60-BB-09
02-01-2008, 11:22
Pessoal no GT HD como é que se muda a câmara de jogo?
select
select
|
View Full Version : GT5 prologue screns 60-BB-09 02-01-2008, 11:22 Pessoal no GT HD como é que se muda a câmara de jogo? select subprexao 02-01-2008, 15:58 nao existe demo? CrazyBomber 02-01-2008, 16:22 nao existe demo? :x2: Demo de uma demo? Não. GT5 Prologue é uma "demo" do GT5. Só que é uma demo "extendida"... e acharam por bem cobrar €€ por ela. Quem quer compra, quem não quer... schon 02-01-2008, 16:25 :x2: Demo de uma demo? Não. GT5 Prologue é uma "demo" do GT5. Só que é uma demo "extendida"... e acharam por bem cobrar €€ por ela. Quem quer compra, quem não quer... Por acaso já existiu a demo da demo no Psn Japonês. Acho bem cobrar por uma demo quando esta consegue proporcionar pelo menos 10-20 horas(e se quiserem colecionar os carros todos deve dar mais) de jogo sem contar com o online... E lá está quem não quer não compra :007: MDK 02-01-2008, 17:38 Por acaso já existiu a demo da demo no Psn Japonês. Acho bem cobrar por uma demo quando esta consegue proporcionar pelo menos 10-20 horas(e se quiserem colecionar os carros todos deve dar mais) de jogo sem contar com o online... E lá está quem não quer não compra :007: exactamente a demo do prologue ja esteve disponivel na store japonesa mas ja não esta agora so esta disponivel o jogo para download a pagar claro podem sempre comprar no ebay. mas a demo do jogo deve estar disponivel quer na store euro e us quando o lançamento do jogo estiver proximo nesses continentes rurouni20081 02-01-2008, 17:43 Que em principio é quando? :confused: Punkas 02-01-2008, 17:51 Março 2008 MDK 02-01-2008, 17:52 Que em principio é quando? :confused: na europa é em março não sei em que dia e nos us é mais cedo Blitzer_# 03-01-2008, 17:04 Março 2008 Ca' ficamos a' espera... http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/b/b5/Gran_turismo_5_prologue_pack.png cumpS Punkas 03-01-2008, 17:04 como sempre:) Blitzer_# 03-01-2008, 17:07 como sempre:) Sempre em ultimos.... :o cumpS nuno2k 03-01-2008, 19:34 pior para a sony ela só vê a minha guita quando o jogo sair por isso não tenho pressa em comprar a ps3 MDK 03-01-2008, 19:48 pior para a sony ela só vê a minha guita quando o jogo sair por isso não tenho pressa em comprar a ps3 amanha prometo por uns screens algum carro em especifico que queiram talvez faça um videozito Metalmurphy 03-01-2008, 19:48 pior para a sony ela só vê a minha guita quando o jogo sair por isso não tenho pressa em comprar a ps3 Não te preocupes que eles também não vão ter pressa em lançar o jogo só para ti. Felizmente. :p MDK 04-01-2008, 13:07 http://www.youtube.com/watch?v=b94Sfy7wbIo -- lexus is F http://www.youtube.com/watch?v=OKvq8PrTYjg -- ferrari 599 peço desculpa pela qualidade mas foi feito com telemovel os setings sao sempre tudo OFF modo profissional com pneus S3 apenas na brincadeira de notar o video do ferrari onde ha um acidente controlado em na pista de londres onde mesmo assim não bato em nada não como um video que para aqui anda onde os os jogares nao sabem jogar e andam canto esquina Spoownr 04-01-2008, 13:16 Espetacular, o video com o lexus ate tem fases de ligeiro drifting :D Com o teu G25 deve ser uma sarda jogar isto, deve dar um gozo... jamper 04-01-2008, 13:19 MDK, muito fixes os videos. Dás-lhe bem! JomarC 04-01-2008, 14:45 Pra que!!! Que jogão!! Este se for 100 euros eu dou!! E pelo GT5 e MGS 4 que comprei a ps3! lol JomarC 04-01-2008, 14:48 http://www.youtube.com/watch?v=b94Sfy7wbIo -- lexus is F http://www.youtube.com/watch?v=OKvq8PrTYjg -- ferrari 599 peço desculpa pela qualidade mas foi feito com telemovel os setings sao sempre tudo OFF modo profissional com pneus S3 apenas na brincadeira de notar o video do ferrari onde ha um acidente controlado em na pista de londres onde mesmo assim não bato em nada não como um video que para aqui anda onde os os jogares nao sabem jogar e andam canto esquina Não estas mau! :P MDK 04-01-2008, 14:54 thanks a todos mais um video com F430 em fuji com os mesmos setings http://www.youtube.com/watch?v=2G3RpPpUADU BDesign 04-01-2008, 16:14 Os gráficos estão mesmo muito bons , há partes que parece real. Podias meter ai um video mas com a vista interior? ;) MDK 04-01-2008, 18:43 Os gráficos estão mesmo muito bons , há partes que parece real. Podias meter ai um video mas com a vista interior? ;) algum carro especifico ou pista ? mas so amanha agora tou a trabalhar .:SP:. 04-01-2008, 18:50 Uau 8| Simplesmente lindo!!! Sem muito para dizer "Uma Imagem vale mais que Mil Palavras". Grande Post MDK. CumpS Mitch 04-01-2008, 19:29 e vídeos sem ser dos replays? :P MDK 04-01-2008, 19:33 e vídeos sem ser dos replays? :P tu és mauzinho :P amanha coloco aqui hoje ja não posso queres algum carro ou pista especifica Mitch 04-01-2008, 19:35 não faz diferença, mas desde que não seja a pista da montanha, tudo bem :D flybikes 04-01-2008, 20:16 Videos lindos? please aquilo são replays....nem são videos ingame. Os videos não mostram nada de especial...(MESMO). Não fosse o ferrari e poderiam muito bem ser replays tirados do gt4...:o JohnYamaha 04-01-2008, 20:27 MDK, se não te importares, podias por um vídeo com a câmara in-car? Tenho imensa curiosidade já que no GT HD não posso pô-la! MDK 04-01-2008, 20:40 Videos lindos? please aquilo são replays....nem são videos ingame. Os videos não mostram nada de especial...(MESMO). Não fosse o ferrari e poderiam muito bem ser replays tirados do gt4...:o enfim sem comentarios é triste ler isto GT4 sao xelentes sem duvida igual ao forza 2 por ex o que ja é bem bom o GT5 nos replays apenas Têm 30 FPS e 1 filtro blur mas eu amanha vou mete aqui ingame e com qualidade melhor MDK 04-01-2008, 20:43 mas ja agora http://www.youtube.com/watch?v=FYfA7pQWxeg&feature=related de um user ta 1 pouco escuro mas you get the picture amanha vêm melhor nesse video é nitido que esta a ser jogado com 1 Sixaxis amanha vão ver a diferença com o G25 BDesign 04-01-2008, 20:52 Eu não sei que carros há no jogo... mas se puderes fazer o video ingame e outro em replay com o F430 (para ver as diferenças já agora) era fixe. Visão interior :P GT4=forza2 meninos isto é uma hiperbole :) MDK 04-01-2008, 21:16 forza 2 - XBOX 360 http://www.youtube.com/watch?v=WQy62fIUFzc gt4 a correr numa CRT para quem não sabe isto é um jogo para a PS2 http://www.youtube.com/watch?v=L3yK5XuJayc&feature=related GT5 prologue - ps3 http://www.youtube.com/watch?v=VPIZqZYmNbw&feature=related palavras para quê as imagens falam por si amanha entao faço 1 video com F430 em susuka replay e in car view bseixas 04-01-2008, 21:32 Realmente há ppl q é melhor ficar mesmo pelas imagens/videos, já q as palavras... :-D GT4 = Forza 2 ?!...Esta piada é boa e ainda vamos no dia 4 do ano 2008 :rrotflm: Como jogo, nem com o Forza 1...graficamente, talvez seja ligeiramente superior ao Forza1... :rolleyes: Agora mais a sério, MDK, se fôr para meteres video e imagem do jogo q fala o tópico, acho q todos nós ficamos agradecidos, agora se fôr para fazer comparações ridículas e falares do Forza (grande trauma btw), acho q mais vale estares quieto... ;) MDK 04-01-2008, 21:40 Realmente há ppl q é melhor ficar mesmo pelas imagens/videos, já q as palavras... :-D GT4 = Forza 2 ?!...Esta piada é boa e ainda vamos no dia 4 do ano 2008 :rrotflm: Como jogo, nem com o Forza 1...graficamente, talvez seja ligeiramente superior ao Forza1... :rolleyes: Agora mais a sério, MDK, se fôr para meteres video e imagem do jogo q fala o tópico, acho q todos nós ficamos agradecidos, agora se fôr para fazer comparações ridículas e falares do Forza (grande trauma btw), acho q mais vale estares quieto... ;) basta olhares nao presisas de ler o que escrevo basta veres com os teus olhos jogo de carros graficamente não ha nada semelhante ao GT no momento e tu é que tas a dizer que é igual Vê os videos ou alguem que comente pf e diga as diferenças dos 3 videos e seja inteiramente sincero em termos graficos e visuais dos 3 videos JohnYamaha 04-01-2008, 21:45 Parem lá com os picanços (isso só na estrada!:P) GT-Forza! Cada um gosta do que gosta. Se vêm defeitos no concorrente, melhor para vocês... Mas não se esqueçam que há pessoas e pessoas e que têm diferentes gostos e há que respeitá-los. Sou adepto do GT e não gosto que o pessoal do Forza venha para aqui dizer que o GT é pior que o Forza naquilo e nisto e naquilo... Como também não concordo que aconteça o contrário! Moderem-se lá um bocadinho sff! MDK 04-01-2008, 21:51 Parem lá com os picanços (isso só na estrada!:P) GT-Forza! Cada um gosta do que gosta. Se vêm defeitos no concorrente, melhor para vocês... Mas não se esqueçam que há pessoas e pessoas e que têm diferentes gostos e há que respeitá-los. Sou adepto do GT e não gosto que o pessoal do Forza venha para aqui dizer que o GT é pior que o Forza naquilo e nisto e naquilo... Como também não concordo que aconteça o contrário! Moderem-se lá um bocadinho sff! correct o forza é xelente jogo mas tava a falar em termos graficos e para mim em termos graficos Têm poucos diferenças para o GT4 graficament o GT5 nada têm a ver com este 2 , atenção que ainda bem pouco tempo tive o Forza 2 a correr 2 sistemas de visualização em FHD por isso estou a dizer o que digo o PGR4 Tem graficos muito superiores ao forza 2 , mas mesmo assim nada tem a ver com o GT5 o mal destes 2 jogos é a falta de vida ( detalhe e empenho por parte dos programadores em não perderem tanto tempo para fazer um carro ) como no GT5 que os carros São perfeitos . mas ok so in topic como ja disse JohnYamaha amanha meto o F430 em suzuka pode ser ? JohnYamaha 04-01-2008, 22:03 Em car-view please! scarzam 04-01-2008, 22:07 forza 2 - XBOX 360 http://www.youtube.com/watch?v=WQy62fIUFzc gt4 a correr numa CRT para quem não sabe isto é um jogo para a PS2 http://www.youtube.com/watch?v=L3yK5XuJayc&feature=related GT5 prologue - ps3 http://www.youtube.com/watch?v=VPIZqZYmNbw&feature=related palavras para quê as imagens falam por si amanha entao faço 1 video com F430 em susuka replay e in car view Comparacões ridículas, ja agora respeitem o título do topico só vejo palha. BDesign 04-01-2008, 23:40 Não é preciso ver videos , eu tive o GT4 e tenho o Forza2. Não tem NADA a ver , forza2 é superior em tudo e largamente... quem diz que não é pá pronto , nem toda a gente vê bem , mas para isso existem os óculos! :P Fico á espera dos videos então , thx :) Mitch 04-01-2008, 23:43 lol agora é que vi o video do gt4 com o rx7... decididamente não podemos andar a comparar jogos com videos feitos com telemoveis e afins... fica tudo a mesma caca (o gt4 nesse jogo fica quase igual ao gt5 mostrado pelo mdk) MDK 04-01-2008, 23:55 lol agora é que vi o video do gt4 com o rx7... decididamente não podemos andar a comparar jogos com videos feitos com telemoveis e afins... fica tudo a mesma caca (o gt4 nesse jogo fica quase igual ao gt5 mostrado pelo mdk) mas tens 1 videos melhores la de 1 user do youtube , mitch que se vê os meus videos tas a dizer que maus ? comprei uma maquina nikon no natal de 300 contos e a XIBA berrou hoje de manha que queres vens de braga aqui pagas 1 cafe e trazes uma melhor pa se filmar ? que dizes ?:P schon 05-01-2008, 03:14 Enfim ... não quero entrar em discussões... Mas quando vejo pessoal a por em dúvida o nível gráfico do GT5 .... só os replays é que são bons (vê o video mais abaixo que é do ingame)... etc... só digo :lol:(quando 99% das imagens postadas na net do forza 2 são do replays/fotomode, sim que neste a diferença entre os replays e ingame é Brutal)... Mdk parabéns por a tua condução, estou a ver que com volante é outra fruta...a puxar pelas físicas hehehe. flybikes 05-01-2008, 03:32 enfim sem comentarios é triste ler isto GT4 sao xelentes sem duvida igual ao forza 2 por ex o que ja é bem bom o GT5 nos replays apenas Têm 30 FPS e 1 filtro blur mas eu amanha vou mete aqui ingame e com qualidade melhor É triste é que cada vez que metem coisas do gran turismo, serem replays. Não vejo isso em mais nenhum outro jogo. Simplesmente não faz sentido. Ainda se fosse o Rfactor, que tem uma câmara IN GAME televisiva....agora replays? nuno2k 05-01-2008, 04:15 MDK não ligues aos simples terrestes já agora,a tua tv é full hd? Spoownr 05-01-2008, 04:31 MDK não ligues aos simples terrestes já agora,a tua tv é full hd? Vou te poupar tempo : http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2378017&postcount=70 blackout 05-01-2008, 04:58 Pah é comico que alguem questione o poder gráfico deste jogo, só mesmo se não quiser ver. Mitch 05-01-2008, 05:04 Pah é comico que alguem questione o poder gráfico deste jogo, só mesmo se não quiser ver. não, o cómico é que falam sempre dos replays, quando o jogo real tem menos *bling*bling*. é claro que os gráficos são muito bons... mas os gráficos que me interessam são os do gameplay. os replays não me interessam para nada. BlitZ_SuPrA 05-01-2008, 07:03 não, o cómico é que falam sempre dos replays, quando o jogo real tem menos *bling*bling*. é claro que os gráficos são muito bons... mas os gráficos que me interessam são os do gameplay. os replays não me interessam para nada. Opá tu e o flybikes estão sempre a implicar com o jogo isso é tudo dor de cotovelo? É que se não é parece, e muito. São os melhores gráficos alguma vez vistos num jogo de carros mesmo assim implicam à e tal é dos replays epá sois uns cócós! Não gostais da consola tudo bem agora deitar abaixo um dos melhores jogos de carros do mercado nahhhh sois muitos ceguinhos não vale a pena falar com vocês. schon 05-01-2008, 11:17 Deixem os dar opinião... eles têm esse direito...ja sabemos todos que o gt5 nao é nada do outro mundo(engracado que qq amigo que o veja ca em casa fica impressionado... mas os padroes de qualidade devem ser diferentes) ...mas isso n muda nada ...o jogo é o mais bonito que ha no ingame...continuem prai a criticar os screenshots e videos que a gente vai jogando .... :joker: nuno2k 05-01-2008, 11:53 MDK o forcefeedback e o rumble já funcionam a 100% no volante? MDK 05-01-2008, 12:11 MDK o forcefeedback e o rumble já funcionam a 100% no volante? http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208902&page=3 sim para este jogo tira total partido deste volante abraços MDK 05-01-2008, 12:43 alguem conhece um programa fixe para mexer em videos é que o video que fiz ficou com 760 mg ta porreiro mas file é big pa por na net nuno2k 05-01-2008, 14:37 Video Splitter MDK 05-01-2008, 15:27 http://www.youtube.com/watch?v=GRDXPbNAIX0 aqui esta o video era muito grande 760 mb tive que reduzir bastante so a qualidade tambem piorou no mesmo video tem replay e no fim outra corrida in side view in game Spoownr 05-01-2008, 15:37 Espetacular o teu video... Muitissimo obrigado ! .:SP:. 05-01-2008, 15:41 http://www.youtube.com/watch?v=GRDXPbNAIX0 aqui esta o video era muito grande 760 mb tive que reduzir bastante so a qualidade tambem piorou no mesmo video tem replay e no fim outra corrida in side view in game Uau já posso ter um carro real antes dos 18 anos! :lol: É simplesmente genial, realmente o poderio gráfico da PS3 é gigante.. Estou com água na boca mas já almoçei.. Bem vai mostrando mais videos e imagens MDK, para nós nos poder-mos babar à vontade.. CumpS MDK 05-01-2008, 19:39 obrigado a todos pelos comentarios JohnYamaha 05-01-2008, 19:46 obrigado a todos pelos comentarios A melhor maneira de agradeceres é meteres mais :002: Mitch 05-01-2008, 19:47 não, o cómico é que falam sempre dos replays, quando o jogo real tem menos *bling*bling*. é claro que os gráficos são muito bons... mas os gráficos que me interessam são os do gameplay. os replays não me interessam para nada. Opá tu e o flybikes estão sempre a implicar com o jogo isso é tudo dor de cotovelo? É que se não é parece, e muito. São os melhores gráficos alguma vez vistos num jogo de carros mesmo assim implicam à e tal é dos replays epá sois uns cócós! Não gostais da consola tudo bem agora deitar abaixo um dos melhores jogos de carros do mercado nahhhh sois muitos ceguinhos não vale a pena falar com vocês. mas tu deves ter algum complexo de inferioridade... eu disse que o jogo tem gráficos muito bons, e tu interpretas o meu comentário como "dor de cotovelo"? algo de estranho se passa nos vossos lados... um gajo elogia e ainda é visto como uma crítica. :rolleyes: JohnYamaha 05-01-2008, 19:57 Epa não quero ser chato mas... MDK se puderes por uns videozinhos do BMW M3 ou do Z4 agradecia... pleaaase :P MDK 05-01-2008, 20:22 Epa não quero ser chato mas... MDK se puderes por uns videozinhos do BMW M3 ou do Z4 agradecia... pleaaase :P OKAPA amanha BDesign 05-01-2008, 21:25 Thx pelo video :) . Espero que consigam melhorar o som do jogo , de resto gráficamente tá muito bom :) Kullak 05-01-2008, 21:35 Brutal!! :009::009::009: MDK 05-01-2008, 21:43 Thx pelo video :) . Espero que consigam melhorar o som do jogo , de resto gráficamente tá muito bom :) o som ta xelente axo que o som dos pneus deveria era ser caracteristico de marcas de pneus e tipos de composto mas ao contrario do que dizem e posso provar com videos reais da minha pessoa tambem é so escolherem um dos carros que tenho na GArage que a 50 ou 60 km os pneus xiam dependendo da conduçao daki a pouco posto um video com o m3 Pure_Water 05-01-2008, 21:52 o som ta xelente axo que o som dos pneus deveria era ser caracteristico de marcas de pneus e tipos de composto mas ao contrario do que dizem e posso provar com videos reais da minha pessoa tambem é so escolherem um dos carros que tenho na GArage que a 50 ou 60 km os pneus xiam dependendo da conduçao daki a pouco posto um video com o m3 pneus bons n chiam a 50 ou 60km/h lol nada como uns bons Potenza, uns Pzero, uns Eagle F1, uns ContiSportContact etc etc o F430 ta mt fixe, mt bem feitos os interiores, e o som do motor está excelente. Para o Gt5 ficar do melhor era so melhorarem o chiar (tornar menos irritante e tornar mais variados consoante o tipo pneus, mas a+i ja teriam que criar pneus de várias marcas/tipos o que só faria atrasar ainda mais o jogo ^^), e meter os danos (mas isto ainda é o menos pk tb podem meter dps num update... SL00 05-01-2008, 22:07 de todos os videos do GT5P no youtube o que mais curto é um em Daytona Road Course, ta lindo! GT5 vai ser compra certa depois espero pelos updates de danos e transiçoes do dia para a noite, o cenário de uma prova automobilistica sob um por-do-sol é lindo!...;) Carapau 05-01-2008, 22:34 Detesto GT, mas tenho que admitir, os carros parecem reais!!! Estava difícil a Ps3 mostrar a sua superioridade gráfica, mas parece que é desta! Mitch 05-01-2008, 22:36 tenho que admitir, os carros parecem reais!!! Estava difícil a Ps3 mostrar a sua superioridade gráfica, mas parece que é desta! só vejo superioridade do trabalho dos programadores... porque é complicado afirmar que o que se faz neste jogo é impossível de fazer noutro hardware. o que acontece é que o orçamento disponível para desenvolver o gt5 deve ser incrivelmente superior ao de qualquer outro jogo do género ;) Nirvana91 05-01-2008, 22:57 Os pneus xiam exageradamente..... chega a ser irritante. O som do F430 no jogo é real. Pelo menos parece-me. MDK 05-01-2008, 23:53 http://www.youtube.com/watch?v=VfWvQgM19LQ video do m3 MDK 05-01-2008, 23:55 pneus bons n chiam a 50 ou 60km/h lol nada como uns bons Potenza, uns Pzero, uns Eagle F1, uns ContiSportContact etc etc o F430 ta mt fixe, mt bem feitos os interiores, e o som do motor está excelente. Para o Gt5 ficar do melhor era so melhorarem o chiar (tornar menos irritante e tornar mais variados consoante o tipo pneus, mas a+i ja teriam que criar pneus de várias marcas/tipos o que só faria atrasar ainda mais o jogo ^^), e meter os danos (mas isto ainda é o menos pk tb podem meter dps num update... vale uma aposta ? tenho num celica com mais de 300cv 1 jogo de eagle F1 e garantote que a 50 xiam tenho uns advan num Ae 86 que não é de estrada e os pneus sao de competição que tambem xiam , tenho uns B s03 num Evo 6 e tambem xiam a essas velocidades depende da conduçao isso sim nuno2k 05-01-2008, 23:59 faz um filme de tu a utilizar o volante coloca a camera de maneira a se ver a tv e o volante no filme do m3 quantos pedais estas a usar? Pure_Water 06-01-2008, 00:05 vale uma aposta ? tenho num celica com mais de 300cv 1 jogo de eagle F1 e garantote que a 50 xiam tenho uns advan num Ae 86 que não é de estrada e os pneus sao de competição que tambem xiam , tenho uns B s03 num Evo 6 e tambem xiam a essas velocidades depende da conduçao isso sim isso são carros antigos, tou a falar em carros recentes, pega num GTR dos novos por exemplo e faz um slalomzito a alta velocidade, vais ver se chia o que quer que seja. (alias até da para ver num video num teste ao carro isso, vai la ver se chia :P ) os Potenza que tenho equipados num ctr a mim nunca me chiaram, os Eagle do meu civic tb nunca chiaram e a rasgar nas curvas. Depende tudo da forma como fazes as curvas e se segues as trajectorias ideais ou se fazes as curvas à atadinho :P No Ae86 provavelmente chia por perderes a aderencia nas rodas traseiras e a traseira consequentemente deslizar um bcd, mas em carros recentes de tracção traseira tal n acontece com os TS's ESP's e afins BDesign 06-01-2008, 00:05 O barulho do M3 já não tá tão bom... tá fraco. Uma pessoa joga o m3 challenge e pronto :D , mas os interiores estão mesmo bem feitos , tou a ver que lá para 2009 tenho de comprar uma PS3 pa dar umas voltinhas , já que na 360 não há jogo de carros (mais virados para SIM) com visão interior e com suporte ao g25. MDK 06-01-2008, 00:22 isso são carros antigos, tou a falar em carros recentes, pega num GTR dos novos por exemplo e faz um slalomzito a alta velocidade, vais ver se chia o que quer que seja. (alias até da para ver num video num teste ao carro isso, vai la ver se chia :P ) os Potenza que tenho equipados num ctr a mim nunca me chiaram, os Eagle do meu civic tb nunca chiaram e a rasgar nas curvas. Depende tudo da forma como fazes as curvas e se segues as trajectorias ideais ou se fazes as curvas à atadinho :P No Ae86 provavelmente chia por perderes a aderencia nas rodas traseiras e a traseira consequentemente deslizar um bcd, mas em carros recentes de tracção traseira tal n acontece com os TS's ESP's e afins agora ta a xover nao da quando tiver tempo seco vou fazer uns videos tenho numa 220 cdi uns eagle f1 tambem xia ate no meu smart xia como te disse depende, so esforço lateral em G´s tenho 1 medidor de G´s no celica que de 2001 ja agora, podes faser 1 curva a 70 mas fazeres muitos G se reparares no gt é igual o carro so xia acima de uns certos G´s MDK 06-01-2008, 00:28 se reparares tambem no GTR2 é a mesma coisa se instalares a Ferramente Real da motec e vires os G´s que fazes a 70 ou 50 e ouves os pneus acima de uma determinada força lateral agora o som dos pneus podia ser como ja frisei de som real e diferente de carro para carro peso etc tipo um M3 com uns pneus eagle F1 não faz o mesmo ruido que 1 sl 55 amg com os mesmos pneus pesos diferentes mais esforço na frente do sl etc enumeros factores muito detalhistas que podem fazer no jogo . abraços Pure_Water 06-01-2008, 00:58 se reparares tambem no GTR2 é a mesma coisa se instalares a Ferramente Real da motec e vires os G´s que fazes a 70 ou 50 e ouves os pneus acima de uma determinada força lateral agora o som dos pneus podia ser como ja frisei de som real e diferente de carro para carro peso etc tipo um M3 com uns pneus eagle F1 não faz o mesmo ruido que 1 sl 55 amg com os mesmos pneus pesos diferentes mais esforço na frente do sl etc enumeros factores muito detalhistas que podem fazer no jogo . abraços eu tb acho que ficava melhor, mas dps tinham que tar a modelar os vários pneus e dps tb n sei se a maioria dos jogadores n se fartariam de ter demasiadas opçoes nos pneus (sim, há muita gente que se farta com opções a mais :P ), por um lado ficava mais realista, mas por outro...o problema é que tb todos os carros chiam, uns deveriam chiar menos que outros...eu quando otu a jgr com o volante noto que basta virar um bcd chia logo, mas é o demo tb...tenho que experimentar dps o Prologue,. MDK 06-01-2008, 13:38 http://www.youtube.com/watch?v=RRG2iwv5amA video novo ITR em londres bem diferente daquele que se viu de um anormal qualquer a bater em tudo BDesign 06-01-2008, 13:53 Com umas reduções dessas upa upa... Não tem o ITR DC2 ? MDK 06-01-2008, 13:54 Com umas reduções dessas upa upa... Não tem o ITR DC2 ? nops JohnYamaha 06-01-2008, 14:15 MDK és o meu deus, obrigado pelo vídeo :D MDK 06-01-2008, 14:16 MDK és o meu deus, obrigado pelo vídeo :D ja viste o do M3 ? na boa estas a vontade JohnYamaha 06-01-2008, 14:27 Sim sim, estava-me a referir ao do M3. Já sabes, vai postando mais que eu não te bato por causa disso :p Nirvana91 06-01-2008, 14:30 http://www.youtube.com/watch?v=RRG2iwv5amA video novo ITR em londres bem diferente daquele que se viu de um anormal qualquer a bater em tudo MEU DEUS! Como fanboy da Honda só posso dizer que o video está brutal. O som está EXCELENTE para não dizer real!! Vai postando mais videos!!!!!! P.S. Dominas com o volante!! P.S.2. Posta um video com um NSX ou uma R34 sff :D Spoownr 06-01-2008, 16:19 MDK, nos carros com tracção traseira (propulsão), ao reduzires também tens de acelerar ? (para o eixo não bloquear) EDIT: tipo um NSX... (a título de exemplo) _Nikon_ 06-01-2008, 18:37 http://www.youtube.com/watch?v=RRG2iwv5amA video novo ITR em londres bem diferente daquele que se viu de um anormal qualquer a bater em tudo A maior parte das reduções que ele fez davam direito a uma viagem à oficina. Pure_Water 06-01-2008, 18:57 A maior parte das reduções que ele fez davam direito a uma viagem à oficina. no Toca 3 ele n acabava a corrida... :P ou entao chegava la com a caixa em bastante mau estado ^^ MDK 06-01-2008, 19:44 A maior parte das reduções que ele fez davam direito a uma viagem à oficina. depende muito do carro e como controlas a embreiagem no caso do meu celica por ex que tenho a fazer 9.000 rpm via power fc podes fazer reduçoes bastante fortes , se vires algum video da BMI veras isso mesmo nos DC5 fazendo duplas etc , mas sem duvida que o desgaste do motor é super elevado Spoownr 06-01-2008, 20:04 MDK, nos carros com tracção traseira (propulsão), ao reduzires também tens de acelerar ? (para o eixo não bloquear) EDIT: tipo um NSX... (a título de exemplo) Ja que isto fugiu aos vossos olhos.. _Nikon_ 06-01-2008, 20:08 depende muito do carro e como controlas a embreiagem no caso do meu celica por ex que tenho a fazer 9.000 rpm via power fc podes fazer reduçoes bastante fortes , se vires algum video da BMI veras isso mesmo nos DC5 fazendo duplas etc , mas sem duvida que o desgaste do motor é super elevado Mas de 4ª a fundo para 2ª? E ouve-se bem o motor a travar no vídeo. Isso num carro qualquer era morte certa. MDK 06-01-2008, 20:16 Mas de 4ª a fundo para 2ª? E ouve-se bem o motor a travar no vídeo. Isso num carro qualquer era morte certa. eu faço downshift se ouvires passo pelas velocidades todas fazendo duplas claro que é um jogo e neste caso o motor não estoura neste jogo mas na vida real tambem não e podes fazer o teste no GTR2 fazendo o que disse e vez que nada a acontece se fizeres como disse agora como dizes parte logo nuno2k 06-01-2008, 20:51 Starting today, gamers may now pre-order Gran Turismo 5 Prologue via their local Gamestop or EB Games for only $5. According to Gamestop's listing, Polyphony Digital will be releasing GT 5 Prologue on March 19th, 2008 for only $39.99 USD. Source: http://www.psu.com/Gran-Turismo-5-Prologue-to-hit-March-19th,-$3999--News--a0002308-p0.php MDK 06-01-2008, 20:53 Starting today, gamers may now pre-order Gran Turismo 5 Prologue via their local Gamestop or EB Games for only $5. According to Gamestop's listing, Polyphony Digital will be releasing GT 5 Prologue on March 19th, 2008 for only $39.99 USD. Source: http://www.psu.com/Gran-Turismo-5-Prologue-to-hit-March-19th,-$3999--News--a0002308-p0.php great news mas ja fiz a minha opção so vou comprar a versao europeia e não a us visto ja ter a versao niponica Voila 06-01-2008, 21:04 MDK, nos carros com tracção traseira (propulsão), ao reduzires também tens de acelerar ? (para o eixo não bloquear) EDIT: tipo um NSX... (a título de exemplo) Duvido muito.. pelo video aquelas reducoes drasticas davam logo a um spin.. ele devia travar mais forte e depois reduzir.. mas como o jogo nao afecta isto.. pronto llol n blokeia.. ou entao está com ajuda para ponta tacao! (atencao nao sei se akele carro do video tem traccao traseira..) I can't stress this enough.. lembrem-se que é um jogo de consola.. onde a maioria dos users usa APENAS COMANDO.. agora imaginem fazer ponta-tacao com o commando? travar(continua...) Embraiagem accelarar descer mudança.. isto quando nao é double-clutch.. Dai isto nao ser o REAL DRIVING SIMULATOR como lhe chamam ... está giro está porreiro.. nao está arcade.. mas "real driving simulator" ? longe....... Metalmurphy 06-01-2008, 21:08 I can't stress this enough.. lembrem-se que é um jogo de consola.. onde a maioria dos users usa APENAS COMANDO.. agora imaginem fazer ponta-tacao com o commando? travar(continua...) Embraiagem accelarar descer mudança.. isto quando nao é double-clutch.. Dai isto nao ser o REAL DRIVING SIMULATOR como lhe chamam ... está giro está porreiro.. nao está arcade.. mas "real driving simulator" ? longe.......Não percebo a tua lógica porque independentemente disso o jogo foi feito principalmente com Volantes em mente. :p Spoownr 06-01-2008, 21:09 Duvido muito.. pelo video aquelas reducoes drasticas davam logo a um spin.. ele devia travar mais forte e depois reduzir.. mas como o jogo nao afecta isto.. pronto llol n blokeia.. ou entao está com ajuda para ponta tacao! (atencao nao sei se akele carro do video tem traccao traseira..) I can't stress this enough.. lembrem-se que é um jogo de consola.. onde a maioria dos users usa APENAS COMANDO.. agora imaginem fazer ponta-tacao com o commando? travar(continua...) Embraiagem accelarar descer mudança.. isto quando nao é double-clutch.. Dai isto nao ser o REAL DRIVING SIMULATOR como lhe chamam ... está giro está porreiro.. nao está arcade.. mas "real driving simulator" ? longe....... Pois foi o que pensei também... É pena :/ Obrigado :) pofxxx 06-01-2008, 21:13 isso das mudanças é um bug de certeza, não acredito que a versão final seja assim. acabem com o off-topic sff MDK 06-01-2008, 23:59 Duvido muito.. pelo video aquelas reducoes drasticas davam logo a um spin.. ele devia travar mais forte e depois reduzir.. mas como o jogo nao afecta isto.. pronto llol n blokeia.. ou entao está com ajuda para ponta tacao! (atencao nao sei se akele carro do video tem traccao traseira..) I can't stress this enough.. lembrem-se que é um jogo de consola.. onde a maioria dos users usa APENAS COMANDO.. agora imaginem fazer ponta-tacao com o commando? travar(continua...) Embraiagem accelarar descer mudança.. isto quando nao é double-clutch.. Dai isto nao ser o REAL DRIVING SIMULATOR como lhe chamam ... está giro está porreiro.. nao está arcade.. mas "real driving simulator" ? longe....... isso acontece sim mas se não travares reduzires e acelarares ao mesmo tempo se usares os 3 pedais em simultanio numa so acção nao acontece se não sim e fazes 1 spin mas tens que ver que eu uso tudo em simulation e pro quer tipo de conduçao em opçoes de volante quer na parte do carro quem jogo em Standard e e nas opçoes do volante em normal nao acontece nao bloqueia http://www.youtube.com/watch?v=wOZYdc8ftkY&feature=related repara nos pes do Tsushia ( drift king ) homem cota de fato verde Spoownr 07-01-2008, 00:08 isso acontece sim mas se não travares reduzires e acelarares ao mesmo tempo se usares os 3 pedais em simultanio numa so acção nao acontece se não sim e fazes 1 spin mas tens que ver que eu uso tudo em simulation e pro quer tipo de conduçao em opçoes de volante quer na parte do carro quem jogo em Standard e e nas opçoes do volante em normal nao acontece nao bloqueia http://www.youtube.com/watch?v=wOZYdc8ftkY&feature=related repara nos pes do Tsushia ( drift king ) homem cota de fato verde Basta ver o Ayrton Senna no NSX... agent47 07-01-2008, 04:42 isso acontece sim mas se não travares reduzires e acelarares ao mesmo tempo se usares os 3 pedais em simultanio numa so acção nao acontece se não sim e fazes 1 spin mas tens que ver que eu uso tudo em simulation e pro quer tipo de conduçao em opçoes de volante quer na parte do carro quem jogo em Standard e e nas opçoes do volante em normal nao acontece nao bloqueia http://www.youtube.com/watch?v=wOZYdc8ftkY&feature=related repara nos pes do Tsushia ( drift king ) homem cota de fato verde O D1 S15 nao tem grande estabilidade em relaçao ao S2000, o gajo do D1 S15 faz mais "ginastica" que o gajo do S2000... Gosto muito de como esta o D1 S15 bem fixe na minha opiniao... cumps;) Nirvana91 07-01-2008, 13:49 O D1 S15 nao tem grande estabilidade em relaçao ao S2000, o gajo do D1 S15 faz mais "ginastica" que o gajo do S2000... Gosto muito de como esta o D1 S15 bem fixe na minha opiniao... cumps;) Esse Amuse s2000 é, segundo os gajos do BMI, o carro perfeito para o tougue. nuno2k 08-01-2008, 00:33 imagens do futuro gt5 http://videos.sapo.pt/SOHjviBZIzQeEMdLDO3k#comentarios (vai ser assim ...real) pesquisem por motoring por mais filmes 60-BB-09 08-01-2008, 01:05 imagens do futuro gt5 http://videos.sapo.pt/SOHjviBZIzQeEMdLDO3k#comentarios (vai ser assim ...real) pesquisem por motoring por mais filmes quando existir um jogo com esta qualidade de imagem e condução ai alguém já pode dizer que esse jogo é igual á realidade. Até lá só nos resta esperar. morcegoxxx 08-01-2008, 01:44 imagens do futuro gt5 http://videos.sapo.pt/SOHjviBZIzQeEMdLDO3k#comentarios (vai ser assim ...real) pesquisem por motoring por mais filmes Acho que ainda falta muito para um jogo se confundir com realidade. Estamos a evoluir mas ainda falta muito. Em relaçao ao video esta porreiro, curti ver. Depth 08-01-2008, 12:37 Eu já acho que não falta muito.. Acredito que na próxima geração de consolas, já se comece a ver alguns jogos em que os gráficos se confundem um pouco com a realidade..não será claro igual..mas andará lá perto..Claro que só alguns vão poder atingir tal façanha..Mas um GT7 ou MGS6 já vão certamente deixar de boca aberta.. morcegoxxx 08-01-2008, 15:26 Mas um GT7 ou MGS6 já vão certamente deixar de boca aberta.. GT7 so daqui a uns bons anos, ate la pode ser que se evolua duma maneira que me faça confundir jogos com realidade. Acho esquesito como muita gente confunde as vezes jogos com realidade, por exemplo o GT 5 esta muito bom graficamente mas dai a se confundir vai uma longa diferença, basta qualquer um ver um video do GT e depois duma corrida real e a diferença é notoria, mas isto quando sai um jogo muita gente diz logo "xi, parece real". Mas sim em jogos de carros, acredito que talvez um GT7 (ou similar) consiga la chegar, o mais dificil é mesmo fazer as pessoas. flybikes 08-01-2008, 19:01 O mais dificil é a polyphony manter-se fiel á sony se os jogos venderem pouco. MDK 08-01-2008, 19:40 O mais dificil é a polyphony manter-se fiel á sony se os jogos venderem pouco. ou não. isso querias tu não era dream ON fica bem abraços:P 207Sport 08-01-2008, 19:48 ou não. isso querias tu não era dream ON fica bem abraços:P Não sei para que ele quer que a Polyphony não se mantenha fiel a Sony , já que ele critica tanto o jogo em si :lol::x2: 207Sport 08-01-2008, 20:29 Aqui ficam um video de umas corridas que fiz na Demo do Prologue , para quem diz que para ganhar é preciso bater com fartura acho que nestes videos fica demonstrado o contrario. http://video.google.com/videoplay?docid=-6125593876480881008 207Sport 09-01-2008, 21:26 Então não existem mais fotos do jogo ? Ou o vicio é tanto que nem se lembram de as tirarem? Mitch 09-01-2008, 21:42 Aqui ficam um video de umas corridas que fiz na Demo do Prologue , para quem diz que para ganhar é preciso bater com fartura acho que nestes videos fica demonstrado o contrario. http://video.google.com/videoplay?docid=-6125593876480881008 os toques entre os carros estão incrivelmente irrealistas. MDK 09-01-2008, 21:47 Então não existem mais fotos do jogo ? Ou o vicio é tanto que nem se lembram de as tirarem? no video que mostras tem 1 mal é que tens uma data de coisas ligadas tens o stering type em standard (amateur) tens que ter em Profissional (simulation) e na parte dos comandos mesmo tens la uma cena power assist se quiseres direçao assistida iss apenas faz ficar o volante mais duro quando tens o carro parado ou no comando demoras mais a virar, mas tens la outra opção que é o stering assistence que tens que desligar e claro TRC e ESP sao obrigatorios off abraços 207Sport 09-01-2008, 23:42 no video que mostras tem 1 mal é que tens uma data de coisas ligadas tens o stering type em standard (amateur) tens que ter em Profissional (simulation) e na parte dos comandos mesmo tens la uma cena power assist se quiseres direçao assistida iss apenas faz ficar o volante mais duro quando tens o carro parado ou no comando demoras mais a virar, mas tens la outra opção que é o stering assistence que tens que desligar e claro TRC e ESP sao obrigatorios off abraços Ainda Não me dei ao trabalho de ver o tutorial como so joguei ao inicio da demo ter saido ja h mais de 2 meses que não pegava no prologue flybikes 10-01-2008, 01:31 Aqui ficam um video de umas corridas que fiz na Demo do Prologue , para quem diz que para ganhar é preciso bater com fartura acho que nestes videos fica demonstrado o contrario. http://video.google.com/videoplay?docid=-6125593876480881008 Para ganhar não é preciso bateres com fartura. Não se trata disso. Acontece que no gran turismo não tens medo de fazer as curvas rapidamente nem ultrepassar onde não deves. Imagina uma curva super apertada...onde todos os carros a fazem em monte. Vais tu odo lançado, e enfias-te lá no meio e se for preciso ficas em primeiro. Não há medo...não há gozo. No Rfactor, se vês uma curva apertada com 1 carro...simplesmente abrandas e esperas por um momento melhor, se não o teu carro e o do adversário vão sofrer. Se estiveres numa prova on line, o juiz de pista pode-te inclusive desclassificar se te armares em parvo. flybikes 10-01-2008, 01:42 E ainda bem que meteste esse video porque se reparares , a titulo de exemplo , nos 0 minutos e 51 segundos de video, o carro bate no outro que está atras....só que incrivelmente nem lhe chega a tocar! Acho que nunca vi um jogo de carros em que isto fosse tão notório. O sistema de detecção/colisão está do pior e é extremamente irritante. Dá aquela sensação dos carros não serem mais do que um simples bloco de cimento sem vida própria. Uma pessoa parece que não sente a mecânica do carro. Já tive o gran turismo 4 e não me lembro bem se dá para tirar, mas aqueles addons que estão no ecra como o mapazinho da pista, os tempos, o conta rotações e mais 1001 merdinhas só servem para tirar realismo ao jogo. Criam um atrito visual ao jogador brutal. Isto é especialmente estúpido no caro da visão interior do carro. Se o carro já tem os manómetros todos, para que ainda reforçar a ideia com mais porcarias no ecrã? No Rfactor podes jogar sem nada. Totalmente limpo mas isso deve dar para tirar . Ou então não. Ponto positivo vai unicamente para o som das derrapagens que apesar de rídiculo, está menos presente e portanto menos irritante do que parecia. flybikes 10-01-2008, 01:46 ou não. isso querias tu não era dream ON fica bem abraços:P Não não queria. Acredita que não...senão tinha ficado com a ps2 + gt4 e vendi tudo + uma data de copias por 20 contos:x2: PedroSoareSilva 10-01-2008, 01:57 Já consegui transferir o update para online. Mesmo a jogar a preto e branco, consegui-me divertir. Anda lá um marmelo que é qq coisa de gtaddictdoycom que me chateou um pouco mas... nada que o skyline GTR não resolvesse... Já agora, sou o PedroArq samr2 10-01-2008, 02:50 ja alguem tem o prologue? ou so jogam o demo que saiu na store japonesa? pofxxx 10-01-2008, 03:07 muitos aqui ja temos :) o mdk tem ai umas cenas fixe, acho que é na pagina anterior BlitZ_SuPrA 10-01-2008, 15:42 E ainda bem que meteste esse video porque se reparares , a titulo de exemplo , nos 0 minutos e 51 segundos de video, o carro bate no outro que está atras....só que incrivelmente nem lhe chega a tocar! Acho que nunca vi um jogo de carros em que isto fosse tão notório. O sistema de detecção/colisão está do pior e é extremamente irritante. Dá aquela sensação dos carros não serem mais do que um simples bloco de cimento sem vida própria. Uma pessoa parece que não sente a mecânica do carro. Já tive o gran turismo 4 e não me lembro bem se dá para tirar, mas aqueles addons que estão no ecra como o mapazinho da pista, os tempos, o conta rotações e mais 1001 merdinhas só servem para tirar realismo ao jogo. Criam um atrito visual ao jogador brutal. Isto é especialmente estúpido no caro da visão interior do carro. Se o carro já tem os manómetros todos, para que ainda reforçar a ideia com mais porcarias no ecrã? No Rfactor podes jogar sem nada. Totalmente limpo mas isso deve dar para tirar . Ou então não. Ponto positivo vai unicamente para o som das derrapagens que apesar de rídiculo, está menos presente e portanto menos irritante do que parecia. Não gostas não comes... 207Sport 10-01-2008, 16:01 Não gostas não comes... Eu nunca vi uma pessoa criticar tudo o que um jogo possa ter lol , deixa lá que esse Rfactor deve ser o jogo perfeito lol eu se quiser mais realidade pego no meu 207 e vou para a estrada ai sim no caso de jogos quero-me divertir acima de tudo e o GT é talvez o unico jogo que oferece uma maior variedade nesse caso porque ter os carros que tem é sem duvida excelente tb gostei muito do enthusia para a Ps2 mas era um pouco confuso os menus de resto tava muito porreiro tb jogos para pc já não jogo e os unicos que jogava eram os Fm mais nada , é uma questão de gostos ainda bem que nem toda a gente gosta do mesmo hollyjoint 10-01-2008, 16:05 bla bla bla.... voces sao piores que ele :-D samr2 10-01-2008, 16:08 muitos aqui ja temos :) o mdk tem ai umas cenas fixe, acho que é na pagina anterior onde é que o compraram? ainda nao saiu ca poi nao? e ja agora quanto é que custou o jogo? Jug 10-01-2008, 16:12 Comprei o meu em hong kong e custou o equivalente a 30€ Cumps samr2 10-01-2008, 16:14 Comprei o meu em hong kong e custou o equivalente a 30€ Cumps o teu jogo veio em inglês? em japonês não quero. Jug 10-01-2008, 16:22 Por enquanto, só há a versão em japonês MDK 10-01-2008, 19:38 E ainda bem que meteste esse video porque se reparares , a titulo de exemplo , nos 0 minutos e 51 segundos de video, o carro bate no outro que está atras....só que incrivelmente nem lhe chega a tocar! Acho que nunca vi um jogo de carros em que isto fosse tão notório. O sistema de detecção/colisão está do pior e é extremamente irritante. Dá aquela sensação dos carros não serem mais do que um simples bloco de cimento sem vida própria. Uma pessoa parece que não sente a mecânica do carro. Já tive o gran turismo 4 e não me lembro bem se dá para tirar, mas aqueles addons que estão no ecra como o mapazinho da pista, os tempos, o conta rotações e mais 1001 merdinhas só servem para tirar realismo ao jogo. Criam um atrito visual ao jogador brutal. Isto é especialmente estúpido no caro da visão interior do carro. Se o carro já tem os manómetros todos, para que ainda reforçar a ideia com mais porcarias no ecrã? No Rfactor podes jogar sem nada. Totalmente limpo mas isso deve dar para tirar . Ou então não. Ponto positivo vai unicamente para o som das derrapagens que apesar de rídiculo, está menos presente e portanto menos irritante do que parecia. aquilo é a demo o jovem e se bateres tens penalizações de tempo consoante o embate meaning race is over percebes e online então não se fala MDK 10-01-2008, 19:38 para quem têm o jogo ha novas provas online categorias etc e opçoes novas nos menus online RedDark 10-01-2008, 19:44 Este GT tem estragos ? A jogabilidade parece um pouco arcade, no video do m3 MDK 10-01-2008, 19:48 Este GT tem estragos ? A jogabilidade parece um pouco arcade, no video do m3 no meu video ? ou no do 207sport que é que é 135i ? RedDark 10-01-2008, 19:56 no meu video ? ou no do 207sport que é que é 135i ? Sim neste http://www.youtube.com/watch?v=VfWvQgM19LQ video do m3 MDK 10-01-2008, 20:00 Sim neste posso te dizer que da forma que jogo nada tem a ver com arcade com pneus s3 presisas de ter muita experiencia para sequer segurar o carro em curva eu uso um G25 e tudo off stering assist off e racing type Simulation essa pista requer uma condução mais tecnica para fazeres boas posições de que andar sempre em drift Pipi_Romagnoli 10-01-2008, 20:21 posso te dizer que da forma que jogo nada tem a ver com arcade com pneus s3 presisas de ter muita experiencia para sequer segurar o carro em curva eu uso um G25 e tudo off stering assist off e racing type Simulation essa pista requer uma condução mais tecnica para fazeres boas posições de que andar sempre em drift Yah altas tecnicas... Ja devias perceber que a culpa nao esta em ti, mas sim no jogo. Eu tambem ja vi os videos e aquela fisica deixa muito a desejar... principalmente nas colisoes, parece um jogo de carrinhos de choque. MDK 10-01-2008, 20:58 Yah altas tecnicas... Ja devias perceber que a culpa nao esta em ti, mas sim no jogo. Eu tambem ja vi os videos e aquela fisica deixa muito a desejar... principalmente nas colisoes, parece um jogo de carrinhos de choque. que colisões ? eu não tenho nenhuma colisão no video Joguem o jogo depois opinem Mitch 10-01-2008, 21:01 deve estar a falar dos videos do outro user, que tem muitos toques entre os carros. flybikes 10-01-2008, 21:47 Há pelo menos 1 user neste forum, que ainda não percebe a diferença entre os conceitos de simulação e arcade :) Uau se bateres tens desclassificações de tempo. Que realismo. Estou fascinado:lol: MDK 10-01-2008, 22:00 Há pelo menos 1 user neste forum, que ainda não percebe a diferença entre os conceitos de simulação e arcade :) Uau se bateres tens desclassificações de tempo. Que realismo. Estou fascinado:lol: JOGA o jogo para tirares as conclusoes ate la nada que dizes é credivel se jogares 1 simulador mesmo as coisas não se partem em mil pedaços fica tudo direitinho apenas tens que fazer a tarefa de novo ate conseguires fazer bem feito e joga o jogo para opinares Mitch 10-01-2008, 22:01 para dizer que as colisões entre carros estão muito irrealistas não é preciso jogar, basta ver os vídeos colocados. Pure_Water 10-01-2008, 22:38 sim, tb acho que as colisões estao extremamente irrealistas, é um facto. btw, MDK hoje tentei jogar a demo com o volante, e quando viro o volante para a esquerda, ele realiza o acto de "olhar para a esquerda", penso que o prob e que ele esta a colocar os comandos do d-pad (suponho que o "olhar para a esquerda" seja realiza por carregar na seta esquerda do d-pad), tanto que navego pelo menu com o rodar do volante porque ele n detecta o d-pad do meu volante. Fazes alguma ideia porque é que isto acontece, e onde é que posso mudar? É que o japones n é o meu forte lol nuno2k 10-01-2008, 22:41 se o gt4 já era um verdadeiro simulador nem quero imaginar o gt5 MDK 10-01-2008, 22:43 sim, tb acho que as colisões estao extremamente irrealistas, é um facto. btw, MDK hoje tentei jogar a demo com o volante, e quando viro o volante para a esquerda, ele realiza o acto de "olhar para a esquerda", penso que o prob e que ele esta a colocar os comandos do d-pad (suponho que o "olhar para a esquerda" seja realiza por carregar na seta esquerda do d-pad), tanto que navego pelo menu com o rodar do volante porque ele n detecta o d-pad do meu volante. Fazes alguma ideia porque é que isto acontece, e onde é que posso mudar? É que o japones n é o meu forte lol www.gtplanet.com tens la traduçoes para configurar as teclas etc mas qual o volante ? isso é estranho podes experimentar alguns pre sets que vai alterando as teclas todas RedDark 10-01-2008, 22:58 posso te dizer que da forma que jogo nada tem a ver com arcade com pneus s3 presisas de ter muita experiencia para sequer segurar o carro em curva eu uso um G25 e tudo off stering assist off e racing type Simulation essa pista requer uma condução mais tecnica para fazeres boas posições de que andar sempre em drift Mesmo assim continuo a achar arcade e sem estragos reais? :zzz: Sniper32 10-01-2008, 23:02 http://www.youtube.com/watch?v=844C8Wnfjf8 Uma referência em relação ao "demasiado chiar dos pneus". (sim o som é repetitivo, mas não é usado exageradamente) 60-BB-09 10-01-2008, 23:29 http://www.youtube.com/watch?v=844C8Wnfjf8 Uma referência em relação ao "demasiado chiar dos pneus". (sim o som é repetitivo, mas não é usado exageradamente) Após ver oteu video só tenho uma coisa a dizer o que é que o ide foi fazer á F1, e o velhinho impreza o piloto mudava de relação ás 8000 rpm, o conta rotações já não dava mais. agent47 10-01-2008, 23:57 Para quem diz que o som dos pneus no GT está exageradíssimo, aqui têm um vídeo que prova o contrário http://www.youtube.com/watch?v=844C8Wnfjf8 Não digo que no GT não esteja um pouco exagerado, mas não é tanto como fazem parecer! Cumps P.S. Com este meu post não pretendo criar nenhuma falme, só estou a constatar factos O Sniper32 ja tinha postado esse video(2 post's a cima).... Cumps:) BDesign 11-01-2008, 00:03 se o gt4 já era um verdadeiro simulador nem quero imaginar o gt5 llloolll Pure_Water 11-01-2008, 00:07 llloolll olha que eu acho que ele n estava a ser ironico :P BDesign 11-01-2008, 00:15 Eu sei , e não pude conter a minha gargalhada!! flybikes 11-01-2008, 00:24 se o gt4 já era um verdadeiro simulador nem quero imaginar o gt5 Ironia, é sempre bem vinda ao forum :lol: 207Sport 11-01-2008, 00:30 Mesmo assim continuo a achar arcade e sem estragos reais? :zzz: Diz-me qual o jogo que tem estragos reais? é que emitar os estragos reais é um pouco dificil , ao menos dizias sem estragos apenas samr2 11-01-2008, 01:22 Diz-me qual o jogo que tem estragos reais? é que emitar os estragos reais é um pouco dificil , ao menos dizias sem estragos apenas GT sempre foi e continuara a ser os meus jogos de carros preferidos, mas tenho de admitar que começa a fazer falta os estragos nos carros mesmo nao sendo muito "reais". mas era bom para o jogo fazia com que tivesse que conduzir com mais cuidado para nao ter que reparar o carro no fim de cada corrida. RedDark 11-01-2008, 01:45 Diz-me qual o jogo que tem estragos reais? é que emitar os estragos reais é um pouco dificil , ao menos dizias sem estragos apenas Foi um força de expressão, claro que é bastante difícil imitar a realidade, mas pelo menos estragos 'mais' reais. Sabendo que o Gt é considerado(não por mim) um simulador, é o mínimo que se pode pedir. Até a serie Need For Speed (neste ultimo título), que é uma serie que está bastante longe da simulação tem estragos. :arrow: Não querendo entrar em guerrinhas, por exemplo no ForzaMotosport 2, tendo estragos, obriga-me a que conduza com mais cuidado tornando o jogo mais próximo da realidade. Agip 11-01-2008, 01:48 Boas. É impressão minha, ou o GT5 tem apenas carros de série (transformados), como Ferrari, AUDI, Alfa, Renault, etc..., e acabaram com os Touring e Le Mans Séries, e F1? É que em todos os vídeos do You Tube, da própria Playstation 3, e da Polyphony não apareçem carros desse género. E já agora, como 1º post, gostaria de vos dar um abraço por este execelênte forum. Para terminar, onde posso arranjar o DEMO do GT5, e se corre na PlayStation 2. nuno2k 11-01-2008, 02:11 fica descansado que vais ter esses carros todos e muitos mais no jogo final quanto ao gt4 ser um simulador ...... na minha opnião o gt4 foi o unico jogo que me deu a sensação de conduzir um carro na realidade (uso o volante como é claro) nem o forza 2 chega para me dar essa sensação Mitch 11-01-2008, 02:12 quanto ao gt4 ser um simulador ...... na minha opnião o gt4 foi o unico jogo que me deu a sensação de conduzir um carro na realidade (uso o volante como é claro) nem o forza 2 chega para me dar essa sensação único jogo... de consola. nuno2k 11-01-2008, 02:13 sim flybikes 11-01-2008, 02:14 fica descansado que vais ter esses carros todos e muitos mais no jogo final quanto ao gt4 ser um simulador ...... na minha opnião o gt4 foi o unico jogo que me deu a sensação de conduzir um carro na realidade (uso o volante como é claro) nem o forza 2 chega para me dar essa sensação Amigo, já vi que moras em cascais. Também moro. Se quiseres disponibilizo-me para te meter á frente de um monitor de 22 polegadas com o volante g25 mais o Rfactor para veres do que tenho falado. nuno2k 11-01-2008, 02:37 acredito e já vi alguns filmes no youtube mas em consolas nada bate o gt só não falo de pc pq não conheço agora em fisica e fotorealismo penso que nada bate o gt :p Yggdrasil 11-01-2008, 14:10 O GameKult já fez um review da versão japonesa, e deu-lhe 6. http://www.gamekult.com/tout/jeux/fiches/J000081938_test.html le pilotage adopte une approche fidèle à la série, c'est-à-dire pointilleuse, sans être pour autant trop rigoureuse. Sain, fluide et limpide, il se dote en outre (et comme d'habitude, serait-on tenté de dire) d'un moteur physique d'exception avec des transferts de masse très réussis ou encore une motricité et des prises de grip agréablement bien rendues pour de sympathiques sessions de drift, malgré l'absence d'un mode dédié (pourtant présent dans la démo Gran Turismo HD). Pas de doute, les sensations sont là, et tout juste pourrait-on regretter des freinages et des accélérations un poil indulgents, même avec l'option Traction Control (bien cachée) désactivée. Le plaisir de jeu prendra ici clairement le pas sur le reste (pas toujours très éloquent comme nous allons le constater), surtout une fois la manette troquée à la faveur d'un volant. Et s'il s'agit d'un Logitech (GT Force Pro ou G25 notamment), on n'aura aucun réglage à effectuer, ce qui est appréciable. Bref, on l'aura compris, tout prologue soit-il, cet épisode ne lésine pas sur les sensations de pilotage, mais on ne peut malheureusement pas toujours en dire autant à propos de tous les éléments du jeu... il faudra donc une nouvelle fois se contenter de poussettes lorsque l'on touchera les autres véhicules. Bien sûr, il ne faut pas non plus compter sur des pannes pour venir pimenter les courses, mais en revanche, on peut d'ores et déjà se préparer à pester contre le système de pénalités mis en place. Du raccourci malhonnête dans l'herbe aux virages passés en prenant appui sur son voisin, les abus en course seront pénalisés par une vitesse limitée pendant quelques secondes selon la gravité des faits (de 3 à 8 secondes en gros). Si on ne peut que saluer l'initiative, ce système se révèle toutefois bien mal fichu et injuste. l'I.A. adverse se montre toujours limitée, malgré quelques efforts. Tous semblent encore suivre plus ou moins un rail, même si quelques dépassements et sorties de piste sont à noter, mais la plupart paraissent grossièrement scriptées. Cela saute aux yeux en recommençant plusieurs fois la même course, les différents participants étant toujours positionnés aux mêmes endroits sur la piste, et réalisant les mêmes attaques. Mais au-delà de tous ces défauts, auxquels il faut encore ajouter l'absence de météo, GT5 Prologue regorge aussi de qualités. Niveau pilotage surtout, comme on l'a déjà vu plus haut, mais aussi avec des courses engageant jusqu'à 16 concurrents, ainsi qu'une vue interne de toute beauté. Une nouveauté qui ne passera pas inaperçue tant elle était attendue, et force est de constater que Polyphony Digital s'est penché sur la question avec minutie. A l'image du reste du titre, ces vues cockpits font preuve d'un souci du détail impressionnant, avec des textures assez détaillées pour pouvoir déceler les différents matériaux utilisés (plastique, carbone, cuir, etc.) et la fonction des nombreux boutons éparpillés devant nos yeux. L'autre grande nouveauté de ce prologue s'avère être le jeu en ligne. Disponible pour peu que l'on prenne le temps de télécharger une longue mise à jour, ce mode permet enfin d'affronter d'autres joueurs du monde entier, relativisant pour une fois les soucis d'I.A. rencontrés en solo. On notera d'emblée une interface pas très ergonomique, pour un mode tout entier qui semble davantage faire office d'essai qu'autre chose. S'il permet théoriquement d'accueillir jusqu'à 16 joueurs par course, dans la réalité, on préférera les parties moins chargées en croisant les doigts pour y trouver moins de lag, qui sévit malheureusement dans nombre de parties et tempère par la même occasion l'intérêt de ce mode de jeu. Fidèles à la réputation de la série, les modélisations de caisse laissent bouche bée, tout comme celle des circuits, même si certains de leurs à-côtés restent un poil vides. Mais rien de franchement étonnant quand il s'agit de véritables pistes, majoritaires dans cet épisode qui regroupe Daytona, Suzuka (déjà aperçu dans la démo japonaise du titre) et le Fuji Speedway. Deux autres tracés sont également proposés : Eiger Nordwand (de la démo GT HD) et un autre dans Londres. Cela porte le total à seulement cinq, ou plutôt dix, chaque circuit possédant une variante (en inversé ou dans une version raccourcie). Une relative déception, à laquelle il faut ajouter une vitesse d'animation pas excessive mais suffisante ainsi que des menus pas très pratiques dans l'ensemble. Plus inquiétant, le frame rate n'affiche pas cette facilité des précédents épisodes de la série, sans compter la présence étonnante du combo aliasing/scintillement au second plan, typique de la PS2, et que l'on croyait éradiqué sur PS3. Tantôt exaltant, tantôt frustrant, voire désespérant dans certains cas, Gran Turismo 5 Prologue fait définitivement partie de ces titres que l'on savoure malgré tous ses défauts et ses absences. Les plus... Les sensations de pilotage, exceptionnelles La vue cockpit saisissante Visuellement impressionnant bien qu'imparfait La durée de vie, très correcte Les moins... Pas de collisions Pas de météo Une IA toujours trop limitée Le combo aliasing/scintillement Aucun réglages, ni modifications des véhicules 207Sport 11-01-2008, 14:14 Ontem após ter estado a jogar mais um pouco e ao ver os replays o dizerem que os carros não têm comportamentos idênticos á realidade , na minha opinião discordo , apenas concordo quando dizem que o comportamento a nivel de colisões não é muito real ou idêntico á realidade de facto não o é mas a nivel de comportamento dos carros está muito bom , quanto a I.A precisa de ser melhorada sem duvida e acrescentarem os danos quanto a modificações poderiam acrescentar se bem que para tuning ta ai o NFS MDK 11-01-2008, 14:19 quote : Embora destile um prazer de pilotagem raramente atingido sobre consolas :P criticam o jogo por nao ter colisoes com danos e tempo real , dizem maravilhas do jogo so criticam estes 2 pontos mas de notar que isto é o prologue , se calhar so se calhar não sabem que isto não é o jogo final qual é ideia de modificar as viaturas os gaijos sao parvos so pode não sabem que isto é o prologue Punkas 11-01-2008, 14:29 Se fosse de graça era uma coisa, mas quando o prologue custa 40 euros a critica tem de ser severa. MDK 11-01-2008, 14:31 quote : Polyphony Digital are Gods O site da Ripten disse que o review da FAMITSU dessa semana deu a nota de 39/40 para Gran Turismo 5 Prologue (Notas 10- 10- 9- 10) o destaque é alguns dos carros mais bem modelados ja vistos num jogo de corrida, uma fisica nova que o torna o melhor simulador de corridas ja feito - most realistic driving simulator ever http://i2.tinypic.com/81yb7ec.jpg http://i2.tinypic.com/86ew7ee.jpg http://i19.tinypic.com/6o59zsh.jpg http://i11.tinypic.com/82vjprb.jpg http://www.ripten.com/wp-content/uploads/2007/12/6pfo5s0-copy.jpg Famitsu - the Japanese Magazine that eclipses the rest, the one we’re all waiting to hear from. They have now reviewed Gran Turismo 5 Prologue for the Playstation 3, and it wouldn’t be inaccurate to say that it eclipses all other racing games around it. Famitsu scored Forza 2 36/40 and PGR4 33/40 - both extremely respectable scores. They hav, however, scored GT5 Prologue 39/40 - that is 10, 10, 9 and 10. That is some pretty glowing scores right there, for a game that is practically only a taster of the full Gran Turismo 5. I expect they’re holding back that fourth perfect score for the arrival of Polyphony Digital’s full flung beast. An incredible looking game running at 1080p 60fps, with the best car models you have ever seen and with an updated physics model to make it the most realistic driving simulator ever. Polyphony Digital are Gods MDK 11-01-2008, 14:32 a melhor revista japonesa de video jogos jogo deus xelentes notas ao forza 2 e pgr4 mas a melhor foi para GT5P 39 /40 , quando sair o produto final se a esta amostra paga deram 39 /de 40 a final dao 40/40 BDesign 11-01-2008, 14:36 Best Simulator Ever!!!! É pá pronto , lol? O jogo tá excelente pelo que parece , mas exageram pa crl nessas reviews... uma demo com melhores pontuações que jogos completos. Conta 0 para mim isto. É coisa de fanboys do gt... Punkas 11-01-2008, 14:38 Best Simulator Ever!!!! É pá pronto , lol? O jogo tá excelente pelo que parece , mas exageram pa crl nessas reviews... uma demo com melhores pontuações que jogos completos. Conta 0 para mim isto. É coisa de fanboys do gt... Obvio....os japonas são muito facciosos, o que eles fazem é que é bom. MDK 11-01-2008, 14:40 Best Simulator Ever!!!! É pá pronto , lol? O jogo tá excelente pelo que parece , mas exageram pa crl nessas reviews... uma demo com melhores pontuações que jogos completos. Conta 0 para mim isto. É coisa de fanboys do gt... o jogo é completo no conceito prologue a famitsu da reviews favoraveis a a xbox em muitos jogos identicos , se fores a team xbox vez a falarem de reviews famitsu , que é a revista mais conceituada do japao isso é deram 39 ao prologue pois de certeza como o artigo diz vão dar 40/40 ao jogo final MDK 11-01-2008, 14:44 Obvio....os japonas são muito facciosos, o que eles fazem é que é bom. no coments depois eu é que sou fanboy a revista da 36/ 40 ao forza 2 muito em antes sequer de sair qualquer GT5 enfim com este comentario so mostra que não capacidade de admitir seja o que for bseixas 11-01-2008, 15:01 Por acaso ele n disse nenhuma mentira em relação aos japonenses...basta ver a aceitação q a 360 tem tido por lá...(a falta de fiabilidade da mesma e os gostos particulares deles, n explica tudo... ;) ) Qt às notas do GT5 prologue, prefiro n comentar...já todos sabemos q o jogo gráficamente está intocável, já o resto, nomeadamente AI, física, e colisões/danos, tenho as minhas dúvidas e espero para ver o jogo final, esse sim, possível candidato a notas bem altas... MDK 11-01-2008, 15:27 Por acaso ele n disse nenhuma mentira em relação aos japonenses...basta ver a aceitação q a 360 tem tido por lá...(a falta de fiabilidade da mesma e os gostos particulares deles, n explica tudo... ;) ) Qt às notas do GT5 prologue, prefiro n comentar...já todos sabemos q o jogo gráficamente está intocável, já o resto, nomeadamente AI, física, e colisões/danos, tenho as minhas dúvidas e espero para ver o jogo final, esse sim, possível candidato a notas bem altas... sim isto é apenas 1 prologue mas referem isto os sr da famitsu: An incredible looking game running at 1080p 60fps, with the best car models you have ever seen and with an updated physics model to make it the most realistic driving simulator ever numa review da GT.com do forza 2 diz claramente que o Gran turismo e o forza 2 sao simuladores que apesar de poderem ser jogados por todos por causa das ajudas etc , na parte de simulação com tudo desligado e outras coisas off nem é para todos , a Fisica do Jogo é Suberba ao contrario do que falam muito sem se quer jogar , www.gtplanet.com tem uns posts a falar da fisica do jogo nao tenho nada a apontar , como la poderam ver coisas muito ao pormenor , quanto ha ai do jogo esta muito melhor que a do gt4 , e tambem ao contrario do que users dizem sem jogar , tens corridas que tens que suar muito para obteres um lugar de podio , mas claro que pode ser melhorada, quanto aos colisões para mim não interessa pois não ando sempre canto esquina e sempre joguei GT assim sinceramente não sinto falta delas e todos os jogadores como eu devem pensar , o sistema de colisao com danos fisicos e alteração de compotamento do carro que vai ser introduzido no GT5 nos carros de competição , axo a ideia mais correcta para ver o feedback por parte dos imensos users que vão comprar o jogo . Polyphony Digital are Gods samr2 11-01-2008, 15:40 ja estava na altura de pararem de chamar demo ao prologue, apesar de ser gt5 reduzido tem de ser visto como um jogo e dos melhores do genero existentes neste momento no mercado. quanto á pontuaçao dada pelos japoneses é obvio que só é tao alta por ser gt, mas nao so os japoneses que beneficiam os seus jogos. olhem para as pontuaçoes que a gamespot da aos jogos da sony, so de serem sony parece que baixa logo a pontuaçao, o contrario acontece aos jogos da 360. Bufa 11-01-2008, 15:42 Se a Famitsu deu a nota que deu é porque acham que merece, sempre o jogaram... Isso do os japoneses só preferirem o que é japonês pode se aplicar aos sites americanos de renome que de à uns tempos para cá só vem como bons jogos os FPS... samr2 11-01-2008, 15:56 a gamespot devia de ter vergonha. ratchet and clank ToD- 7.5 heavenly sword-8.0 uncharted-8.0 a gamespot deve fazer as reviews assim: o jogo é de 9 mas é sony leva 8. Pure_Water 11-01-2008, 16:01 aquela 4ª pic no post da famicon do MDK...ta msm brutal...parece que alguem foi tirar uma foto a um desfile de maquinões...parece real (n fosse apenas o publico menos bem feito, embora que tb n estao mal). bseixas 11-01-2008, 16:14 Acho piada criticarem a gamespot (q nem sigo com mta atenção) nas notas q dão aos jogos para a PS3, mas no caso da Famitsu, esta já é isenta e n favorece nem nada a "casa"...:rolleyes: Como disse antes, prefiro n falar nas notas dadas ao GT5 Prologue... ;) samr2 11-01-2008, 16:18 ja estava na altura de pararem de chamar demo ao prologue, apesar de ser gt5 reduzido tem de ser visto como um jogo e dos melhores do genero existentes neste momento no mercado. quanto á pontuaçao dada pelos japoneses é obvio que só é tao alta por ser gt, mas nao sao so os japoneses que beneficiam os seus jogos. olhem para as pontuaçoes que a gamespot da aos jogos da sony, so de serem sony parece que baixa logo a pontuaçao, o contrario acontece aos jogos da 360. seixas, parece que nao leste este meu post um pouco atras. bseixas 11-01-2008, 16:25 seixas, parece que nao leste este meu post um pouco atras. Tu é q parece q n leste bem, mas já q puxas, aqui vai... Continuo a achar o GT5 Prologue um demo pago do q aí vem, logo dar 39/40 como nota é no mínimo irreal, q nota vão dar ao GT5? 45 em 40 ? :-D Assim como tb n concordo com a nota dada antes 6/10...acho pura e simplesmente q o Prologue devia ser tratado como preview e n review, dado q no fim do ano (?!) chega o GT5... Esclarecido? ;) EDIT: Pouco me interessa quem favorece quem, n compro jogos por reviews...a situação aqui nem é essa, na minha opinião samr2 11-01-2008, 16:31 Tu é q parece q n leste bem, mas já q puxas, aqui vai... Continuo a achar o GT5 Prologue um demo pago do q aí vem, logo dar 39/40 como nota é no mínimo irreal, q nota vão dar ao GT5? 45 em 40 ? :-D Assim como tb n concordo com a nota dada antes 6/10...acho pura e simplesmente q o Prologue devia ser tratado como preview e n review, dado q no fim do ano (?!) chega o GT5... Esclarecido? ;) EDIT: Pouco me interessa quem favorece quem, n compro jogos por reviews...a situação aqui nem é essa, na minha opinião é o que eu digo no meu post o prologue levou uma pontuaçao tao alta porque os japoneses adoram gt. mas tambem nao gosto de lhe chamar demo porque na verdade é melhor que muitos jogos do genero. MDK 11-01-2008, 16:34 Tu é q parece q n leste bem, mas já q puxas, aqui vai... Continuo a achar o GT5 Prologue um demo pago do q aí vem, logo dar 39/40 como nota é no mínimo irreal, q nota vão dar ao GT5? 45 em 40 ? :-D Assim como tb n concordo com a nota dada antes 6/10...acho pura e simplesmente q o Prologue devia ser tratado como preview e n review, dado q no fim do ano (?!) chega o GT5... Esclarecido? ;) EDIT: Pouco me interessa quem favorece quem, n compro jogos por reviews...a situação aqui nem é essa, na minha opinião tu axas irreal mas de certeza que não vai ser a unica revista e review a dar boas notas quer ao prologue quer ao GT5 , irreal é o facto de criticares o Prologue é prologue e é avaliado como jogo chama-se GT5 Prologue e não Gran turismo 5 , o jogo final ate pode levar a mesma nota ou os 40 se o prologue é um xelente jogo e levar uma nota ma pelo amor de deus ganhei juizo abraços samr2 11-01-2008, 16:35 EDIT: Pouco me interessa quem favorece quem, n compro jogos por reviews...a situação aqui nem é essa, na minha opinião nisso é verdade, nao devemos levar a peito todas as reviews. eu nao compro os jogos so pelo que dizem nas reviews, mas gosto das ler para estar bem informado antes de comprar os jogos. ate gosto das revistas portuguesas neste particular, costumo ler as pontuaçoes da maxiconsolas e da psm3. bseixas 11-01-2008, 16:43 tu axas irreal mas de certeza que não vai ser a unica revista e review a dar boas notas quer ao prologue quer ao GT5 , irreal é o facto de criticares o Prologue é prologue e é avaliado como jogo chama-se GT5 Prologue e não Gran turismo 5 , o jogo final ate pode levar a mesma nota ou os 40 se o prologue é um xelente jogo e levar uma nota ma pelo amor de deus ganhei juizo abraços Irreal ou n, é a minha opinião... ;) Assim como irreal ou n, é a opinião deles...acho pouco coerente, mas isso afecta é a credibilidade deles e com isso posso eu bem Qt ao Prologue em si, isso já foi discutido antes noutros tópicos, tu tens a tua opinião eu tenho outra... PS : Se para ganhares juízo é preciso o Prologue ter más notas, já alguém postou o 6/10 (q n concordo), por isso... :p Old Snake 11-01-2008, 17:17 Pensei que já era sabido que essa da Famitsu dar 39/40 é mentira. Mirror_Image 11-01-2008, 17:25 a gamespot devia de ter vergonha. ratchet and clank ToD- 7.5 heavenly sword-8.0 uncharted-8.0 a gamespot deve fazer as reviews assim: o jogo é de 9 mas é sony leva 8. Se tens tão má opinião da Gamespot, nem vás ver a gametrailers.. Outros que foram comprados pela microsoft :rolleyes: eles compram tudo... MDK 11-01-2008, 17:47 Pensei que já era sabido que essa da Famitsu dar 39/40 é mentira. ?? Old Snake 11-01-2008, 17:57 ?? http://www.ripten.com/2007/12/11/famitsu-review-gran-turismo-5-prologue-3940/ *Update* It has been brought to our attention that this review score from Famitsu is not accurate. Gran Turismo 5: Prologue has not yet been reviewed by Famitsu. The trusted Japanese source that we and many others use for monthly Famitsu scores felt the need to produce fake scores this month. This source is usually very reliable, and we don’t understand why they would feel the need to produce fake scores. We are, however, sorry that the score is not real and will inform you of the GT5: P’s real score when Famitsu do review the game.É isto a que me refiro :) flybikes 11-01-2008, 18:16 a melhor revista japonesa de video jogos jogo deus xelentes notas ao forza 2 e pgr4 mas a melhor foi para GT5P 39 /40 , quando sair o produto final se a esta amostra paga deram 39 /de 40 a final dao 40/40 NUNCA NA VIDA, um jogo como o gran turismo que não tem danos, não tem chuva, não tem turno dia/noite, não tem regras reais e tem o comportamento que todos nós sabemos ao chocar (contra carros e não só), mereceria um 39/40. Como já foi dito, isso são aqueles gajos que sempre se colaram ao gran turismo e nunca jogaram um jgoo de carros para pc, logo não teem uma base de comparação lógica. E pronto, já se sabe que a nota não é real. Internet tricked by fake GT5P (http://www.gamer.tm/news.php?id=1861) Score Reports that Japanese games magazine Famitsu has given Gran Turismo 5: Prologue a near-perfect score have proven to be false. News broke yesterday that Weekly Famitsu had given GT5: Prologue – which is due to be released in its native Japan tomorrow – a highly impressive score of 39/40. However, it now seems these claims were actually a load of porky pies, with Famitsu itself having not reviewed the game at all. The source of the score appears to be an individual who wished to fool users on the popular NeoGAF forums by making up a load of review scores and news and trying to claim that it was the contents of this week’s issue of Famitsu (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=215997). As is the way with such things, however, the rest of the internet got hold of the story and ran with it (http://computerandvideogames.com/article.php?id=177403) before checking whether it was accurate or not. And as it transpired, it wasn’t (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=215997&page=5). Of course, this doesn’t mean that Polyphony’s racer isn’t going to be amazing – just that we’ll all have to wait a little longer to find out how good it really is. In the meantime, one of NeoGAF's forum users has posted a separate thread with the actual contents of this week’s Famitsu, which you can check out here (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=216089). MDK 11-01-2008, 18:42 essa noticia ja é bem antiga e foi em relação ao preview da famitsu quando o jogo nem sequer tinha saido , ja pedi autorizção para postar um pdf da famitsu aqui para verem o score entretanto www.famitsu.com , todos os jogos da famitsu com thumb up levam mais de 35 out of 40 tens la advertencia para a recente review do GT5 prologue BDesign 11-01-2008, 18:50 NUNCA NA VIDA, um jogo como o gran turismo que não tem danos, não tem chuva, não tem turno dia/noite, não tem regras reais e tem o comportamento que todos nós sabemos ao chocar (contra carros e não só), mereceria um 39/40. Como já foi dito, isso são aqueles gajos que sempre se colaram ao gran turismo e nunca jogaram um jgoo de carros para pc, logo não teem uma base de comparação lógica. (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=216089) Também acho isso... pofxxx 11-01-2008, 18:55 qual foi a nota que a revista deu? Famitsu scored Forza 2 36/40 and PGR4 33/40 morcegoxxx 11-01-2008, 19:11 qual foi a nota que a revista deu? Eu ate prefiro PGR4 ao Forza 2, trocava essas notas lol IceKimi 11-01-2008, 19:12 ...make it the most realistic driving simulator ever. São estas afirmações que enraivam e afastam o pessoal e a comunidade que tem a escola dos simuladores. Quem cresceu com as obras primas da Papyrus e depois vê um GT (ou Forza) a ser apelidado de most realistic driving simulator ever, é muito frustrante. Ainda por cima essa review vem de pessoas e publicações que não têm qualquer conhecimento da área. Se todos se colocassem no seu respectivo poleiro nunca haveriam estas guerrinhas da treta. MDK 11-01-2008, 19:14 http://www.gamespot.com/ps2/driving/granturismo4/review.html http://ps2.ign.com/articles/589/589617p4.html http://ps2.ign.com/articles/163/163846p1.html http://www.gamespot.com/ps2/driving/granturismo3aspec/index.html pois entao isto é o quê ????? o mr flybikes usou a frase nunca na vida :lol::lol::lol: basta fazeres um search a reviews a dar 10/10 a estes 2 jogos o prologue é um jogo para levar 90% , 8 , 9 , por parte das principais marcas de reviews so pode não levar notas maximas pelo facto de não ter a variadade da concorrencia no caso do prologue morcegoxxx 11-01-2008, 19:23 Se tens tão má opinião da Gamespot, nem vás ver a gametrailers.. Outros que foram comprados pela microsoft :rolleyes: eles compram tudo... Pessoalmente gosto bastante da GameTrailers e basta ir ver as ultimas analises a jogos da X360 para se ver que a tua afirmação de terem sido comprados pela Microsoft esta errada. MDK 11-01-2008, 19:34 http://www.gamespot.com/pc/driving/gtr2/review.html gtr 2 tens scores identicas ao GT4 e em alguns sites inferior mas dentro da media http://www.gamespot.com/pc/driving/rfactor/index.html Rfactor é 1 jogo de 7.0 a gamspot deu 7.5 a a media http://www.gamespot.com/pc/driving/racetheofficialwtccgame/index.html 1º race com bom score quer o GTR e Rfactor sao xelentes jogos tenho ambos e jogo bastantes vezes , e sao xelentes simuladores mas as reviews estao ai Mirror_Image 11-01-2008, 19:37 Pessoalmente gosto bastante da GameTrailers e basta ir ver as ultimas analises a jogos da X360 para se ver que a tua afirmação de terem sido comprados pela Microsoft esta errada. Estava a ironizar, é também um dos meus sites de reviews de eleição. Mas não são poucas as pessoas que afirma q a gametrailers é patricionada pela MS sempre que apresento as comparações Xbox vs PS3 nos variados jogos... bseixas 11-01-2008, 19:37 so pode não levar notas maximas pelo facto de não ter a variadade da concorrencia no caso do prologue E para os mais isentos (aqueles q apesar de gostarem de X tb lhe sabem ver os defeitos), por causa da fisica, IA e danos...isto se quisermos ser sérios... Até agora no q o Prologue é 10/10 é nos gráficos, sem dúvida, no resto há espaço para melhorar, daí q 39/40 a dar ao Prologue seja pouco coerente e pouco justo face ao Forza 2...agora se a nota dada só tem em conta a realidade de jogos de carros na PS3, talvez seja justa, agora se era para ter em conta a realidade desta categoria nas consolas em geral, falharam... Quer se goste ou n, o Forza 1 e Forza2 (são inevitáveis as comparações, n falo do PGR pq acho essa mais arcade embora tb seja excelente), trouxe algo mais q a serie GT, pode n ter gráficos tão bons, podia ter mais pistas, mas a verdade é q aquilo q lá está é mt bom, e elevou a fasquia...q do q vi até agora, o Prologue só superou essa fasquia nos gráficos... Edit : Por isso, espero pelo GT5 final, esse sim, o q na minha opinião, se arrisca a levar 39/40 justamente, se melhorarem os aspectos q referi antes, até lá... ;) CardeaL_1st 11-01-2008, 19:38 Por estas bandas e so dor de cotovelo. E a vida. Voces estao a falar de um jogo que ainda nao jogaram...como podem dizer que so e bom em graficos? nao podem comparar o prologue com o gt 4 nem gt 3 e outro jogo. nuno2k 11-01-2008, 19:39 se me fizessem um ultimato tipo: só podes ter um dos jogos entre gt4 e forza 2 eu nem olhava para trás e escolhia o gt4 gastei eu 1500 euros só por causa do gt4 e já/vou gastar 2000 euros por causa do gt5 tá tudo dito. só tenho o forza 2 por dei 25 euros por ele e 200 pela x360. :p ps: só me falta comprar uma cadeira igual à do MDK mas já gastei muito guito e não tenho espaço MDK 11-01-2008, 19:43 se me fizessem um ultimato tipo: só podes ter um dos jogos entre gt4 e forza 2 eu nem olhava para trás e escolhia o gt4 gastei eu 1500 euros só por causa do gt4 e já/vou gastar 2000 euros por causa do gt5 tá tudo dito. só tenho o forza 2 por dei 25 euros por ele e 200 pela x360. :p ps: só me falta comprar uma cadeira igual à do MDK mas já gastei muito guito e não tenho espaço quando comprares o play seat se comprares ao importador no algarve depois avisa que dou meu contacto para te fazer desconto nuno2k 11-01-2008, 19:52 não posso comprei plasma e ainda vou comprar ps3 + gt5p fiz em madeira um apoio para colocar o volante logitech (de 150 eur) tks na mesma quem sabe outro dia... http://img442.imageshack.us/img442/9801/p1010464tn9.jpg morcegoxxx 11-01-2008, 20:02 Estava a ironizar, é também um dos meus sites de reviews de eleição. Mas não são poucas as pessoas que afirma q a gametrailers é patricionada pela MS sempre que apresento as comparações Xbox vs PS3 nos variados jogos... Sorry, nao tinha percebido. BDesign 11-01-2008, 20:05 É pá não conseguem assimilar mais informação na vossa cabeça mesmo. E ainda comparam GT4 a Forza 2 , BIG LOL. Nuno2k desculpa dizer-te isto mas se metes o GT4 acima do Forza 2 , pouco sabes de conduzir carros ou então és um fanboy do GT. Espero que o GT5 seja muito bom e que me faça comprar uma PS3 com o jogo em 2009 , tive todos os GT´s e gostei de os jogar a todos , mas não sou cego para não ver o que tá mal feito... ou para meter os jogos no altar e defende-los com a vida contra todos os infiéis. nuno2k 11-01-2008, 20:16 sou fan gt :p mas tb gosto de outros jogos sei é ver onde se encontram as pérolas :) BDesign 11-01-2008, 20:20 Já agora , eu tenho a playseat mas a antiga para o DFP , qual é esse fornecedor que vende a playseat para o G25? Nuno2k se fizeres uma oferta e tal o DFP encaixa lá que nem uma luva... :D MDK 11-01-2008, 20:24 Já agora , eu tenho a playseat mas a antiga para o DFP , qual é esse fornecedor que vende a playseat para o G25? Nuno2k se fizeres uma oferta e tal o DFP encaixa lá que nem uma luva... :D não é playseat para o G25 é 1 playseat EVO tens que comprar a parte o adaptador como eu tenho para a alavanca das velocidades mas tambem tenho playseat classic e esse adptador tambem da para o classic apesar de não fazer parte dos acessorios deles so que a cor é cinza e o play seat classic normalmente a armação é preta , o fornecedor fui eu quem descubriu é um jovem que tem 1 loja de modelismo no algarve e em lisboa 1 representante dessa messa loja ha um topic criado por mim neste forum com o contacto dele la fica bem nuno2k 11-01-2008, 20:30 preços? já sei que o teu set ronda os 400 euros e o teu BDesing?em 2 mão BDesign 11-01-2008, 20:32 Fazem disto alte segredo ... já tinha encontrado onde se pode comprar. Não devem querer que mais alguém compre , lol. Já agora MDK o apoio para a caixa é compatível com o Classic? Onde se encaixa?! http://www.playseatspt.com/ tá aqui para todos verem. ;) MDK 11-01-2008, 20:37 Fazem disto alte segredo ... já tinha encontrado onde se pode comprar. Não devem querer que mais alguém compre , lol. Já agora MDK o apoio para a caixa é compatível com o Classic? Onde se encaixa?! http://www.playseatspt.com/ tá aqui para todos verem. ;) presisamente onde ves na imagem mas esse site ta up a dias so porque antes era so com 1 mail que para ai andava vime fudid* para dar com isso o meu antigo veio de UK mas fui altamente Xulado e como a experiencia não era boa tentei procurar alternativas e encontrei essa muito boa diga-se de passagem BDesign 11-01-2008, 20:50 Nuno2k , tava a brincar :D , não vou vender aquilo , vou fazer eu um apoio para meter a caixa e um apoio novo para os pedais do g25 e também reforçar o braço para não oscilar tanto. Assim gasto 0€´s :P flybikes 11-01-2008, 23:12 http://www.gamespot.com/ps2/driving/granturismo4/review.html http://ps2.ign.com/articles/589/589617p4.html http://ps2.ign.com/articles/163/163846p1.html http://www.gamespot.com/ps2/driving/granturismo3aspec/index.html pois entao isto é o quê ????? o mr flybikes usou a frase nunca na vida :lol::lol::lol: basta fazeres um search a reviews a dar 10/10 a estes 2 jogos o prologue é um jogo para levar 90% , 8 , 9 , por parte das principais marcas de reviews so pode não levar notas maximas pelo facto de não ter a variadade da concorrencia no caso do prologue Que eu saiba, notas como 8.9 e 9.3 nada teem haver com uma nota como 39/40. Mas isto se calhar sou só eu a achar. flybikes 11-01-2008, 23:14 http://www.gamespot.com/pc/driving/gtr2/review.html gtr 2 tens scores identicas ao GT4 e em alguns sites inferior mas dentro da media http://www.gamespot.com/pc/driving/rfactor/index.html Rfactor é 1 jogo de 7.0 a gamspot deu 7.5 a a media http://www.gamespot.com/pc/driving/racetheofficialwtccgame/index.html 1º race com bom score quer o GTR e Rfactor sao xelentes jogos tenho ambos e jogo bastantes vezes , e sao xelentes simuladores mas as reviews estao ai O Rfactor é um jogo impossivel de analizar. Porque para se analizar tem que se jogar mods. Nada me diz que eles não jogaram mods que lhes deram, ou que jogaram alguns dos piores mods que existe. Já disse. Meto quem for de cascais á frente de um monitor de 22 + g25 + um mod de F1, com a condição de depois aqui no forum dizerem o que acharam. Mais prestável para tirar duvidas que restem do que isto não posso ser. flybikes 11-01-2008, 23:18 se me fizessem um ultimato tipo: só podes ter um dos jogos entre gt4 e forza 2 eu nem olhava para trás e escolhia o gt4 gastei eu 1500 euros só por causa do gt4 e já/vou gastar 2000 euros por causa do gt5 tá tudo dito. só tenho o forza 2 por dei 25 euros por ele e 200 pela x360. :p ps: só me falta comprar uma cadeira igual à do MDK mas já gastei muito guito e não tenho espaço Com 2000 euros, comprava um pc de topo + um monitor de 24 polegadas, + um volante G25 + 1 simulador automóvel. Pode-se dizer que não fizeste uma escolha muito acertada (em que para além daquelas coisas que nos fazem quase chorar de beleza como o turno dia e noite...pois acreditem ou não é simpelsmente lindo estarem com as luzes apagadas e começar a anoitecer no jogo e depois o amanhecer...em vez daquelas cores do gran turismo sempre iguais), ainda ficavas com um jogo com o GTR2 que tem um modo Single PLayer decente e que não dá seca, como o gran turismo (teem de admitir que é verdade). A partir dos 40 e pouco do gran turismo é preciso uma paciencia brutal). :x2: MDK 11-01-2008, 23:25 O Rfactor é um jogo impossivel de analizar. Porque para se analizar tem que se jogar mods. Nada me diz que eles não jogaram mods que lhes deram, ou que jogaram alguns dos piores mods que existe. Já disse. Meto quem for de cascais á frente de um monitor de 22 + g25 + um mod de F1, com a condição de depois aqui no forum dizerem o que acharam. Mais prestável para tirar duvidas que restem do que isto não posso ser. jobem eu tenho esse mod no Rfactor e depois ? ainda nao percebi onde queres xegar axo que toda a gente conhece o mod podes vir aqui em cima jogas num playseat evo mais g25 num monitor de 24 ou plasma 92 ou TFT de 92 e no GT5p e depois postas aqui no forum podes jogar tambem o Rfactor , sera que ainda não percebeste que ninguem te da importancia quando falas no Rfactor , faz 1 search no goole e ve la o score do mod com f1 a levar 6.9 , tem inumeras falhas se esse mod fosse feito pela simbin ou alguem com now how seria xelente , mas nunca para notas como GT´s forzas e afins , sao jogos diferentes e toda a gente sabe disso flybikes 11-01-2008, 23:35 jobem eu tenho esse mod no Rfactor e depois ? ainda nao percebi onde queres xegar axo que toda a gente conhece o mod podes vir aqui em cima jogas num playseat evo mais g25 num monitor de 24 ou plasma 92 ou TFT de 92 e no GT5p e depois postas aqui no forum podes jogar tambem o Rfactor , sera que ainda não percebeste que ninguem te da importancia quando falas no Rfactor , faz 1 search no goole e ve la o score do mod com f1 a levar 6.9 , tem inumeras falhas se esse mod fosse feito pela simbin ou alguem com now how seria xelente , mas nunca para notas como GT´s forzas e afins , sao jogos diferentes e toda a gente sabe disso Mas tens esse mod? qual mod? eu nem disse que mod era! Só disse que era de F1....existem muitos de F1`s. Não sabias? ;) Eu acho que cais no ridiculo com esses comentários :009: E garanto-te que nem que tivesses o melhor plasma do mundo, te aproximavas sequer da experiencia que se tem ao jogar rfactor com um pc decente:p A tua experiencia com o demo do rfacto deve ter sido traumatizante. Jogar com os mods que veem para desenrascar num pc mediano é o que dá. Quanto ás notas do GTR 2...está á frente do Gt4 no game rankings (caso não tenhas reparado :) ) Deixo-te com esta tirada do Game Industry News : When GTR came out for the PC last year, I had no idea of how good a racing sim it could be. After being bored to death with the simplistic GT style racing of Sony’s Gran Turismo series, it felt good to actually play a GT racing sim that not only looks amazing, but plays well, has a large car grid (six cars is so 90s,) and features challenging AI. Agora sobre o Rfactor: Something surprising is not only that rFactor simulates many different types of racing vehicle, but that each different style of car actually feels hugely unique when compared to the next car. Games such as theGran Turismo (http://www.acegamez.co.uk/reviews_playstation2/Gran_Turismo_4_PS2.htm) series include literally hundreds of motors, but the handling of vastly differing cars is much too similar. Instead of simply altering how fast a car tops out at or accelerates or turns, ISI have paid particular attention to the underlying factors that affect the feel and movement of a car - weight, engine location, ride height and many other nuances all combine to create what in real life differentiates one car from the next, so physically building all these attributes into the engine and the models has ensured that true simulation is inherent in all the vehicles. Don't expect to be able to pick up and play rFactor, as it's a difficult beast to tune into - if you aren't used to simulations and have only played console 'sims' like Project Gotham Racing (http://www.acegamez.co.uk/reviews_x360/Project_Gotham_Racing_3_X360.htm) and Forza Motorsport (http://www.acegamez.co.uk/reviews_x360/Forza_Motorsport_2_X360.htm) then you'll be shocked at the difficulty unless you play with all the driving aids, which somewhat defeats the point. Pulling off a new fastest lap with hours of effort is substantially rewarding though, so I implore you to dive in and persevere - and make sure you have a decent steering wheel! Chega ou queres mais? kaib 11-01-2008, 23:41 Boas pessoal, cmo vai ser o meu 1º post no forum achei por bem dar-me a conhecer neste tópico, hehe está ao rubro a discução...,o mês passado adquiri uma ps3 acompanhada de uma tv Full hd samsung 37", jogos: COD 4, R&C, uncharted.... Postei aki porke cmo muita gente k aki discute tenho a mms paixão por jogos de condução e cmo muita gente estou ansioso por o novo GT ^^, por enkuanto vou-me contentando pelo GT HD ñ fui a tempo de sacar a demo do prologue :( Kuanto ao pouco k li neste tópico uma coisa é certa 1 jogo k provoca tanta discução e critica em volta só significa k estamos perante mais 1 marco dos jogos de condução, digam o k disserem kualker pessoa k goste de jogos de condução tem de gostar deste jogo... nuno2k 11-01-2008, 23:42 não digas isso em março + ou - vou a tua casa e tu vens à minha nuno2k 11-01-2008, 23:51 http://youtube.com/watch?v=gKzXZbknR90&feature=related bando de tótós hollyjoint 12-01-2008, 00:00 http://youtube.com/watch?v=Kh2_kF_2l2U&feature=related lfdesign 12-01-2008, 00:11 http://youtube.com/watch?v=gKzXZbknR90&feature=related bando de tótós Bando de tótós?? Porquê?? Porque dizem as verdades que não go |