View Full Version : Iphone de frança alguem tem?
Boas pessoal!
Estou aqui com uma duvida, é que estou prestes a mandar vir 1 iphone de frança desbloqueado,mas surgiu uma duvida num outro forum de um user que disse que os telemoveis comprados desbloqueados de frança so sao desbloqueados para redes francesas para assim evitarem a importaçao dos mesmos para outros paises,visto que é o unico país que os vende desbloqueados legalmente pela operadora ao preço de 749€.
Será que vou ter problemas??
ilovewww 17-12-2007, 22:05 http://www.tech.co.uk/gadgets/phones/mobile-phones/news/french-iphone-unlock-not-limited-to-france?articleid=1540892342
Orange France has dismissed a claim made by iPhone Atlas last week that unlocked iPhones would only work on French networks.
"Once legally unlocked, the iPhone will operate with any SIM card, including foreign ones," Louis-Michel Aymard told iLounge.
Cumps :P
Caso seja verdade (apesar do desmentido da Orange), instalas o iWorld e toca a telefonar aos amigos todos :003:
castelo_14_427 18-12-2007, 13:12 e ja agora em que site e que se compra??, e pelo que eu vi no site da apple o telemovel desbloqueado custa 649€
CorteMac 27-12-2007, 01:19 O meu Iphone está a chegar. Encomendei na phoneandphone.pt e atenção no dia 6 de Dezembro. Recebi no dia 21 Dezembro a guia da Chronopost mas por causa do "PAI NATAL" ainda está em trânsito. Pelo que vi e sei neste momento já estão esgotados e retiraram do site o Iphone. Mas a verdade é que um amigo meu já o recebeu e encomendou no dia 22 de Novembro e chegou no dia 19 de Dezembro. Funciona sem problemas e está totalmente livre para qualquer rede. Eu comprei com os acessórios, incluindo portes e IVA a 21% ficou tudo por 712,90 €. É um um abuso mas.... é mais forte do que eu.
Once u Go Mac never come back
O meu Iphone está a chegar. Encomendei na phoneandphone.pt e atenção no dia 6 de Dezembro. Recebi no dia 21 Dezembro a guia da Chronopost mas por causa do "PAI NATAL" ainda está em trânsito. Pelo que vi e sei neste momento já estão esgotados e retiraram do site o Iphone. Mas a verdade é que um amigo meu já o recebeu e encomendou no dia 22 de Novembro e chegou no dia 19 de Dezembro. Funciona sem problemas e está totalmente livre para qualquer rede. Eu comprei com os acessórios, incluindo portes e IVA a 21% ficou tudo por 712,90 €. É um um abuso mas.... é mais forte do que eu.
Não é um abuso...é um ....xiça!!
Só de pensar que o meu ficou por 280€ ...isso até doi rapaz. Mas que faças bom uso dele,goza-o bem :007:
asturmas 27-12-2007, 03:07 Realmente é mto..
Ja agora o site é http://www.phoneandphone.com/home/
[PC]Räzzo 27-12-2007, 03:09 Não é um abuso...é um ....xiça!!
Só de pensar que o meu ficou por 280€ ...isso até doi rapaz. Mas que faças bom uso dele,goza-o bem :007:
Tal como eu
Fg, 700€ vou eu pagar para ir em visita de estudo ao CERN, tres dias na suiça com tudo pago.
Zed_Blade 27-12-2007, 03:22 Como telefone, o iPhone vale realmente o investimento? Nunca me habituei a PDAs-like e confesso que o iPhone não me atrai. Specs em espcial. Sem 3g (não é que lhe dê uso mas enfim..), sem teclas (a que tem não conta lol), e a nível de bateria?
O tudo-em-1 atrai-me mas não sei até que ponto compensa o investimento. E parece que isso não dá para usar com e-U não é?
Cumps.
nao percebi essa...voces compraram por 280euros?! -.-
foram aos states compraram bloqueado, chegaram cá ligaram no ao pc seguiram as instruções de desbloqueio ilegal e puf puf done ! simples custa 399$ se não me engano o que em euros é por volta de 288€
CorteMac 27-12-2007, 10:38 280€.... quero o meu dinheiro de volta...
Na verdade só quero que chegue, são e salvo.
Em relação ao site da phoneandphone, o .com é o francês e logo terão de clicar na bandeira nacional Portuguesa para a página em Português, http://pt.phoneandphone.com/home/index.html
Já agora como conseguiste comprar por 280 €?????
Once U Go Mac Never Come Back
Já explicaram. Na Apple Store no Estados Unidos custa $399, bloqueado á AT&T. Feita a conversão dá cerca de 280 euros.
Já explicaram. Na Apple Store no Estados Unidos custa $399, bloqueado á AT&T. Feita a conversão dá cerca de 280 euros.
CorteMac:
Sim o meu veio dos Estados Unidos. Há que aproveitar o câmbio ;-)
Seja como for ainda na semana passada uma "conhecida" minha do IRC, vendeu um pelo eBay França por 471€ +25€ de portes, portanto ás vezes é uma questão de procurar melhor, porque mais de 500€, por muito que eu goste do meu iPhone, não, não dava.
No entanto cada pessoa sabe de si :007: e mais uma vez te digo, que o aproveites bem, goza-o bem, faz os teus amigos(as) babarem-se por um igual e se precisares de alguma dica, PM, estás à vontade.
Abraço
GSTORM,
desculpa não te ter respondido mais cedo, mas só ontem completei o meu processo.
Também comprei o meu iphone em França, desbloqueado. Ao comprares, na loja orange, tens de dar uma morada de França e dizeres que queres desbloquear. Vais ter de carregar o teu cartão SIM com 100 euros e depois ligares para o Apoio a Clientes da Orange a pedires o desbloqueio. Vão dizer-te que vão enviar uma carta para a tua morada francesa com o procedimento de desbloqueio, mas não é necessário esperares pela carta. Passado 48h, ao ligares o teu iphone ao computador e activa o desbloqueio. eh voilá!
O problema vem a seguir. É que apesar do iphone passar a suportar qualquer outro SIM, não consegues marcar números e/ou mandar sms's. Há quem diga que é um bug da Apple, outros dizem que foi uma forma da Apple contornar os processos legais e impedir o uso do iphone fora dos países em que este foi oficialmente lançado. Para contornar este "bug" tens de instalar o iWorld como o ZooL disse acima. Procura no Google o procedimento.
Acho no entanto que a instalação do iWorld é um "remendo" provisório até sair um update ao software da Apple que resolva esta situação. Afinal, um gajo compra um iphone oficialmente desbloqueado, é para estar MESMO desbloqueado. A ver vamos.
Pronto. É só! Boa sorte com o teu iphone. O meu já cá anda e é lindo! :-)
comparado ao que os outros pagaram versao hacked foi um granda roubo nao ? por volta de 600€ por um telefone que já esta à 6 meses no mercado ou seja ao olho dos consumidores portugueses ja deveria estar a pelo menos 100€ que o preço pedido pela apple americana, ou seja 200€ se estivesse a esse preço até tinha um para meter o meu cartão da vodafone ^^
Isto e de so ter passado um dia do natal e a malta ainda estar dislumbrada ? :) Mas alguem acha que no pais, com mais nº de telemoveis per capita, em que a grande maioria das pessoas vai sempre a procura do ultimo modelo, irá ter um iphone por 200 euros ?
Impossivel ate porque a escala do mercado nao o permite....:rolleyes:
esta a 80€ dos 200 ! é pena é ter que ser hackado a apple e os seus monopolios parvos !
Mas a Apple Store vende o iPhone para Portugal?
Nao.
Quem compra por esse preço e quem vai a america e compra numa apple store de la(loja fisica) e traz para ca consigo no aviao...
asturmas 28-12-2007, 02:18 Ja agora com o dollar a baixar (infelizmente) 399$ já só são 273€
fsschmitt 28-12-2007, 02:25 Ja agora com o dollar a baixar (infelizmente) 399$ já só são 273€
Mas agora os iphones que estão lá à venda já não dão para desbloquear :mad:
asturmas 28-12-2007, 02:35 Mas agora os iphones que estão lá à venda já não dão para desbloquear :mad:Se falas do firmware 1.1.2 ha como passa isso penso eu
fsschmitt 28-12-2007, 02:36 Se falas do firmware 1.1.2 ha como passa isso penso eu
com o FW 1.1.2 mas com um novo Bootloader (4.6) o qual, para já não permite que seja desbloqueado.
Edit : Isto (http://cgi.ebay.com/New-Fully-UNLOCKED-iPhone-8GB-Ver-1-1-2-Apps_W0QQitemZ220187033311QQihZ012QQcategoryZ64355 QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) não está MUITO barato ?
com as bids e tal ... 220$ +/- 150€ por um iphone totalmente desbloqueado. Acreditam ?
com o FW 1.1.2 mas com um novo Bootloader (4.6) o qual, para já não permite que seja desbloqueado.
Edit : Isto (http://cgi.ebay.com/New-Fully-UNLOCKED-iPhone-8GB-Ver-1-1-2-Apps_W0QQitemZ220187033311QQihZ012QQcategoryZ64355 QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem) não está MUITO barato ?
com as bids e tal ... 220$ +/- 150€ por um iphone totalmente desbloqueado. Acreditam ?
é um leilão e so acaba dentro de 24 horas nessa altura é quando sobem mais no entanto sim está barato ve o feedback e isso e se o gajo envia para a europa
fsschmitt 28-12-2007, 02:49 é um leilão e so acaba dentro de 24 horas nessa altura é quando sobem mais no entanto sim está barato ve o feedback e isso e se o gajo envia para a europa
FeedBack 100% , tudo de pessoas com muitas compras no ebay, e :
Ships to:Worldwide
parece um sonho não ? Serei o unico no mundo que acha isto um sonho e quer aproveitar ? é que é um iphone totalmente desbloqueado por 150€ (mais barato que um n70 ou um n80 ou um n73 ou até mesmo que o 6288 :rolleyes:) E por que raio está mais barato que na loja ?
This phone is brand new with all accesories and has only been opened for unlocking. The plastic cover and screen protector are still on the phone. This Ipod is equipped with Firmware 1.1.2 and YOUTUBE is FULLY FUNCTIONAL!
Special Feature! This phone comes with 25+ third party applications allowing for custmization of nearly any kind!
(...)
Important! When buying this phone you agree to not update the firmware for this phone since newer firmware are not compatible with current unlocking.
Package ships withing 24 hours via Usps priority mail if in united states. paypal only
Bid with confidence. 100% feedback member for 3 years.
Thanks and good luck!
acham que devo arriscar?
homem faltam 18 horas para o leilão acabar achas mesmo que vai ser vendido a esse preço ? existe mais gente no mundo e é um leilão aberto é so bidar para a frente ! se tens dinheiro e queres um gogo o problema da alfandega pode ser resolvido se o gajo que enviar o telefone for experto
tive a verificar sim o senhor é um vendedor de confiança isso não tenho duvidas 180 positivos não é qualquer pessoa a enganar alguem ! mas para te chamar a realidade deixo te aqui o ultimo leilão do senhor e o progresso desde os 15$ até aos 615$ !
http://offer.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewBids&item=320190325761
fsschmitt 28-12-2007, 03:05 homem faltam 18 horas para o leilão acabar achas mesmo que vai ser vendido a esse preço ? existe mais gente no mundo e é um leilão aberto é so bidar para a frente ! se tens dinheiro e queres um gogo o problema da alfandega pode ser resolvido se o gajo que enviar o telefone for experto
até uns 250€ eu estou disposto a dar , por isso amanha de tarde quando o tempo estiver a acabar vejo como vai esse preço , se tiver abaixo ,tento comprar. Sempre melhor do que dps pagar 600€ quando vier para pt, (tendo em conta que vem bloqueado para tmn e eu sou vodafone).
o problema desses 600€ bloqueado a tmn é o contracto de 2 anos com a tmn para ter o telefone ! o que legal wise é muito bonito é um abuso por parte da apple !
até uns 250€ eu estou disposto a dar , por isso amanha de tarde quando o tempo estiver a acabar vejo como vai esse preço , se tiver abaixo ,tento comprar. Sempre melhor do que dps pagar 600€ quando vier para pt, (tendo em conta que vem bloqueado para tmn e eu sou vodafone).
O meu conselho é que se queres mesmo comprar o iphone nesse leilão, ou outro qualquer, ja que tens um maximo, converte-o para dolares, no xe por exemplo, e licita o teu maximo, se licitares mais que o maximo que a pessoa anterior licitou passas para a frente e vais passando ate outra pessoa licitar um valor maior que o teu maximo. Se por acaso o leilão nao chegar ao maximo que tu licitas-te, melhor, ficas ainda com o iphone por menos do que o teu maximo.
Nao se esqueçam que tem que contar tambem com valores de portes , e como e fora da UE muito provavelmente ainda algum para a alfandega...
Cumps
Se for enviado como gift, não há alfandegas para ninguém.
Se for enviado como gift, não há alfandegas para ninguém.
Pois pois.:rolleyes:
Se assim fosse ninguém pagava alfandega.
ficou tudo por 712,90 €. É um um abuso mas.... é mais forte do que eu.
Depois de ver um porco andar de bicicleta... :-D :P :rolleyes:
asturmas 28-12-2007, 12:47 Ja vai em 446$ ou seja 303€
Pois pois.:rolleyes:
Se assim fosse ninguém pagava alfandega.
Já mandei vir várias coisas dos EUA, sempre sem preços e indicados como gift e nunca paguei tusto.
Já mandei vir várias coisas dos EUA, sempre sem preços e indicados como gift e nunca paguei tusto.
Apenas sorte. Nada mais.
Apenas sorte. Nada mais.
Tanta sorte tem tido tanta gente.
Ou não. :rolleyes:
Eu falo por experiencia própria e não atiro para o ar.
Dos milhares de compras que já fiz de fora da UE, já recebi dizendo gift e paguei na alfandega, já me enviaram sem dizer gift e já passou sem pagar nada, já mandei vir coisas de mais de 150 euros e não paguei alfandega e já paguei alfandega por uma coisa de 18 euros, em que paguei quase 10 euros de IVA e custas alfandegárias (mais de 50%).
A alfandega é de facto uma questão de sorte. Nem tudo para lá. É uma questão de sorte. Agora te garanto que dizer gift, para eles é igual ao litro, porque senão todos diziam gift e escusavam de ter alfandega. É uma questão de utilizar a cabeça e pensar um bocadinho. Isso do gift nem tem lógica.
CorteMac 29-12-2007, 22:56 Malta, o meu já chegou... é lindo, funciona tudo perfeitamente. 8G é capaz de ser um bocado curto... A factura da phoneandphone do telemovel é exactamente com IVA é de 679 euros + 9,90 dos portes. É bastante dinheiro sei que nos Estados Unidos são mais baratos. Este veio pronto a colocar qualquer cartão.
Já agora ZOOL RULA, obrigado pelas dicas amigo.
Abraços a todos menos aos porcos que andam de bicicleta...lol
asturmas 30-12-2007, 02:20 Ainda não ha versão de 16gbs..
Isso deve ter o firmware 1.1.1 não ponhas o 1.1.2 senão diz adeus
Eu vou à CES (Las Vegas) no inicio de Janeiro. Ouvi dizer que a Apple Store só está a vender iPhones a residentes Americanos. Sabem se é verdade ? Alguém sabe, além da Apple Store a da AT&T Store, onde se pode comprar um iPhone em Las Vegas ?
Já andei a ver o google e só aparecem estas duas lojas.
Ainda não ha versão de 16gbs..
Isso deve ter o firmware 1.1.1 não ponhas o 1.1.2 senão diz adeus
MAs podes fazer unblock com o 1.1.1 e depois fazer o upgrade para o 1.1.2.certo ?
flashman 30-12-2007, 11:49 podes foi o k fiz ao meu agora tenho um iphone 1.1.2 completamente funcional!!!
Eu vou à CES (Las Vegas) no inicio de Janeiro. Ouvi dizer que a Apple Store só está a vender iPhones a residentes Americanos. Sabem se é verdade ? Alguém sabe, além da Apple Store a da AT&T Store, onde se pode comprar um iPhone em Las Vegas ?
Já andei a ver o google e só aparecem estas duas lojas.
É mentira...eu comprei numa apple store sem problema nenhum. A única exigência que fizeram foi pagar com cartão de crédito. Em Nova Iorque vi uma loja que vendia iphones desbloqueados, mas como já tinha comprado o meu nem entrei. Era uma daquelas lojas que vende tudo e mais alguma coisa ... a vantagem é que podes regatear o preço!
Cumps
Ok. Uma loja dessas em Las Vegas é que era.
O pagar com cartão de crédito, não implicará problemas se não activarmos o contrato da AT&T ?
Não. Não te pedem para assinar nada, por isso estás à vontade. A única coisa que te dizem é que está bloqueado à rede AT&T e que ao desbloqueares a apple deixa de te dar garantia!
ilovewww 02-01-2008, 18:28 Quem me dera conhecer alguem que fosse aos EUA...400 dolares = 272 euros :O
*faints*
Mas não te esqueças que os que vêm agora são 1.1.2 OTB.
flashman 03-01-2008, 07:48 mas podem desblokear a nva versao....
mas podem desblokear a nva versao....
Não, não podem lamento. Pelo menos para já.
zool a versão 1.1.2 (de origem) já pode ser desbloqueada...
zool a versão 1.1.2 (de origem) já pode ser desbloqueada...
Como deves saber este assunto não é permitido pelas regras do forum.
Mantenho o que disse e vamos conversar noutro lado :-)
eu felizmente consigo encomendar dos estates e sem pagar portes de correspondencia.. nem se querer para na alfandega :P
ate vou encomendar 2 para vender o outro.. mas vou esperar pela macworld para ver o que o steve tem a dizer de novo...
pode ser que baixe de preço! :D
Boas. Eu estou a pensar mandar vir um do ebay, arranja-se para lá alguns a menos de 400€, o que não é mau tendo em conta que cá vao custar para aí 600€ (no minimo). Esclareçam-me apenas uma dúvida, qual a diferença entre "Unlock", "Jailbreak" e "Activation"?
Cumps
Boas. Eu estou a pensar mandar vir um do ebay, arranja-se para lá alguns a menos de 400€, o que não é mau tendo em conta que cá vao custar para aí 600€ (no minimo). Esclareçam-me apenas uma dúvida, qual a diferença entre "Unlock", "Jailbreak" e "Activation"?
Cumps
Activation (Activação do iPhone) é o que te permite escolher o plano de pagamentos/contrato que vais usar numa das 4 operadoras oficiais (AT&T,O2, Orange, T-Mobile) e assim ficares pronto a usar o iPhone numa dessas 4 redes consoante o país seja USA, UK, França ou Alemanha (respectivamente).
Esta activação efectua-se através do iTunes.
Os outros 2 termos só se aplicam na comunidade "hacker", e não é permitido falar sobre os mesmos aqui no forum, julgo eu.
Não te esqueças de ir ver as tuas PM.
Cumprimentos
boas
sabem me dizer se o site phoneandphone e de comfiansa?
ja comparao alguma coiza la?
|
|