View Full Version : que jogo ps2 comprar? Colin McRae: DIRT ou Sega Rally

teknokid
17-12-2007, 11:14
Eu quero comprar um jogo de rally para a ps3, mas não sei qual é o melhor, se o Sega Rally ou se é o Colin McRae: DIRT.
Colin McRae: DIRT
http://revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2007/05/colin_mcrae_dirt.jpg
Sega Rally
http://fotos.sapo.pt/dccomicsfan/pic/00034qw5

SiliconeSoul
17-12-2007, 11:49
DIRT está bem melhor, tens o Sega Rally demo para download na PSN.

teknokid
17-12-2007, 13:57
DIRT está bem melhor, tens o Sega Rally demo para download na PSN.

mas o sega rally e mais divertido

VoGon
17-12-2007, 14:14
Então parece que já tens a resposta ;)

Vnzuelano
17-12-2007, 14:18
Boas.

Tens os dois pra Download na PS Store. Depois experimenta a ver cual e que gostas mais.
O Dirt e virado pra simulaçao encuanto ao Sega e mais arcade.
Tambem tens os Motorstorm, que tambem e uma boa opçao.
Eu tou mais virado para o Dirt.

Cumpr...

agent47
17-12-2007, 14:19

Mais divertido???

Dirt esta muito melhor que sega rally, imagina que sakei a demo do sega rally joguei 2 ou 3 vezes e desinstalei logo na mesma hora ....tenho a demo do dirt desde que saiu na PSN, e ainda o jogo algumas vezes..

Resumindo, Dirt ou Sega Rally???

Dirt sem duvidas, pelos graficos, jogabilidade tudo... Dirt esta bem acima de sega rally.

Esta e a minha opiniao e certamente a de muitos, mas se tu ja jogas-te os dois jogos, agora tira tu as tuas conclusoes...

Fika bem;)

pesfanatic85
17-12-2007, 14:24
Também penso que o Dirt esteja bem melhor que o Sega Rally. O Sega rally só ganha se a pessoa quiser um jogo arcade, e portanto menos realista.

Basta leres as reviews em vários sites de jogos, que verificas a superioridade do Dirt.

owny
17-12-2007, 14:39
Se o sega rally for aquilo que exprimentei na DEMO... my god... parece que estamos a jogar um jogo da Playstation 1 mas com uns gráficos +/-...

DIRT sem duvida... ou então como já foi referido tens sempre o MotorStorm que é viciante ao mesmo tempo divertido e ainda podes jogar online que também é espetacular ;)

Agente47
17-12-2007, 15:05
imagina que sakei a demo do sega rally joguei 2 ou 3 vezes e desinstalei logo na mesma hora ...

Ou seja, és a pessoa menos indicada para falar no SEGA Rally :-D

SEGA Rally é muito divertido, mas dificil de entrar no jogo, precisas de umas horas para começar a ganhar corridas.

DiRT é excelente, com muito mais opções e simulação.

Ambos valem o dinheiro, é uma questão de gosto pessoal, eu inclino-me para o DiRT mas também não abdico do SEGA.

Análises (http://www.gam3r.net/reviews/carros-e-motos/)

E penso que este tópico já existia.

Anistruk
17-12-2007, 15:31
a minha modesta opinião, já tenho experimentado os 2 pra pc é que o Sega talvez te proporcione mais divertimento, uma vez que é mais arcade enquanto o CMR Rally seja mais realista.

abraço

luis15
17-12-2007, 22:46
Eu quero comprar um jogo de rally para a ps3, mas não sei qual é o melhor, se o Sega Rally ou se é o Colin McRae: DIRT.
Colin McRae: DIRT
http://revolucaodigital.net/wp-content/uploads/2007/05/colin_mcrae_dirt.jpg
Sega Rally
http://fotos.sapo.pt/dccomicsfan/pic/00034qw5

Sem duvida nenhuma que o jogo a adquirir para PS3 de rally é o DIRT...mas de longe!!:003:

lmeira
17-12-2007, 23:39
Tenho os dois por isso...

Se keres diversão... mesmo online... SEGA

Se keres simulação até mais não... COLIN

Mr3
17-12-2007, 23:44
essa pergunta devia ser proibida :P se fosse Grid vs DIRT.. epa´o sega rally é uma seca d jogo, tenho os 2 pá 360.. nem precisas de travar é só desacelerar.. e a longevidade do dirt é mto maior o sega rally tem o k? 5 pistas, pouco mais, carros a mema coisa. nivel d som, gráficos tb é o dirt. :003:

jorgemota
18-12-2007, 00:25
se puderes compra os 2. o primeiro que comprei foi o colin, mas pelo que exprimetei da demo do sega rally, gostei bastante, por isso tenho os 2 e PARA MIM 5*:003:

V1r7u4L
18-12-2007, 00:27
Colin McRae: DIRT sem duvidas nenhumas...

ilianov
18-12-2007, 00:46
dirt

Only
18-12-2007, 10:44
Eu nao tenho ps3, mas joguei na dreamcast e na ps2 o sega rally e o colin macrae rally.
O colin macrae rally 05 estava muito fraco comparado com o wrc rally elvolved.
Vejo essas imagens o sega rally tem muito mas graficos que o dirt.
Tens tambem à escolha o motostrom mas esse ja e mais para nivel de motas jipes carros de rally.
Se queres um jogo para a ps3 de carros de rally optava por o sega rally

__________________________________________________ _______________________
Já agora, existe algum sega rally para a ps2?

IceKimi
18-12-2007, 10:48
Tenho os dois por isso...
Se keres simulação até mais não... COLIN
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

teknokid
18-12-2007, 11:42
E quanto a avaliação da Gamespot?
O Sega Rally está a 7.5 (good)
O Colin McRae: DIRT está a 8.5 (great)
REALMENTE O DIRT E SIMULAÇÃO E O SEGA RALLY É MAIS ARCADE.
Eu ainda gosto de jogar Sega Rally na minha velhinha Dreamcast e divirto-me à brava.
Ainda se lembram?

Dreamcast Sega Rally Champioship 2:
http://image.com.com/gamespot/images/screenshots/3/198573/segarally2_screen003.jpg

PS3 Sega Rally:
http://image.com.com/gamespot/images/2007/281/reviews/932809_20071009_screen006.jpg

Têm os dois avaliações acima da média secalhar compro mesmo os dois.

phoenix127
18-12-2007, 16:18
sinceramente COLIN MCRAE DiRT, é simplesmente espectacular!!!! em todos os aspectos, digamos que é o gran turismo do rally (vao ter que me insultar...), variedade de provas, numero razoavel de carros oficiais, mesmo a vertente online pode ser muito simplista mas é sem dúvida viciante.

luis15
18-12-2007, 20:46
sinceramente COLIN MCRAE DiRT, é simplesmente espectacular!!!! em todos os aspectos, digamos que é o gran turismo do rally (vao ter que me insultar...), variedade de provas, numero razoavel de carros oficiais, mesmo a vertente online pode ser muito simplista mas é sem dúvida viciante.

Subscrevo:D:D

n4v4lh4d4s
20-12-2007, 00:03

O colin mcrae e muito melhor apesar de serem os dois tipo arcade o k e uma merda pk um jogo de rally nunka dever ser arcade mx prontex....
Vai por mim compra o DIRT pork os carros sao mais fixes e e muito mais divertido

teknokid
23-12-2007, 14:05
O colin mcrae e muito melhor apesar de serem os dois tipo arcade o k e uma merda pk um jogo de rally nunka dever ser arcade mx prontex....
Vai por mim compra o DIRT pork os carros sao mais fixes e e muito mais divertido

Existe aqui uma grande variedade de opiniões, uns preferem sega rally outros preferem colin e ainda à aqueles que dizem que um e muito melhor que o outro.
São estilos completamente diferentes, voces só pensam em graficos e simulação, os jogos exstem para viciar e divertir.
Compra-se os dois e pronto, é a minha opinião.

JohnYamaha
23-12-2007, 14:10
Existe aqui uma grande variedade de opiniões, uns preferem sega rally outros preferem colin e ainda à aqueles que dizem que um e muito melhor que o outro.
São estilos completamente diferentes, voces só pensam em graficos e simulação, os jogos exstem para viciar e divertir.
Compra-se os dois e pronto, é a minha opinião.

Haja dinheiro! :001:

.:Sith Lord:.
25-12-2007, 17:38
Eu prefiro de longe o Sega Rally.

Porquê?

O Colin Mcrae está muitíssimo exagerado em termos gráficos! Mas que raio de HDR é aquele? O sol bate no carro e o carro parece sei lá o quê, parece uma coisa qualquer cheia de brilho... enfim, muítissimo exagerado, em termos de jogabilidade é o que sempre nos proporcionou, ou seja, um simulador bastante realista. Mas para mim os gráficos estragam tudo, é que há o real e este ultrapassa a barreira do real. Ao fim de 3 pistas jogadas dá vontade de tirar o jogo e jogar outra coisa qualquer, enfim.

O Sega Rally está muito bem conseguido, possui grandes gráficos, uma física impressionante, e uma jogabilidade extremamente viciante! Apesar de ser de todo arcade é o vício total a que a SEGA sempre nos proporcionou, enfim, simplesmente viciante!

Isto é a minha opinião, atenção.

Cumps!

ZeMumu
25-12-2007, 17:56
Erm... Dirt realista? LOL
Dirt não é nada realista, mas não é tão arcade como o Sega Rally. Digamos que está no meio termo. Eu tenho o Dirt e já me fartei, mais para a frente no modo carreira temos corridas demasiado longas e já é suficientemente difícil chegar ao fim da pista, quanto mais ganhar. Muito sinceramente perdi a paciência, e o Sega Rally é muito mais arcade e agradável de se jogar com corridas mais curtas. É fácil de se jogar, mas difícil de dominar. Foi também melhor recebido pela crítica em geral, não acho correcto invocarem as reviews da Gamespot lol...

andre.tapada
25-12-2007, 18:21
Experimentei os dois e gostei dos dois.
Logo, estou indeciso...

25-12-2007, 18:50
Erm... Dirt realista?

Calma, referia-me á jogabilidade, nada mais, em termos de simulador está muito bem conseguido, de resto, não obrigado.

Prefiro de longe o Sega Rally, tenho ditto.

PedroSoareSilva
26-12-2007, 04:23
Colin Mc Rae: Dirt é o meu favorito.

tem uns gráficos poderosos e uma variedade de viaturas impressionante...

APROVADO! 5* WHAT PS3 :001:

teknokid
27-12-2007, 14:25
ta feito!
comprei o sega rally e aquilo e mesmo divertido e a alta definição faz com que o jogo seja um prazer de visão.
prefiro sega ao dirt, porque no dirt so ouves raters atras de raters e uma voz de co-piloto aborrecida.
prefiro sega.

agora uma duvida:
no modo online no sega rally pode acontecer uma pessoa jogar numa ps3 contra outra pessoa a jogar numa xbox360?

Shadow_Hunter21
27-12-2007, 14:28
ta feito!
comprei o dirt e aquilo e mesmo divertido e a alta definição faz com que o jogo seja um prazer de visão.
prefiro sega ao dirt, porque no dirt so ouves raters atras de raters e uma voz de co-piloto aborrecida.
prefiro sega.

agora uma duvida:
no modo online no sega rally pode acontecer uma pessoa jogar numa ps3 contra outra pessoa a jogar numa xbox360?

Comprast o Dirt??? e preferes o sega rally?? n entendi... :p

zeNice
27-12-2007, 15:13
http://elucid.blogs.com/elucid/images/cookie.jpg

teknokid
01-01-2008, 17:28
ainda ninguem respondeu a miha pergunta do sega online.

psycho46
01-01-2008, 18:26
Dirt!! Brutal sem duvidas!

Sameiro
01-01-2008, 18:31
Dirt sem duvidas.
O Sega Rally é arcade demais para o meu gosto.

ferraris
01-01-2008, 21:15
Tenho os dois e para mim o Dirt é um grande jogo. O Sega rally se pudesse voltar atras não o compraria

ZeMumu
01-01-2008, 21:58
http://elucid.blogs.com/elucid/images/cookie.jpg

"Eated"? :lol:

02-01-2008, 02:00
"Eated"? :lol:

:x2: LOL ..

ELgatu
02-01-2008, 05:02
eu prefiro o dirt...pelo pouco q joguei nas duas demos

ando a procura mas nao consigo encontrar nenhum para venda :(

teknokid
02-01-2008, 13:44
http://deco-01.slide.com/r/1/118/dl/hBmARWcX7j-dqFug5u8cc2TBTHUxGCDZ/item
by teknokid

JomarC
03-01-2008, 20:42
Na minha opinião axo que devias ir po DIRT....so joguei o demo do Sega Rally a e tal e fixe nas primeiras vezes mas depois cansa! E akilo e arcade!! Ate o meu velhote sabe jogar akilo! lol

fsschmitt
04-01-2008, 01:34
Não queria estragar a vossa felicidade de posts a dizer : "vai para o dirt pq é muito melhor" ou "Sega é altamente, vai por esse". Porque o user já comprou o jogo a escolha vou o SEGA RALLY.

Quanto à pergunta do online isso é impossivel em qlqr jogo! Online multiconsolas é coisa que não existe nem vai existir... infelizmente.

hollyjoint
04-01-2008, 01:53
Curto bue jogar Dirt com volante

teknokid
06-01-2008, 12:19
Não queria estragar a vossa felicidade de posts a dizer : "vai para o dirt pq é muito melhor" ou "Sega é altamente, vai por esse". Porque o user já comprou o jogo a escolha vou o SEGA RALLY.

Quanto à pergunta do online isso é impossivel em qlqr jogo! Online multiconsolas é coisa que não existe nem vai existir... infelizmente.

ENGANAS-TE n o nfsu2 podia-se jogar numa ps2 contra um pc ou contra uma xbox