View Full Version : PS3 firmware v2.10
Find out what features are included in PS3 system software update 2.10.
An update to the PS3 system software was released on December 18, 2007. If you update your PS3 system, the system software version will be 2.10 and the following features will be updated. In order to download PS3 system software version 2.10, you will need a minimum 120Mb of free space on either the PS3 Hard Disk Drive (System Update) or on removable storage media (PC Update).
The PLAYSTATION 3 system software version 2.10 update includes the following:
* Voice Changer
The Voice Changer feature has been added to voice / video chat. Visit the Voice Changer guide in Help & Support under PS3 at eu.playstation.com for more details.
Using this feature, you can change the tone of a voice that is input from an audio device such as a microphone. High and low-pitched tones can each be adjusted to five preset levels. You can vary the tone when using voice / video chat under Friends.
Other new or revised features in version 2.10
Music
* You can now select [Type 3] as an option under Settings > [Music Settings] > [Bitmapping]. This bitmapping process was developed specifically for the PS3TM system to enhance audio playback.
Video
* DivX and VC-1 (WMV) have been added to the types of files that can be played. *
* Blu-ray Disc Profile 1.1 is now supported. **
* [BD Data Utility] has been added. ***
*
- To play VC-1 (WMV) format files, you must go to Settings > [System Settings] and set [Enable WMA Playback].
- Copyright-protected files or files that were encoded by using DivX 3.11 cannot be played. - Files that are 2GB or more cannot be played.
** You may now be able to use several additional features such as playback of two videos at the same time with Profile 1.1-compatible Blu-ray Discs. The available features vary depending on the disc.
*** The management data that is used by the Blu-ray Disc is saved.
Note:
* This system software update includes all features contained in previous versions.
* The new system software will preserve any settings previously made to the PLAYSTATION 3. Depending on the software title, you may not be able to play without first updating the PS3 system software.
* Do not perform updates using any data other than the official update data provided by Sony Computer Entertainment over a network or on disc media, and do not perform updates by methods other than those described in the product documentation or in this site. If an update is performed using data from another source, by another method, or with a PS3 system that has been altered or modified in any way, the PS3 system may not operate properly and may not be able to install the official update data. Any of these actions may void the PS3 system warranty and affect your ability to obtain warranty services and repair services from Sony Computer Entertainment.
http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/
LostHorizon 17-12-2007, 17:37 Mt bom! Divx gime!gime!
SiliconeSoul 17-12-2007, 17:39 suporte a legendas é que nada.:005: Mas tb já era pedir muito, agora é que o disco vai servir para alguma coisa. :D
não percebo como é que sendo essa a data de amanha ele fala no past tense, enfim, parece que os donos de Playstations 3 caiem em todas
http://gameover.sapo.pt/article.html?id=36543
suporte a legendas é que nada.:005: Mas tb já era pedir muito, agora é que o disco vai servir para alguma coisa. :D
Vamos ver... ha uma diferença em relação ao divx da x360.... é que a ps3 vai ficar mesmo divx certified...
Se suportar o container .DIVX com suporte para legendas... adicionar legendas aos nossos divx será mesmo rápido (1 minuto no maximo)...
SonyWorld 17-12-2007, 18:43 Vamos ver... ha uma diferença em relação ao divx da x360.... é que a ps3 vai ficar mesmo divx certified...
Se suportar o container .DIVX com suporte para legendas... adicionar legendas aos nossos divx será mesmo rápido (1 minuto no maximo)...
Era genial :)
O ideal era ser só necessário ter o ficheiro de legendas com o mesmo nome do ficheiro de vídeo e prontos, tinha-mos a papinha toda feita!
Era um economizar de tempo e conversões para dvd (ConvertxToDvd)... que era uma coisa louca, mas isto já era sonhar demais, mas vamos ter Fé...
De qualquer das formas... não vale a pena especular antes... porque o mais certo é não existir suporte para legendas...
http://www.divx.com/certification/
Se fosse ultra cetified dava de certeza... como é só certified o mais certo é não ter.
Vamos lá ver se essa certificação ajuda em qualquer coisa...Estou de dedos cruzados...
Não deveria ser o firmware 2.20? É que o que temos já é o 2.10!!
Não deveria ser o firmware 2.20? É que o que temos já é o 2.10!!
Tu tens é o 2.01, isto se tiveres a última actualização, ora vê lá outra vez na consola.
Tu tens é o 2.01, isto se tiveres a última actualização, ora vê lá outra vez na consola.
Ahhh...pois é!!
Confundi os nomes...
Thanks
BEKASpro 17-12-2007, 22:13 suporte a legendas é que nada.:005: Mas tb já era pedir muito, agora é que o disco vai servir para alguma coisa. :D
cola-se as legendas no filme antes de se mandar para a PS3!!
SonyWorld 17-12-2007, 22:21 cola-se as legendas no filme antes de se mandar para a PS3!!
Ya,é uma solução, pouco "prática",devido ao tempo que demora e os programas que envolve, mas não deixa de ser uma solução...
Vamos ver... ha uma diferença em relação ao divx da x360.... é que a ps3 vai ficar mesmo divx certified...
Explica la isso ;)
E qual sera a melhor maneira de passar os mkv para divx sem perder qualidade?
Vnzuelano 18-12-2007, 00:21 Boas.
Como va isso. Ja alguem fiz o download do firmware????
rafsantos 18-12-2007, 00:24 Boas.
Já está tudo a ver filmes em Divx e já não ligam a malta:p
MyChmclRomance 18-12-2007, 00:27 ainda nao ta disponivel para sacar o update pelo menos agora... acabei de tentar e nada ainda
SonyWorld 18-12-2007, 00:40 Boas.
O firmware ainda nem do "forno" saiu e já querem um relatório "minoritário" hehe
Já actualizei mas acho que são poucas novidades.
Agora so falta mesmo as legendas e o suporte do DTS-HD MA, ahh e o profile Blu-ray 2.0 ja agora, ihihihi
parece que tambem dá XviD
SonyWorld 18-12-2007, 10:35 parece que tambem dá XviD
Confirmo, dá Xvid, testado agora mesmo :)
Pelos vistos só falta é as legendas, pode ser que se decidam a implementar a DivX Ultra Certified (http://www.divx.com/certification/), mas isso já era pedir demais.
A malta que anda de volta do linux da PS3 talvez arranje forma de implementar as legendas, penso ser possível, resta esperar que apareça algo...
Confirmo, dá Xvid, testado agora mesmo :)
Pelos vistos só falta é as legendas, pode ser que se decidam a implementar a DivX Ultra Certified (http://www.divx.com/certification/), mas isso já era pedir demais.
A malta que anda de volta do linux da PS3 talvez arranje forma de implementar as legendas, penso ser possível, resta esperar que apareça algo...
Testaste como, já agora? Gravaste um cd e a ps3 leu logo o ficheiro? Ou passaste algum para o disco?
É que tenho montes de divx´s em cd´s, mas agora não tenho a possibilidade de experimentar ;)
Tambem gostava de saber como testaste estou agora mesmo a actualizar
afernandes 18-12-2007, 11:23 Lê muito bem Divx e AC3. Quanto às legendas em formato sub ou srt não lê. É preciso experimentar em formato xSUB - legendas para DIVX ( as legendas ficam embebidas no ficheiro .divx). É um formato similar às legendas nos DVD.
Quem puder experimentar e dizer o resultado ( demora um par de minutos)
http://forum.doom9.org/showthread.php?threadid=89718&highlight=xsub
PS: os leitores DIVX recentes também lêem este formato .
don.juan 18-12-2007, 11:35 Confirmo, dá Xvid, testado agora mesmo :)
É uma pena não suportar os ficheiros de legendas mas e DIVX/XVID HD? (ex: os episódios das séries a 700 MB? ou seja que passam pelo menos num dos vectores um dos seguintes valores 720 x 576)...isso para mim é o que me falta saber para me decidir pela PS3 em detrimento da XBOX 360 (já agora, o suporte divx desta lê legendas?).
Joe-Fagundes 18-12-2007, 16:14 Experimentei com um dvd com 6 filmes, leu 2 e em 4 apareceu aviso de dados corrompidos, embora tenha gravado esse dvd ontem e esteja tudo bem.
Limanima 18-12-2007, 16:19 Este update é obrigatório para ir online?
É que eu prefiro esperar uns diazitos antes de fazer o update. Como eles agora não conseguem fazer nada sem ter bugs, prefiro esperar para ver.
Já estou a ver o update 2.11 a caminho...
BEKASpro 18-12-2007, 16:38 Já o instalei e coloquei alguns filmes e correram todos na perfeição!! É pena estar limitado a ficheiros c\ mais de 2gb!!! :(
cumps.
SiliconeSoul 18-12-2007, 16:43 Já o instalei e coloquei alguns filmes e correram todos na perfeição!! É pena estar limitado a ficheiros c\ mais de 2gb!!! :(
cumps.
Provavelmente que não lhes interessa que sejam reproduzidos rip's de Blu-ray :D
Seavoices 18-12-2007, 17:05 Eu prevejo 2.20, o 2.30, a versão 3, 4 e 5...
Haverão muitas actualizações com ou sem bugs... para melhorar SEMPRE as funcionalidades existentes e adicionar novas.
Se o teu problema é actualizar, ficavas-te pela PS2
Comentários desses são mesmo indispensáveis!
Seavoices 18-12-2007, 17:05 Provavelmente que não lhes interessa que sejam reproduzidos rip's de Blu-ray :D
Com um recode para um bitrate mais baixo com VC-1 num container compatível com a PS3 é mais do que suficiente :D
Limanima 18-12-2007, 17:22 Eu prevejo 2.20, o 2.30, a versão 3, 4 e 5...
Haverão muitas actualizações com ou sem bugs... para melhorar SEMPRE as funcionalidades existentes e adicionar novas.
Se o teu problema é actualizar, ficavas-te pela PS2
Comentários desses são mesmo indispensáveis!
Acho que não percebeste.
Não disse que não vou actualizar. Disse é que vou esperar uns dias para ver se não há bugs. O 2.00 teve que levar um fix 2.01 poucos dias depois.
Um fix de bugs não é o mesmo que um update com novas funcionalidades.
Não sei se soubeste, mas com o update 2.00 houve gente que ficou com a PS3 em liga/desliga automático de 2 em 2 minutos... Saúde à PS3 é que isso não deve dar com certeza.
skybastos 18-12-2007, 17:49 Essa gente com o minimo de pesquisa tinha encontrado que a causa era o internet remote play e era uma questão de desligar o dito cujo... ;)
SonyWorld 18-12-2007, 17:52 Este update é obrigatório para ir online?
É que eu prefiro esperar uns diazitos antes de fazer o update. Como eles agora não conseguem fazer nada sem ter bugs, prefiro esperar para ver.
Já estou a ver o update 2.11 a caminho...
Em todos os recentes jogos, o update é obrigatório para se ir ao modo online, a não ser que uses o célebre firmware bypass, se ainda funcionar...
Limanima 18-12-2007, 17:53 Essa gente com o minimo de pesquisa tinha encontrado que a causa era o internet remote play e era uma questão de desligar o dito cujo... ;)
Só quis explicar porque razão prefiro esperar uns dias antes de fazer o update: para evitar ter problemas. Falei nesse problema como exemplo.
MyChmclRomance 18-12-2007, 18:19 pus uns eps de entourage heroes etc no disco rigido do router quando vou para aceder ao media server na ps nos ficheiros diz dados incompativeis... alguem a ter o mesmo problema ou so da para ler xvid atraves de cd?
http://www.gamersyde.com/leech_5712_en.html
Jonezine 18-12-2007, 18:55 http://www.gamersyde.com/leech_5712_en.html
Oh god
Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.
Já agora , há alguma maneira de eu aceder ao disco da ps3 atravez do pc e vice-versa?
Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.
Já agora , há alguma maneira de eu aceder ao disco da ps3 atravez do pc e vice-versa?
Acho que não dá para aceder ao disco da PS3...mas posso estar enganado!!
SonyWorld 18-12-2007, 20:10 Eu tambem instsalei e testei. Funciona sim. Tava na esperança de ler legendas (com o mesmo nome que o divx) mas não dá.
Para acederes ao disco do PC via PS3 usas isto : http://www.redkawa.com/fileserver , ainda á pouco usei para copiar um filme para o disco da PS3 sem estar a andar com a PEN de um lado para o outro.
Mas o contrário já não é possível,isto é, aceder ao disco da PS3 via PC...
Já agora o programa depois de instalado é muito facil de se usar,executa-se e clica-se em "Launch File Server",depois o endereço que será aberto no browser do PC, é esse que se tem que inserir no browser da PS3,depois é só aceder á vontade aos ficheiros do PC.
em todo o caso, o endereço activo é indicádo logo no programa, logo na parte superior dos botões.
Experimentei agora converter um .avi para um .divx com legendas embutidas mas dá ficheiro desconhecido...
:rcarton: para isto
pmpneves 18-12-2007, 20:27 Ja se podia ver divx na ps3 a muito tempo... bastava ter instalado o ubuntu.
legendas nós queremos legendas , ehehehe :D
pmpneves 18-12-2007, 20:41 legendas nós queremos legendas , ehehehe :D
Tenta por um filme com legendas no ubuntu
don.juan 18-12-2007, 21:02 Experimentei agora converter um .avi para um .divx com legendas embutidas mas dá ficheiro desconhecido...
:rcarton: para isto
E DIVX/XVID HD???
Obrigado SonyWorld , Ajuda bastante isto :)
http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/
Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Como o achei muito grande fiquei na duvida se será com este que se faz o dito update do sistema.
Agradecia pois uma confirmação para não meter agua depois
Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Como o achei muito grande fiquei na duvida se será com este que se faz o dito update do sistema.
É mesmo com esse ficheiro...os updates têm em média esse tamanho!!
Cumps
Overkill 18-12-2007, 22:17 Bem, experimentei vários filmes e em 8 só 3 deram, os outros diz dados imcompativeis. Não sei porque... pensava que estava em dvix. De resto os que trabalham, trabalham bem, mas como não dá legendas vou continuar a usar o pc mesmo, até arranjarem maneira de colocar legendas
Bem, experimentei vários filmes e em 8 só 3 deram, os outros diz dados imcompativeis. Não sei porque... pensava que estava em dvix. De resto os que trabalham, trabalham bem, mas como não dá legendas vou continuar a usar o pc mesmo, até arranjarem maneira de colocar legendas
Talvez num futuro próximo...mas tipo, se a sony se vai dedicar mais aos jogos, talvez só para o ano:lol::lol::lol::lol:
SonyWorld 18-12-2007, 22:49 Como nao percebo nada de Playstation tenho andado a estudar o assunto para comprar uma apenas como bluray player. Já vi que periodicamente será necessario fazer updates ao sistema e que ele pode ser feito offline. Para esse efeito fui ao site indicado http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-(ver-2-10)/ (http://uk.playstation.com/help-support/ps3/guides/detail/item89434/Update-features-%28ver-2-10%29/) fiz o DL e tirei o ficheiro ps3updat.pup com cerca de 123 MB.
Não esquecer que para que a PS3 detecte o ficheiro de firmware, é necessário que se meta o ficheiro dentro da seguinte directoria,PS3->UPDATE.
Portanto, cria-se uma pasta com o nome de PS3, dentro dessa cria-se outra com o nome UPDATE e então aí, dentro dessa pasta UPDATE, é que se irá por o firmware, sendo assim a PS3 já irá detectar, bastando apenas ir ao menu "Actualização de Sistema" e depois escolher a 2ª opção, "Actualizar através de Suportes de Armazenamento".
Alguma duvida, estamos aí...
Testei o divx e achei a qualidade de imagem mais fraca em relação ao que estou acostumado. Nota-se uma pixelização bem maior.
Alguém tem a mesma opinião?
nota: teste efectuado com lcd de 40'' a 720p ligação hdmi vs. o mesmo lcd ligado através de cabo VGA a 1366 x 768
Não esquecer que para que a PS3 detecte o ficheiro de firmware, é necessário que se meta o ficheiro dentro da seguinte directoria,PS3->UPDATE.
Portanto, cria-se uma pasta com o nome de PS3, dentro dessa cria-se outra com o nome UPDATE e então aí, dentro dessa pasta UPDATE, é que se irá por o firmware, sendo assim a PS3 já irá detectar, bastando apenas ir ao menu "Actualização de Sistema" e depois escolher a 2ª opção, "Actualizar através de Suportes de Armazenamento".
Alguma duvida, estamos aí...
Obrigado pela vossa ajuda e esclarecimentos. Provavelmente voltarei com mais pedidos de esclarecimentos
cumptos
Seavoices 19-12-2007, 10:53 Outras fontes na net indicam que a PS3 lê DivX e também XviD com AC3/DolbySurround sem problemas. Apenas existem algumas sources que têm codecs que não são compatíveis com a PS3 que apenas necessitam de um transcode de até 5 minutos para ficarem a funcionar correctamente.
Por exemplo, se fizerem um join com o Avi-Mux, o ficheiro deixa de funcionar. Mas se o fizerem com o VirtualDub ou o VirtualDubMod já não existe qualquer problema.
Consultem o fórum do TvErsity
Seavoices 19-12-2007, 10:59 Aqui não se está a discutir se era possivel ver divx directamente com o ubuntu, ou através do SO da PS3 através de streaming.
Está-se a discutir o facto de, com o novo firmware e sem perca de espaço em disco, conseguir-se ler ficheiros Divx e XviD e tentar perceber quais são os ficheiros que se lê ou não!
Blue_Ray 19-12-2007, 12:09 alguem me explica porque que é necessario ligaçao a net para activar a porra do WMA? ja na PSP é a mesma mer*a.
emprestei o cabo e agora nao posso ligar a ps3 ao pc, mas queria experimentar alguns videos em wmv. se nao so sexta é que posso experiemntar, :(
E pronto, depois de tanto firmware lançado, muitos deles para encher chouriços, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, apenas o icone de loading no canto superior direito aparece. Vou esperar pela habitual versão "tapa buracos" senão houver, lá vai para a garantia. Rica prenda que a Sony me deu!
E pronto, depois de tanto firmware lançado, muitos deles para encher chouriços, o leitor de blu-ray deixou de funcionar, apenas o icone de loading no canto superior direito aparece. Vou esperar pela habitual versão "tapa buracos" senão houver, lá vai para a garantia. Rica prenda que a Sony me deu!
estranho não tenho probs a sony neste update lançou 1 actulização para o leitor para pode suportar novos tamanhos de discos br e novas funcionalidades interactivas em filmes etc axo que tambem 1 cena para lente para ser mais rapido em alguns jogos noto menos tempo de loading realmente , tenta apurar realmente o que se passa
Bom voçês não vão acreditar nisto mas experimentei agora esta versão de software e sabem que mais??
TENHO LEGENDAS EM TODOS OS FILMES QUE PASSEI!!!!!!!!!
Bom digo-vos se a play não é a oitava maravilha do mundo não sei que será.
Prestem atenção doutro modo não sei se dará mas se utilizaram o tversity basta em vez de verem o divx escolherem a opção copiar e voila copia para o disco e não sei como as legendas vão junto até agora só experimentei com legendas srt mas como esse formato é o mais popular mesmo que só dêm essas isto é "da bomb".
Alguma duvida postem mais logo passo por cá vou acabar de ver os episodios do smallville lol
Isto é mesmo incrivel pareço uma criança neste momento.
Abraço
Blue_Ray 19-12-2007, 19:29 so um pequeno aparte, parece que a compatibilidade com jogos ps2 tambem aumentou, adquiri no mes passado o onimusha 2 que nao funcionava no firmware anterior e depois de fazer o update para este 2.10 passou a funcionar.
Vnzuelano 19-12-2007, 20:05 Bom voçês não vão acreditar nisto mas experimentei agora esta versão de software e sabem que mais??
Prestem atenção doutro modo não sei se dará mas se utilizaram o tversity basta em vez de verem o divx escolherem a opção copiar e voila copia para o disco e não sei como as legendas vão junto até agora só experimentei com legendas srt mas como esse formato é o mais popular mesmo que só dêm essas isto é "da bomb".
Alguma duvida postem mais logo passo por cá vou acabar de ver os episodios do smallville lol
Abraço
Boas
Isto da????, e que se der e FABULOSO...
Tens e q explicar q e o tversity...
Cumps
Bom voçês não vão acreditar nisto mas experimentei agora esta versão de software e sabem que mais??
Abraço
Eu ainda nao experimentei mas se dá MARAVILHA...
Bom sobre o tversity podem encontrá-lo aqui (http://tversity.com/home).
Claro peço que façam o download do programa e o instalem após isto corram a primeira vez e escolham as pastas que querem meter em partilha com a ps3.
Infelizmente peço que procurem por um tutorial sobre como partilhar com Tversity por falta de tempo no momento existem muitos ex: este. (http://www.youtube.com/watch?v=dGfl8pf8SZg)
Ou este (http://www.youtube.com/watch?v=dVFGXb6wcR0&feature=related)
Após isto existem uns passos muito simples.
Mas importante
1-Esqueçam codecs o único que se deve instalar é o ffdshow 802 existem muitas versões mais recentes mas utilizem esta a versão 802 e esqueçam o patch para ps3 só o utilizem se for mesmo necessário.Podem instalar outras coisas mas este será sempre o ponto de partida se algo correr mal já sabem onde voltar ;-)
Depois de instalarem o FFdshow e configurarem para meterem legendas 'embebed', configurarem o Tversity como espero que consigam com os tutoriais que podem encontrar mais acima.
Vem a parte tricky" para o tversity funcionar bem precisam de três coisas fundamentais.
Ps3
Router ou ponto de acesso.
Media para partilhar.
Brincadeira lol:
OS 3 são
Desbloquear a porta que o Tversity usa no router caso não tenham o vosso pç em dmz.
Têm que adicionar o programa media server que se encontra na pasta do tversitynas excepçoes do vosso firewall.
E a ultima mesmo mesmo mesmo importante, têm de ir aos serviços do windows neste caso start abrir run e escrever o comando services.msc e escolher o serviço tversitymediaserver carregar no botão direito do rato e escolher propriedades ai escolher as seguintes opções:
http://img186.imagevenue.com/loc557/th_99302_1_122_557lo.JPG (http://img186.imagevenue.com/img.php?image=99302_1_122_557lo.JPG)
Ir a aba inicio de sessão e meter exactamente como vêm aqui ./* (nome de utilizador da conta windows) (logico tem de ser conta com direitos de administrador e com senha senão têm senha criem uma porque têm de meter aqui)
http://img200.imagevenue.com/loc193/th_99357_2_122_193lo.jpg (http://img200.imagevenue.com/img.php?image=99357_2_122_193lo.jpg)
Agora voltar a primeira aba e meter tipo de inicio automático e meter iniciar.
http://img142.imagevenue.com/loc898/th_99398_3_122_898lo.jpg (http://img142.imagevenue.com/img.php?image=99398_3_122_898lo.jpg)
para pequenas ajudas com configurações peçam ajuda alguém vos ajudará peço desculpas pelo post apressado mas o tempo é escasso.
Já agora experimentei com mais uns divx que tinha por aqui e parece que tudo funciona bem parece que o Tversity copia os filmes no formato que faz o transcode mpeg-1 e por algum motivo as legendas funcionam como julgo que a ps3 não suportará os ficheiros srt de origem é possivel que as legendas estejam a ser hard-encoded in-stream????
Bom é estranho mas contudo funciona e isso é o importante certo.
Abraço
http://www.ps3gen.fr/index.php?option=com_content&task=view&id=1204&Itemid=1
http://www.ps3gen.fr/index.php?option=com_content&task=view&id=1204&Itemid=1
Pelos vistos dão mesmo as legendas...:009::009::009::009:
SonyWorld 19-12-2007, 22:18 Pelos vistos dão mesmo as legendas...:009::009::009::009:
Era bom não era? lol
Nesse link, nenhuma parte do texto faz referência ás legendas, apenas as imagens têm legendas, nada mais, mas isso com certeza que são legendas fixas no vídeo...
Era bom não era? lol
Nesse link, nenhuma parte do texto faz referência ás legendas, apenas as imagens têm legendas, nada mais, mas isso com certeza que são legendas fixas no vídeo...
Ahhh...
Então dá ou não legendas?
Era bom não era? lol
Pois tambem tenho um divx assim (legendas fixas no video) e funcionou...
SonyWorld 19-12-2007, 22:27 Pois tambem tenho um divx assim (legendas fixas no video) e funcionou...
Mas claro que funciona, a questão não é essa...
A questão principal era se as legendas funcionassem separadamente do vídeo, não sendo necessário proceder-se à reconversão do vídeo para adicionar legendas fixas.
Ao se ter legendas fixas num video Divx, nada muda, continua a ser um video Divx, claro que irá funcionar...
Vnzuelano 19-12-2007, 22:35 Vou probar a ver si com o TVersity mostra es legendas.
Eu depois digo alguma coisa.
Genotropin 19-12-2007, 22:57 Já consegui por o Tversity a funcionar com Divx mas tenho um problema, o áudio está com imensas interferências e só se ouve ruído misturado com o som do filme.
Mas só acontece nos filmes, com os videoclips não acontece.
Que é que poderá ser?
Overkill 20-12-2007, 18:01 so um pequeno aparte, parece que a compatibilidade com jogos ps2 tambem aumentou, adquiri no mes passado o onimusha 2 que nao funcionava no firmware anterior e depois de fazer o update para este 2.10 passou a funcionar.
Aumentou sim, eu fui experiementar os poucos jogos que tinha ps2 que não davam dantes e agora já dão: Manhunt, outrun 2006 coast to coast, SVC chaos snk vs capcom. Pena ainda não terem posto mesmo a 100% o gt4
springjack 23-12-2007, 02:03 Testei agora mesmo um ficheiro com mais de 2GB e vi o filme na boa.
O divx que tou a falar é um BD-Rip do "300" com 2,50GB.
|
|