View Full Version : Onde comprar jogos?

_Nikon_
14-12-2007, 06:45
Queria saber nomes de lojas onde seja possível comprar jogos, nacionais claro, preferencialmente com espaço físico em Coimbra e com site ou então que seja possível encomendar à cobrança pelos CTT.

Tenho aqui no Dolce Vita a Vobis, Worten, Game Stop e Game Stage mas não consigo encontrar em nenhuma destas o Final Fantasy XI Vanadiel Collection 2007 (Final Fantasy XI + 3 expansões).

red911
14-12-2007, 10:10
Há muitas lojas online com provas dadas em termos de fiabilidade.

Se não podes ter um cartão de crédito sozinho, abre uma conta conjunta com um dos teus pais, e pede um cartão de crédito para ti. Depois vais colocando dinheiro na conta à medida que vais precisando de encomendar jogos de sites.

E que poupas umas largas dezenas de euros (€).

CheckerPT
14-12-2007, 10:16
tens uma boa loja em Coimbra, que tem uma grande variedade para consolas e PC, tenta o link:

http://www.game.pt/tiendas/centros.aspx?CodProvincia=Coimbra

_Nikon_
14-12-2007, 17:52
Há muitas lojas online com provas dadas em termos de fiabilidade.

Se não podes ter um cartão de crédito sozinho, abre uma conta conjunta com um dos teus pais, e pede um cartão de crédito para ti. Depois vais colocando dinheiro na conta à medida que vais precisando de encomendar jogos de sites.

E que poupas umas largas dezenas de euros (€).

Não é essa a questão, é só porque sou daquelas pessoas que tem perfeita consciência que é seguro comprar online por cartão mas mesmo assim fica de pé atrás. Prefiro sempre pagar em dinheiro e em pessoa.

tens uma boa loja em Coimbra, que tem uma grande variedade para consolas e PC, tenta o link:

http://www.game.pt/tiendas/centros.aspx?CodProvincia=Coimbra

Obrigado vou verificar. ;)

EDIT: Se o site estiver actualizado não tem. :(

red911
14-12-2007, 18:08
Não é essa a questão, é só porque sou daquelas pessoas que tem perfeita consciência que é seguro comprar online por cartão mas mesmo assim fica de pé atrás. Prefiro sempre pagar em dinheiro e em pessoa.

Eu vejo aqui uma contradição. Se sabes que é seguro, não podes ficar de pé atrás.

Eu já fiz mais de 20 compras em lojas de jogos, e até hoje veio-me tudo ter às mãos impecavel.

_Nikon_
14-12-2007, 18:40
Eu vejo aqui uma contradição. Se sabes que é seguro, não podes ficar de pé atrás.

Eu já fiz mais de 20 compras em lojas de jogos, e até hoje veio-me tudo ter às mãos impecavel.

Eu sei que é contradição mas que é que posso fazer? Sou desconfiado até mais não. :lol:

É mais pelo facto de gostar de fazer todos e quaisquer negócios cara a cara, em pessoa e com dinheiro na mão de um e produto na mão do outro, à lá Mafia. :002: