View Full Version : Opinião Panasonic VIERA TH-42PZ70E ou Philips 42PFL7662D

rvg
17-12-2007, 16:12
Boas,

Vou comprar esta semana um PLASMA ou LCD de 42" ou 40". Como sou novato no home cinema e afins :P não sei o que escolher. Como alguns de voçes são mais entendidos do que eu gostava que me dessem a vossa opinião estes 2 exemplares que têm um preço razoavel, ou que me indiquem outro da vossa preferência:

Panasonic VIERA TH-42PZ70E
1.501€

Philips 42PFL7662D
1.167€

O uso vai ser maioritariamente para TV, sinal TVcabo, uns DVD's (20%) e eventualmente XBOX (10%).

Estes preços que pus em cima são da loja online www.rebelio.pt (http://www.rebelio.pt)
Alguem já lá fez compras ??? Recomendam compra online ??? Os preços pareçem ser muito mais vantajosos!!

tkx

technon
17-12-2007, 16:31
Em relaçao aos ecras penso que o panasonic seja ligeiramente melhor.

Quanto há loja rebelio comprei la uma camara minidv e chegou tudo direito mas ja tenho lido que existem alguma queixas na rebelio e pixmania.

Para a compra de lcd procura ir ou telefonar para belmiro e ribeiro.. teem preços muito competitivos e entregam em todo o país.

Ve tambem a secção de home cinema: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=132

cumps

decapitado
17-12-2007, 16:51
Para o uso que lhe queres dar, entre esses dois eu ia para o panasonic.

rvg
17-12-2007, 18:01
Para o uso que lhe queres dar, entre esses dois eu ia para o panasonic.

Mas é mau o panasonic ? Pelas vossas respostas ... pareçe que são tv's de 2ª linha. E queria comprar algo que ficasse satisfeito!

Se calhar prefiro então que me sugiram voçes consoante a vossa experiencia um plasma ou LCD de 42" para ver maioritariamente TV com sinao tvcabo e DVD's.

abraço

PSH
17-12-2007, 18:54
Para ver maioritariamente TV e DVD, TH-42PV70F. Sem qualquer duvida.
Para quê FullHD ?

decapitado
17-12-2007, 20:31
Mas é mau o panasonic ? Pelas vossas respostas ... pareçe que são tv's de 2ª linha. E queria comprar algo que ficasse satisfeito!