View Full Version : Problema com a Elite
Pessoal, deram como presente uma Xbox 360 Elite, e estou a instala-la. Eu nao conheco muito sobre esta materia, mas eu nao consigo por o cabo HDMI e o cabo HD/AV, pois o cabo HD/AV é muito "gordo" e assim nao cabe. Gostaria de saber se nao e preciso meter o cabo HDMi visto ja ter o de HD/AV ou qualquer coisa que me ajude...
Eu tenho os 2.. e cabem! Eu tenho para passar o video por HDMI e o Audio por Optical!
Tu queres ligar os 2 pra ke?
Tu queres ligar os 2 pra ke?
Como assim?
Como podem ver:
http://img117.imageshack.us/img117/1367/hpim1331nm9.jpg
Pessoal, deram como presente uma Xbox 360 Elite, e estou a instala-la. Eu nao conheco muito sobre esta materia, mas eu nao consigo por o cabo HDMI e o cabo HD/AV, pois o cabo HD/AV é muito "gordo" e assim nao cabe. Gostaria de saber se nao e preciso meter o cabo HDMi visto ja ter o de HD/AV ou qualquer coisa que me ajude...
Basta ligares 1 deles, neste caso dou preferencia para o hdmi.
Basta ligares 1 deles, neste caso dou preferencia para o hdmi.
Entao o outro nao e preciso?
Entao o outro nao e preciso?
Ou tens 1 ligado ou tens o outro.
Vês qual melhor se aplica na tv. se a tv tiver hdmi, vai logo para o cabo hdmi, assim tens os componentes disponíveis para ligares um leitor de dvd ou outra consola.
Ou tens 1 ligado ou tens o outro.
Vês qual melhor se aplica na tv. se a tv tiver hdmi, vai logo para o cabo hdmi, assim tens os componentes disponíveis para ligares um leitor de dvd ou outra consola.
A minha tv tem HDMI... Ok obrigado..
Eu quero ligar para a xbox live mas o meu router ta mt longe da elite.... Nao da pa fazer a ligaçao com wireless?
A minha tv tem HDMI... Ok obrigado..
Eu quero ligar para a xbox live mas o meu router ta mt longe da elite.... Nao da pa fazer a ligaçao com wireless?
Se comprares o adaptador wireless da microsoft, funciona na boa.
Se comprares o adaptador wireless da microsoft, funciona na boa.
Como e que eu vejo a melhor resoluçao para o meu tv?
Como e que eu vejo a melhor resoluçao para o meu tv?
epá, custa muito ler ?.. está no inicio do sub-forum Xbox...
Qual a melhor resolução para a 360? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=112615)
Desculpem la , mas eu ainda sou muito novo e queria saber mais outra coisa:
A elite dá para ver hd-dvds? ou tem que se comprar um leitor de hd-dvd?
Desculpem la , mas eu ainda sou muito novo e queria saber mais outra coisa:
A elite dá para ver hd-dvds? ou tem que se comprar um leitor de hd-dvd?
Tem de se comprar a drive externa ;)
cUMPS
http://img172.imageshack.us/img172/8114/dsc00737hc0.jpg
A minha elite vem com isto....
Pedro_mo 17-12-2007, 13:40 E' sempre a mesma m*rda,a minha 360(non-elite) veio com a tampa das entradas usb frintais completamente escavacada e com uma pequena rachada na capa da consola. :@
Rumenapp 17-12-2007, 13:48 O manual de instruções acho que deve servir para alguma coisa, digo eu.
Vai troca-la.
Na minha tv diz : 1080p signal support. MAs nao consigo por a 1080p a minha xbox
Panzer360 17-12-2007, 17:55 Então rapaz lê o manual da tua TV da tua Xbox e vais ver que consegues por isso a funcionar. Alguma dúvida que n venham no manuais pesquisa no google, as coisas que tás a perguntar é mesmo de quem n pegou nos manuais nem sequer pesquisou minimamente.
Vai ao dashboard da consola, andas tudo para a direita até ao separador de video e escolhes a resolução adequada aos 1080p.
Pessoal, tipo, posso trocar em qualquer loja fnac? É que a elite foi uma prenda e nao me da jeito ir ate ao colombo...
Ou dou um email a microsoft a explicar o sucedido?
Olhem tipo, a minha Elite tem uma red ring no lado inferior esquerdo, é so um... Eu ja conheco as RROD mas sao 3 e a minha elite tem uma...
Olhem tipo, a minha Elite tem uma red ring no lado inferior esquerdo, é so um... Eu ja conheco as RROD mas sao 3 e a minha elite tem uma...
Isso já é azar a mais não?!?!
Lê o manual ou procura na internet o que quer dizer essa luz vermelha.
JonSoprano 17-01-2008, 00:03 O que te aconteceu foi teres comprado/recebido uma consola já usada. Essas partes de trás abertas significam que a consola foi previamente aberta (possivelmente para lhe alterarem o firmwire, pa dar pa correr jogos copiados). Deve se ter avariado, e alguém foi devolvê-la. Em vez de ir pa reparacao, a fnac voltou a pô-la nas prateleiras como nova, bem selada etc. Mas n reparaste nos plasticos abertos (comandos e cabos) quando a compraste?
Vai mazé devolvê-la. E compra noutra loja.
Não stresses com essas merd**, acontece a todos, e olha que a 360 é uma ganda consola. :)
remorema 17-01-2008, 18:04 Pessoal, tipo, posso trocar em qualquer loja fnac? É que a elite foi uma prenda e nao me da jeito ir ate ao colombo...
Ou dou um email a microsoft a explicar o sucedido?
se tens factura da fnac com menos de 15 dias podes trocar em qualquer loja fnac.
LoMakaveli 17-01-2008, 18:20 Já o ajudei por msn, tinha os cabos mal ligados. :s
E isso de a consola ter aquela abertura na parte de trás já eu lhe tinha dito para ir trocar.
|