View Full Version : Jogos antigos X360 - Vale a pena comprar?

rbatista
12-12-2007, 12:03
Boas
Quando comprei a X360 já o Gears of War tinha mais de 6 meses :D, mas de lá para cá ainda não parei de enterrar guito em jogos muito, muito bons que vão saindo.

Na minha colecção conto com o Oblivion, Cod 3 e 4, Gears, Bioshock, Assassins Creed, Fifa 2008, Halo 3 e Mass Effect...

Foi à média de mais de 1 jogo por mês, mas no meu gosto pessoal, tenho tudo o que saiu de melhor até agora.

Como nos próximos tempos não me parece que vá sair nada de bombástico, estou a pensar comprar jogos mais antigos (a melhor preço agora)

Dos que tenho visto chamaram-me a atenção os seguintes:

Perfect Dark Zero
Graw 2
Lost Planet
Kameo Elements of Power

Qual a opinião de quem os jogou?
Será que depois de ter jogado aos mais recentes ainda vale a pena comprar estes mais antigos?

É que como não gosto de jogos de Carros, estão excluidos o Forza, PGR ou Dirt, FPS's também já tenho alguns...

Agradeço exclarecimentos sobre os jogos acima para ver se valem a compra ou se mais vale esperar pelo GTA4, Mafia2, Star Wars the force unleashed, Fable 2 e por aí a fora.

timber
12-12-2007, 12:06
Vale sempre a pena comprar jogos bons.

O Lost planet é bom e o Kameo também (tem o defeito de ser algo curto mas sendo barato julgo que isso deixa de ser um defeito)

O PDZ era um jogo de lançamento algo fatela.

O GRAW 2 também é bom apesar de pessoalmente eu não apreciar.

SpikeDaCruz
12-12-2007, 12:48
Se forem bons, nunca são mau compra.

x Tuga x
12-12-2007, 12:51
Tens o Call of Duty 2, se quiseres completar a tua coleção de cods tenho esse para venda vê na assinatura, que tem dos melhores single players da 360, o Blazing Angels também se joga bem, o Saints Row é um clone muito bom do gta e o Tomb Raider.Estes são os que me lembro.Dos que disseste não joguei a nenhum.

eyeliner
12-12-2007, 13:02
Perfect Dark Zero -> Foge dele. A sério, poupa o teu rico dinheirinho.
Graw 2 -> É bom, é bom.
Lost Planet -> Bom jogo. Tenho-o e é um dos meus favoritos.
Kameo Elements of Power -> Curto, mas deslumbrante.

SpikeDaCruz
12-12-2007, 13:06
Toda a gente diz mal do Perfect Dark Zero, tinha ideia que era um bom jogo, as reviews apontavam para isso.

kad
12-12-2007, 14:34
Antes de mais porque nao sacas as demos desses jogos?? Todos tem demos!

Lost Planet é bom jogo, bom on-line, ainda tem muitos no Live a jogar isso, pena que nao apanhe tugas por la!
Graw2 também e um bom jogo, para quem jogou o 1º penso que este pouco de novo trouxe, mas mesmo assim, como o Graw era um bom jogo, este ainda é melhor.

Também tens o Rainbow Six: Las vegas

E o Perfect Dark é do tipo....bosta! (para mim) :D

KOKAS
12-12-2007, 14:53
eu ando a jogar o perfect dark zero.podia ser melhor,mas é jogavel.quando o acabar meto-o pra troca.cumps

rbatista
12-12-2007, 15:47
Antes de mais porque nao sacas as demos desses jogos?? Todos tem demos!

Lost Planet é bom jogo, bom on-line, ainda tem muitos no Live a jogar isso, pena que nao apanhe tugas por la!
Graw2 também e um bom jogo, para quem jogou o 1º penso que este pouco de novo trouxe, mas mesmo assim, como o Graw era um bom jogo, este ainda é melhor.

Também tens o Rainbow Six: Las vegas

E o Perfect Dark é do tipo....bosta! (para mim) :D

Demos do Kameo e do PDZ ainda não vi, só a demo multiplayer do Lost Planet e a Single player do Graw2.

Pelo que estou a ver das vossas opiniões o Kameo é bom, mas curto, o Graw e o Lost Planet são boas compras e o PDZ será o piorzinho.

Obrigado pelas dicas :)

bseixas
12-12-2007, 16:07
Demos do Kameo e do PDZ ainda não vi, só a demo multiplayer do Lost Planet e a Single player do Graw2.

O Demo do Kameo (2 por sinal) e do PDZ tens no marketplace US... ;)

Pedro_mo
12-12-2007, 16:29
Meu,tens jogos antigos muito melhores,o Saint's Row, o Far Cry instincts, o PGR 3, e por ai adiante,agora em relaçao aos que puseste ai,o PDZ,nunca joguei,mas com tanta critica nao me arriscava a comprar sem exprimentar..O Lost Planet eu tenho e ja' me fartei uma beca,mas esta muito bom!
O Kameo e' outro q nunca joguei mas e' muito pequeno pelo q dizem,assim so mesmo a um bom preço! O GRAW 2 acho q e' extremamente viciante no caso de teres Live,se nao tiveres,como eu,it's crap. :D

Crrash
12-12-2007, 20:31
o Kameo e o PDZ vieram no pacote de xbox360 que comprei recentemente. EU adorei o Kameo, o PDZ já não é assim grande coisa mas tambem não é mau.
jogos antigos valem sempre a pena se os encontrares a preços baixos

ZimZum24
12-12-2007, 20:42
na minha opinião tens a venda em preço classic um grande jogo k é o Condemned: Criminal Origins podes ter a certeza k vale cada centimo gasto, para mim o melhor jogo de lançamento na xbox360, é sem duvida um must buy

DarthLord90
13-12-2007, 00:16
Nao hesites e gasta-o no rainbow six vegas

kad
13-12-2007, 01:02
Condemend é muito bom jogo :D Foi o meu 1 jogo Xbox360! Gostei muito e espero agora pelo 2..

Rbatista, esta na hora de abrires uma conta silver US. O que la nao faltam sao demos (single e multy) dos jogos q falas. Uma Uk tb serve mas a conta US e a melhor.

Cartmanpt
13-12-2007, 01:45
Sempre que vejo um jogo mais antigo a bom preço compro, neste momento tenho mais jogos do que tempo para jogar. Do que há por ai barato e que aconselho se gostares dos generos:

- Saints Row
- Dead Rising - este maravilhou-me :P
- Crackdown
- Lost Planet
- Kameo

Korben_Dallas
13-12-2007, 01:50
Acho que valem a pena:

Lost Planet
Dead Rising
Condemned
King Kong (curto e linear, mas adorei o jogo na XBOX)

Estes são os que conheço mas se calhar há outros. Evita ports fatelas tipo Gun, Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Just Cause, etc.

Cartmanpt
13-12-2007, 02:09
Evita ports fatelas tipo Gun, Dynasty Warriors, Samurai Warriors, Just Cause, etc.

O gun até achei porreiro, se calhar porque nunca joguei mais nenhuma versão dele

timber
13-12-2007, 11:49
O GUN é rasquita... Se for para experimentar um western mais vale o Call of Juarez

Mesmo assim em charme ficam os dois muito longe do Outlaws

rbatista
13-12-2007, 12:14
Rbatista, esta na hora de abrires uma conta silver US. O que la nao faltam sao demos (single e multy) dos jogos q falas. Uma Uk tb serve mas a conta US e a melhor.

Pode-se abrir uma conta US estando em PT?
Isso não me vai "lixar" quando eles fazem lá os updates no live? É que gosto muito de jogar online e não quero ter problemas :D

De resto já estou a ver que há bastantes jogos porreiros onde posso enterrar pasta até virem os pesos pesados de 2008, é uma questão de os procurar a bom preço , mas o Lost Planet, Kameo, Las Vegas e o dos "mortos vivos no centro comercial" parecem ser os que mais se enquadram no meu género.

Mais uma vez obrigado pelo feddback :)

ps. Cartmanpt, és o cartman do BF42? Se fores eu sou o rp2005, como o mundo é pequeno :D

computador000
13-12-2007, 12:20
pa tens tantos:
-Crackdown
-Kameo(simplesmente excelente memo)
-PGR 3
-Forza 2
-Splinter Cell Double Agent
-Saints Row
-Viva Pinata
-Dead Rising
-Lost Planet
-Just Cause(alguem em cima escreveu que era um mau port mas isso nao te sei dizer pk o joguei para computador e aí foi um jogo porreiro).
-Rainbow Six : Vegas
-Fight Night Round 3
-Call of Juarez
-Rockstar Presents Table Tennis(outro que ja me viciou bastantes horas )
-Os 2 Ghost Recons
-Guitar Hero
-Colin Mcrae dirt

,todos estes te posso recomendar vivamente pois tenho-os todos e sao muito bons mesmo.

kad
14-12-2007, 11:29
Pode-se abrir uma conta US estando em PT?
Isso não me vai "lixar" quando eles fazem lá os updates no live? É que gosto muito de jogar online e não quero ter problemas :D

Nao tens problemas nenhuns...eu tenho 4 contas!! Portuguesa / Inglesa / USA / Japa / se bem que a inglesa criei porque nao havia live em portugal oficialmente. mas la fiquei com ela...

E essas contas so la vais quando sai algum conteudo que nao tenhas no mercado Portugues...que é ainda alguma coisa...>(

Pedro_mo
15-12-2007, 13:38
Eu amto quem disse mal do Just Cause.Um dos melhores sandboxes's para a 360!LINDO LINDO E LINDO! : )