_Santos_
16-12-2007, 15:09
Boas!
tenho o Source a pc tempo e nao sei como matar os bots mas detesto esperar para jogar!!!=P LOOOL
ja vi ke era bot_kill mas nao sei como puxar a consola para digitar isso! ja li aqui qualquer coisa de inserir no executivo "-console" mas nao percebi nada!
será que me podem ajudar?!
abraço
Steam > Propriedades do CSS > Set launch options > escreve "-console"
Lanças o jogo e aparece a consola.:)
_Santos_
16-12-2007, 15:23
Pois...mas eu so keria ke ela aparecesse durante um jogo depois de eu morrer para fazer o bot_kill!!
nao nenhum atalho para a chamar?!
ja fiz isso ke disseste e efectivamente abre..mas no inicio do jogo..e no inicio nao perciso dela=P
ja agora, como tiro a abertura da consola no inciO?!=p (ja sei é so ir la e apagar=) )
mELIANTE
16-12-2007, 15:36
Pois...mas eu so keria ke ela aparecesse durante um jogo depois de eu morrer para fazer o bot_kill!!
nao nenhum atalho para a chamar?!
ja fiz isso ke disseste e efectivamente abre..mas no inicio do jogo..e no inicio nao perciso dela=P
ja agora, como tiro a abertura da consola no inciO?!=p (ja sei é so ir la e apagar=) )
se carregares em esc a meio do jogo,vais para o menu e a consola continua lá.é só escreveres o comando que precisas;)
Steam > Propriedades do CSS > Set launch options > escreve "-console"
Lanças o jogo e aparece a consola.:)
n acho essa pasta
KingjacK
03-02-2008, 13:07
Abres a steam...
Vais aos teus jogos
Carregas com o botão direito em cima de "Counter strike"
Vais a "Propriedades de lançamento"(ou qualquer coisa assim) ou a "Set launch options"
E escreves "-console"(sem aspas)
Kapitxo?
Panzer360
04-02-2008, 10:28
Abres a steam...
Vais aos teus jogos
Carregas com o botão direito em cima de "Counter strike"
Vais a "Propriedades de lançamento"(ou qualquer coisa assim) ou a "Set launch options"
E escreves "-console"(sem aspas)
Kapitxo?
Mas ele não deve ter o cs:source pelo steam, senão ele não jogava contra bots :p
Experimenta, no atalho por ondes costumas abrir o Cs, clica no botão direito do rato e escolhe propriedades.
No separador Atalho, no campo destino acrescenta no fim -console, sem aspas.
EDIT: Agora tive a ver e acho também pode ser +console. É veres com os dois (um de cada vez