View Full Version : Data da factura da TvTel

no_gravity
12-12-2007, 12:46
Visto que há bem pouco tempo mudei de ISP (de TvCabo para TvTel e estou muito satisfeito :D) alguém que aqui seja também cliente TvTel me poderia dizer qual a data em que costumam ser emitidas as facturas e qual a data em que costumam chegar a casa?

Cumps

Craven
12-12-2007, 16:58
Visto que há bem pouco tempo mudei de ISP (de TvCabo para TvTel e estou muito satisfeito :D) alguém que aqui seja também cliente TvTel me poderia dizer qual a data em que costumam ser emitidas as facturas e qual a data em que costumam chegar a casa?

Cumps

data de emissão: 13/11/2007
por volta dos dias vintes e tais chega.

no_gravity
12-12-2007, 18:24
:x2:Thx pela resposta Craven

azuki
12-12-2007, 21:38
Tenho a mesma dúvida mas em relação às facturas de banda Larga da TMN. Tenho a placa a funcionar desde dia 4/5 de Novembro, já gastei os 2Gb e até agora não recebi factura nenhuma, como tal não posso registar-me no site da tmn para confirmar o tráfego. Não sei se vou apanhar um susto quando receber a factura pois desde que atingi os 2Gb tenho continuado a navegar, não sei se já passou o trafego para o mês seguinte ou irão cobrar-me por mb adicionais para além dos 2Gb. Quando tinha placa da Vodafone, o programa iniciava a contagem no inicio de cada mês, com o da TMN não faço a mínima como funciona, se volta ao zero ou se tenho de reiniciar manualmente a casa mês. Alguém com placa TMN que se acuse....

Skywatcher
12-12-2007, 23:35
Se o teu cartão da placa não trouxe ref. multibanco (o meu trouxe), telefona para a TMN a pedi-lo (ou o nº de conta), e assim já podes fazer o registo no site. Eu acompanhei sempre o tráfego desde o 1º dia que tive a placa. Aliás, só recebi a 1ª factura depois de já ter desistido do serviço. :D