View Full Version : O que Comprar?
Boas Pessoal, eu estou indeciso entre comprar um PC novo ou a PS3.
O objectivo é aproveitar e tirar o maior proveito dos jogos (ex: CoD4online,Assasin's Creed).
Muitos amigos já me disseram que devia comprar PS3 porque dura mais tempo que um PC em que tenho de estar sempre a fazer upgrades.
Outros disseram-me que devia comprar PC porque ficava mais barato que comprar a PS3 e uma TVHD e durava mais que uma PS3 porque daqui a uns 2 anos já está a ser substituida.
Já andei a ver muitos tópicos no forum e em vários sites (google is our friend) mas a dúvida continua, estou mais virado para o PC mas a PS3 também parece ter muitos pontos a seu favor.
Estou disposto a dar 1000€ não muito mais que isso.
Agradecia uma opinião;)
Abraço
Samuka Klax 14-12-2007, 21:21 Com esse dinheiro acho que podes comprar os dois. Uma play3 e um pc mais economico que de para jogar. Decerto que deves encontrar.
Bruno_Krau 14-12-2007, 23:21 Pc>>>>>>>>>>>>>>>Ps3
O Pc e sempre superior, e com essa quantia fazem te uma configuração excelente para te aguentar até 2010 sempre a bombar com os mais recentes, alem disso o Pc tem melhores graficos seja qual for o jogo, a Ps3 nem corre Crysis.
Cump'z
Eu com esse dinheiro comprava a PS3 e os melhores jogos e ainda sobrava dinheiro..
techno_17 14-12-2007, 23:23 Isso é quase como optar por uma consola. Vês o que te interessa... Por exemplo, a mim fan de FPS, prefiro ter um pc actualizado do que varias consolas e jogar de comando... Agora tambem tenho falta do tekken, final fantasy, etc....
cumpzz
estrafalhote 14-12-2007, 23:27 digo-te aposte num PC com esse dinheiro compras uma boa maquina que dá para correres tudo o que quiseres e ainda para mais daqui a um ou dois anos já saiu a ps4 ou algo que o valha e a PS3 depois já não vale nada enquanto que se investires bem esses 1000€ daqui a dois anos ainda és capaz de ter PC para correr quase tudo e ainda para mais mais facilmente trocas uma "peça" a um PC do que a uma PS3
mas depois também há aquele pequeno senão é que há alguns jogos que nao saem para PC e saem para a PS3 e vice versa
Obrigadão pelas respostas. Já estava virado para o PC então agora... ainda mais.
Sempre preferi PCs a consolas mas estava a pensar na PS3 para mudar um pouco, etc. mas não compensa.
Obrigado :kfold:
estrafalhote 14-12-2007, 23:58 Obrigadão pelas respostas. Já estava virado para o PC então agora... ainda mais.
Sempre preferi PCs a consolas mas estava a pensar na PS3 para mudar um pouco, etc. mas não compensa.
Obrigado :kfold:
vais ver que compensa mais comprares um PC na vez da PS3, isto sem querer dizer que a PS 3 nao valha nada muito pelo contrário.
[GT]FARC 15-12-2007, 00:08 :arrow: PC
Encostas as consolas!!! :x2:
Cumpz
Hellfire 15-12-2007, 00:09 Realmente isso depende muito dos jogos que mais te interessam.
É claro que com o PC tens o eterno problema d t teres que chatear com instalaçoes, updates, drivers, erros, comprar peças novas, mas é muito mais versátil que uma consola.
UnknownName 15-12-2007, 00:10 Das duas uma, ou compras os dois só apostas tudo no PC (é o que eu faria).
O PC é introcável, não o trocava por consola nenhuma....mas também não me importava de ter uma.
afternight 15-12-2007, 00:13 boas.
isso sao duas peças que n se podem comparar, pois sao diferentes. keres versatilidade compra um pc queres jogar compra uma ps3. uma n substitui a outra.
cmps
Bruno_Krau 15-12-2007, 00:56 boas.
isso sao duas peças que n se podem comparar, pois sao diferentes. keres versatilidade compra um pc queres jogar compra uma ps3. uma n substitui a outra.
cmps
Correcção:
Se queres jogar tambem compras um Pc.
Cump'z
digo-te aposte num PC com esse dinheiro compras uma boa maquina que dá para correres tudo o que quiseres e ainda para mais daqui a um ou dois anos já saiu a ps4 ou algo que o valha e a PS3 depois já não vale nada enquanto que se investires bem esses 1000€ daqui a dois anos ainda és capaz de ter PC para correr quase tudo e ainda para mais mais facilmente trocas uma "peça" a um PC do que a uma PS3
mas depois também há aquele pequeno senão é que há alguns jogos que nao saem para PC e saem para a PS3 e vice versa
PS4 daqui a um ou dois anos... dream on. :zzz:
Por 1000€ compras um PC bom é certo, mas por esses mesmos 1000€ compras até duas consolas se for preciso em que não tens conflitos de hardware nem problemas com requisitos mínimos. Se fosse eu com esse dinheiro comprava uma Wii e uma PS3 e ainda sobrava para uns joguitos.
Gasta num PC, nas consolas nem jogas Crysis, um bom PC é superior a todas as consolas.
Anoni Mus 15-12-2007, 13:21 Compra pc peça a peça e ficas mito bem servido, eu comprei um a 1600 euros, agora deves arranjar por 1100/1200 muito bom, e os upgrades só deves necessitar de fazer daqui 1 ou 2 anos.
Pc > todas as consolas juntas (a wii tb é fixe.)
Se quiseres compras peça a peça um pc por 800 € tb deve ficar uma boa máquina e gastas o resto numa wii.
Samuka Klax 15-12-2007, 14:32 Acho que com o dinheiro ele pode comprar uma ps3 + xbox 360 e se calhar uma wii.... ou entao as duas consolas mais uns jogos. Mas se estas mais inclinado para o pc força nisso... agora o resto dos users nao argumente que ele deve comprar um pc so para jogar crysis.
@ estrafalhote: ps4 daqui a um ou dois anos??? A sony agendou para esta um ciclo de dez anos como a ps2 mais ou menos. Mas sonhar nao faz mal a ninguem pois não?...
Ah e nas consolas tens maior diversidade de temas. No pc a maior parte e shooters, point and click, rts e outros de estrategia... E nao te esqueças que o pc nao e so para jogar ;)
Cartmanpt 15-12-2007, 15:14 Correcção:
Se queres jogar tambem compras um Pc.
Cump'z
Isso depende os jogos de que se gosta e da maneira como se gosta de jogar.
Tás a dizer a tua opinião como se fosse uma verdade absoluta.
O pc tem muitas lacunas como as consolas têm outras tantas. Cada um tem de ver os seus gostos pessoais e optar.
Faz como eu xD
Comprei ps3 (600€), pc (700€) e monitor/TV HD (400€)...tudo neste ano! a ps3 ja arranjar por 400...um pc baril pa jogos é por volta do custo do meu...e o monitor/TV, tens aki o k komprei k axo k é uma exelente relaçao kualidade-preço...e na worten oferecem um mp3 na compra dele...Samsung 225mw
Ou seja, com esses 1000€ podes comprar tudo! lol
Faz como eu xD
Comprei ps3 (600€), pc (700€) e monitor/TV HD (400€)...tudo neste ano! a ps3 ja arranjar por 400...um pc baril pa jogos é por volta do custo do meu...e o monitor/TV, tens aki o k komprei k axo k é uma exelente relaçao kualidade-preço...e na worten oferecem um mp3 na compra dele...Samsung 225mw
Ou seja, com esses 1000€ podes comprar tudo! lol
Grande ideia!!
Actualmente está a 359€ na Pixmania. Qual a qualidade de imagem em TV ? pelo preço parece-me uma boa opção mas desconfio da qualidade. :|
Actualmente está a 359€ na Pixmania. Qual a qualidade de imagem em TV ? pelo preço parece-me uma boa opção mas desconfio da qualidade. :|
é assim...há escepçao de ps2 e tv...o monitor tem kualidade espetacular...ja suporta os 1080! Como é obvio com a ps2 e tv, n dá qualidade tao boa...pk sao coisas analogicas! mas apesar disso até tÊm uma boa kualidade...eu tou satisfeito....
edit: mas se kizeres tens sempre a versao 225uw, se n me engano...que so tem hdmi e dvi...axo...e tb tens um outro monitor da HP...de 22', n me recordo é do modelo...k so tem hdmi e dvi...e é so 300€ ou lá o k é...
Nirvana91 16-12-2007, 12:02 Ps4 daqui a 2 anos?? Claro que sim....
Com esse dinheiro comprava um pc sem pensar 2x.....
Gasta num PC, nas consolas nem jogas Crysis, um bom PC é superior a todas as consolas.
Ui, porque só o Crysis vale o investimento..... :zzz: :zzz:
Bons jogos também tens nas consolas, e lá não tens problemas de drivers, jogos que não correm bem, etc. Já fui um gamer PC durante anos, mas nesta geração converti-me. Pelo preço de um bom PC compro as 3 consolas e fico com um catalogo fantastico de jogos sem quaisquer problemas de compatibilidade.
Upgrades? Qué isso?
Com esse dinheiro comprava um pc sem pensar 2x.....
Esse é o problema de muita gente.....não pensa....
@ estrafalhote: ps4 daqui a um ou dois anos??? A sony agendou para esta um ciclo de dez anos como a ps2 mais ou menos. Mas sonhar nao faz mal a ninguem pois não?...
Ora bem a Sony tem 11 anos no mercado das consolas se não me engano, portanto dizes que a PS1 durou 1 ano? algo está mal:P
Desde quando é que alguma consola dura 10 anos? só se for como leitor de DVD's porque para jogos nem lá perto:P
Anoni Mus 16-12-2007, 12:22 Ui, porque só o Crysis vale o investimento..... :zzz: :zzz:
Bons jogos também tens nas consolas, e lá não tens problemas de drivers, jogos que não correm bem, etc. Já fui um gamer PC durante anos, mas nesta geração converti-me. Pelo preço de um bom PC compro as 3 consolas e fico com um catalogo fantastico de jogos sem quaisquer problemas de compatibilidade.
Upgrades? Qué isso?
Esse é o problema de muita gente.....não pensa....
Ahah bom post.
Mas o pc tb n é só o crysis e jogos como cod4 e gow jogam-se mais facilmente num pc (é um pouco questão de hábito também), verdade que com o dinheiro de um pc compra-se todas as consolas e ficamos bem servidos, porém o pc tem coisas que as consolas não nos podem oferecer. Claro o Rifty creio que só quer um pc para jogar, por isso se calhar mais valia as consolas. Apesar dum pc bom é mesmo fixe.
techno_17 16-12-2007, 12:32 Depende do que quiser jogar... FPS?
- UT3, Crysis, e todos os outros que tem melhor jogabilidade com rato e teclado.
Jogos Beat'up, RPGs, plataformas?
- Ratchet, fable, final fantasy, etc
È apenas uma questão de escolhas... O ideal mesmo é ter o pc para poder jogar os fps e uma consola para o resto:D
cumpzz
Pedro_mo 16-12-2007, 12:34 Ora deixa ca' ver,os jogos de ps3 custam todos isurbitancias acima de 50 euros quase todos,cerca de 96% mais concretamente.No PC encontras jogos optimos a preços optimos com gra'ficos optimos!
Ora dou-te ja' um exemplo se comprares um PC com 2gb de RAm,uma boa placa da nova gama da Nvidia com 512 mb e um processador de arrancar cabelos,podes jogar entre outros,os melhores jogos actuais: Bioshock,Crysis,Gears of war,CoD 3,Orange box,e milhares de jogos de qualidade elevadissima e a um preço de chorar por mais: WoW,COD 2,GW,epa' e' lixado enumerar os milhares de jogos para PC... :)
Depois jogas online com uma facilidade incrivel e tens constantemente demos e jogos gra'tis na net pra jogares.Na PS3 se nao tiveres um router nao poes os pe's no online rapaz,e sinceramente dar 60 ou 70 € por um router para a aceder a um serviço online ranhoso,tendo tanta variadade no PC,e'...estupido.
Olha eu,tenho uma 360 e um PC,tenho 12 jogos na 360,os mais recentes incluidos:CoD4,Mass effect,Bioshock,Assassin's creed,Gears of war,CrackDown,etc..
Enquanto q no PC tenho uns jogos velhos,e uns mais bonzinhos,tipo o WoW,o CS,o CoD1,e por ai,mas isso e' porque tenho um PC velhinho,porque em agosto do pro'ximo ano vou comprar um novo todo xpto e por este de lado!
Conclusão:
Compra um PC e diverte-te com jogos novos,antigos,emuladores,e outras coisas sem ser jogos,pois estamos a falar de um PC!
Buy PC or die! :D
Mas o pc tb n é só o crysis e jogos como cod4 e gow jogam-se mais facilmente num pc (é um pouco questão de hábito também),
Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.
Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.
Lá isso é verdade.
Vou comprar um pc novo agora mas não é por causa do Crysis é mesmo porque este que tenho já é uma beca velho:P
techno_17 16-12-2007, 12:55 Em não quis dizer que o PC só tem o Crysis, foi apenas um comentário ao facto de muitos porem nesta thread o Crysis como razão suficiente para se investir 1500-2000 euros num PC.
Como se fosse necessario investir esse dinheiro para jogar crysis... Vendam o pc velho, juntem uns 800€, e já jogam crysis.
cumpzz
Como se fosse necessario investir esse dinheiro para jogar crysis... Vendam o pc velho, juntem uns 800€, e já jogam crysis.
cumpzz
Mesmo assim.....com 800 euros compro duas consolas.
techno_17 16-12-2007, 13:00 Mesmo assim.....com 800 euros compro duas consolas.
Mas não jogas crysis:-D
E não esquecer o preço dos jogos. Exemplo PES2008 PC, custa 30€ se for para uma consola next gen, o preço vai para o dobro.
cumpzz
cumpzz
E achas que alguém vê as coisas dessa maneira?
Essas pessoas olham e pensam "Mais vale uma gtx do que uma 3850 (por ex), core 2 duo? isso é passado mais vale pôr um core 2 quad" e acabam por gastar pipas de massa:P
techno_17 16-12-2007, 13:02 E achas que alguém vê as coisas dessa maneira?
Essas pessoas olham e pensam "Mais vale uma gtx do que uma 3850 (por ex), core 2 duo? isso é passado mais vale pôr um core 2 quad" e acabam por gastar pipas de massa:P
Pois, mas deviam. Tenho um amigo meu que gastou agora á pouco tempo 650€(P5k+E6750+2gb team elite+8800gt+Nox 600), ficou com o que tinha(discos+caixa+etc), e vendeu o resto. E joga todos crysis em high.
cumpzz
Eu dei exemplo do Crysis, não por o jogo em si. "."
Mas pelos melhores gráficos que algum vez um jogo teve, queria ver uma consola aguentar o Crysis no máximo.:zzz:
techno_17 16-12-2007, 13:10 Eu dei exemplo do Crysis, não por o jogo em si. "."
Mas pelos melhores gráficos que algum vez um jogo teve, queria ver uma consola aguentar o Crysis no máximo.:zzz:
Just the begin, deixa vir o far cry 2:D
cumpzz
Nirvana91 16-12-2007, 15:26 Esse é o problema de muita gente.....não pensa....
Eu falei no meu caso... se gostas mais de consola fixe para ti. Já tive varias consolas emprestadas e o destino elas foi sempre ficar a apanhar pó. Simplesmente não me cativa jogar na consola nem gosto dos jogos.
O PC, para mim, tem os melhores jogos além de me sentir muito mais confortavel a jogar nele.
Samuka Klax 16-12-2007, 15:40 Ora bem a Sony tem 11 anos no mercado das consolas se não me engano, portanto dizes que a PS1 durou 1 ano? algo está mal:P
Desde quando é que alguma consola dura 10 anos? só se for como leitor de DVD's porque para jogos nem lá perto:P
Digas o que quiseres todos sabem que para a ps2 era/ é um ciclo de dez anos e já li nao sei aonde que para a ps3 é o mesmo.
Pedro_mo 16-12-2007, 15:44 O PC, para mim, tem os melhores jogos além de me sentir muito mais confortavel a jogar nele.
Estava a ver q nunca mais ninguem referia esse aspecto.Concordo plenamente. :)
Antes de começar a fazer juizos de valor e recomendar-te algo quando não te conheço minimamente...
Que tipos de jogos é que te interessam?
Que televisor/monitor é que possuis?
Qual é o teu historial de jogos/consolas?
Antes de começar a fazer juizos de valor e recomendar-te algo quando não te conheço minimamente...
Que tipos de jogos é que te interessam?
FPS online é onde me divirto mais, também gostaria de jogar Assasin's Creed, etc mas o que gosto mais é FPS's.
Que televisor/monitor é que possuis?
Basicamente... um caixote, mas se a escolha fosse a PS3 também estou a fazer conta em comprar uma TV nova.
Quanto ao monitor tenho um Samtron 51s
Qual é o teu historial de jogos/consolas?
Para PC é quase tudo FPS's online tirado os jogos de Splinter Cell, Need for Speed, etc.
Para Consola, só tive a PSone e era raro a vez k ligava aquilo, só mesmo quando tinha amigos em casa, mas foi na altura em que a PS2 estava quase a aparecer e o no meu PC jogava Call of Duty 1 online por isso nunca a ligava quase.
Não tenho duvidas, entre uma PS3 e um PC, sem sombra de duvidas, o PC.
Por 1000 arranjas um sistema bastante decente e deitas esse Samtron ao lixo e ainda te sobra bastante dinheiro para comprares o Call of Duty IV, o The Orange Box, o Battlefield 2042, o Crysis e, ok, talvez não dê para comprar tudo tudo...
Pedro_mo 16-12-2007, 16:19 Alia's,com esses 1000 euros compras um PC bom,dou-te o exemplo do Growning Black edition,custa-te 999€,eu sei q referiste ai 1000 euros,mas com 2 gb de Ram um Quad Core todo pa' frentex e uma placa da Nvidia de topo,este preço e' o melhor q a'.
Depois vais poupando e compras por exemplo a Orange box,q tens logo um FPS com uma historia gigante e as suas sequelas,um FPS online e aindao Portal,q e'... Portal! :D
Alia's,com esses 1000 euros compras um PC bom,dou-te o exemplo do Growning Black edition,custa-te 999€,eu sei q referiste ai 1000 euros,mas com 2 gb de Ram um Quad Core todo pa' frentex e uma placa da Nvidia de topo,este preço e' o melhor q a'.
Depois vais poupando e compras por exemplo a Orange box,q tens logo um FPS com uma historia gigante e as suas sequelas,um FPS online e aindao Portal,q e'... Portal! :D
Esse sistema vem com monitor? É que o dele é mesmo foleiro.
Pedro_mo 16-12-2007, 18:28 Nao este sistema e' mesmo mesmo so' a torre,nao tem rato,teclado,monitor,nada.E' mesmo so' a torre.
Eu escolhi este porque tem um bom desempenho e assim fica ao crite'rio dele escolher q rato e q teclado compra ou se fica com os dele,e quanto a monitor acho q hoje em dia esta a ficar mais em conta comprar um em separado.
Por exemplo compras este PC'zorro na vobis ou assim,e depois o monitor vais a' mediaMarkt e arranjas a um bom preço. :)
estrafalhote 16-12-2007, 19:15 PS4 daqui a um ou dois anos... dream on. :zzz:
Por 1000€ compras um PC bom é certo, mas por esses mesmos 1000€ compras até duas consolas se for preciso em que não tens conflitos de hardware nem problemas com requisitos mínimos. Se fosse eu com esse dinheiro comprava uma Wii e uma PS3 e ainda sobrava para uns joguitos.
eu quando falei em PS4 daqui a dois anos foi para dar o exemplo que daqui a pouco tempo pode sair uma nova consola que deixe a PS3 para tras!
techno_17 16-12-2007, 19:25 Nao este sistema e' mesmo mesmo so' a torre,nao tem rato,teclado,monitor,nada.E' mesmo so' a torre.
Eu escolhi este porque tem um bom desempenho e assim fica ao crite'rio dele escolher q rato e q teclado compra ou se fica com os dele,e quanto a monitor acho q hoje em dia esta a ficar mais em conta comprar um em separado.
Por exemplo compras este PC'zorro na vobis ou assim,e depois o monitor vais a' mediaMarkt e arranjas a um bom preço. :)
Não digas isso...É 10x preferivel fazeres um pc peça-a-peça, numa loja de informatica. Aconselho a pcdiga, basta meteres um topico lá no forum que precisas de uma config. até "x" dinheiro, e apareço logo pessoal a dar opiniões, e se encomendares lá, eles até te montam todo de borla;)
cumpzz
eu quando falei em PS4 daqui a dois anos foi para dar o exemplo que daqui a pouco tempo pode sair uma nova consola que deixe a PS3 para tras!
Há uma coisa que muito provavelmente é verdade. O computador que comprares hoje ficará obsoleto antes da saída da nova consola.
afternight 16-12-2007, 22:12 n esqueçer que a ps3 por si so n adianta mt...tem d se ter um lcd decente senão é pra eskeçer. e ai ja sao outras contas.
estrafalhote 17-12-2007, 00:47 Há uma coisa que muito provavelmente é verdade. O computador que comprares hoje ficará obsoleto antes da saída da nova consola.
pois nisso tambem tens razão, mas com um pouco de vontade e dinheiro pode se sempre manter o PC minimamente actualizado até a saida de outra consola econtinuando com um PC bom para jogar entre outros
Fosforina 17-12-2007, 17:38 Compra a Xbox 360 ;)
Pronto, compra a merda da PS3. Se comprasses um PC mais tarde tinhas que o estar a actualizar e de hoje em dia as empresas de jogos estão a apostar cada vez mais nas consolas porque, "Consolas é para jogos e o PC é para trabalho". Com o que sobrar da PS3 aproveita e compra uma Xbox360 e usa a PS3 para fazeres grelhados uns jogos para ela e o que sobrar mete na conta :)
Compra a Xbox 360 ;)
Pronto, compra a merda da PS3. Se comprasses um PC mais tarde tinhas que o estar a actualizar e de hoje em dia as empresas de jogos estão a apostar cada vez mais nas consolas porque, "Consolas é para jogos e o PC é para trabalho"
*cof*Crysis, COD4, WOW, GW, GOW, Bioshock, etc*cof*
Com o que sobrar da PS3 aproveita e compra uma Xbox360 e usa a PS3 para fazeres grelhados uns jogos para ela e o que sobrar mete na conta :)Podias era para com os flammebits e com o spam;)
Fosforina 17-12-2007, 18:35 Pois esses 6 jogos alguns deles também estão incluidos na listagem de jogos de várias consolas 'tá?
E já agora,
Ah i tal, curto mandar umas bocas à pescada :)
Pois esses 6 jogos alguns deles também estão incluidos na listagem de jogos de várias consolas 'tá?
Mas não é por isso que deixam de ser um investimento no pc:rolleyes::rolleyes:
Rexobias 17-12-2007, 18:45 Não deve ter grandes amigos...então nenhum colocou-te a hipótese Xbox 360?!
Eu no teu lugar fazia um upgrade ao PC...se sobrasse dinheiro (o que não acredito muito, embora não saber o sistema que tens actualmente e por isso não posso saber os possiveis custos) ainda comprava uma 360, que para quem quer jogos mais por causa de gráficos é a melhor opção...a seguir ao PC :)
Fosforina 17-12-2007, 18:50 Mas não é por isso que deixam de ser um investimento no pc:rolleyes::rolleyes:
Ok, mas com o marketing e com a competição que há entre as empresas as brands vão estar sempre a inovar e a produzir mais e mais.. E os jogos vão continuar a evoluir e tu para os jogares precisas de fazer upgrades no PC..
Percebido?
-.-'
Rexobias 17-12-2007, 18:53 Fosforina, tens razão, mas espero bem que não começes a dizer que é preciso gastar 500€/mês como muitos dizem...
Essa história dos Upgrades não estava tão imortalizada se as pessoas soubessem o que compram quando fazem os mesmos (não estou a chamar ninguém burro, mas que há muita gente com PC's que não sabe fazer upgrades e depois diz que o PC isto e aquilo, lá isso há).
techno_17 17-12-2007, 18:55 Claro. O pc para trabalhar... Series 9xxx, pensem ao menos antes de falar, o pc vão continuar sempre em evolução, e irão sempre sair jogos para poder acompanhar.
E mesmo assim só naquela para que ta com medo que deixem de apostar no pc... Digam me qual é o jogo mais jogado no mundo?
Depois o pc tem sempre gráficos superiores ás consolas. Quero ver daqui a 3 anos, quando ainda faltar outros tantos ou mais para sair outra consola, e a puserem ao lado do pc...
Enfim...
cumpzz
E mesmo assim só naquela para que ta com medo que deixem de apostar no pc... Digam me qual é o jogo mais jogado no mundo?
O Minesweeper, your point?
Eu só não acho que o PC seja muito rentável para min porque:
Estão sempre a sair jogos e se compra-se um PC novo tudo bem aguentava, passado 2/3 anos ja tinha de andar com os gráficos no minimo para jogar, 4/5 anos faz la um upgrade de novo.
Na Consola todos os jogos que saiem, a Consola aguenta com esse mesmo jogo no seu melhor mas o meu medo é: comprar uma Xbox ou uma PS3 passado 3anitos já está a sair outra.
Agora a falar da Xbox:
Vi num site 2 serviços online para a Xbox que são "Xbox Live Silver" e "Xbox Live Gold"
site: http://www.gamespot.com/console-resource/xbox360/?tab=online
O serviço Xbox Live Silver é de borla mas a minha dúvida é a seguinte:
Full Multiplayer Access:No
Posso jogar online normalmente?
Obrigado
O Minesweeper, your point?
Né nada...o solitaire se faz favor :D
techno_17 17-12-2007, 19:20 LoL, ok. Concordo com voces. Spam FTW;)
cumpzz
sariom91 17-12-2007, 22:26 boas.
compra um pc e muito melhor e o que queres fazer na ps3 o computador tambem fax e o computador faz ainda muitas mais coisas que a ps3
Vi num site 2 serviços online para a Xbox que são "Xbox Live Silver" e "Xbox Live Gold"
site: http://www.gamespot.com/console-reso...60/?tab=online (http://www.gamespot.com/console-resource/xbox360/?tab=online)
Obrigado
no silver tens tudo menos jogar online.
pelo menos é a minha experiencia
Eu tenho uma wii e vou adquirir uma xbox360, e pessoalmente acho que é o melhor bundle para se jogar hj em dia, a xbox tem uma biblioteca vasta e que me agrada mt enquanto "ex-pcgamer", a ps3 é uma boa maquina mas ainda n tem o metal gear solid por isso so me compensa la po fim de 2008 (pode ser que baixe de preço entretanto),quanto a wii é uma tradição de familia ter tudo o que é nintendo e é raro n gostar dos principais titulos da mesma por isso aconselho smp.
Pedro_mo 18-12-2007, 10:59 Ele ja' estava decidido a comprar um PC,e faz muito bem.Eu tenho uma 360,uma PS2 e uma PSP.
Nem todas juntas valem o mesmo q o meu PC,apesar de ser fraquissimo. :)
porkuespinhu 18-12-2007, 13:42 Sem duvida alguma compra o PC!!!
cumps
e Xbox Live Gold? quanto se paga para jogar online?
e Xbox Live Gold? quanto se paga para jogar online?
60€ por ano se não me engano.
ou seja 5€ por mês certo?
ou seja 5€ por mês certo?
Na teoria sim mas o pack é anual, acho que também existe de 3 em 3 meses (ou será de 4 em 4?) quanto ao preço desse já não sei.
|
|