View Full Version : c# ajuda urgente

xavipt
15-12-2007, 12:15
preciso de entregar ate 2a uns exercicios em c#. ainda nao consegui perceber akilo. kem tiver interessado em ajudar e m entregar akilo resolvido ate domingo de madrugada tem direito a prenda do pai natal:D os interessados falem cmg no msn pedroccunha@hotmail.com
obrigrado
abraços

samouco
15-12-2007, 12:55
lolololololol

Man assim queres aprender a programar como ? :lol:

SoundSurfer
15-12-2007, 14:19
preciso de entregar ate 2a uns exercicios em c#. ainda nao consegui perceber akilo. kem tiver interessado em ajudar e m entregar akilo resolvido ate domingo de madrugada tem direito a prenda do pai natal:D os interessados falem cmg no msn pedroccunha@hotmail.com
obrigrado
abraços

Ninguém neste fórum te vai fazer o trabalho.

Expões aqui as tuas dúvidas de forma clara que de certeza que surgirão respostas.

nothing
15-12-2007, 14:27
Aínda vais a tempo de o fazer. C# é fácil e encontras montes de ajuda na net.

De qualquer maneira podias pôr mais info aqui, de modo a que o pessoal te possa ajudar.

Nazgulled
15-12-2007, 14:42
Se pagares bem eu não me importo de fazer o teu TPC :P

mj2p
16-12-2007, 19:01
obrigrado
abraços

Acho muito mal que estejas à espera que os membros da Techzone te venham fazer o trabalho. Mas pronto, aqui vai ele:

Begin
Estudar
Praticar
Assimilar = Aprender
Gosto pelo que se faz
Fazer
End

Não há melhor algoritmo que este...

Agora a sério, como é que queres aprender a programar desta maneira?

Vá, cumps

HecKel
17-12-2007, 11:39
Acho que ele já compreendeu ;) Portanto, vamos lá acabar com o spam, sff :)

JDR
17-12-2007, 20:06
No VisualStudio há uma tecla que é o F1 que é o help. Sempre te pode dar algumas dicas. Não só pra este trabalho que vais fazer como para outros trabalhos futuros. ;)