UnknownName
11-08-2008, 14:38
very high sem tweaks esquece lá isso!
ai não esqueçe não, com uma 8800GT corres muito bem crysis com muitas opções em very high no vista a bons FPS e com o jogo fluído. podes ver no tópico do crysis.
com uma 4850 corres crysis em very high sem problemas, sem tweaks em DX 10.
ai não esqueçe não, com uma 8800GT corres muito bem crysis com muitas opções em very high no vista a bons FPS e com o jogo fluído. podes ver no tópico do crysis.
com uma 4850 corres crysis em very high sem problemas, sem tweaks em DX 10.
acima de 30 fps?? :nie2:
UnknownName
11-08-2008, 14:49
de 20 a 25 FPS o jogo corre mais que fluído, 30 é um abuso e isso já foi mais que discutido.
Und3rgr0undB3@N
11-08-2008, 15:23
EIA 20fps e 25fps pra mim é lentissimo, é mesmo ao ultimo recurso correr um jogo assim!
Pra cima de 40 é que ja se joga alguma coisa de jeito, excepçao deste que pra mim 30 é o minimo aceitavel, minimo dos minimos 25!
o que correr abaixo de 25 é logo pro lixo
UnknownName
11-08-2008, 15:34
sim mas estamos a falar do crysis, o crysis não é propriamente um jogo normal...eu jogava a 22 FPS se não me engano e o jogo corria que era uma maravilha.
Denimcrazy
11-08-2008, 16:04
Pessoal qual o programa que poe a dar durante o jogo para ver os fps que tiram no mesmo?
sorry pelo OFF TOPIC mas tinha de perguntar
UnknownName
11-08-2008, 16:18
http://www.fraps.com/download.php
o programa não é grátis mas já dá pra ver os FPS durante uns dias :P
jpcastro
11-08-2008, 16:32
enfim dizer que joga-se fluído com 20\25 FPS é gozar com a minha cara de certeza!
joguei o Crysis com uma 8800GT e em very high é simplesmente injogável digam o que disserem mesmo com mods, joguei igualmente com a 4850 e DX10 very high injogavel igualmente e sim tudo o que seja abaixo dos 30 FPS é breaks aos pontapés acho incrivel como dizem que se joga fluído com menos.
outra coisa muito importante é que tudo aquilo que falo\escrevo é baseado em ter terminado o jogo todo várias vezes com as gráficas em questão, não como muitos que metem-se no primeiro\segundo nivel e dizem logo corro tudo em very high etc e tal ou então o ridiculo de acreditarem no Crysis Benchmark tool que é o mais leve que há não sendo comparável com a maior parte dos niveis bem mais pesados do jogo.
rest my case porque não vale a pena mesmo o conceito de jogável anda muito distorcido por estes lados e a falta de informação ainda mais.
cumps
UnknownName
11-08-2008, 16:37
exprimentaste o jogo com o novo patch? se sim tá ok mas se não então devias exprimentar. Eu com uma 8800 GTS 640 joguei no windows XP com o DX 10 Unlocker, com a maior parte das opções em very high, isto com o novo patch. Não sei a quantos FPS mas o jogo não dava nem um break.
PS: 30 fps é um exagero como disse e se tinhas breaks podia muito bem ser do processador/RAM, falo por experiência própria.
Und3rgr0undB3@N
11-08-2008, 17:13
LOL eu nao suporto dizerem que 30fps é um abuso... tao depressa nao volto a este topico
Porque isto ja tou a ver muita gasolina ha minha volta e esse tipo de frases começam me a fazer seriamente largar uma flame.... e o topico ainda é fechado!
Ate pra semana!
PS: tambem ja experimentei o jogos com os patchs mais recentes... sim ha menos memory leaks... e depois? perdes os breaks continuas com o framerate baixo...
Sim tenho um pc de lixo mas tambem ha gente com pc's melhores com quem falo e vejo
A minha noção de frame-rate....
Direito ao caixote do lixo= -25fps
Arrastasse = 25 FPS
frame-rate baixo = -30fps
Frame rate médio= 30/45
Framerate alto = 45/59
Framerate perfeito= +60
Koncaman
11-08-2008, 18:28
Se houver alguma novidade, digam qualquer coisa.