View Full Version : [PS3] Rock Band

.:SP:.
14-12-2007, 09:39
Activision veta remendo PS3 para Rock Band

Apesar da compatibilidade entre as guitarras de Guitar Hero III e o jogo Rock Band, a verdade é que apenas a versão Xbox 360 deste título pode recorrer a esses periféricos. A Harmonix já havia anunciado que iria lançar um remendo para que também a versão PlayStation 3 de Rock Band pudesse ser compatível com as guitarras de Guitar Hero mas aparentemente, a própria Activision vetou o lançamento dessa actualização.

A indignação da Harmonix para com o sucedido foi expressa num dos fóruns oficiais de Rock Band, onde a equipa revelou que este remendo já se encontra disponível desde o dia 4 de Dezembro. Este já foi inclusivé aprovado pela Sony, que posteriormente comunicou à Harmonix que o remendo não poderá ser lançado por imposição da editora Activision.

"Tal como acontece com a Xbox 360, acreditamos que os jogadores da PlayStation 3 deveriam ter o direito de escolher o periférico da sua preferência para jogar Rock Band", referiu a Harmonix. "Esperamos sinceramente que a Activision volte atrás na sua decisão e permita o lançamento do remendo e mais, que a Activision permita que os controladores de Guitar Hero III também sejam compatíveis com Rock Band. Estamos receptivos a todas as empresas que queiram apoiar os nossos controladores e vamos apoiá-las no que for preciso", concluiu a mensagem da Harmonix aos seus fãs.

Fonte: MyGames

Korben_Dallas
14-12-2007, 09:43
Que decisão mais estupida! Ao menos explicavam porquê... mas o problema é que não há explicação!

zx-9r
14-12-2007, 09:44
$ is always a good explanaiton

.:SP:.
14-12-2007, 09:49
$ is always a good explanaiton

Tambem acho!

CumpS

shevet
16-12-2007, 11:13
Boas, alguem me sabe dizer se ja se encontra a venda em Portugal este jogo???

obrigado

Shevet

Totti_20
09-01-2008, 00:51
Não ainda não, nem se sabe ao certo quando vem, talvez em Março...

camandro
04-02-2008, 22:53
Boas pessoal! Após ter sabido do adiamento do rock band na Europa(mais um..) resolvi começar a procurar na net maneira de o encomendar..Então é assim, no ebay.co.uk o jogo custa um balurdio(cerca de 320 euros ja c portes) , enquanto no ebay.com é consideravelmente mais barato, mas cmo n sei bem quais as taxas alfandegarias que eles aplicam, fora o iva, fico tb um bocado de pé atras...

Se alguem me conseguir elucidar, dar sugestoes ou se ate conhecer outra maneira de encomendar o jogo, ficava-vos eternamente grato..:003:

Cumps-

diabluazul
04-02-2008, 23:46
o Jogo vem com o quê?

camandro
04-02-2008, 23:49
O pack completo traz o jogo, microfone, guitarra e bateria... o jogo por acaso já tenho mas n tem piada nenhuma jogar akilo tem os acessorios..

vasds
05-02-2008, 00:19
Há uma loja no gaiashopping(videojogos acho) que está a vender o conjunto todo por 200€, não tenho a certeza mas acho que é essa a loja, eles custumam importar cenas assim...

CuMpz

camandro
05-02-2008, 00:48
Ui não sabia dessa..amanha vou ligar para lá a ver se têm...

muchas gracias:x2:

camandro
05-02-2008, 11:37
Na loja videojogos já está esgotado o jogo..parece que alguem se anticipou....:005:

MDK
05-02-2008, 12:36
www.virtualantas.com tem o jogo disponivel a 199€

a loja é no porto

vinhaPT
05-02-2008, 14:02
eu tb tava a kerer mandar vir o jogo de fora , mas to com medo dos portes e da alfandega !! ja vi o jogo a venda num site a 113 euros !! sera ke vale a pena arriscar ?

camandro
05-02-2008, 18:14
MDK os meus agradecimentos!! Fui á virtualantas de sta maria da feira e comprei o ultimo exemplar!! o jogo é estrondoso...:001:

Mandar vir de fora o jogo é muito puxado...só de portes, já que aquilo é um caixote com mt volume..e de certeza que fica na alfandega,por isso nao me acredito que por menos de 300 euros se consiga...

Cumps

ALIVE!
05-02-2008, 20:48
Já agora, quando é que está previsto o lançamento deste jogo em Portugal?
Não há mais informações sobre uma eventual compatibilidade da guitarra do Guitar Hero com o Rock Band? É que se não der...

camandro
05-02-2008, 22:52
Creio que as guitarras do guitar hero sao compativeis...

x Tuga x
06-02-2008, 12:36
Na ps3 as guitarras do GH não são compativeis no Rock Band.

Jonguim
11-02-2008, 20:12
Desculpem a ignorancia mas este jogo nao sai para pc pois nao???:(

Raider Freak
11-02-2008, 21:32
n

só para

PS2,PS3,Wii e X-box 360

kjo
11-02-2008, 22:00
zona de lx alguem sabe onde encontrar o Rock Band?

MyChmclRomance
11-02-2008, 23:58
faço a mesma pergunta

bitoi
12-06-2008, 01:54
alguem aqui tem este jogo? um colega meu tem, foi aos EUA e trouxe, sem problemas nenhuns d alfandega... o problema é q n trouxe para mim :P se alguém tiver este jogo, digam como arranjaram e quanto pagaram ao todo, sff

ah, já agora, acham melhor comprar este ou esperar pelo GHWT? é que nao me apetece muito esperar, e como gosto da setlist deste e do DLC, mas por outro lado a nova bateria parece-me bem melhor, e é esse o instrumento que eu vou utilizar mais, e o Music Studio também me parece muito bom...

Obrigado

janokita
12-06-2008, 16:14
tudo indica que o GHWT é uma tentativa de imitação de Rock Band... por isso acho que ficas melhor servido com este jogo, que parece ser muito bom por parte de quem o jogou..

cumps...

(só tenhu conhecimento de um Pack com Baixo, bateria e guitarra mais o jogo por 250€ www.miau.pt)

bitoi
12-06-2008, 17:13
obrigado pela resposta, eu tambem já joguei rock band (o do meu amigo), gostei (tanto q ele está prestes a emprestar-mo), mas o novo GH, apesar de 'roubar' um pouco a ideia a rock band, parece melhor, por causa da nova bateria e do Music Studio, que permite criar músicas (excepto os vocais). não é por ser imitação que vai ser pior, talvez seja, mas ainda ninguem pode saber.

mas continuo a perguntar se alguém o encomendou do estrangeiro, ou assim e quanto pagaram

Angel_of_Death
13-06-2008, 00:51
tudo indica que o GHWT é uma tentativa de imitação de Rock Band... por isso acho que ficas melhor servido com este jogo, que parece ser muito bom por parte de quem o jogou..

cumps...

(só tenhu conhecimento de um Pack com Baixo, bateria e guitarra mais o jogo por 250€ www.miau.pt (http://www.miau.pt))
hehehehe... eu acho que foi mais o Rock Band que copiou o GH que o contrario.. e a ideia de adicionar o baixo e o resto acho que nao deve ter sido uma de genio.. qualquer um podia ter a mesma (menos a Activision pelos vistos :p) ;)

diogo461
12-07-2008, 13:59
no rock band pa ps3 e possivel fazer downloads?

The_Golden_Eagle
12-07-2008, 14:51
Se der, na caixa ou no manual do jogo, está lá.

Cumprimentos,
Eagles_2

goncalo121
29-07-2008, 00:45
Estou a pensar comprar o RB usado cá em Portugal. Alguém sabe se dá para comprar músicas da store EUA? Na portuguesa nao há....

SiliconeSoul
29-07-2008, 01:03
Estou a pensar comprar o RB usado cá em Portugal. Alguém sabe se dá para comprar músicas da store EUA? Na portuguesa nao há....

Dá, eu compro jogos na store americana e na europeia. Como esse jogo não foi lançado na Europa, só podes comprar mesmo na Americana.

RollerCoaster
29-07-2008, 17:51
Desculpem-me o off topic, mas caso esteja disponivel na store americana, posso comprar lá o castlevania?

sotil
29-07-2008, 18:03
Desculpem-me o off topic, mas caso esteja disponivel na store americana, posso comprar lá o castlevania?

Se estiveres a falar do Castlevania: Symphony of the Night, sim podes comprar, eu já o comprei e aconselho para quem gosta de side-scrolling, é realmente muito bom.

thendless
29-07-2008, 19:21
Regra geral adquiro todos os meus jogos PSN na Store americana. Tem mais variedade e ficam mais baratos.

RollerCoaster
29-07-2008, 19:43
Desde já obrigado pelas rápidas replys.

Sim, de facto o Castlevania parece excelente, eu comprei a PS3 à pouco e agora que recuperei um bocado do trambolhão ando a ver os títulos que qualquer possuidor deve ter, e esse parece-me um deles.

Já agora, o MGS original sóesta disponivel na store japonesa?

thendless
29-07-2008, 20:01
Sim, só está diaponível na Store Japonesa :(

kikaas
03-08-2008, 05:43
Hey,

Só para informar que o Media Markt do Centro Comercial Plaza, no Porto, tem disponível o Rock Band (PS3) para compra imediata. Salvo erro, devem ter 1 ou 2 apenas.

O preço é de 219,00€.

Isto para mim foi uma grande novidade, uma vez que depois dos dois mais recentes delays no lançamento (primeiro Março e depois em Maio), nunca mais tive notícias.

O meu namorado comprou um e pelos folhetos informativos, devem ter sido importados.

Só posso é confirmar que funciona tudo bem e é excepcional! :)

Não posso garantir que os outros Media Markt tenham, mas é uma questão de perguntarem, caso tenham interesse.

Cumprimentos a todos :)

Genome_Boy
03-08-2008, 11:54
Pena é o preço. Caso contrário já estava um cá em casa :)

kikaas
03-08-2008, 15:58
Tendo em conta que os preços anunciados seriam bem mais caros, a surpresa até foi boa. Nos EUA o bundle vende-se a 199$ ou perto disso, que corresponde a cerca de 130€.

Se contarmos que ainda teve que atravessar o atlântico e não me tive que preocupar com a alfândega, até achei um preço razoável.

ze diogo
23-08-2008, 17:20
Podes encomendar pelo site oficial sem problemas :D
Mas acho preferivel esperares pelo RB 2 qe sai nos U.S em setembro...
Ja em Portugal o game ta atrasado em vir...nunca mais chega.:eek:

ruifmoreira
23-08-2008, 18:18
Já tem há uns tempos o rock band na gamestage do parque nascente, é a edição especial e custa 209 euros.
A gamestage importou dos US

mac___mac
04-10-2008, 23:18
Sei que a pergunta pode parecer um pouco estúpida, mas alguém me sabe informar se o Rock Band funciona apenas com a guitarra? :confused:

Depth
05-10-2008, 10:37
Sim claro..Não precisas de ter a banda toda :p Senão só se podia jogar em grupo..

mac___mac
05-10-2008, 12:06
Sim claro..Não precisas de ter a banda toda :p Senão só se podia jogar em grupo..

Fixe! É que o jogo está bastante caro e assim quero comprá-lo aos pouquinhos, se é que me entendes. Primeiro o jogo... depois a guitarra... depois a bateria.. etc etc.

Já agora, em termos de guitarra, já li que a que vem de origem não é grande coisa. Mas que quer dizer este "não é grande coisa"? I mean, eu só quero o jogo para me divertir, não para levar aquilo a sério...

Voila
05-10-2008, 12:15
mac___mac devias dar uma olhadela no guitar hero world tour! A bateria pelo menos parece-me melhor! Eu ainda estou a pensar em qual comprar, mas tudo aponta que vou cair para o Guitar Hero WT (por causa da bateria)

mac___mac
05-10-2008, 12:27
Pois, eu sei isso.. Já tinha lido que a bateria do GH WT seria muito boa, mas o meu maior interesse prende-se com a guitarra e para além disso, a Setlist do Rock Band para mim é melhor, e, como encontrei o jogo (blu-ray apenas) ao preço da chuva, decidi adquiri-lo. Se calhar devia ter sido mais paciente mas pronto, também não queria estar a investir o preço total do jogo a curto prazo.

Vou comprar os periféricos os poucos, mas gostava de saber se a guitarra original serve, para alguém que só quer o jogo para se divertir a solo ou com amigos?

Depth
05-10-2008, 12:33
Eu tenho o GH3 e já joguei um pouco na guitarra do Rock Band..
Não me pareceu má..Mas a preferir talvez fosse para a do GH..
Agora tu é que escolhes..A do GH dá no Rockband..já o inverso não acontece..Mas se fosse a ti esperava mais um bocado pela saída do Rockband 2..Pode ser que a guitarra seja melhor..e se não for a do 1 sempre desce mais um bocado..

mac___mac
05-10-2008, 12:38
Não sabia que a guitarra do GH era compatível com o Rock Band. Sempre pensei que isso não fosse possível.
A questão é que apenas posso comprar os periféricos na União Europeia por razões óbvias... e ainda não vi nenhum site a vender a guitarra por menos de 35 euros.

Já agora, o que faz a guitarra do GH parecer-te melhor que a do RB? Desculpa, mas sou mesmo um ignorante na matéria.. :\

Depth
06-10-2008, 07:43
Do pouco que joguei preferi as teclas do Guitar Hero, e o seu posicionamento..As do Rock Band são mais largas..Mas também foi de não estar muito habituado..
A do GH nota-se mais que é um "brinquedo" a nivel visual comparada com a do Rock Band..ams a nivel de diversão que é o que se quer acho que a do GH é melhor (pelo menos é o que as revies dizem)