View Full Version : Jogo mais longo de sempre
pesfanatic85 13-12-2007, 22:27 Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?
Eu demorei totil nos tomb raider's, mas um primo meu disse-me que os final fantasy's demoravam muito mais.
touge_master 13-12-2007, 22:29 Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?
Eu demorei totil nos tomb raider's, mas um primo meu disse-me que os final fantasy's demoravam muito mais.
final fantasy 10, seguindo apenas a historia principal e sem muito level up, demora umas 40 horas
se fizeres as side quests todas...assim umas 150-200
nem vou falar no 8 e 9 porque esses sao enormes
kratospt 13-12-2007, 22:33 Gran Turismo 4...faz tudo, mesmo tudo... e vais ver quantas horas tens pela frente :lol:
touge_master 13-12-2007, 22:48 Gran Turismo 4...faz tudo, mesmo tudo... e vais ver quantas horas tens pela frente :lol:
sim tambem :x2:
SoundSurfer 13-12-2007, 22:50 Tetris
Harry_Salsamix 13-12-2007, 22:50 Há uns tempos atrás seria o Final Fantasy X, mas agora é claramente o... OBLIVION!
Concordo com o outro: dassssssse que aquilo é gigantesco!
Oblivion e GTA: San Andreas :D
GTA SA nao demora assim tanto na minha opiniao !
Final Fantasy VIII IX e X foi o que eu demorei mais tempo a completar
Lurking_Evil 13-12-2007, 23:13 OBLIVION......é ULTRA-MEGA-HYPER-RI-ENORME :lol:
:lol: tiveste bem, gostei!
Tetris
Harry_Salsamix 13-12-2007, 23:42 OBLIVION......é ULTRA-MEGA-HYPER-RI-ENORME :lol:
Esqueceste-te de por mais 10 pontos de exclamação à frente.
De resto essa está bem boa.
:-D
Boas, gostaria de saber para vocês qual foi o jogo que mais tempo demoraram a passar?
Para mim os maiores jogos que eu já joguei foram o Gran Turismo 4 e o TES IV: Oblivion...
Nakedsnake 14-12-2007, 00:00 GTA SA, se não estiveres a tentar bater um recorde de tempo, ou seja se fizeres as coisas com calma e diversão.
O GT4 só com as provas endurance atinge praí 200 horas, ou mais, portanto não estou a ver jogo mais longo...
sakanjet 14-12-2007, 00:02 legend of zelda....têm tipo a vossa vida, os vossos filhos podem continuar e os vossos netos podem acabá-lo:lol:
GT4.. Corridas de.. 24h cada.. Mais tempo uma unica corrida que muitos jogos inteiros..
E se quiserem tudo completo a 100% e ter todos os carros possiveis.. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
armagedalbeebop 14-12-2007, 03:23 onde perdi mais tempo foi no gta vice city,andava a passear,punha um carrito novo,passeava,mudava de radio,passeava
mandava uns saltos,metia-me com a policia,fugia,mandava um salto,fugia,morria,passeava etc
:D
The Legend of Zelda, tive-o quando saiu para a NES e ainda não o acabei.
Agora, em termos de horas efectivas de jogo... O Neverwinter Nights quando se completa o jogo e as duas expansões duas vezes seguidas ou o Baldurs Gate e respectiva expansão.
Poderia falar, também, no Diablo e respectiva expansão a tentar atingir o nivel 99.
CrazyBomber 14-12-2007, 03:27 X-Com: UFO Defence (UFO: Enemy Unknown na europa). Um grande clássico. Ainda hoje o jogo. Claro que agora já não preciso de perder tanto tempo com o jogo, porque já sei muita coisa. Mas a primeira vez... Durou-me 2 meses até o conseguir passar :x2:
Pro Evolution Soccer, ainda tens de vencer as ligas todas, taças, comprar tudo da loja, etc... ainda demoras muito a acabar isso.
cumpZ
Old Snake 14-12-2007, 08:42 Tanto o Disgaea: Hour of Darkness como o Disgaea 2... que abuso :lol:
Arturhash 14-12-2007, 09:36 Pes, ao todo devo ter para aí umas 10000 horas de jogo :lol:
O jogo que me tomou mais tempo foi o Metal gear solid (sons of liberty) na PS2 "lindo" pena nunca mais ter jogado nenhum, a ver se compro este agora para a PS3 de resto só posso falar da saga Ratchet and Clank que os acabei todos, não acabei mais nenhum jogo até os GTA nunca acabei.
Abraço
Artur
Há uns tempos atrás seria o Final Fantasy X, mas agora é claramente o... OBLIVION!
Concordo com o outro: dassssssse que aquilo é gigantesco!
Tambem eu!
CumpS
Korben_Dallas 14-12-2007, 10:07 Os maiores jogos devem ser os da Bethesda. Morrowind e Oblivion GOTY têm jogo para sempre. Não estou a falar de taxis ou ambulancias como no GTA, mas sim de side quests, alquimia, items raros, etc...
Final Fantasy são bastante mais lineares que o Morrowind e a quantidade de random battles é que aumenta em muito o tempo de jogo.
Jogos de desporto não devem ser considerados...
Limanima 14-12-2007, 10:20 Final Fantasy X para mais de 130 horas.
Não sabia que o Oblivion também durava tanto tempo. Hum... Assim já sou capaz de o ir buscar.
Korben_Dallas 14-12-2007, 10:37 Fiz 35h no Oblivion sem nunca ter sequer feito nada na Main Quest. Só a passear, a explorar dungeons e a lutar na arena e fazer umas side-quests.
Depois lá decidi pegar na main quest.
De tudo o que eu já joguei o mais longo sem dúvida foi o TES IV: Oblivion
eyeliner 14-12-2007, 12:26 Oblivion. É quase ridículo o tanto que se pode fazer sem ir à main quest.
O que me demorou mais tempo (a 100%) foi o GTA: San Andreas. Mas acredito que haja jogos bem mais longos, mas eu como não sou adepto de RPG`s....
Final Fantasy VI para a SNES e GT4. Sem dúvida dos mais longos :wow:
FIRESTARTER 14-12-2007, 13:34 Morrowind (para quem não saiba, é o Elder Scrolls anterior ao Oblivion e bem melhor a todos os níveis exceptuando os gráficos claro)
[GT]FARC 14-12-2007, 14:43 GTA San Andreas, cerca de 90 horas para conseguir os 100%. :D
Cumpz
Pallad1um 14-12-2007, 15:31 Tanto o Disgaea: Hour of Darkness como o Disgaea 2... que abuso :lol:
Nível 9999... que abuso :-D. Pessoalmente nunca tive mais de 2000 níveis; em qualquer outro jogo seria um absurdo...Também foi nos Disgaea, sobretudo o primeiro, que andei mais horas a jogar. No primeiro já joguei mais de 200 horas, e nem sequer venci o jogo todo. Já nem tive paciência para evoluir os personagens para bater o Baal (pelo que nunca vi sequer o Prinny Baal).
O Fable:TLC durou-me mais. O Oblivion não durou tanto devido a ser alo monotono.
BelzebuVlad 14-12-2007, 16:38 Fable? Uma tarde chegou!
O Football Manager é o mais longo! Nunca consegui passá-lo xD
Agora muito a sério, na minha opinião BG e Oblivion...
Fable? Uma tarde chegou!
Então é porque já conhecias a saga e tinhas muito tempo livre.
BelzebuVlad 14-12-2007, 16:48 Por acaso até nem fui eu que passei o jogo, foi o meu irmão, passou-o numa tarde na primeira vez que tocou no jogo....um puto de 14 anos...
Por acaso até nem fui eu que passei o jogo, foi o meu irmão, passou-o numa tarde na primeira vez que tocou no jogo....um puto de 14 anos...
E teve acesso a todas as portas, aquelas que pediam certos pre-requesitos para serem acedidas?
E fez todas as side-quests que existiam? Uma coisa é acabar um jogo, outra é completar um jogo.
O Oblivion é o segundo jogo mais longo da saga The Elder Scrolls, o mais longo deles todos é o Morrowind (também o pormenor de ter mais expansões e mods que é humanamente possível explorar tenha algo a ver com isso). Confesso que o IV esteja muito mais bem concebido em termos de envolvimento, sejamos sinceros, entre resmas de texto e um voice-acting e diálogos simples e directos é claro que o Oblivion seja muito mais "agradável"!
Mas, longevidade, ui.. nota-se mesmo que não jogaram Morrowind.
A parte engraçada é que o melhor do Oblivion são as Guild quests que a main quest, "#%"%#, é sempre a mesma ****.
O Gran Turismo 1 para a PSone. A nível mais recente talvez o GTA LCS que me estar a demorar um bocadinho a passar.
Fiquem Bem.
UnknownName 14-12-2007, 17:48 Phantasy Star Online, Dreamcast.
Está aqui muito boa gente a fazer confusão entre "o jogo mais longo" e "o jogo com maior valor de repetição".
Jogos mais longos teria que dizer GT4 e Oblivion, e talvez tambem meta o Myst ao barulho se considerarem os 5 jogos peças de um todo.
Seja a primeira ou a décima primeira vez que jogam estes jogos tem sempre umas centenas de horas de jogo pela frente.
Jogos com maior valor de repetição é um tema muito subjectivo e que depende inteiramente dos gostos de cada um.
Master_Link 14-12-2007, 19:58 O mais longo é sem duvida o Heavenly Sword:-D
Agora asserio: Tetris, simplesmente, não tem fim :lol:
E teve acesso a todas as portas, aquelas que pediam certos pre-requesitos para serem acedidas?
E fez todas as side-quests que existiam? Uma coisa é acabar um jogo, outra é completar um jogo.
Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!
É o caso do "puto de 14 anos"....
Nirvana91 14-12-2007, 21:43 Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!
Sejamos sinceros... o Fable (apesar de ter adorado o jogo) é BEM pequeno....
CM e FM :lol: alguém dúvida que seja o jogo mais longo de sempre?
Para o género de jogo que é, sim, é muito pequeno e a facilidade com que ganhamos poderes quase divinos não ajuda muito na longevidade do jogo.
O que demorei mais tempo foi o GTA IV, porque deixava as missões para explorar as cidades.
O que demorei mais tempo foi o GTA IV, porque deixava as missões para explorar as cidades.
Como é que ja passaste o GTA IV se ainda nem saiu?
Ele deve referir-se ao Vice City.
Deve querer dizer o GTA:VC.
Para quem come action-RPG's ao pequeno-almoço deve ser...:-D
kratospt 14-12-2007, 22:46 ya reformulo para o never ending game -> CM ou FM...beat that RPGs :lol:
Evil_Tidus 14-12-2007, 22:47 final Fantasy X e o VII
no VIII lembro-me que o tempo chegou a 99 e não passou mais de ai (deve ter parado de contar :lol: )
Mais longo é o SpyHunter, nunca acaba.
UnknownName 15-12-2007, 00:15 O que demorei mais tempo foi o GTA IV, porque deixava as missões para explorar as cidades.
epah que cena, ainda vais-me dizer onde compraste o GTA IV :x2:
ya, o vice city foi bem grande e sempre cheio de adrenalina mas não está entre os mais longos.
Pra mim o jogo que demorou mais tempo foi Ninja Gaiden Black.
No primeiro KOTOR demorei 44h, agora Oblivion e Morrowind, ui! Já perdi a conta :D
Estou mesmo a dar em doido pela o tempo de espera deste jogo. :lol:
Estava a referi-me ao SA.
Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!
eu passei o jogo com 14 anos (tenho 15) e apanhei mesmo tudo, tinha uma armor de cada set, as silver keys todas e abri todas as portas, so nao pus as spells no maximo, fiz isto em pai 2 ou 3 semanas, mas so acabar o jogo e muito facil. isto falado do lostchapters po pc (maior que o da xbox
Foi sem duvida o Mario para a N64 tive dias e dias para apanhar todas as estrelas foi sem duvida o jogo que mais tempo demorei a jogar.
cump's.
Anoni Mus 15-12-2007, 12:05 Morais, hoje em dia cada vez são mais aqueles que não têm paciência para completar um jogo. Só querem chegar ao fim e...PRÓXIMO!!!!!
tenho 15 e já desde os 6 que tento completar o jogo ao maximo. Desde Mario 64, Zeldas, passando por Gta SA etc.
O Morrowind, sem dúvida. Confesso que nem o acabei :(, tal era a enormidade, mas era tao envolvente que perdi-me em "side quests" e a tentar apreciar as paisagens e a água com os Pixel Shaders 1.0 (penso que foi o 1º jogo a utilizar a agua minimamente apresentável).
final fantasy 8 devo ter levado umas 150 horas... o oblivion praí umas 40........
O Morrowind, sem dúvida. Confesso que nem o acabei :(, tal era a enormidade, mas era tao envolvente que perdi-me em "side quests" e a tentar apreciar as paisagens e a água com os Pixel Shaders 1.0 (penso que foi o 1º jogo a utilizar a agua minimamente apresentável).
Sim, foi dos primeiros a usar esse tipo de tecnologia na renderização da agua.
O motor gráfico era dos mais maleaveis (possível erro), um tipo perdia horas a modificar aquilo.
Se havia uma falha no jogo... era o quest log (que foi refinado numa expansão) que era a coisa mais confusa à face da terra, isso e havia cada quest mais ambígua, especialmente as de alquimia.
final fantasy 8 devo ter levado umas 150 horas... o oblivion praí umas 40........
40 horas para completar o Oblivion? Todas as quests?
Deves estar a gozar...
40 horas para completar o Oblivion? Todas as quests?
Deves estar a gozar...
Foi muito rápido?
Foi muito rápido?
Acho que é impossivel acabar o Oblivion em 40 horas...
Acho que é impossivel acabar o Oblivion em 40 horas...
Tecnicamente acabas o Oblivion em 15 horas, basta seguíres a main quest line.
Tecnicamente acabas o Oblivion em 15 horas, basta seguíres a main quest line.
Mas eu estou-me a referir a todas as quests, em todas as guilds, etc...
40 horas é impossivel, na minha opinao é claro...
GT4
O jogo só em endurance dasse! :-D
wow claro , e dura dura e dura
wow claro , e dura dura e dura
Acho que é melhor não metermos jogos Multiplayer ao barulho.
Por essa lógica o World of Warcraft é jogo de 2880 horas (no meu caso).
Acho que é melhor não metermos jogos Multiplayer ao barulho.
Por essa lógica o World of Warcraft é jogo de 2880 horas (no meu caso).
:lol:
É melhor não ir por esses lados!!
GT4...meu deus.. e um abuso de tempo...so as corridas de 24h! Esquece! nc vi jogo tao grande em termos de tempo.
:002::x2::wow::003::wah::004::freak3::blubomte::no com8le:
Blitzer_# 16-12-2007, 00:32 Um dos jogos + longos que existem e' o GT4... Um colega meu tem o jogo desde que saiu a 9 de Março de 2005 e ainda não o tem a 100%, ta´a 99.7% e não passa dali.:lol:
Cumps
|
|