View Full Version : Xbox360 Arcade com HDMI?
Alguém me sabe dizer se a versão Arcade da 360 trás HDMI?
Já li que sim, já li que não... fico sem saber.
E sabem se em PT se encontra à venda a versão Arcade em algum lugar?
Muito obrigado.
Wilson_93 17-12-2007, 12:59 Sim as mais recentes teem HDMI
Korben_Dallas 17-12-2007, 15:02 Que eu saiba, TODAS as 360 Arcade têm HDMI. Tenho ideia que quando a Arcade foi lançada o HDMI já era incluido em todas.
Que eu saiba, TODAS as 360 Arcade têm HDMI. Tenho ideia que quando a Arcade foi lançada o HDMI já era incluido em todas.ive
É, googlei mais um pouco e tb cheguei a essa conclusão.
E alguém sabe de um local em PT onde se venda a Arcade?
Sou um dos que levaram o coice da MS, já faz mto tempo. E tava naquela de comprar outra só para o Live. Apesar de não ter quase tempo nenhum, ás vezes sabe bem descomprimir uma beca no Live qdo há oportunidade. mas não preciso de disco rígido, nem comandos, nem nada de nada. Só mesmo a consola. E o pacote Arcade penso que seja o ideal para isso.
eyeliner 17-12-2007, 19:25 Acho que sem disco rígido não tens Live. Mas não tenho a certeza.
grayfoxpt 17-12-2007, 19:27 Acho que sem disco rígido não tens Live. Mas não tenho a certeza.
acho k ele ja tem disco rigido. por isso n ker comprar + 1
eyeliner 17-12-2007, 19:42 Nesse caso tass bem.
a fnac vende arcades
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=consolasXBox360&scategory=consolasXBox360&product=882224519717&minIndex=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac&template=Template%20Jogo
acho k ele ja tem disco rigido. por isso n ker comprar + 1
Sim, é isso mesmo.
Apesar que pus-me aqui a pensar e não sei se será boa ideia comprar uma sem disco para passar o disco da antiga banida para a nova.
É que a antiga tá a bulir impecavelmente e foi comprada em Novembro de 2005, no dia em que sairam em PT. E é onde eu experimento os backups e jogo single player. Estar a tirar o disco rígido dessa pa pôr na nova, depois não sei se me faz falta na antiga.
Os saves dos jogos ficam gravados no disco, né? Não dá pa ficarem gravados num cartão de memória? Ou seja, quem tem 360 sem disco pode fazer saves dos jogos? E para que outras coisas importantes me poderá fazer falta o disco rígido na consola velha que não tem Live?
Obrigado
eyeliner 18-12-2007, 10:29 Podes copiar os saves do disco para o memory card sem problemas. Tens é que ter o perfil nesse memory card também,
para obteres os achievements.
remorema 18-12-2007, 10:56 Acho que sem disco rígido não tens Live. Mas não tenho a certeza.
podes ir ao live só com o memory card que vem com a arcade. ;)
o unico sitio onde as vi á venda foi nas fnac's
pão de açucar só tem premiuns antigas, e as wortens e vobis não têm vendido consolas da microsoft não sei bem porquê.
tb podes procurar nos mediamarkts mas pelo que ouvi falar tb são modelos antigos.
eyeliner 18-12-2007, 11:03 podes ir ao live só com o memory card que vem com a arcade. ;)
o unico sitio onde as vi á venda foi nas fnac's
pão de açucar só tem premiuns antigas, e as wortens e vobis não têm vendido consolas da microsoft não sei bem porquê.
tb podes procurar nos mediamarkts mas pelo que ouvi falar tb são modelos antigos.
Essa do Live com memory card não sabia. Sempre a aprender.
Eu sei porque a Worten não vende jogos da XBOX. Perguntei isso a uma assistente e disse-me,
em voz doce e paternalista:
Ela: "Sabe a oferta dos jogos da PlayStation é maior..."
Eu: "Pois, mas os jogos da XBOX são capazes de encher esta montra (onde estão os DVDs) toda, so que vocês nem tentam."
Até lhes perguntei se iam "matar" a venda da XBOX. E foi-me devolvido um trémulo "Hm... Matar não.."
Korben_Dallas 18-12-2007, 11:04 No Media Markt de Alfragide só vi 1 Arcade e foi na semana passada. Telefona antes de ires.
A Worten e Vobis vendem jogos da 360 mas não vendem consolas. Ou são jogadas da Sony PT ou problemas no relacionamento com a MS. Who cares, quem ganha é a FNAC e o Media Markt :-D
na media markt em braga eles iam ter a partir de amanha....
Li num lugar qql que já nem me lembro onde que todo o grupo SONAE iria deixar de vender consolas MS pq tiveram uns probs com eles e não querem mais vender a 360. Não sei se é verdade ou não, mas se for até faz sentido, pq faz tempo que não vejo nem 1 única xbox360 na worten nem vobis.
Podes copiar os saves do disco para o memory card sem problemas. Tens é que ter o perfil nesse memory card também,
para obteres os achievements.
baril, então vem mesmo um pack Arcade cá pa casa.
Então e o perfil, como se passa para o memory card?
baril, então vem mesmo um pack Arcade cá pa casa.
Então e o perfil, como se passa para o memory card?
Dude, procura que no dashboard é quase auto explicativo. :)
A worten ca na ilha tava a espera de 360 mas so pack´s antigos com cod3:(
DarthLord90 20-12-2007, 14:51 Alguem me esclaresse se as arcades trazem benq ou nao?
saraband 21-12-2007, 13:31 alguem me sabe dizer se, adicionar um disco de 120GB a uma ARCADE (que, segundo sei, vem tambem com commando wireless), não fico com o equivalente a uma ELITE ???? (com o bonus de nao ser em preto, que odeio)
ou tecnologicamente eh diferente?
Korben_Dallas 21-12-2007, 14:35 Ficas com a mesma coisa... antigamente a ELITE era a única com port HDMI mas agora trazem todas ;)
Vê as diferenças aqui - www.xbox.com/pt
ficas com exactamente a mesma coisa.... e mais barata nao? as d 20 tao a k preço agora?
saraband 22-12-2007, 15:15 ficas com exactamente a mesma coisa.... e mais barata nao? as d 20 tao a k preço agora?
arcade a 280€... disco uns 110-120€.... dá 400€ por essa ELITE branca....
pagas é mais 50€ se quiseres cor preta :P...as tradicionais
lindo
mas mm assim, 280 biscas por uma arcade eh puxado. a ver se em janeiro desce... ou sera que desce tao depressa?
Korben_Dallas 23-12-2007, 02:08 Disco de 20GB custa 109€. Nem quero imaginar quanto custa o de 120GB.
280 arcade + 110 do disco = 390€.
Ou seja, só compres a arcade se não puderes dar o guito todo agora. Lembra-te que tens promos tipo Media Markt a vender Premium com 2 jogos a 333€...
DarthLord90 23-12-2007, 02:18 http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=050056 disco rigido 120gb - 120€
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=037384 disco rigido 20gb 70€
para min, comprar uma xbox arcade por mais de 250€ é um pessimo negocio...quando se tem a premiun/pro com disco de 20Gb, auricular, cabo de rede, 2 comandos wireless, e 2 jogos por 350€...porque dar 280€ por uma arcade?
a mediamarket na luz tinha la hoje muitas Arcades! ofercia live 12 meses e um comando, penso q tras um cartao de memoria, e uns quantos jogos arcade...nao me lembro do preço
so na situaçao de ter uma xbox360 bloqueada....a arcade é opçao mais racional
saraband 23-12-2007, 11:48 Disco de 20GB custa 109€. Nem quero imaginar quanto custa o de 120GB.
280 arcade + 110 do disco = 390€.
Ou seja, só compres a arcade se não puderes dar o guito todo agora. Lembra-te que tens promos tipo Media Markt a vender Premium com 2 jogos a 333€...
olhe que nao... olhe que nao. 120gb ta a 116€
http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=050056
saraband 23-12-2007, 11:50 para min, comprar uma xbox arcade por mais de 250€ é um pessimo negocio...quando se tem a premiun/pro com disco de 20Gb, auricular, cabo de rede, 2 comandos wireless, e 2 jogos por 350€...porque dar 280€ por uma arcade?
a mediamarket na luz tinha la hoje muitas Arcades! ofercia live 12 meses e um comando, penso q tras um cartao de memoria, e uns quantos jogos arcade...nao me lembro do preço
so na situaçao de ter uma xbox360 bloqueada....a arcade é opçao mais racional
era falcon? ja agora, a que preço estava essa arcade na luz? 12 meses e comando extra... :)
se te contentares com 20gb, talvez seja mau negocio. mas se comprares uma arcade (com os tais 12meses live), e mais um disco de 120gb à parte, fica mais barato que comprar uma elite... epa, a media markt deveria tb fazer uma promocoes especiais com arcade :D
ams se a arcade descesce.. seria perfeito
|
|