View Full Version : Vou á bruxa!!!
grayfoxpt 16-12-2007, 13:54 Continuando a minha onda de sorte:
Depois de ser as 3RL e de ser um dos poucos que a microsoft se recusou a consertar a consola, hoje de manha tava a jogar Mass Efect, desliguei a consola normalmente, quando voltei do almoço o meu profile tinha ido á vida. Estão lá todos os outros profiles e os jogos Live arcade. Mas o meu profile e saves desapareceram...
LoMakaveli 16-12-2007, 13:59 Meu antes de desligares vai para o menu da consola e deixa estar assim uns 10 minutos para o ar quente sair todo da consola, asério porque isso dos aneis da morte tambem já é descuido de cada um, nunca tive problemas com a minha, boa sorte ai ;)
grayfoxpt 16-12-2007, 14:08 no menu principal n aparece mas fui ver mesmo ao disco e tem la os saves todos e o meu perfil diz perfil danificado
Pedro_mo 16-12-2007, 14:11 Virus! :d
grayfoxpt 16-12-2007, 14:12 Virus! :d
n m parece, eu nao m ligo ao live ha meses, nem tenho o cabo ligada á consola
Tenta ligar-te ao live para recuperar o perfil, talvez dê.
A não ser que sejas como eu, que fui banido :X
grayfoxpt 16-12-2007, 14:53 Tenta ligar-te ao live para recuperar o perfil, talvez dê.
A não ser que sejas como eu, que fui banido :X
foi isso mesmo k fiz, para alem de descobrir k ainda n tou banido consegui recuperar o perfil e os saves, os achievements é k foram á vida...
grayfoxpt 16-12-2007, 15:59 Meu antes de desligares vai para o menu da consola e deixa estar assim uns 10 minutos para o ar quente sair todo da consola, asério porque isso dos aneis da morte tambem já é descuido de cada um, nunca tive problemas com a minha, boa sorte ai ;)
ligar a consola pra jogar e desliga-la qd ja n s joga é descuido? n brinquem cmg!!!
freakdahouse 16-12-2007, 16:22 Há pessoal que fala da boca cheia, quando a consola vos der o pifo assim do nada quero ver qual vai ser a desculpa :P. Já me faz lembrar quando as primeiras riscavam os DVDs e o pessoal dizia que só podia riscar porque o pessoal ia lá pegar nela e deita-la, dar pontapés, etc... tudo menos culpa da consola lol.
As consolas tambem apanham virus??8|
Isso dos perfis ja me aconteceu(sem perfis), mas ao reiniciar a consola la me apareceram os unicos dois que tenho.
Mesmo que tenhas perdido o teu profile e resgatado o gamercard pelo live, apenas ias buscar o histórico(sem saves).
grayfoxpt 16-12-2007, 17:55 Isso dos perfis ja me aconteceu(sem perfis), mas ao reiniciar a consola la me apareceram os unicos dois que tenho.
Mesmo que tenhas perdido o teu profile e resgatado o gamercard pelo live, apenas ias buscar o histórico(sem saves).
claro, os saves nao estao no live:rolleyes:
Penso que sim, principalmente a Xbox 360 e a PS3, devido ao facto de se terem transformado em verdadeiros sistemas de multimedia.
CumpS
Sim o virus da microsoft chamado I BAN YOU!
Claro que não apanham virus, não sejam ridículos...
BlitZ_SuPrA 16-12-2007, 20:55 Sim o virus da microsoft chamado I BAN YOU!
Eu não fui banido mas sim suspenso diz que fui suspenso devido à minha escolha no método de pagamento...:016:
grayfoxpt 16-12-2007, 20:57 Sim o virus da microsoft chamado I BAN YOU!
n sei nao, ha gente pra td, onde esta o ridiculo nisso?
n sei nao, ha gente pra td, onde esta o ridiculo nisso?
O ridículo é que não tens forma de correr 1 vírus na 360...não tens acesso ao SO.
Quem pergunta não ofende Ridiculo é afirmar sem ter certezas do que se diz:sad:
techno_17 16-12-2007, 21:29 MS RESPONDE A RUMORES SOBRE VIRUS NO XBOX LIVE (http://www.ene3.com/archives/017597.html)
Mesmo não havendo dúvida nenhuma que tais rumores eram apenas isso... rumores infundados, a Microsoft respondeu a um e-mail sobre a questão da autenticidade do rumor. A resposta apenas demorou 1 dia. A resposta do representante da Microsoft foi a seguinte.
"Eu peço desculpa quaisquer inconveniências que podem ter resultado. Eu percebo que possam estar preocupados sobre a questão de possíveis virus no Xbox Live que possam afectar a vossa consola Xbox 360. Isto não é possível, Primeiro a vossa consola não é um computador fechado. muito pouco código é partilhado entre a consola e computadores. por isso, ataques que infectam computadores não vão, geralmente, afectar a vossa consola.
Segundo, à vossa consola só lhe é atribuído um endereço IP quando está conectada ao Xbox Live. De mais nenhuma maneira, irá ter um endereço IP, mesmo que o cabo esteja conectado. O cabo só é ligado em duas circunstâncias: uma ocorre quando jogamos activamente no Xbox Live; a outra ocorre durante jogos System Link. Para o jogo em modo System Link, a vossa Xbox não tem na realidade um endereço IP.
Terceiro, em nenhuma altura a Xbox está à "escuta" a conexões de portos Ip não seguros. É impossível a um virus atacar a Xbox ou um endereço IP, se a Xbox não estiver a escutar uma conexão a realizar."
Fonte (http://www.ene3.com/archives/017597.html)
cumpzz
foi isso mesmo k fiz, para alem de descobrir k ainda n tou banido consegui recuperar o perfil e os saves, os achievements é k foram á vida...
porque é q haverias de ser banido do Live?
e entao qual a admiraçao das 3RL e da nao reparaçao da consola por parte da MS?
era bom que houvesse um virus para a 360... sinal que ja se tinha descoberto o codigo fonte e se podia ter homebrew software..
grayfoxpt 17-12-2007, 10:32 porque é q haverias de ser banido do Live?
e entao qual a admiraçao das 3RL e da nao reparaçao da consola por parte da MS?
as 3rl é um erro de fabrico nao tem nd a ver c coisas k s façam pra ser banido e eu disse k tava c azar pk d mts pessoas k mandam c selos e firmwares alterados eu fui das poucas k n teve direito a reparação, tens em sticky um topico sobre isso, devias-t informar
Korben_Dallas 17-12-2007, 10:48 O offtopic já vai longe...
|
|