acabei hoje o jogo e para mim foi um dos melhores da serie:):)
mas o que vou perguntar ao pessoal que ja terminou o jogo é( quem ainda nao terminou nao leia:D)
quando o clank e levado pelos zoni ,nao ficaram com a sensacao que vai existir uma continuacao, onde o ratchet vai procurar o clank ( e pelo meio salvar alguem)
abracos
Limanima
13-12-2007, 17:58
Estou quase a terminar. Depois leio o spoiler.
De facto estou a gostar muito do jogo. Estou a tentar apanhar todos os parafusos dourados e a fazer o máximo de skill points possível. Já tenho 220 Skill Points.
Muito curtido este jogo. Só tenho pena de ainda não ter a tv HD. Deve ficar lindo...
Arturhash
14-12-2007, 09:24
Boas, estou a jogar esse jogo agora, ainda só vou no 3º planeta, aquele em que se explora do ar com as asas verdes que o clank ganha.
Tenho uma dúvida, numa das piscinas tem umas cenas do tipo alforreca que assim que se acciona o sinal elas vêm á tona, numa das galerias nesse espaço está um parafuso dourado ao qual não consigo chegar pois está muito alto e mesmo fazendo R2+direcção cima+ x, não consigo lá chegar.
Alguma sugestão??
Abraço
Artur
Limanima
14-12-2007, 18:03
Boas, estou a jogar esse jogo agora, ainda só vou no 3º planeta, aquele em que se explora do ar com as asas verdes que o clank ganha.
Tenho uma dúvida, numa das piscinas tem umas cenas do tipo alforreca que assim que se acciona o sinal elas vêm á tona, numa das galerias nesse espaço está um parafuso dourado ao qual não consigo chegar pois está muito alto e mesmo fazendo R2+direcção cima+ x, não consigo lá chegar.
Alguma sugestão??
Abraço
Artur
Julgo que sei qual é essa zona.
Se não me engano o parafuso está um pouco mais acima da piscina não é? Não me lembro se existem barras na parede para poderes subir, mas se não houver, utiliza a gadjet que lança os cubos verdes que parecem gelatina (não me lembro do nome). Atira um cubo para cima da medusa, e depois salta-lhe para cima. Vais dar saltos maiores. Se tiveres alguma dúvida, envia-me PM que eu vejo em casa como é que se faz e dou mais detalhes.