View Full Version : IRC - Que se passa co PTNet?
X__Alien 16-12-2007, 23:58 Utilizo o IRC via Mirc, e não consigo aceder ao servidor do PTNet (julgo não estar a dizer nenhuma barbaridade).
O que se passa? Já duas pessoas se queixaram do mesmo, e já vai assim à 3 ou 4 dias...
Obrigado!
Skywatcher 17-12-2007, 00:38 Qual dos servidores é que tentas ligar?
Eu já não vou aí há uns anos, mas testei agora ligar ao da clix (clix.ptnet.org) e está up.
Idem para o sapo.ptnet.org e para o nfsi.ptnet.org
Provavelmente o servidor a que te costumas ligar é que estará em baixo.
aluminium23 17-12-2007, 00:41 Muda de servidor. Aqui o esoterica.ptnet.org está a funcionar.
EDIT: Já agora, #techzone :D
curioso, a mim também não me dá nada!
nada mesmo!
iscte.ptnet.org a funcionar bem.
X__Alien 17-12-2007, 01:38 Esses não me aparecem na lista. Pelo Mirc, como é que eu adiciono esses?
slaveaveiro 17-12-2007, 01:38 nem a mim.. com absolutamente nenhum server!
Pedrocas 17-12-2007, 12:46 Mas o mIRC ainda existe? Isso já é tão velhinho. Tenho que instalá-lo para recordar os bons velhos tempos.
Esses não me aparecem na lista. Pelo Mirc, como é que eu adiciono esses?
Escreves isto na barra de comandos: /server sapo.ptnet.org ( por exemplo )
EDIT: tou a ficar enferrujado no MIRC
Curioso, mal entrei no canal Portugal e Lisboa e afins, veio-me cá uma nostalgia. Já não ia ao Mirc praí há 7 anos...
Cumps !
Escreves isto na barra de comandos: /server sapo.ptnet.org ( por exemplo )
EDIT: tou a ficar enferrujado no MIRC
Curioso, mal entrei no canal Portugal e Lisboa e afins, veio-me cá uma nostalgia. Já não ia ao Mirc praí há 7 anos...
Cumps !
Pelo que sei o servidor da Sapo e Telepac ja nao estão activos na ptnet.
Aconselho o uso dos novis ou esoterica.
E mais te digo, quem ja la andava à mais de 7 anos, por lá continuou ;)
Pelo que sei o servidor da Sapo e Telepac ja nao estão activos na ptnet.
Aconselho o uso dos novis ou esoterica.
E mais te digo, quem ja la andava à mais de 7 anos, por lá continuou ;)
Ehehe, acredito que sim...aquilo era uma comunidade e uma maneira de estar muito particular. Pró bom e pró pior.
Já não entrei com o meu nick antigo, ja nao me identifico com ele. Mas acho q os canais no geral, morreram, não há conversas de jeito, ninguém tecla...niente ! Outros tempos !..quando falo no Mirc e alguém reage como se fosse a maior novidade tecnologica, é sinal de que estamos a ficar velhos...true !
Olha, nao é querer desdizer-te mas ainda ontem me liguei no servidor do sapo...
Cumps !
Os servidores da netvisão estiveram down (não sei se ainda continuam, mas acho que não), no entanto eles resolviam o resto dos endereços para o servidor deles, e assim não conseguíam entrar (xxx.ptnet.org -> netvisao.ptnet.org)
A solução seria entrar por um ip ou alterar manualmente a config de hosts.
Ehehe, acredito que sim...aquilo era uma comunidade e uma maneira de estar muito particular. Pró bom e pró pior.
Já não entrei com o meu nick antigo, ja nao me identifico com ele. Mas acho q os canais no geral, morreram, não há conversas de jeito, ninguém tecla...niente ! Outros tempos !..quando falo no Mirc e alguém reage como se fosse a maior novidade tecnologica, é sinal de que estamos a ficar velhos...true !
Olha, nao é querer desdizer-te mas ainda ontem me liguei no servidor do sapo...
Cumps !
Entraste na netvisao, confirma:
http://ip.anjo2.com/index.php?ip=sapo.ptnet.org
Servidores da ptnet -> Aqui (http://ptnet.org/servidores/index.php)
|
|