View Full Version : PS3 vale a pena?
jorgemota 15-12-2007, 14:05 nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:
comprei a minha no dia de lançamento, e então desde esse dia que não sei se valeu a pena os 600€ por uma consola!
ando a ficar um pouco desiludido com os produtores de jogos, quase todos eles tem problemas e sempre preciso aquela patch para melhorar um pouco o jogo, mas PORRA pessoal eles tem de pensar naqueles que não tem internet, não venham com a desculpa que se tem dinheiro para uma consola tem dinheiro para net, eu não penso assim, porque quando tiramos a carta de conduçao nao sabemos se vamos ou nao ter logo carro não é? estamos sempre com problemas nos JOGOS da PS3, que eu NUNCA tive com os jogos na minha PS2 e de certeza que ninguem teve.
PS3 VALE A PENA?
ehehe, grande pergunta q tu tens ai, muitas pessoas devem estar a pensar o mesmo.
Eu n tenho ps3 e em principio n me estou a ver a comprar uma nos próximos tempos.
Mas quanto a ela valer a pena agora para mim não, além de já ter algum tempo no mercado ainda existem muitos poucos jogos exclusivos, o leitor de blue-ray é uma mais valia mas se não se tem uma tv com HD mais vale ver dvds...
Quanto as ligações a internet os produtores são espertos e estão a ver que isso da muito dinheiro principalmente em conteúdos extra como acontece no caso da xbox360...
Visto bem as coisas para mim a ps3 vai valer a pena quando estiver na casa dos 250€ e as tvs HD se massificarem.
SiliconeSoul 15-12-2007, 14:22 Vale tanto a pena como outra consola, eu só a comprei quando desceu para os 400 euros e mesmo assim reconheço que continua cara.
2008 vai ser o ano de afirmação da consola, só não vê isso quem não quer....
Vale tanto a pena como outra consola, eu só a comprei quando desceu para os 400 euros e mesmo assim reconheço que continua cara.
Em 2008 quando tiver abaixo dos 300 euros e com jogos de jeito, compra-se.
Star_rider 15-12-2007, 14:41 ou quando chegar aos 200 , como se consta k será em 2009
Porquê é k 2008 vai ser o ano de afirmação da consola lol?
Para mim a PS3 não vale a pena o dinheiro k custa, porque simplesmente prefiro os exclusivos da Nintendo e Xbox aos da PS3. O única coisa k me poderia fazer comprar uma PS3 seria para ver como é k acaba o Metal Gear Solid mas n acho muito lógico dar 400 euros por essa única razão.
Old Snake 15-12-2007, 15:38 Porquê é k 2008 vai ser o ano de afirmação da consola lol?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=214916 :rolleyes:
Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.
Mas se o k ele keria dizer era k em 2008 a PS3 vai afirmar-se em termos de oferta de bons jogos, tenho de concordar, têm ai um bom leque de jogos!
SiliconeSoul 15-12-2007, 15:45 Porquê é k 2008 vai ser o ano de afirmação da consola lol?
Para mim a PS3 não vale a pena o dinheiro k custa, porque simplesmente prefiro os exclusivos da Nintendo e Xbox aos da PS3. O única coisa k me poderia fazer comprar uma PS3 seria para ver como é k acaba o Metal Gear Solid mas n acho muito lógico dar 400 euros por essa única razão.
:)
Repito o k disse no post anterior...
Old Snake 15-12-2007, 15:49 Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.
Mas se o k ele keria dizer era k em 2008 a PS3 vai afirmar-se em termos de oferta de bons jogos, tenho de concordar, têm ai um grande leque de jogos!
Claro que nem todos são system-sellers. Mas é um excelente leque de jogos, isso basta para dar um boost às vendas (visto que essa tem sido a principal lacuna da PlayStation 3).
Cumps
SiliconeSoul 15-12-2007, 15:49 Mas era mesmo dos jogos que estava a falar, depois as vendas logo se vê....o público que decida. :)
SiliconeSoul 15-12-2007, 15:56 Uma coisa é certa, mesmo com poucos titulos a PS já anda a morder os calcalhares à XBOX nas ultimas semanas.
MultiSpeed 15-12-2007, 16:01 PS3 VALE A PENA?
Isso não sei, mas uma coisa te posso garantir:
A minha XBOX 360 e o seu FENOMENAL catálogo de jogos, VALEM MESMO A PENA !!!
:D :D :D
Rumenapp 15-12-2007, 16:11 Não consigo ser mais directo que isto...Não!
Queres que te diga a verdade
A ps3 tem grandes jogos, mas nao vale a pena dar 600€ ou 400€ por essa consola, é muito dinheiro, preferia comprar uma xbox 360 elite sendo alguns jogos piores.
Comprei a minha ps2 e nao estou arrependido, pois os jogos sao no maximo 50€ e nao como a ps3 a 70€
The Outsider 15-12-2007, 16:26 Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.
O LittleBigPlanet e o Metal Gear Solid bastam, se não bastarem mais nada salva a consola do descalabro, mas isto é só a minha opinião
jorge teixeira 15-12-2007, 16:28 Pessoal tenham calma, eu comprei a minha a dias e só tenho o motorstorm e o f1 e digo, sim vale a pena. Mas quero que criem um topic como este em 2008..
Mas que LittleBigPlanet, achas que isso vai vender consolas a torto e a direito? É um jogo interessante, como já disse anteriormente, mas (fazendo quote a alguém aqui do fórum, que já não me lembro) vai fazer pela PS3 o mesmo que Viva Piñata fez pela 360.
Acham tambem que só a PS3 têm exclusivos para 2008?
A Microsoft e a Nintendo dormem?
Não ouviram falar de Ninja Gaiden 2 e Mario Kart?
Alan Wake e Super Smash Brothers Brawl?
Primeiro era na saída, depois era no Natal, agora é em 2008......sinceramente.
Pessoal tenham calma, eu comprei a minha a dias e só tenho o motorstorm e o f1 e digo, sim vale a pena. Mas quero que criem um topic como este em 2008..
Só espero que não seja como o benfica... ( e sou benfiquista :lol:)
Eu estou a pensar comprar mais pelo leitor blu-ray...... os jogos seriam uma mais valia.. portanto para mim acho que vale a pena!
nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:
comprei a minha no dia de lançamento, e então desde esse dia que não sei se valeu a pena os 600€ por uma consola!
ando a ficar um pouco desiludido com os produtores de jogos, quase todos eles tem problemas e sempre preciso aquela patch para melhorar um pouco o jogo, mas PORRA pessoal eles tem de pensar naqueles que não tem internet, não venham com a desculpa que se tem dinheiro para uma consola tem dinheiro para net, eu não penso assim, porque quando tiramos a carta de conduçao nao sabemos se vamos ou nao ter logo carro não é? estamos sempre com problemas nos JOGOS da PS3, que eu NUNCA tive com os jogos na minha PS2 e de certeza que ninguem teve.
PS3 VALE A PENA?
Se vale a pena só tu podes responder. Aliás penso que qualquer consola vale a pena. Talvez umas dem mais rendimento à massa que outras que tendo qualquer consola penso que qualquer pessoa tem boas escolhas para se divertir com ela.
Portanto, agora já tens uma e pelo menos continuar com ela vale a pena de certeza.
Rexobias 15-12-2007, 16:51 Não, não vale a pena, tendo em conta as outras opções, defenitivamente não vale a pena. Não é estar a ser anti qualquer coisa, é só o resultado de vários factores.
Respondendo á lista de futuros títulos da PS3, a tal que vai salvar a consola segundo muita gente...
1- Já repararam que 90% do pessoal compra a PS3 ou defende a mesma por causa de jogos "Under Development"?!
2- Será a PS3 a única consola com exclusivos?!
3- É claro que os criadores não têm aproveitado devidamente a PS3 fazendo jogos incompletos e com problemas (como o criador do tópico disse)...mas muitos esquecem que a Wii leva a vantagem que leva e a verdade é que o seu catálogo é mais composto por lixo do que por bons jogos, sendo que dos bons apenas 2 usam as verdadeiras capacidades da consola. Muitos dizem que quando os developers aprenderem a lidar com o Cell a PS3 irá limpar tudo...e eu pergunto-me, se os developers aprenderem a lidar e a puxar as verdadeiras capacidades da Wii em mais do que dois jogos por ano, onde é que estaria a Wii neste momento?!
Cumprimentos.
Se vale a pena só tu podes responder. Aliás penso que qualquer consola vale a pena. Talvez umas dem mais rendimento à massa que outras que tendo qualquer consola penso que qualquer pessoa tem boas escolhas para se divertir com ela.
Portanto, agora já tens uma e pelo menos continuar com ela vale a pena de certeza.
Faço destas palavras as minhas.
Se achas que não vale a pena, vende-a.
Sim vale a pena...e vale mesmo muito a pena...se reparares, só por ter leitor blu-ray já vale bem o dinheiro, depois o potencial da consola é enorme...os jogos que estão a sair já encostam a xbox 360 a um canto e daqui para a frente é sempre a melhorar...
Foram os 600euros mais bem gastos da minha vida!
Old Snake 15-12-2007, 17:31 Mas que LittleBigPlanet, achas que isso vai vender consolas a torto e a direito? É um jogo interessante, como já disse anteriormente, mas (fazendo quote a alguém aqui do fórum, que já não me lembro) vai fazer pela PS3 o mesmo que Viva Piñata fez pela 360.
É uma opinião. Assim como os outros têm direito à sua.
http://ps3.qj.net/Pachter-LittleBigPlanet-a-console-mover/pg/49/aid/103199
http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=7336&Itemid=2
Como já disse no tópico do jogo, o LittleBigPlanet não é jogo que comprasse. No entanto sei muito bem que o mercado de linear não tem nada. Se este jogo for bem publicitado pode muito bem vender milhões pelo diferente conceito que apresenta.
Acham tambem que só a PS3 têm exclusivos para 2008?
A Microsoft e a Nintendo dormem?
Não ouviram falar de Ninja Gaiden 2 e Mario Kart?
Alan Wake e Super Smash Brothers Brawl?
2- Será a PS3 a única consola com exclusivos?!
Não é a única obviamente, mas para já é a que tem mais planeados.
Aliás até faz sentido, já que 2008 será o 2º ano da PlayStation 3 no mercado (assim como este ano 2007 foi muito bom em termos de software para a Xbox 360 o mesmo poderá acontecer com a PlayStation 3 em 2008).
Sim vale a pena...e vale mesmo muito a pena...se reparares, só por ter leitor blu-ray já vale bem o dinheiro, depois o potencial da consola é enorme...os jogos que estão a sair já encostam a xbox 360 a um canto e daqui para a frente é sempre a melhorar...
Foram os 600euros mais bem gastos da minha vida!
Já ouço isto desde que a consola estava para sair... até ver ZERO.
Já ouço isto desde que a consola estava para sair... até ver ZERO.
Se me disseres um jogo a nível de gráficos melhor que o Uncharted eu rendo-me...:lol:
mac___mac 15-12-2007, 17:39 Eu tenho PS3 e estou muito contente por a ter adquirido. Mas ao preço a que está, e com o catalogo que apresenta neste momento, digo que não vale a pena. Na sua globalidade, os jogos não são grande coisa (continuo a dizer que os melhores jogos que joguei são da PS2) e além disso, penso que nenhum deles justificam os 70 euros a que são vendidos, ainda pra mais quando temos que aguardar que saiam patch (muitos deles pouco uteis) para melhorar a jogabilidade.
O Blu-ray pode ser uma mais valia, é certo, mas por enquanto..., nada que seja imprescindível.
Daqui a um ano, aí talvez sim.. Talvez valha a pena o dinheiro investido nesta máquina, que a meu ver vai vingar, não pelos jogos serem exclusivos ou melhores que os actuais, mas sim a partir do momento em que os programadores tenham um melhor apoio por parte da Sony, ou, as pequenas/ médias programadoras sejam credibilizadas e apostem forte nelas.
Esta é a minha opinião, sem qualquer tipo de 'fanboytismo'.
Jedi-Knight 15-12-2007, 17:44 Será que é o fraco catálogo de jogos que faz com que a ps3 n venda ?
Na minha opinião não é.... o facto de a ps3 vender tão pouco é resultado de ainda n existir uma solução para ler backups tipo isoloader.
Eu tenho as 3 consolas e não me queixo de nenhuma cada uma tem os seus pontos fortes e fracos.:wow:
Nakedsnake 15-12-2007, 17:49 claro que vale a pena, vale tanto a pena como uma xbox 360, ou uma wii. Depende que tipo de jogos queres, se te interessam apenas os jogos, ou consideras que os extras tb entram na equação, que exclusivos preferes, etc.
MultiSpeed 15-12-2007, 17:59 Se me disseres um jogo a nível de gráficos melhor que o Uncharted eu rendo-me...:lol:
Resumir o valor de uma consola aos gráficos de um simples jogo é como reduzir a qualidade de um carro ao seu design exteriors, mas enfim...
De qualquer forma gosto muito mais dos gráficos do jogo abaixo, os personagens do Uncharted parecem bonecos de cera e o detalhe da vegetação tem um ar artificial.
E efeitos de água como no Bioshock, nem o Uncharted consegue, pelo que vi no Gametrailers.
Game of the Year 2007: Bioshock
http://www.gametrailers.com/player/23825.html
(e este filme não faz justiça ao brilhantismo gráfico do jogo)
Cumps :)
MCAlexandre 15-12-2007, 17:59 Faço destas palavras as minhas.
Se achas que não vale a pena, vende-a.
Também faço dessas as minhas palavras.
E só acrescento mais uma coisa. A PS3 vale muito a pena, em minha opinião, mais por causa da Alta Definição que veio para ficar. Mas só vale realmente a pena quando se tem um televisor Full HD, se assim não for, não vale mesmo a pena. Portanto partindo do princípio que tens um televisor/plasma/LCD Full HD, vale a pena de certeza. Os actuais leitores de Blu-Ray apresentam preços ainda muito elevados e não deixam jogar, com a PS3 jogas em Alta Definição e ainda podes ver vídeos em Alta Definição! Só por isto acho que vale a pena, mesmo que não gostes dos jogos! O que é altamente improvável, já que vêm aí grandes "bombas" para 2008. Ah, não tenho nenhuma PS3, nem quero ter :P
Boa sorte ;)
Resumir o valor de uma consola aos gráficos de um simples jogo é como reduzir a qualidade de um carro ao seu design exteriors, mas enfim...
De qualquer forma gosto muito mais dos gráficos do jogo abaixo, os personagens do Uncharted parecem bonecos de cera e o detalhe da vegetação tem um ar artificial.
E efeitos de água como no Bioshock, nem o Uncharted consegue, pelo que vi no Gametrailers.
Game of the Year 2007: Bioshock
http://www.gametrailers.com/player/23825.html
(e este filme não faz justiça ao brilhantismo gráfico do jogo)
Cumps :)
Não estou a resumir o valor da PS3 aos graficos do uncharted, mas é atraves dos graficos que se percebe melhor o valor de uma consola...
MultiSpeed 15-12-2007, 18:06 MCAlexandrePT isso que tu dizes é verdade, mas aplica-se a qualquer consola de alta definição.
Mas o problema é caso o BluRay não seja o formato que passará a standard da alta definição. Se não ganhar o Blu Ray acabam-se os filmes nesse formato e o mesmo está condenado ao fracasso e a desaparecer num futuro próximo. E depois, que se faz aos jogos gravados em Blu Ray? É que se o HD-DVD ganhar o standard (a mim tanto me faz) não estou a ver a Sony a meter novamente uma drive Blu Ray na PS4.
Precisamente por isso é que ainda não investi nem em Blu Ray nem em HD-DVD e só o farei quando essa guerra estiver terminada.
E por isso mesmo é que acho que a Microsoft fez bem em não incluir de raíz um leitor HD-DVD na X360. Quem quiser compra à parte (até já baixou de preço para os 129 dólares) se quiser arriscar antes de saber que formato vai dominar o mercado.
Just my 2 cents :)
Não estou a resumir o valor da PS3 aos graficos do uncharted, mas é atraves dos graficos que se percebe melhor o valor de uma consola...
Então e quando os gráficos são assim-assim ou até fracos? Isso quer dizer que a consola também é fraca?
Já se sabe que tanto a PS3 como a X360 são capazes de excelentes gráficos caso os jogos sejam feitos..... com qualidade.
O facto da PS3 ter de momento o jogo com melhores gráficos não diz nada de especial sobre ela. A X360 já teve (e continua a ter) dezenas de jogos com melhores gráficos que as versões da PS3.
Culpa de quem? da PS3? Talvez um pouco, devido à complexidade que todos os programadores se queixam de fazer jogos para a PS3.
Mas isso já é outro assunto.
:)
Se me disseres um jogo a nível de gráficos melhor que o Uncharted eu rendo-me...:lol:
Gears of War, Bioshock, Mass Effect...
Gears of War, Bioshock, Mass Effect...
:lol::lol::lol:
Claro que vale a pena...Nem que seja pelo leitor mais barato de blu-ray.
Cumpz.
Old Snake 15-12-2007, 18:35 Gears of War, Bioshock, Mass Effect...
Nah... não me parece mesmo. Mas cada um com as suas opinões.
Para mim neste momento o Uncharted é o jogo com melhores gráficos, sem dúvida alguma. Pena que seja curtinho...
Nah... não me parece mesmo. Mas cada um com as suas opinões.
Para mim neste momento o Uncharted é o jogo com melhores gráficos, sem dúvida alguma. Pena que seja curtinho...
Nisso tens razão, as coisas que no Uncharted, que não me caiem bem a nível gráfico.
E ai acabaste de indicar a tua enorme capacidade para examinar jogos... ou não.
Tens mesmo a idade que esse nick indica...
Sega Saturn, Atari 5200, Sega Dreamcast, Sega Mega CD, Sega 32X, Sega Gamegear (tanta referencia à Sega, né? Ai está uma empresa que nunca acertou uma na caixa, até a Sega Mega Drive só vendeu metade da Super Nintendo), Nintendo 64, Nintendo Gamecube (sim, estou a invocar essas consolas) and so on... o que é que estas consolas têm em comum?
Para começar todas elas eram tecnologicamente superiores à concorrência (sim, a Sega Saturn era superior à Sony Playstation X), algumas até mais do que um bocadinho superiores (Nintendo 64, Sega Game Gear (a concorrente era uma consola monocromatica, a Nintendo Gamecube), Sega Mega CD + 32X, Nintendo Gamecube) e todas elas venderam menos que a concorrência, algumas ridiculamente menos, a Game Gear, por exemplo, não queiras saber a diferença de vendas entre ela e o Gameboy...
A maioria apresentou alguns dos jogos mais avançados em termos tecnológicos da sua era e, no entanto, nenhuma delas foi a que mais vendeu, ceus... a Sega Mega CD + 32X (existia um combo assim) estabeleceu uma nova definição de "fracasso comercial", o Super Mario 64 bateu recordes e olha o que isso fez pela Nintendo 64, erm, certo.. a tua idade, eu respondo-te a isso.. nada, as third-party fugiram da Nintendo 64 ás manadas! Sabes porque é que a Square decidiu virar-se para Sony PSX para fazer o FFVII quando os restantes tinham todos saido em consolas da Nintendo? Pois... a tua resposta começa em N e acaba em 64...
Antes de disparares bacuradas dessas investiga um pouco antes não vás receber respostas destas...
SiliconeSoul 15-12-2007, 18:48 ele falou em nível gráfico, é claro que existem melhores jogos que o Uncharted...
ele falou em nível gráfico, é claro que existem melhores jogos que o Uncharted...
Ainda bem que há pessoas que me entendem enquanto outros só vêm aquilo que querem...
techno_17 15-12-2007, 18:52 MCAlexandrePT isso que tu dizes é verdade, mas aplica-se a qualquer consola de alta definição.
Mas o problema é caso o BluRay não seja o formato que passará a standard da alta definição. Se não ganhar o Blu Ray acabam-se os filmes nesse formato e o mesmo está condenado ao fracasso e a desaparecer num futuro próximo. E depois, que se faz aos jogos gravados em Blu Ray? É que se o HD-DVD ganhar o standard (a mim tanto me faz) não estou a ver a Sony a meter novamente uma drive Blu Ray na PS4.
Precisamente por isso é que ainda não investi nem em Blu Ray nem em HD-DVD e só o farei quando essa guerra estiver terminada.
E por isso mesmo é que acho que a Microsoft fez bem em não incluir de raíz um leitor HD-DVD na X360. Quem quiser compra à parte (até já baixou de preço para os 129 dólares) se quiser arriscar antes de saber que formato vai dominar o mercado.
Just my 2 cents :)
Achas mesmo que um formato vai se standardizar? Olha eu acho que não porque se assim fosse já tinha acontecido. E nem tou a ver ambas as empresas que apoaim cada tecnologia a deixarem se cair...
Quanto á questão que vale a pena... Eu tive quase para comprar uma ps3, mas cheguei a conclusão que agora não vale a pena. Para que estar a comprar já, se jogos de jeito poucos se aproveitam...
Então para mim, que não gosto de jogar FPS nas consolas.
A melhor aposta mesmo é o PC... BTW: vou ali po crysis:002:
cumpzz
Uma coisa é certa, mesmo com poucos titulos a PS já anda a morder os calcalhares à XBOX nas ultimas semanas.
lol
Essa foi para rir .
Eu estou arrependido de ter comprado a consola tenho maior parte dos jogos exclusivos dela e ja tive uns multi por ex:pes2008 , esse jogo tive que o vender pois andava a jogar na 360 e quando o meti na ps3 não queria acreditar as versão são completamente diferentes.
Agora quero o meu gt5 pro que para a semana ja ca deve estar :) . para ver se dou algum uso a consola.
È engracado que muitos sites e revistas ja fizeram o top jogos de 2007, e ainda nao vi la esse jogo hum, acabado de lançar:
Super Mario Galaxy scoops Edge's best game of 2007
http://www.maxconsole.net/assets/gfx/dot_clear.gif
The winners of the Edge awards for the year 2007 have been revealed. Best Game went to SMG while Halo 3 walked away with Best Online experience, Best Innovation and was a runner up in the Best Game category.
The Edge Awards 2007
Best Game
SMG
Runners-Up
The Orange Box
Halo 3
Best Innovation
Halo 3
Runners-Up
Crysis
Portal
Best Visual Design
Bioshock
Runners-Up
Team Fortress 2
SMG
Best Audio Design
SMG
Runners-Up
Halo 3
Colin MCrae: Dirt
Best Online Experience
Halo 3
Runners-Up
Forza 2
Wii Channels
Best Hardware
Rock Band
Runners-Up
Nintendo DS
Nintendo Wii
Best Developer
Valve
Runners-Up
Bungie
Nintendo
Best Publisher
Nintendo
Runners-Up
Microsoft
EA
News Source: Neogaf (http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=217269)
Como podes ver não vejo ai nenhum jogo exclusivo da sony e só um que ha para a ps3 Rock Band , pois nao podes meter ai o The Orange Box.
ferraris 15-12-2007, 18:59 Comprei a minha no dia do lançamento e não me arrependo nada, antes pelo contrário, estou satisfeitissimo. Obviamente que a tenho ligada à net, pois sem net seria impossivel tirar partido da ps3 a 100%. Também há quem compre pcs e não os ligue à net, mas por favor estamos no sec xxi. Não a uso só para jogar,pois vejo dvds, ouço as minhas musicas que tenho no ipod (dá para passar as musicas por usb) e vejo e falo com vários amigos alguns deles vivem noutros paises. Já agora listo os meus jogos: motorstorm, virtua tennis 3, cm dirt, pes 2008 e o fabuloso uncharted
Yggdrasil 15-12-2007, 19:03 É muito relativo...
Eu compro uma consola se ela tiver um bom preço e se tiver uma quantidade saudável de jogos que me interessem. Até hoje nunca gastei mais de €200 (ou 40 contos na moeda antiga, antes de 2002) numa consola, mesmo a Wii comprei-a com um desconto substancial, e não pretendo vir a gastar - mas isto já é uma posição pessoal.
Olha para o catálogo de jogos e decide - a mim não me interessa o Blu-Ray, nem as capacidades de "media center" (nem sei bem o que isso é), eu sou jogador e quero uma consola para jogar - não me interessam funcionalidades extra, não quero saber de 'ligações estranhas', alta-definição é-me indiferente - eu quero jogar - se os fabricantes não são capazes de perceber isso, também não vão ver o meu dinheiro. No caso concreto da PS3, é possível que a venha a comprar, quando o preço estiver nos €200 e tiver uma boa quantidade de exclusivos que me interessem, ou seja, está incluído o Little Big Planet, mas o Gran Turismo 5 fica de fora, por exemplo.
Nunca na vida eu teria dado €600 por uma consola por causa de jogos medianos como Resistance e Motorstorm (nada tenho contra eles, apenas os considero medianos) e felizmente que a maior parte dos consumidores não embarca numa espiral de consumo onde se gastam €500 numa consola e se pode gastar €70 por jogo...se assim fosse, o mercado estaria bem lixado.
É esta a minha 'posição geral'.
lol
Essa foi para rir .
Eu estou arrependido de ter comprado a consola tenho maior parte dos jogos exclusivos dela e ja tive uns multi por ex:pes2008 , esse jogo tive que o vender pois andava a jogar na 360 e quando o meti na ps3 não queria acreditar as versão são completamente diferentes.
Agora quero o meu gt5 pro que para a semana ja ca deve estar :) . para ver se dou algum uso a consola.
È engracado que muitos sites e revistas ja fizeram o top jogos de 2007, e ainda nao vi la esse jogo hum, acabado de lançar:
Como podes ver não vejo ai nenhum jogo exclusivo da sony e só um que ha para a ps3 Rock Band , pois nao podes meter ai o The Orange Box.
Se calhar não o viste em lado nenhum por como saiu à pouco ainda não entrou para a lista!!
SiliconeSoul 15-12-2007, 19:05 lol
Essa foi para rir .
Não sei se sabes mas a PS3 e a XBOX andam a vender o nº de unidades há já algumas semanas ... :D
Não sei se sabes mas a PS3 e a XBOX andam a vender o nº de unidades há já algumas semanas ... :D
mostra la, por isso não é o que consta no http://www.vgchartz.com/
Nos EUA a xbox vende o dobro por semana
Nota-se bem pelo numero de jogos vendidos...
Eu quero la saber quem vende mais, eu quero é jogos
Yggdrasil 15-12-2007, 19:09 Não estamos a falar de vendas, estamos a falar dos elementos favoráveis à PS3 e aos seus jogos.
SiliconeSoul 15-12-2007, 19:13 mostra la, por isso não é o que consta no http://www.vgchartz.com/
8 December
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png417,534
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png414,159
1 Dezembro
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png368,482
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png365,265
24 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png393,118
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png348,849
17 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png242,543
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png236,838
10 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png205,378
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png201,816
Mesmo sem jogos lá vai vendendo....:joker:
Old Snake 15-12-2007, 19:14 mostra la, por isso não é o que consta no http://www.vgchartz.com/
Hardware, penso que seja a isso que o SiliconeSoul se está a referir. E tem razão no que diz, a isto se deve ao facto da PS3 vender razoavelmente bem em todos os territórios ao contrário da X360, que apenas se destaca na América (isto tendo em conta os últimos meses).
Hardware, penso que seja a isso que o SiliconeSoul se está a referir. E tem razão no que diz, a isto se deve ao facto da PS3 vender razoavelmente bem em todos os territórios ao contrário da X360, que apenas se destaca na América (isto tendo em conta os últimos meses).
América e Europa (no UK, França e Alemanha vende mais que a PS3).
Vao ver ao site que eu disse.... nao é so na América mesmo em pt não sabes o numero de consolas vendidas, e acredita que conheço muito mais pll com a xbox do que a ps3.
Não estamos a falar de vendas, estamos a falar dos elementos favoráveis à PS3 e aos seus jogos.
para min neste momento não tem br para que? Ja vejo filmes em hd algum tempo não vou comprar filmes alguns antigos para ver na consola, quando comprei a consola pensava que ia curtir o motorstorm , mas não curti muito, farta um bocado mesmo em on-line :( . Nunca mais é dia 23 para ter ca o gt5 pro e estar de ferias :)
8 December
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png417,534
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png414,159
1 Dezembro
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png368,482
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png365,265
24 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png393,118
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png348,849
17 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png242,543
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png236,838
10 Novembro
http://www.vgchartz.com/images/PS3_b.png205,378
http://www.vgchartz.com/images/X360_b.png201,816
Mesmo sem jogos lá vai vendendo....:joker:
Analyst US November Predictions: 360 750k, Wii 950k, PS3 420k
Citação:
Wedbush Morgan analyst Michael Pachter believes that US videogame sales during November generated $1 billion, while Nintendo lead the way in the console market.
Hardware sell-through estimates for November are as follows, with The simExchange predictions in brackets for comparison purposes.
Wii - 950,000 (1,060,000)
Xbox 360 - 750,000 (728,000)
PS3 - 420,000 (410,000)
PS2 - 485,000 (n/a)
PSP - 650,000 (468,000)
DS - 1,350,000 (1,300,000)
GBA - 170,000 (n/a)
Full Story: next-gen.biz (http://www.next-gen.biz/index.php?option=com_content&task=view&id=8277&Itemid=2)
chega?
SiliconeSoul 15-12-2007, 19:28 Esqueces-te é que isso está a falar do mercado americano ? e o resto ? :004:
Old Snake 15-12-2007, 19:41 América e Europa (no UK, França e Alemanha vende mais que a PS3).
Mas na Europa em global vende mais Psyke. Isso é o que mais importa. Além disso não percebi porque meteste aí Alemanha. Por exemplo nesta última semana PS3=31.000 / X360=8.000. E pelo que vi agora tem sido assim ultimamente.
VioletFluid 15-12-2007, 19:41 Mas que interessa o numero de vendas? Acho que vocês vão muito pelo que os outros gostam, devem ficar todos contentes por ver uns quantos japoneses sem vida a fazer fila para comprar algo e a pensar "hey isto é que é bom só porque faz fila".
Vejamos então:
- A nivel de gráficos a ps3 não faz nada que a xbox360 não consiga, até pelo contrario.
- Os jogos parece que correm todos melhor na x360 do que na ps3.
- A nivel de net a ps3 não tem um live como o da x360.
- O catalogo de jogos da ps3 nem se pode sequer comparar ao da x360, muito menos quando se fala em qualidade.
- Prever futuro com "ah 2008 é que vai ser", não faz qualquer sentido, ninguém tem bolas de cristal, diziam o mesmo com o Lair e foi o que se viu. O mesmo para a x360, fala-se tanto de alguns jogos que vão sair em 2008 como alan wake, quando só se viu uns screens. Os jogos são bons ou maus quando saiem para o mercado.
Meter a Wii na conversa é ridiculo, apesar do numero de vendas é uma consola que apenas tem dois jogos por assim dizer, mario galaxy e zelda.
Old Snake 15-12-2007, 19:47 Vao ver ao site que eu disse.... nao é so na América mesmo em pt não sabes o numero de consolas vendidas, e acredita que conheço muito mais pll com a xbox do que a ps3.
Os números estão ali na VgChartz para quem quiser ver. A PlayStation 3 vende mais que a Xbox 360 na Europa, não sei onde está o espanto, nem o porquê de tantas dúvidas em relação a isto.
Mas que interessa o numero de vendas?
Meter a Wii na conversa é ridiculo, apesar do numero de vendas é uma consola que apenas tem dois jogos por assim dizer, mario galaxy e zelda.
É talvez o mais importante, aquilo que define quais os jogos que as consolas irão ter. Se a Xbox e Gamecube não tivessem vendido tão mal provavelmente os seus donos não teriam ficado privados de 90% dos melhores jogos da geração passada.
A PlayStation 3 agora está a sofrer isso na pele, vê o exempo do Monster Hunter (passou a exclusivo Wii, por isso dizer que esta consola está num mercado à parte já não faz lá muito sentido)...
VioletFluid 15-12-2007, 19:50 É talvez o mais importante, aquilo que define quais os jogos que as consolas irão ter. Se a Xbox e Gamecube não tivessem vendido tão mal provavelmente os seus donos não teriam ficado privados de 90% dos melhores jogos da geração passada.
A PlayStation 3 agora está a sofrer isso na pele, vê o exempo do Monster Hunter (passou a exclusivo Wii, por isso dizer que esta consola está num mercado à parte já não faz lá muito sentido)...
Sinceramente não ligo ao numero de vendas, é a mesma coisa que passar a ouvir britney spears só porque mais gente ouve. Quantidade não significa qualidade para mim.
Eu não coloquei a Wii num mercado à parte, apenas acho que tem muito poucos titulos bons, ou seja, por muito que venda, tem falta de jogos de qualidade (na minha opinião, obviamente).
Paulo Truta 15-12-2007, 19:53 Lo0l... tu dizes 2 jogos... eu digo que todos eles são melhores do que os das outras consolas porque me DIVIRTO a jogá-los... e não passo horas na mesma posição agarrado a uma ''coisa'' de cento e tal gramas e a carregar em 5 ou 10 botões aleatoriamente...
Na minha opinião, não vejo qual é o melhor jogo pelos gráficos ou jogabilidade ou qualquer outro factor a não ser o divertimento... Divirto-me bastante com o WiiTennis... Com o Zelda, com Sly3 para a PS2 ou até mesmo com Sonic1 para a Master System 2... isso sim são jogos de jeito... porque me divirto com eles. C*g*a no grafismo se não te divertes a jogar o jogo... A PS3 vale a pena pelo leitor de Blu-Ray, e se tiveres TV com full-HD, se não nem para isso serve... Os jogos são uma m*r*a todos eles, primeiro porque levam patches a torto e a direito, depois porque se comprar um jogo por mês (Teria de ser mais), já não me sobrava dinheiro para mais nada e a minha vida não é PS3!!! Enfim... continuo com a minha PS2 com jogos cada vez mais baratos até que a PS3 baixe para os 300 ou 250 e os jogos estiverem a preço razoável.
Queres um media center? Compra um PC (Mais barato e com mais ''extras''.) Uma consola foi feita para jogar e pouco mais do que isso... Querem ''reiventar a roda''... :(
PS: Respondendo à pergunta inicial... a PS3 não vale a pena pelo preço ou pelo preço dos jogos... sorry desiludir-te mas foi dinheiro mal gasto. :(
Old Snake 15-12-2007, 20:04 Sinceramente não ligo ao numero de vendas, é a mesma coisa que passar a ouvir britney spears só porque mais gente ouve. Quantidade não significa qualidade para mim.
Mas de certa forma isso irá sempre "atingir" quem apenas tiver uma consola. É inevitável.
Eu não coloquei a Wii num mercado à parte, apenas acho que tem muito poucos titulos bons, ou seja, por muito que venda, tem falta de jogos de qualidade (na minha opinião, obviamente).
Também acho que tem poucos jogos de qualidade (assim como a PS3, embora a Wii esteja ligeiramente melhor nesse aspecto, na minha opinião). Quanto ao mercado à parte eu sei que não a colocaste lá, apenas quis referir aquilo para explicar que ás vezes certas coisas a que nós podemos não dar importância podem acabar sempre por nos atingir.
MultiSpeed 15-12-2007, 20:12 Vejamos então:
- A nivel de gráficos a ps3 não faz nada que a xbox360 não consiga, até pelo contrario.
- Os jogos parece que correm todos melhor na x360 do que na ps3.
- A nivel de net a ps3 não tem um live como o da x360.
- O catalogo de jogos da ps3 nem se pode sequer comparar ao da x360, muito menos quando se fala em qualidade.
Ora nem mais, essa é que é essa !!!!!! :x2:
VioletFluid 15-12-2007, 20:16 Lo0l... tu dizes 2 jogos... eu digo que todos eles são melhores do que os das outras consolas porque me DIVIRTO a jogá-los... e não passo horas na mesma posição agarrado a uma ''coisa'' de cento e tal gramas e a carregar em 5 ou 10 botões aleatoriamente...
Eu também me divirto a jogar em outras consolas, mesmo estando "na mesma posição agarrado a uma coisa".
Eu se me quero mexer, vou fazer desporto. Pela tua lógica, nunca te podes divertir a ver um filme, uma série de tv, a ler um livro, num computador, pois ficas na mesma posição agarrado a algo...
A conversa que a 360 é perfeita, que todos têm que a adorar e que as outras não prestam está a chegar ao cúmulo do ridículo neste fórum...
Paulo Truta 15-12-2007, 20:19 Lo0l... okeye... mas avaliando os jogos pelos gráficos é que não! Eu se me divertir com um jogo então é meu de certeza...) nem que tenha de ficar horas ''agarrado a uma coisa'' como é o caso do Sly3 para a PS2...
Jogar não é o mesmo que ver ou ler ou teclar... a tua vida não é um jogo...
Cumps...
Vnzuelano 15-12-2007, 20:21 Boas.
A ps3 vale a pena???
E essa a pregunta do ano. So que ainda e cedo pra conheceres a resposta. Pois se fiseres bem as contas a consola ainda nao tem um ano d vida. A ps2 nao fiz o seu suceso tudo, no seu primer ano, pois nao????
So cuando tivermos perto da saida das novas consolas, e que esa pergunta vai ter resposta.
E ca pra mim, sim valeu a pena.
Cump.
Lo0l... okeye... mas avaliando os jogos pelos gráficos é que não! Eu se me divertir com um jogo então é meu de certeza...) nem que tenha de ficar horas ''agarrado a uma coisa'' como é o caso do Sly3 para a PS2...
Jogar não é o mesmo que ver ou ler ou teclar... a tua vida não é um jogo...
Cumps...
Menos "Lo0l", menos reticências e mais conhecimento lexical, a palavra "Lazer" engloba muitas actividades e todas elas ocupam o seu tempo.
jorgemota 15-12-2007, 23:02 eu só quero dizer isto.
EU NÃO ESTOU ARREPENDIDO POR TER A CONSOLA eu ESTOU É SURPREENDIDO COM A SONY por ter deixado sair jogos sem estarem prontos para rolar nas nossas consolas em condições como por exemplo :
PES2008, ASSASIN´S CREED, WRAHANK, COD4 (online),e de certeza que nao estão aqui todos, todos estes jogos precisaram de patchs para correrem melhor nas nossas consolas, eu gostaria era de que quando fosse comprar um jogo não chegasse a casa e ele " bloquia-se, tenha slowdowns etc, etc." quero sim e ter o PRAZER de jogar como tive na ps2, não quero e de dinheiro pelo jogo e depois ter que esta a espera da patch para resolver alguns problemas que o jogo traga.
:smlot:EU NÃO QUERO VENDER A CONSOLA QUERO SIM É CHEGAR A CASA COLOCAR O JOGO E JÁ ESTA.NÃO QUERO ESTA A ESPERA DAS MERD** DAS PATCHS PARA RESOLVER PROBLEMAS QUE OS PRODUTORES VIRAM E NÃO QUISERAM RESOLVER SÓ COM A GANANCIA DE FAZER DINHEIRO
eu só quero dizer isto.
EU NÃO ESTOU ARREPENDIDO POR TER A CONSOLA eu ESTOU É SURPREENDIDO COM A SONY por ter deixado sair jogos sem estarem prontos para rolar nas nossas consolas em condições como por exemplo :
PES2008, ASSASIN´S CREED, WRAHANK, COD4 (online),e de certeza que nao estão aqui todos, todos estes jogos precisaram de patchs para correrem melhor nas nossas consolas, eu gostaria era de que quando fosse comprar um jogo não chegasse a casa e ele " bloquia-se, tenha slowdowns etc, etc." quero sim e ter o PRAZER de jogar como tive na ps2, não quero e de dinheiro pelo jogo e depois ter que esta a espera da patch para resolver alguns problemas que o jogo traga.
:smlot:EU NÃO QUERO VENDER A CONSOLA QUERO SIM É CHEGAR A CASA COLOCAR O JOGO E JÁ ESTA.NÃO QUERO ESTA A ESPERA DAS MERD** DAS PATCHS PARA RESOLVER PROBLEMAS QUE OS PRODUTORES VIRAM E NÃO QUISERAM RESOLVER SÓ COM A GANANCIA DE FAZER DINHEIRO
É triste, mas é verdade.
nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:
PS3 VALE A PENA?
Boas, nao é bem assim que deves fazer a pergunta mas sim a quem tem ps3 se valeu a pena ou nao, pois quem nao tem (a maioria) vai dizer que nao, é assim dei 600€ por a minha, ja tenho gasto 340€ em jogos +- 1 por mes desde que comprei e nao estou nada arrependido do dinheiro gasto ate agora,desde que ela saiu que andei a juntar e so a cerca de 3 meses é que comprei e to 100% satisfeito!! quem tem que de opiniao se valeu a pena ou nao!
eu só quero dizer isto.
Posso-te dizer que não é só na PS3.
É tambem na X360 (PES2008), Wii (GH3) e PC (ui, nem falo).
Eu tenho e vale mesmo a pena!!
Só uma coisinha:
Os jogos para a Xbox360 já estão no máximo dos máximos enquanto que os da PS3 estão medianos, mas mesmo assim conseguem estar ao mesmo nível...
Os jogos para a Xbox pouco mais vão evoluir, SE conseguirem evoluir mais!!
Os para PS3, basta ver o GT5!! E isto é ainda o começo!!
Só uma coisinha:
Os jogos para a Xbox360 já estão no máximo dos máximos enquanto que os da PS3 estão medianos, mas mesmo assim conseguem estar ao mesmo nível...
Não digas isso alto que parece mal, olha para o Alan Wake, achas que é só um pouco melhor que o que há agora?
Que raio de consola é exprimida ao máximo em 2 anos. Nem 4, quanto mais 2.
Sephiroth 15-12-2007, 23:19 a nível de qualidade de jogos disponíveis no mercado considero a minha actual consola a melhor que já tive, isto porque me vejo "grego" para escolher o próximo jogo para comprar uma vez que a maioria são jogos de qualidade e que me agradam, estou agora a acabar o mass effect e não sei o que comprar a seguir: Bioshock? Oblivion? Eternal Sonata? Kameo? COD4? e podia continuar porque a escolha do próximo é díficil de facto.
para mim uma consola boa é uma consola com bons jogos, que estão no mercado, não promessas futuras, não preciso do Bolo-Rei para nada porque trocar cd´s na playstation1 a jogar final fantasy nunca me apoquentou e posso muito bem fazer o mesmo com os dvd´s, em suma eu não jogo hardware, jogo software, e nesse aspecto a ps3 é = 0, ao fim de um ano tem um jogo de jeito no mercado, acho que ta tudo dito.
jorgemota 15-12-2007, 23:21 Boas, nao é bem assim que deves fazer a pergunta mas sim a quem tem ps3 se valeu a pena ou nao, pois quem nao tem (a maioria) vai dizer que nao, é assim dei 600€ por a minha, ja tenho gasto 340€ em jogos +- 1 por mes desde que comprei e nao estou nada arrependido do dinheiro gasto ate agora,desde que ela saiu que andei a juntar e so a cerca de 3 meses é que comprei e to 100% satisfeito!! quem tem que de opiniao se valeu a pena ou nao!
aqueles que nao tem nao sabem se vale a pena ou não, só nos e que sabemos o que passamos para jogar AQUELE JOGO
Só uma coisinha:
es bruxo? para dizer q a consola ja esta no seu maximo? onde é que foste buscar essa ideia :-D
a nível de qualidade de jogos disponíveis no mercado considero a minha actual consola a melhor que já tive, isto porque me vejo "grego" para escolher o próximo jogo para comprar uma vez que a maioria são jogos de qualidade e que me agradam, estou agora a acabar o mass effect e não sei o que comprar a seguir: Bioshock? Oblivion? Eternal Sonata? Kameo? COD4? e podia continuar porque a escolha do próximo é díficil de facto.
para mim uma consola boa é uma consola com bons jogos, que estão no mercado, não promessas futuras, não preciso do Bolo-Rei para nada porque trocar cd´s na playstation1 a jogar final fantasy nunca me apoquentou e posso muito bem fazer o mesmo com os dvd´s, em suma eu não jogo hardware, jogo software, e nesse aspecto a ps3 é = 0, ao fim de um ano tem um jogo de jeito no mercado, acho que ta tudo dito.
Ratchet & Clank, Assassins Creed, COD 4, Oblivion, Uncharted...
:x2::x2::x2:
Achas que estes são só um jogo!!
techno_17 15-12-2007, 23:24 Ratchet & Clank, Assassins Creed, COD 4, Oblivion, Uncharted...
Desses todos apenas 2 são exclusivos.
cumpzz
Sephiroth 15-12-2007, 23:26 Eu tenho e vale mesmo a pena!!
Só uma coisinha:
lá está, não consigo compreender essas previsões, pah se os jogos da 360 tão no máximo dos máximos eu não sei, mas digo-te que estou a jogar grandes jogos nela, e tu a única coisa que podes fazer é ficar a espera das promessas futuras da Sony. Quanto ao GT, eu já jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro, foi o primeiro jogo de carros que tive na playstation original, joguei o 2, 3 e 4 e o 4 já não o consegui jogar até ao fim, isto porque continua igual ao primeiro, excepto as melhorias gráficas, pistas, e carros claro, ou seja, é sempre mais do mesmo, um jogo não se faz só com gráficos, já abrias os olhos.
Desses todos apenas 2 são exclusivos.
cumpzz
eu não me estava a referir a exclusivos!!
Eu estava-me a referir a jogos em condiçoes!
Sephiroth 15-12-2007, 23:27 Ratchet & Clank, Assassins Creed, COD 4, Oblivion, Uncharted...
consegui dizer mais exclusivos que tu, ganhei a taça :016:
lá está, não consigo compreender essas previsões, pah se os jogos da 360 tão no máximo dos máximos eu não sei, mas digo-te que estou a jogar grandes jogos nela, e tu a única coisa que podes fazer é ficar a espera das promessas futuras da Sony. Quanto ao GT, eu já jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro, foi o primeiro jogo de carros que tive na playstation original, joguei o 2, 3 e 4 e o 4 já não o consegui jogar até ao fim, isto porque continua igual ao primeiro, excepto as melhorias gráficas, pistas, e carros claro, ou seja, é sempre mais do mesmo, um jogo não se faz só com gráficos, já abrias os olhos.
Então nao se jogava mais MGS, GTA, etc...são todos mais do mesmo...
Sephiroth 15-12-2007, 23:29 eu não me estava a referir a exclusivos!!
que são quais? o GT que ainda não saiu? o Metal Gear (este sim acredito) mas que também ainda não saiu? o FF:XIII que também ainda não saiu? lol...
techno_17 15-12-2007, 23:29 eu não me estava a referir a exclusivos!!
Mas para isso compra a x360 que é mais barata e tem um catalogo de jogos 10x superior ao da ps3.
A ps3 tem apenas dois jogos exclusivos "de jeito": Ratchet e Uncharted.
Queres que enumere os da x360?
- Bioshock, Halo 3, Gears of war, mass effect....
cumpzz
Então nao se jogava mais MGS, GTA, etc...são todos mais do mesmo...
mas que raio...mgs e gta têm enredos, o gt nao tem. Para quê comparar o incomparável?
O heavenly Sword....também é jogo!!
mas que raio...mgs e gta têm enredos, o gt nao tem. Para quê comparar o incomparável?
É certo que sim...mas quem compra o GT não está à espera de grande enredo...
Sephiroth 15-12-2007, 23:32 Então nao se jogava mais MGS, GTA, etc...são todos mais do mesmo...
não, MGS tem história contínua e uma excelente história, é o único jogo que me fará comprar a consola se algum dia o fizer, o GTA é passado em tempos diferentes, personagens diferentes, histórias diferentes, o GT é....um jogo de condução, não tem história, não tem personagens a ser desenvolvidas, tem apenas os condutores controlados pela IA sempre a seguir a mesma linha... consegues ver agora que não tem muito a ver com o que disseste não é?
techno_17 15-12-2007, 23:33 O heavenly Sword....também é jogo!!
È no minimo um pouco discutivel esse exclusivo pela sua magnifica longevidade...
cumpzz
Sephiroth 15-12-2007, 23:34 È no minimo um pouco discutivel esse exclusivo pela sua magnifica longevidade...
cumpzz
tás errado, esse é bom, foi aquele que apareceu na reportagem da TVI...:zzz:
não, MGS tem história contínua e uma excelente história, é o único jogo que me fará comprar a consola se algum dia o fizer, o GTA é passado em tempos diferentes, personagens diferentes, histórias diferentes, o GT é....um jogo de condução, não tem história, não tem personagens a ser desenvolvidas, tem apenas os condutores controlados pela IA sempre a seguir a mesma linha... consegues ver agora que não tem muito a ver com o que disseste não é?
Eu concordo com isso...mas tambem ves que o GT é mais um jogo para fas...e é um jogo que mostra todo um potencial de 1 consola e de 1 jogo...
techno_17 15-12-2007, 23:36 tás errado, esse é bom, foi aquele que apareceu na reportagem da TVI...:zzz:
lol, uma cena que me lembrei logo depois de falarem da sua longevidade, foi como é que ninguem o acabou durante a entrevista:-D
[/offtopic off]
cumpzz
È no minimo um pouco discutivel esse exclusivo pela sua magnifica longevidade...
cumpzz
mas é um exclusivo de excelente qualidade...
rafsantos 15-12-2007, 23:37 Desses todos apenas 2 são exclusivos.
cumpzz
E qual o problema de serem exclusivos, não tens que ter uma consola para os jogares?
Se a resposta é sim, porque não uma PS3? Será que a Xbox 360 é assim tão boa e tão superior? Que eu saiba não, alias a Xbox 360 tem um hardware tão bom e tão fiavel que volta e meia está no "concerto".
Voltando ao tópico, claro que merece a pena nesta altura investir numa, pois o preco baixou e já existem bons jogos e ainda não sairam as grandes "bombas", que devem comecar a chegar no inicio do proximo ano.
Bons jogos.
Agora a minha opinião sobre o assunto:
Eu comprei uma ps3 para jogar jogos como MGS, GT e mais uns quantos, mas, se a Sony não me surpreender e continuar as borradas irei passar para o "outro lado" e tive a ponderar isso mas...é acreditar até ao fim nestes 600€ que gastei e na marca que nos trouxe a ps1 e ps2 assim como jogos excelentes. Neste momento a xbox tem vantagem devido há sua existencia e também ao processo de programaçao para ela que é bastante mais simples. é dar tempo ao tempo e ver se os devs se compoem e se produzem coisas decentes sem patches.
Quanto à longevidade, existiam jogos na mega drive/ps1/ps2 e mesmo pc, mais curtos que o HS e não deixaram de ser maus por isso
techno_17 15-12-2007, 23:41 E qual o problema de serem exclusivos, não tens que ter uma consola para os jogares?
Se a resposta é sim, porque não uma PS3? Será que a Xbox 360 é assim tão boa e tão superior? Que eu saiba não, alias a Xbox 360 tem um hardware tão bom e tão fiavel que volta e meia está no "concerto".
Voltando ao tópico, claro que merece a pena nesta altura investir numa, pois o preco baixou e já existem bons jogos e ainda não sairam as grandes "bombas", que devem comecar a chegar no inicio do proximo ano.
Bons jogos.
Mas para jogar multis tem a x-360 sai mais barato, e depois assim naquela os jogos multi estão a sair melhor na 360.
cumpzz
Sephiroth 15-12-2007, 23:42 Mas para jogar multis tem a x-360 sai mais barato, e depois assim naquela os jogos multi estão a sair melhor na 360.
cumpzz
e têm rumble de origem, essa funcionalidade do demo!
cumps
Deus me livre, ver-vos discutir é como ver atrasados mentais discutir álgebra.
É cada palermice pegada a palermice que até começa a meter pena...
Yggdrasil 16-12-2007, 01:07 Espero que se preocupem em saber se os anunciados jogos são tão bons como os rumores fazem crer...a partir do momento em que se gastam centenas de euros numa consola, é perfeitamente legítimo ser extremamente exigente com ela.
Por exemplo: eu quando estou a experimentar jogos de PS3 e de XBox 360, tento reparar nas falhas que existem ao nível dos gráficos - texturas toscas, efeitos de clipping, situações em que a personagem parece que está a "pairar" no ar - como vi no Uncharted, em que o nosso herói está cerca de 10 cm à frente de terra firme, no entanto rege-se pela lei da gravidade dos Looney Tunes - e muitas vezes uso isso como pontos negativos.
Podem perguntar: "Mas porquê? Tu tens uma Wii, se há coisa que não te interessa é a perfeição a nível gráfico!", o que é perfeitamente legítimo. A diferença é que se eu gastar centenas de euros numa PS3 ou numa XBox 360, cujos fabricantes afirmam ser praticamente as melhores invenções da história da humanidade, e se ainda vou gastar até €70 em certos jogos, eu tenho toda legitimidade para exigir coisas próximas da perfeição.
Se eu agora fosse comprar uma PS3 ou uma XBox 360, a minha exigência com qualquer jogo seria "isto tem de estar ao nível do Mario Galaxy" - mais uma vez, se vou gastar centenas de euros na consola, não é para jogar PES, Resistance ou Kane&Lynch, é para jogar verdadeiras obras de arte, capazes de se afirmar acima dos outros jogos, que possam até introduzir novas noções e novas experiências e, de preferência, com uma longevidade acima da média.
Eu se for gastar os euros necessários para comprar uma PS3, iria submeter todos os jogos que me chamassem a atenção a um escrutínio apertadíssimo, dignos de merecerem os meus euros - olhando para o actual panorama, acho que há apenas dois jogos aos quais eu diria um claro "sim" - Virtua Fighter 5 e Assassin's Creed; na categoria do "muito possível" colocaria o Ratchet&Clank; sob "talvez" estaria o Uncharted; todos os outros estariam longe...só em 2ª mão e por menos de €30.
Mas isso sou eu, e eu sou estranhóide :D
Só uma coisinha:
Mas tu estás a tirar um curso com o Professor Karamba?
Já viste as baboseiras que estás para ai a vomitar?
Ninguem neste fórum tem capacidades nem experiência para julgar as capacidade tecnológicas de uma dessas consolas, é tudo baseado em opiniões de verdadeiros especialistas, é favor compreenderem o vosso limite nesse campo e pararem de dizer que a consola é melhor que a outra consola apenas porque vocês, ao deitar, fecham os olhos e rezam com muita força ao menino Jesus para que ele regresse à Terra em forma de jogo Messias que vos vai salvar das forças do mal...
O Gran Turismo 5 é tecnicamente supreendente, sim, tem graficos giros, yupidudifuckyou!
Aqui fala-se de jogos, não de demos tecnologicas, e nisso a PS3 está a falhar, e muito!
E, sim, uma consola define-se pelos exclusivos que, em termos de multiplataformas, a Xbox 360 está a dar um acoite fenomenal à PS3!
Ninguem aqui sabe se 2008 vai salvar o raio da consola, talvez vá, talvez não vá!
O topico diz "PS3 vale a pena?", engulam o raio do orgulho e digam, em conjunto que até fica bonitinho, "Em relação aos jogos disponiveis no mercado, em relação à concorrencia, em relação ao preço de todos anteriormente referidos, ás 1:15 do dia 16 de Dezembro de 2007 a Sony Playstation 3 não vale a pena!".
Muito obrigado e boa noite!
armagedalbeebop 16-12-2007, 01:32 essa da xbox ja estar no limite e a ps3 no futuro até finos vai tirar está um bocado velha,
eu neste momento diria que a ps3 nao vale a pena,daqui uns tempos com mais uns exclusivos e tal porque não?
Ninguem neste fórum tem capacidades nem experiência para julgar as capacidade tecnológicas de uma dessas consolas, é tudo baseado em opiniões de verdadeiros especialistas, é favor compreenderem o vosso limite nesse campo e pararem de dizer que a consola é melhor que a outra consola apenas porque vocês, ao deitar, fecham os olhos e rezam com muita força ao menino Jesus para que ele regresse à Terra em forma de jogo Messias que vos vai salvar das forças do mal...
O Gran Turismo 5 é tecnicamente supreendente, sim, tem graficos giros, yupidudifuckyou!
Aqui fala-se de jogos, não de demos tecnologicas, e nisso a PS3 está a falhar, e muito!
E, sim, uma consola define-se pelos exclusivos que, em termos de multiplataformas, a Xbox 360 está a dar um acoite fenomenal à PS3!
Ninguem aqui sabe se 2008 vai salvar o raio da consola, talvez vá, talvez não vá!
O topico diz "PS3 vale a pena?", engulam o raio do orgulho e digam, em conjunto que até fica bonitinho, "Em relação aos jogos disponiveis no mercado, em relação à concorrencia, em relação ao preço de todos anteriormente referidos, ás 1:15 do dia 16 de Dezembro de 2007 a Sony Playstation 3 não vale a pena!".
Até amanha!!
manipulo 16-12-2007, 10:54 Espero que se preocupem em saber se os anunciados jogos são tão bons como os rumores fazem crer...a partir do momento em que se gastam centenas de euros numa consola, é perfeitamente legítimo ser extremamente exigente com ela.
Por exemplo: eu quando estou a experimentar jogos de PS3 e de XBox 360, tento reparar nas falhas que existem ao nível dos gráficos - texturas toscas, efeitos de clipping, situações em que a personagem parece que está a "pairar" no ar - como vi no Uncharted, em que o nosso herói está cerca de 10 cm à frente de terra firme, no entanto rege-se pela lei da gravidade dos Looney Tunes - e muitas vezes uso isso como pontos negativos.
Podem perguntar: "Mas porquê? Tu tens uma Wii, se há coisa que não te interessa é a perfeição a nível gráfico!", o que é perfeitamente legítimo. A diferença é que se eu gastar centenas de euros numa PS3 ou numa XBox 360, cujos fabricantes afirmam ser praticamente as melhores invenções da história da humanidade, e se ainda vou gastar até €70 em certos jogos, eu tenho toda legitimidade para exigir coisas próximas da perfeição.
Se eu agora fosse comprar uma PS3 ou uma XBox 360, a minha exigência com qualquer jogo seria "isto tem de estar ao nível do Mario Galaxy" - mais uma vez, se vou gastar centenas de euros na consola, não é para jogar PES, Resistance ou Kane&Lynch, é para jogar verdadeiras obras de arte, capazes de se afirmar acima dos outros jogos, que possam até introduzir novas noções e novas experiências e, de preferência, com uma longevidade acima da média.
Eu se for gastar os euros necessários para comprar uma PS3, iria submeter todos os jogos que me chamassem a atenção a um escrutínio apertadíssimo, dignos de merecerem os meus euros - olhando para o actual panorama, acho que há apenas dois jogos aos quais eu diria um claro "sim" - Virtua Fighter 5 e Assassin's Creed; na categoria do "muito possível" colocaria o Ratchet&Clank; sob "talvez" estaria o Uncharted; todos os outros estariam longe...só em 2ª mão e por menos de €30.
Eu tenho o Uncharted e no jogo não vi isso que afirmas apenas uma cena e tambem só aconteceu uma vez o personagem ficou com as mãos no ar como se estivesse a escalar .
Mas pouco me importa pois dado os detalhes do jogo pode muito bem ter escapado uma coisa ou outra .
Quanto ao mario galaxy ... não curto e decerto que tambem não deve ser um jogo com bugs .
Não existem jogos perfeitos .
Tenho as duas e gosto das duas :D A pura das verdades, a xbox360 leva 2 anos de avanço e dá para correr cópias.. sucesso garantido. tenho dito.
VioletFluid 16-12-2007, 12:05 Eu tenho e vale mesmo a pena!!
Só uma coisinha:
Em todos os teus posts, tens que dizer sempre asneiras?
É o MAYA POWER em acção.
Só uma coisinha:
Como é k se pode responder com argumentos racionais a isto? Como é k se convence o professor Karamba k na realidade a previsão dele pode estar errada?
Eu não consigo é perceber porque é k queres tanto que a PS3 seja a consola com melhores gráficos, quando já foi provado que a consola mais potente raramente foi a k vendeu mais nas gerações passadas.
Arturhash 16-12-2007, 15:52 nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:
PS3 VALE A PENA?
Vale a pena para quem quer pode gastar o dinheiro que ela custa, eu tenho uma e nunca me arrependi, faz tudo o que fazem as outras e ainda mais qqr coisinha, eu gosto da sony e sou fiel aos meus principios e não me venham com a idiotice do "fanboy" que está muito na moda que isso comigo não pega 1º não sou nenhum boy e segundo eu posso ser fan daquilo que eu quiser.
Agora se me vierem dizer que a 360 está á frente a nível de software em relação á ps3, têm toda a razão e mal feito fora se com 1 ano de idade a mais assim não fosse.
Não estou a dizer com isto que a ps3 é melhor ou pior que a 360.
Em suma, se achas que a ps3 não te rende e que não tem jogos suficientes, o que não deixa de ser verdade para quem gosta de ter jogos com fartura, pois bem, vende-a e compra uma 360 pois com essa pode sempre correr backups, vulgo, jogos piratas e aí o céu é o limite para além de que o catálogo de jogos de uma e de outra não se compara.
depois tens também a questão dos jogos saírem inacabados ou com bugs e depois terem que ser instalados patches e só através da internet o que deixa quem não tem internet em casa numa situação problemática, no entanto acho que devias ter-te informado e pensado antes de teres comprado a ps3.
Para mim valeu a pena e continua a valer e espero que venha a valer ainda mais a pena no futuro ter comprado a ps3.
Um abraço
Artur
Nakedsnake 16-12-2007, 22:21 Eu por exemplo nunca iria comprar a wii, estou agora a jogar cod3 para a ps3, mas depois de já ter jogado cod4 acho os gráficos e as animações do cod 3 um bocado fracas. jogos ps2 até me doi olhar, portanto a wii estaria fora de questão.
newcabaret 16-12-2007, 22:38 Espero que se preocupem em saber se os anunciados jogos são tão bons como os rumores fazem crer...a partir do momento em que se gastam centenas de euros numa consola, é perfeitamente legítimo ser extremamente exigente com ela.
... não curto e decerto que tambem não deve ser um jogo com bugs .
Não existem jogos perfeitos .
yggdrasil - Estou contigo! Tenho Wii, Ps2, Gamecube e 360 e a cada uma tem que ter aquilo que promete, e quanto mais se promete, mais temos que exigir, seja ele gráficos, seja jogabilidade, etc.
Eu percebo quem só vê a PS3 pela frente. Na realidade, as duas anteriores versões de consolas da Sony, apesar de até serem máquinas com capacidades inferiores à concorrência, conseguiram catalogos muito mais generalizados que o seus "opositores" , o que não quer dizer que estes tivessem jogos menos bons, e até posso correr o risco de dizer que o Zelda TP, por exemplo, bate muitos dos jogos de qualquer consola.
Em relação ao manipulo, até agora pelo que vi, tens razão, não é um jogo com bugs :D.
jorgemota 16-12-2007, 22:42 Vale a pena para quem quer pode gastar o dinheiro que ela custa, eu tenho uma e nunca me arrependi, faz tudo o que fazem as outras e ainda mais qqr coisinha, eu gosto da sony e sou fiel aos meus principios e não me venham com a idiotice do "fanboy" que está muito na moda que isso comigo não pega 1º não sou nenhum boy e segundo eu posso ser fan daquilo que eu quiser.
Agora se me vierem dizer que a 360 está á frente a nível de software em relação á ps3, têm toda a razão e mal feito fora se com 1 ano de idade a mais assim não fosse.
Não estou a dizer com isto que a ps3 é melhor ou pior que a 360.
Em suma, se achas que a ps3 não te rende e que não tem jogos suficientes, o que não deixa de ser verdade para quem gosta de ter jogos com fartura, pois bem, vende-a e compra uma 360 pois com essa pode sempre correr backups, vulgo, jogos piratas e aí o céu é o limite para além de que o catálogo de jogos de uma e de outra não se compara.
depois tens também a questão dos jogos saírem inacabados ou com bugs e depois terem que ser instalados patches e só através da internet o que deixa quem não tem internet em casa numa situação problemática, no entanto acho que devias ter-te informado e pensado antes de teres comprado a ps3.
Para mim valeu a pena e continua a valer e espero que venha a valer ainda mais a pena no futuro ter comprado a ps3.
Um abraço
Artur
para leres com atençao
eu só quero dizer isto.
Voystice 16-12-2007, 23:17 eu só quero dizer isto.
Se estás à espera de milagres, bem podes começar a rezar ao Menino-Jesus!
Ainda me lembro do tempo em que os jogos para uma consola era só enfiar o cartucho e siga, tá a jogar!
Nem fazía ideia que actualmente era "moda" "obrigar" as pessoas a terem internet para sacarem miseráveis patches para poderem jogar um jogo em condições! (a não ser que seja multiplayer online, salvo seja)
Quanto à ganância, fica descansado que graças a isso tambem a Wii tem visto a sua cota-parte de imbroglios lançados às "3 pancadas" por parte de editoras desejosas de fazer o seu "quick-buck" com o sucesso de vendas da consola!...
Realmente, é deveras depressivo olhar para a situação da PS3 no mercado actual; acham que é a saída dos MGS's, FF's e GT's (um dos meus jogos favoritos) que vão salvar a consola do marasmo de vendas?
Então e quando se acabarem esses 3 jogos, joga-se o que? Os ports mal feitos da grande maioria dos jogos que saem para as outras plataformas? A PS2 com menos tempo de vida já tinha uma boa dúzia de jogos a deixarem-me com água na boca...
Acredito que Heavenly Sword, apesar do seu anunciado curto tempo de jogo possa ser uma experiência relativamente gratificante; mas a verdade é que jogos desse tipo já não são novidade; e já foram mais bem implementados noutras plataformas...
Tambem acredito que a XBox360 seja neste momento a melhor escolha para quem quer abraçar os jogos em alta-definição, mas uma boa parte dos seus sucessos revolvem à volta de FPS's, os quais eu ainda me ando a tentar "acostumar" no PC; enquanto que a Wii, que parece ser a escolha das grandes massas e dos jogadores-casuais tem pelo menos dois ou 3 jogos que já me faríam comprar a consola: O Zelda TP, porque é um Zelda, logo isso já diz um mundo de coisas, literalmente; o Metroid Prime: Corruption, que apesar de ser na primeira pessoa, é mais jogo de aventura do que FPS; e gostava tambem de conseguir apanhar a versão do Fire Emblem para a Wii...
Pensei que quando chegasse ao Natal compraría a Wii,... mas parece que vou esperar mais um bocado, até sairem mais uns joguitos, e baixarem o preço de uns outros; até mesmo porque estou a ver muitos mais jogos interessantes para a DS, que até me possibilita jogar os jogos do GBA num écra retroiluminado...
A compra de uma Xbox360 tambem ainda me parece uma miragem bastante distante, uma vez que ainda não me "identifico" o suficiente com os jogos desta, mas o potencial parece estar a aumentar!
Quanto à PS3, o seu valor intrínseco está a aumentar à medida que a mesma baixa de preço, e os jogos lá vão saíndo a conta-gotas, mas parece que alguma mística se perdeu; os GT's demoram, e aquilo que eu mais gostava de ver numa PS3 ainda não se concretizou; um Drakan III com um disco extra com o Drakan I e II "remasterizados" e com os bugs corrigidos e com todas as features que não lhes foram incluidos por falta de tempo nas primeiras versões para PC e PS2 respectivamente!
Resumindo: o actual mercado de consolas parece-me mais feito para "vender" do que propriamente para me agradar a olhos-vistos,... daí eu estar tão desiludido com a actual situação! Mas parece-me que a PS3 é a consola que está na posição mais desfavorável actualmente e não me parece que nada vá mudar tão cedo...
Cumps
\w/
P.S: Nem vale a pena falar na PSP, com tanto jogo port de PS2, e com apenas 1 único jogo capaz de me interessar, não me estoua ver a gastar dinheiro naquilo! Se eu quiser ver filmes, vejo-os na TV de casa; não me vou por a gastar dinheiro em filmes em formato PSP para os ver num écra pequeno; e quanto à minha ideia de levar a minha garagem de GT para todo o lado, esquece lá isso, não me dá jeito nenhum jogar só com um analógico!
rafsantos 16-12-2007, 23:23 É estranho mas não vejo nenhum marasmo nas vendas da PS3, alias até já vendeu mais que a 360 no primeiro ano. Os jogos é que pecam por sair a conta gotas mas parece-me que até essa situação está a melhorar.
Conclusão, acho que o ano de 2008 e seguintes sejam anos bastante bons para a consola da Sony, e que deixara feliz os actuais possuidores e os futuros, tal como fez a sua "irmã" mais velha (PS2).
MultiSpeed 16-12-2007, 23:36 Eu nunca tive uma Playstation, sou utilizador xbox, comprei a 1ª e agora tenho a 360.
No entanto, pelo que se vê neste site ( http://www.vgchartz.com/ ) a Xbox 360 foi a consola que menos vendeu segundo as estatísticas de 8 de Dezembro.
Utilizei o sistema de gráficos disponível nesse site e fiz uma pesquisa de vendas entre 4 de Novembro e 9 de Dezembro e a PS3 está ao nível da X360 em termos de vendas de consolas.
Vejam aqui o gráfico (http://vgchartz.com/hwcomps.php?cons1=Wii®1=All&cons2=PS3®2=All&cons3=X360®3=All&start=39390&end=39425)
A X360 ganha, e bem, é na venda de jogos, onde a PS3 é a que está em último lugar.
No fundo o que comprova o que já disse antes. Em termos de hardware ambas são duas boas máquinas (a PS3 até deve ser melhor em termos de fiabilidade pois a minha X360 ao fim de poucos meses teve de ir para arranjar), agora em termos de jogos a PS3 precisa e muito de conseguir mais e melhores títulos, sob pena de não ter rendimento e ficar desacreditada.
B Cool :)
SiliconeSoul 16-12-2007, 23:40 Rachet e o Uncharted estão a dar uma pequena ajuda nas vendas, 400 000 unidades numa semana pode-se dizer que são nºs muito satisfatórios.
Yggdrasil 16-12-2007, 23:49 Estão a cumprir a sua obrigação, se dois jogos realmente bons como esses não vendessem bem, muito mal estaria a PS3, pelo menos não são FPS genéricos.
Tenho uma xbox 360 e o meu primo uma ps3, sendo rapazola de 14 anos e tendo uma ps2 e os amigos na escola ja terem todos uma ps3 la foi pela ps3. O que posso dizer? :rolleyes:
è um pouco barulhenta em relaçao a 360 e o comando um pouco fragil e nao treme, alem disso para pessoas com maos grandes ,nao sei se deva salientar que o comando da sony é desprezivel :(
Mas nao é por isso que gosto ou desgosto, enfim sou assiduo em varios sites de jogos, ign.. gamespot, gamershell e outros mais. e todas as reviews, mas mesmo todas, dos jogos em comum que ambas têm, a ps3 foi inferior e principalmente nos graficos.. claro que sei que se deve a má programaçao e que é dificil e bla bla mas a 360 obviamente pelo preço,qualidade gráfica e jogos será uma melhor opçao. e nao me venham com perspectivas de 2008 para a sony..e que vao sair supergames que agora ja se sabe programar melhor e bla bla.. porque a microsoft também nao ficará para tras. Espero que o pessoal "amigo" da ps3 nao me esgane mas pronto a realidade é esta:003:
Old Snake 16-12-2007, 23:55 è um pouco barulhenta em relaçao a 360
:confused: :confused: :confused:
"é um pouco", ou "é pouco"??
É que pelo que sempre ouvi dizer a PS3 é muito mais silenciosa que a X360.
( meti um cooler externo e troquei a ventoinha interior :rolleyes: ) peço desculpa nao mencionei
Boas!
Na minha opinião neste momento não justifica comprar a ps3 ;), so compensa para 2008 se os ditos jogos sairem em 2008 e dignos de nova geração como o exemplo do Uncharted ;)
O MSG 4, GT 5, FF XIII, os três exclusivos principais da ps3 acredito que sairam para o mercado em optimo estado, o problema sera apenas o tempo que ainda demorara a sairem. E com estes atrasados a concorrencia vai aumentando as vendas em relação á ps3, que mesmo que estas disparem com a chegada dos exclusivos vão ter que de forma milagrosa, porque as actualmente as vendas estao akem das espectativas.
A Sony apostou mal no Cell :rolleyes:, como em excluir a retrocompatibilidade na ps3, ter descontinuado a ps3 60 GB consola que tinha RC por software o que apesar de não ser a 100% já muito fazia ;)
Em relação aos outros jogos da ps3, tem ai o Killzone 2 a chegar as lojas em Fevereiro do proximo ano (se não houver adiamentos), sendo este um forte titulo a marcar uma posição no estatuto da ps3. Depois temos o Time Crisis 4 quase a chegar, acaba por ser um jogo, há tambem o Tekken 6 (mais uma saga da ps), Socom: Confrontation o excelente exclusivo para se jogar on-line, Motorstorm 2 (a ver se recupera o que estava mal no primeiro, ao qual considero um excelente jogo se não fosse pelos bugs de ser dos primeiros jogos numa consola dificil de produzir jogos, Resistance Fall of Man 2 pessoalmente considero que vai ser mais uma banhada do mesmo :rolleyes:, Haze para mim um dos jogos que mais espero ver, ao qual em principio não será exclusivo da ps3, porque tambem saira na xbox 360 e no pc, God of War 3 e Shadow of Colossus 2 nem velos :rolleyes: (não me parece que saiam ainda este ano). Os restantes jogos não tenho conhecimento é esperar para ver o que ai vem.
Resumidamente aconselho a esperar por 2008 para ver os jogos que ai vêm e as versões da ps3 que podem por ventura aparecer, como por exemplo a ps3 de 80gb que muito se tem falado e talvez possa sair um versão com RC (que era bom que assim fosse).
cumps ;)
Yggdrasil 17-12-2007, 00:02 Para bem da PS3, é melhor que haja mais grandes exclusivos do que apenas o Metal Gear Solid 4, o Final Fantasy XIII e o Gran Turismo 5 - duvido que quando a Sony desenvolveu a consola tivessem em mente fazê-la viver para três jogos de 2008. Duvido que o Tekken 6 vá ser um êxito de vendas, infelizmente os beat'em ups decaíram muito no que diz respeito ao sucesso comercial. quanto ao Killzone 2, provavelmente vai ser mais palavreado do que substância (posso estar enganado, mas terem-no promovido como "Halo killer" e lançarem-no meses depois do Halo 3 parece-me um pouco estranho).
killzone 2 cof cof, conheço um jogo que já é avozinho (GOW) que por sinal tem gráficos tao bons ou melhores lol viva a ps3 e o killzone:001:
SiliconeSoul 17-12-2007, 00:06 Já há imagens in-game do Killzone 2....
Vejam: ;)
http://www.gamespot.com/video/928377/6174412/killzone-2-gameplay-movie-2
207Sport 17-12-2007, 00:08 Tenho uma ps3 e já tive uma 360 são 2 excelentes consolas mas para os jogos que vão sair para as 2 preferi a Ps3 pois tem jogos que são bemmais divertidos e de mais géneros a sairem na 360 talvex tb vá acontecer isso mas como não se sabe optei pela Ps3 , falo em jogos como uncharted LBP , Singstar , Ratchet entre outras pérolas exclusivas isto aliado ao ter leitor de BR disco com maior capacidade e online gratuito de momento acho ser uma boa compra para quem possa a nivel de Online a 360 dá uma coça descomunal a Ps3 pelas inumeras funcionalidades que o live apresenta desde , podermos conversar com um amigo enquanto jogamos um jogo e ele outro diferente etc o podermos aceder as mensagens durante o jogo o instalar o jogo autmaticamente mal o download esteja concluido , mas a nivel de oferta mais variada de jogos a Ps3 tem mais variedade na minha opinião que a 360 em que os melhores jogos são basicamente os FPS
newcabaret 17-12-2007, 00:12 Tenho uma ps3 e já tive uma 360 são 2 excelentes consolas mas para os jogos que vão sair para as 2 preferi a Ps3 pois tem jogos que são bemmais divertidos e de mais géneros a sairem na 360 talvex tb vá acontecer isso mas como não se sabe optei pela Ps3 , falo em jogos como uncharted LBP , Singstar , Ratchet entre outras pérolas exclusivas isto aliado ao ter leitor de BR disco com maior capacidade e online gratuito de momento acho ser uma boa compra para quem possa a nivel de Online a 360 dá uma coça descomunal a Ps3 pelas inumeras funcionalidades que o live apresenta desde , podermos conversar com um amigo enquanto jogamos um jogo e ele outro diferente etc o podermos aceder as mensagens durante o jogo o instalar o jogo autmaticamente mal o download esteja concluido , mas a nivel de oferta mais variada de jogos a Ps3 tem mais variedade na minha opinião que a 360 em que os melhores jogos são basicamente os FPS
... LOL !!!!
edit - :lol:...
edit 2 - :rofl:
Tenho uma ps3 e já tive uma 360 são 2 excelentes consolas mas para os jogos que vão sair para as 2 preferi a Ps3 pois tem jogos que são bemmais divertidos e de mais géneros a sairem na 360 talvex tb vá acontecer isso mas como não se sabe optei pela Ps3 , falo em jogos como uncharted LBP , Singstar , Ratchet entre outras pérolas exclusivas isto aliado ao ter leitor de BR disco com maior capacidade e online gratuito de momento acho ser uma boa compra para quem possa a nivel de Online a 360 dá uma coça descomunal a Ps3 pelas inumeras funcionalidades que o live apresenta desde , podermos conversar com um amigo enquanto jogamos um jogo e ele outro diferente etc o podermos aceder as mensagens durante o jogo o instalar o jogo autmaticamente mal o download esteja concluido , mas a nivel de oferta mais variada de jogos a Ps3 tem mais variedade na minha opinião que a 360 em que os melhores jogos são basicamente os FPS
foste à caixa da consola ler as caracteristicas?
o killzone ta com bugs se repararem:rcarton: .. e aquelas explosoes nao me convencem. Ha melhores titulos definitivamente. Quem pensa que uma ps3 vale a pena por este titulo.. epa eu ja tou stressado!! agarrem.me num bioshock e comparem pa! Porra que chatice convencer as pessoas:blubomte:
cesarita 17-12-2007, 00:16 Oh Meu Deus as coisas que já li aqui:eek::eek:...enfim!!
A consola vale pelos seus exclusivos e só por esta razão e tanto a PS3 e xbox360 tem muito para oferecer aos jogadores e ambas tem perfomances similares e claro tanto uma como a tem vantagens e desvantagens, simples!E daqui a 3-4 anos as consolas não vão ter pedalada para acompanhar a melhor plataforma do mundo, o PC.
Na minha opinião vale bem a pena a consola, pelos motivos que todos a conhecemos, nos primeiros 6-7 meses de vida fartei de rogar pragas á Sony, porque simplesmente a consola tinha uma carência incrivel de titulos de renome e actualmente o panorama se inverteu e a tendência é a melhorar cada vez mais com Exclusivos.
Que ataque de raiva foi esse???
SpikeDaCruz 17-12-2007, 00:18 Já há imagens in-game do Killzone 2....
Vejam: ;)
http://www.gamespot.com/video/928377/6174412/killzone-2-gameplay-movie-2
Gostei. Espero que seja tão bom como parece.
:smlot:
hoje fui ao media market de sintra e vi 4 pais com packs de ps3 com o novo nfs esse jogo de grande qualidade que ronda a casa dos 6/10:-D. e sinceramente quem compra uma deve.se ao facto de nao estar informado sobre o mundo dos jogos/consolas ou senao foi porque os filhos pedincharam muito:berlusca:
Tenho uma ps3 e já tive uma 360 são 2 excelentes consolas mas para os jogos que vão sair para as 2 preferi a Ps3 pois tem jogos que são bemmais divertidos e de mais géneros a sairem na 360 talvex tb vá acontecer isso mas como não se sabe optei pela Ps3 , falo em jogos como uncharted LBP , Singstar , Ratchet entre outras pérolas exclusivas isto aliado ao ter leitor de BR disco com maior capacidade e online gratuito de momento acho ser uma boa compra para quem possa a nivel de Online a 360 dá uma coça descomunal a Ps3 pelas inumeras funcionalidades que o live apresenta desde , podermos conversar com um amigo enquanto jogamos um jogo e ele outro diferente etc o podermos aceder as mensagens durante o jogo o instalar o jogo autmaticamente mal o download esteja concluido , mas a nivel de oferta mais variada de jogos a Ps3 tem mais variedade na minha opinião que a 360 em que os melhores jogos são basicamente os FPS
olha diz la quais sao ?
:lol::zzz:
olha diz la quais sao ?
Acho que a haver diferença de variedade é nos jogos de compra online. Para mim a PSN em termos de variedade está um passo à frente da XBLA.
Quanto ao 1º post, tens é de ser paciente, os grandes jogos vêm sempre depois, daqui a nada sai MGS, GTA, GT e cenas assim e não largas isso durante uns dias;)
armagedalbeebop 17-12-2007, 03:55 Quanto ao 1º post, tens é de ser paciente, os grandes jogos vêm sempre depois, daqui a nada sai MGS, GTA, GT e cenas assim e não largas isso durante uns dias;)
trocando o GTA pelo FF do que tu disseste ,as cenas assim é que me estao a preocupar,porque parece que estao a contar com sucesso instantaneo com esses jogos,e nao mostram mais nada e nos querem levar so a pensar nesses
Arturhash 17-12-2007, 08:33 para leres com atençao
Embora consiga compreender a tua indignação, eu próprio fiquei indignado qd saíu o pes2008 o jogo mais aguardado por mim e achei o jogo uma nhanha ao principio, mas, agora até curto bué jogá-lo, tens aí um dilema que para já não vais conseguir resolver (e aqui entra o que eu disse acima no post anterior) depois de ter lido com atenção aquilo que escreveste aliás já o tinha entendido no teu 1º post, só te respondi á pergunta "vale a pena" e para mim vale, se calhar para ti não vale é tão simples qt isto, não é minha intenção criar aqui uma guerra de palavras á volta deste assunto e se leste com atenção o que eu escrevi consegues notar que foi escrito com o devido cuidado para não ferir susceptibilidades.
Um abraço
Artur.
207Sport 17-12-2007, 08:45 olha diz la quais sao ?
Já pus alguns em cima se quiseres repito e volto repetir esta é a minha opinião se não a sabem respeitar não leiam , podem não concordar mas têm de a respeitar , ora temos Uncharted , Ratchet , Singstar jogos que estão muito bons e do mesmo género na 360 pelo menos não se encontra com a qualidade apresentada (nem sei que jogos há na 360 deste género) na PS3 ; mas lá está é só a minha opinião
LostHorizon 17-12-2007, 08:53 Pah eu sempre k venho a este forum penso sempre que carreguei no sitio errado, mas quando vejo em cima vejo k é mesmo Playstation que lá diz, é k só vejo 360fanboys e nintendofanboys a responderem aos posts e desancarem à vara larga. oh meus amigos para PCs wanna be com espirito de tostadeira e gamecubes overclocked com tecnologia de 7 anos é outra parte do forum.
Sim a PS3 Vale a pena mesmo! Tem jogos lindos exclusivos e não exclusivos, a MS Tostadeira vem com a historia aahhh e tal o nosso catalogo e tal, pah grande parte dos jogos que sairam ha 1 ano para cá têm saido igualmente para a ps3 e quando não saem, ha exclusivas lindas para a negrita que compensam na boa. Para jogar jogos com mais de um ano ta quieto. Eu ja desisti de esperar pelo dom sebastiao sempre a olhar para o passado. Eu olho para o futuro e o futuro passa pela ps3.
207Sport 17-12-2007, 09:15 Pah eu sempre k venho a este forum penso sempre que carreguei no sitio errado, mas quando vejo em cima vejo k é mesmo Playstation que lá diz, é k só vejo 360fanboys e nintendofanboys a responderem aos posts e desancarem à vara larga. oh meus amigos para PCs wanna be com espirito de tostadeira e gamecubes overclocked com tecnologia de 7 anos é outra parte do forum.
Sim a PS3 Vale a pena mesmo! Tem jogos lindos exclusivos e não exclusivos, a MS Tostadeira vem com a historia aahhh e tal o nosso catalogo e tal, pah grande parte dos jogos que sairam ha 1 ano para cá têm saido igualmente para a ps3 e quando não saem, ha exclusivas lindas para a negrita que compensam na boa. Para jogar jogos com mais de um ano ta quieto. Eu ja desisti de esperar pelo dom sebastiao sempre a olhar para o passado. Eu olho para o futuro e o futuro passa pela ps3.
Boas antes de mais concordo ctg nalguns pontos , mas se entrares pelo lado de MS tostadeira etc tb estás a chamar os supostos fanboys para este forum se nãoqueres que eles comentem aqui tb não será com o teu comentário que eles o vão deixar de fazer abraço e boas jogatanas.
LostHorizon 17-12-2007, 09:30 eu não disse que nao quero que eles comentem aqui! mas axo que comentarios construtivos é o que é necessario! só fui meio agressivo porque eles já há bues que são agressivos em 90% dos posts que fazem aqui.
VioletFluid 17-12-2007, 09:50 Pah eu sempre k venho a este forum penso sempre que carreguei no sitio errado, mas quando vejo em cima vejo k é mesmo Playstation que lá diz, é k só vejo 360fanboys e nintendofanboys a responderem aos posts e desancarem à vara larga. oh meus amigos para PCs wanna be com espirito de tostadeira e gamecubes overclocked com tecnologia de 7 anos é outra parte do forum.
Podes começar a enumerar esses fantasticos jogos "lindos, exclusivos e não exclusivos"? É que ou vives no futuro, ou eu só conheço o Uncharted, pois os não exclusivos correm todos melhor naquilo a que tu chamas de torradeira da ms do que no teu grelhador da sony.
Pah eu sempre k venho a este forum penso sempre que carreguei no sitio errado, mas quando vejo em cima vejo k é mesmo Playstation que lá diz, é k só vejo 360fanboys e nintendofanboys a responderem aos posts e desancarem à vara larga. oh meus amigos para PCs wanna be com espirito de tostadeira e gamecubes overclocked com tecnologia de 7 anos é outra parte do forum.
Continua com esses comentários que vais longe, a ps3 é que é mta boa ;)
Qual futuro? O do lançamento, ups natal?. Ah agora é em 2008. Então está bem.
A verdade é que até agora (e é isso que importa agora) a consola não tem valido o dinheiro que custa. Se a situação se vai inverter logo se vê, espero que sim nem que seja para apertar a concorrência. :003:
LostHorizon 17-12-2007, 10:13 Eu enumero, Motorstorm é o jogo de corridas com maior adrenalina que ja joguei e com gráficos de sonho para um jogo de lançamento de consola, Heavenly Sword, só porque tem uma média de 6 horas de jogo? fds give me a break é um dos jogos mais lindos que existem ai, Folklore rpg lindo lindo lindo, estes 3 nem são daqueles que as pessoas se referem sempre mas batem aos pontos as exclusivas (FPS) da 360.
Oiçam jovens eu para jogar FPS, que são as supostas melhores exclusivas da 360, jogo no PC deixa la ver os 3+ da 360 (Gears of War PC Check, Biochock PC Check, Halo3 hmm para quem detestou o 1 e o 2 duvido que ligasse mt ao 3).
Apenas 1 jogo comprava eu da 360 o mass efect.
No que vem a jogar melhor os multi em 360 do que em ps3 a explicaçao é simples multis sucam a ps3 tem uma forma de programar mt propria é o mesmo do que tares a fazer um jogo feito para processador mono core correr num processador multicore, claro que a programação nao aproveita a maquina.
Limanima 17-12-2007, 10:49 Para mim a PS3 vale o dinheiro que dei por ela.
Comprei há um mês atrás e actualmente jogos não me faltam para jogar.
Julgo que os 400 Euros não são caros para o hardware que é a PS3.
Eu não me importo de "dar" esse dinheiro pela consola. Quanto mais cedo se comprar, mais tempo se vai usufruir dela.
Eu dei 90 contos (sim, 90 contos, ou seja 450 Euros) pela minha PS2 (nem trazia um jogo), e joguei nela durante 7 anos. Não me arrenpendi.
A PS3 vale bem a pena.
A XBox, pelo que tenho visto e pelo que dizem também é uma boa consola.
Julgo que graficamente as duas são muito parecidas.
No entanto os factores que me fizerem decidir pela PS3 foram (e pelos quais não me importo de pagar um pouco mais):
-Qualidade e confiança no hardware. A minha PS2 nunca falhou em 7 anos, espero que o mesmo se passe com a PS3. Até ver nada a assinalar...
-Leitor HD. Julgo que vai ser importante no futuro próximo dos jogos um leitor HD. Não há limites neste departamento.
-Tudo preparado para HD "out of the box"
-Os jogos que eu mais gosto vão saír na PS3 ou já estão aí: Final Fantasy, MGS, GT, Ratchet & Clank, Jak & Daxter, Shadow of Colossus, jogos para a Playstation Eye, etc..
-Acesso online gratuito. Muito fixe ser tudo à borla
-Traz uns extras como WiFi e controladores com motion sensor.
Outra coisa que eu gosto na Sony, é o facto de que está sempre a inovar e a trazer jogos diferentes e originais.
A meu ver a PS3 vale a pena, se for a versão de 60 Gb, porém, ainda está muito cara, e agora é raro encontrá-la.
A PS3 é uma excelente consola, com excelente títulos, que vão melhorar ao longo do tempo.
Mas para mim, a melhor consola no mercado é a 360, até agora, a PS3 vai receber muitos bons títulos.
Mas eu da nova geração só tenho a Wii.
Mas tudo depende dos gostos de cada um, se gostas dos esclusivos de uma consola, compra-a, se não gostas, compra outra.
Limanima 17-12-2007, 11:02 Podes começar a enumerar esses fantasticos jogos "lindos, exclusivos e não exclusivos"?
Podemos enumerar, porque há vários.
Motorstorm, Heavenly Sword, COD4, Uncharted, R&C, Assassins, GT 5 Prologue, Warhawk, UT3. epa, são tantos que a lista nao acaba. E isto tudo no primeiro ano...
Enumera agora tu, os jogos do PRIMEIRO ANO da XBox.
É que ou vives no futuro, ou eu só conheço o Uncharted, pois os não exclusivos correm todos melhor naquilo a que tu chamas de torradeira da ms do que no teu grelhador da sony.
Estás a falar do COD4? Basta que os jogos sejam desenvolvidos simultaneamente nas duas consolas, e já não se nota a diferença.
Os que são portados obviamanente correm melhor na XBox. Para já não vale a pena para os produtores investirem muito nas versões PS3, porque o número de consolas ainda é baixo. Mas está a caminhar rapidamente para os 10.000.000. Brevemente isto vai mudar, e os investimentos vão ser maiores nas versões PS3.
Master_Link 17-12-2007, 11:02 Motorstorm?? Pá é um bom jogo de lançamento, nada mais.(alem disso não prometeu, hype a mais)
Heavenly Sword?? Ya é lindo, 70 euros por 6 horas de jogo, mais ou menos 10 euros por cada hora.Compensa??Acho que não.
Folklore?Nada de novo, e não é assim tão lindo.
Quais são mesmo os jogos magnificos(exclusivos) que a ps3 tem que compensam os da concorrencia??Deve ser o Lair...:rolleyes:
Gamecube overcklocada??
Digo o mesmo para a ps3 e para axbox360, são apenas mais potentes que as consolas anteriores.
Se me perguntarem hoje se a ps3 vale a pena a minha resposta é Não, não vale os 400 euros.
Para o ano talvez a minha resposta se altere.
(Estou a ver que o topico não vai durar muito.)
Fosforina 17-12-2007, 11:02 PS3 vale a pena?
Não
grayfoxpt 17-12-2007, 11:03 epa gostos n s discutem, eu prefiro a xbox360, outros preferem a ps3. o que me parece é k mts pessoas k compram ps3 apenas o fazem plo nome ou pk os filhos tinham a 2 e agr pedem a 3 no natal. na xbox tb s pode apontar k s calhar mts k tinham a consola mudada e deu 3rl (grande defeito) se calhar compram uma segunda consola. ou alguns têm duas, uma pra jogar backups outra pra jogar no live. respondendo ao topico, para mim a ps3 nao vale a pena, o preço ja naoo é tao diferente da xbox360 e ate tem leitor de blueray e online gratis, mas o mais importante falha, os jogos.
207Sport 17-12-2007, 11:07 epa gostos n s discutem, eu prefiro a xbox360, outros preferem a ps3. o que me parece é k mts pessoas k compram ps3 apenas o fazem plo nome ou pk os filhos tin |