View Full Version : Sony reduz frequência de actualizações PS3

.:SP:.
14-12-2007, 09:50
Sony reduz frequência de actualizações PS3

http://ez.mygames.pt/resources/img/0.gif
Depois de uns primeiros meses de vida algo atribulados, com muitas actualizações à mistura, a Sony considera estar na altura de dar descanso ao firmware da PlayStation 3. Segundo confirmou o director de operações digitais em rede da PlayStation, Eric Lempel, a Sony vai começar a espaçar cada vez mais o lançamento de actualizações para a sua consola, até porque a chegada de várias actualizações num curto espaço de tempo acabam sempre por aborrecer o próprio jogador.

"Estamos a tentas diminuir o número de vezes que actualizamos. No exacto momento em que temos novas funcionalidades prontas acabamos por deixá-las escapar para que cheguem aos jogadores. No entanto, entendemos que fazer isto frequentemente pode chegar a aborrecer alguns utilizadores", declarou Lempel. O director da PlayStation nada mais quis acrescentar sobre as próximas actualizações da PS3, mas deixou no ar a ideia que a velocidade dos descarregamentos será algo a ter em conta muito brevemente.

Fonte: MyGames

PT_PACHECO
14-12-2007, 09:57
Bolas... nunca mais temos uma friend list maior!! Será que não percebem que 50 não é nada!

Abraços

Korben_Dallas
14-12-2007, 10:03
Não acho que seja aborrecido... na 360 aparece um prompt e dizes que sim. Demora uns segundos e tá feito.

Não sei qual é a frequência na PS3 mas se calhar o ideal é mesmo fazer algo trimestral para só terem que testar uma release e poderem incluir mais cenas.

Almoinhas
14-12-2007, 10:54
Não acho que seja aborrecido... na 360 aparece um prompt e dizes que sim. Demora uns segundos e tá feito.

Na PS3 ainda demora um bocadinho, mas tambem quem dantes esperava que o spectrum carrega-se o jogo, não se deve de importar que aquilo demore uns minutinhos. :D

Eu não me importo.

luis15
14-12-2007, 11:31
Sony reduz frequência de actualizações PS3

http://ez.mygames.pt/resources/img/0.gif
Depois de uns primeiros meses de vida algo atribulados, com muitas actualizações à mistura, a Sony considera estar na altura de dar descanso ao firmware da PlayStation 3. Segundo confirmou o director de operações digitais em rede da PlayStation, Eric Lempel, a Sony vai começar a espaçar cada vez mais o lançamento de actualizações para a sua consola, até porque a chegada de várias actualizações num curto espaço de tempo acabam sempre por aborrecer o próprio jogador.

"Estamos a tentas diminuir o número de vezes que actualizamos. No exacto momento em que temos novas funcionalidades prontas acabamos por deixá-las escapar para que cheguem aos jogadores. No entanto, entendemos que fazer isto frequentemente pode chegar a aborrecer alguns utilizadores", declarou Lempel. O director da PlayStation nada mais quis acrescentar sobre as próximas actualizações da PS3, mas deixou no ar a ideia que a velocidade dos descarregamentos será algo a ter em conta muito brevemente.

Fonte: MyGames

Tambem acho que é melhor reduzir o espaçamento entre as actualizaçoes...e que ja estou farto de a actualizar, apesar de saber que é para melhor...

HaTrED
14-12-2007, 12:30
Na PS3 ainda demora um bocadinho, mas tambem quem dantes esperava que o spectrum carrega-se o jogo, não se deve de importar que aquilo demore uns minutinhos. :D

Eu não me importo.

Mas q raio de comparação :lol:!

Almoinhas
14-12-2007, 12:40
Mas q raio de comparação :lol:!

Não é comparação, é uma brincadeira :cwm3:

14-12-2007, 13:16
Desde que da proxima ves que actualizarem de para ter uma lista de amigos maior, e se possa aceder ao menu dentro do jogo tase bem.

CumpS

_rm_
14-12-2007, 14:10

Eu não me importo.

Mas sem o "barulho" de fundo do spectrum não é a mesma coisa :-D

Lurking_Evil
14-12-2007, 14:45

Eu não me importo.

Ai ai as saudades do meu +2..! :lol:
Mas em relação ao periodo de espera entre as actualizações, acho bem..é preferivel demorar mto uma vez do q mto muitas vezes..!:D

timber
14-12-2007, 14:57
Parece-me que esse comunicado é uma maneira simpática de dizer

" O firmware já tá mais ou menos, tamos fartos de gastar tanta massa nisso, vamos reduzir a equipa e portanto, olha, esperam mais um bocado"

Angel_of_Death
14-12-2007, 21:19
:lol:

luis15
14-12-2007, 21:30
Parece-me que esse comunicado é uma maneira simpática de dizer

" O firmware já tá mais ou menos, tamos fartos de gastar tanta massa nisso, vamos reduzir a equipa e portanto, olha, esperam mais um bocado"

Concordo com a tua opiniao...

207Sport
14-12-2007, 23:31
Concordo com a tua opiniao...

Ou então vamos reduzir o trabalho que temos com o firmware até podemos justificar uma razão para vos cobrarmos o online e que ajude a pagar o trabalho feit com o firm lol

theforbidden1
15-12-2007, 12:15
isto começa a cheirar que eles estão-se a mentalizar para desistir da Playstation 3 :lol:

SiliconeSoul
15-12-2007, 13:51
isto começa a cheirar que eles estão-se a mentalizar para desistir da Playstation 3 :lol:

Claro que sim... agora que a consola está a crescer no mercado, decidim desisitir.... Oh God :zzz:

15-12-2007, 17:15
Claro que sim... agora que a consola está a crescer no mercado, decidim desisitir.... Oh God :zzz:

:lol:

theforbidden1
15-12-2007, 19:49

Está no ponto onde estava a PS2 com 10 semanas de vida... }>

badboy07
27-12-2007, 23:02
Está no ponto onde estava a PS2 com 10 semanas de vida... }>

estas tão enganado...a ps2 no primeiro ano de vida vendeu muito pouco...comparando com os seguintes anos...

cumps:009:

Nakedsnake
27-12-2007, 23:07
Mas que baboseira que para aqui vai.