View Full Version : PS3 60Gb - Despachem-se
jorge teixeira 11-12-2007, 18:41 Pessoal hoje comprei a minha PS3 60GB com 2 comandos e 2 jogos, MotorStorm e F1 2008-
Já agora o e-leclerc da Lordelo ( Vila das Aves ) hoje de manha tinha 4 PS3 60Gb como eu comprei uma e um amigo outra sobram duas pelo menos.
http://www.e-leclerc.com/c2k/portail/images/locator_carte_lordelo.gif
Rua de Mide 4815-169 Lordelo Guimarães
Numero de Telefone - 00 351 - 252 840 600
Boa sorte, e já agora a PS3 é uma verdadeira loucura, já está liga a Internet e tudo.
SiliconeSoul 11-12-2007, 18:55 Tiveste sorte... :001:
Quem serão os outros dois felizardos ? :D
se conseguir arranjar umas de 60 gigas depois vendo no forum por 350 euros
goku_san 11-12-2007, 19:06 liguei para esse número a reservar até dia 15 nessa mesma loja se eu n disser nd ate esse dia ja era. tenho é q falar com o homem da casa ahaha vou-me informar se na eleclerc da vila da feira ha. como sou de espinho seria mt mais perto
Obrigado pela dica...
Mas não existem PS3 60GB no zona Centro/Sul do País????
Só no Norte??
Alguém sabe de algum lugar mais a sul de Lordelo?
Cpts
Nesta página existem pelo menos 3 tópicos sobre onde encontrar uma PS3 de 60Gb. Se formos a contar com os da 2ª página...
Pois existem, mas todos esses tópicos referem-se a lojas no Norte...
Eu queria informações de lojas no Sul. Só isso...
Ajuda para poder comprar uma PS3 de 60 GB..!!!
Agradecia
jorge teixeira 11-12-2007, 23:12 Preço?
500:) pensei que tava mais cara..digo vos que tou surpreendido com a consola..
ãlguem sabe.me dizer se ainda tem alguma!?
caso tenho sou capaz de telefonar a pedir para reservar....sera k da!?
jorge teixeira 12-12-2007, 00:16 ãlguem sabe.me dizer se ainda tem alguma!?
caso tenho sou capaz de telefonar a pedir para reservar....sera k da!?
Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.
Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.
maotsetangas 12-12-2007, 00:20 Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.
Pessoal como vocês sabem eu tenho uma 60Gb, mas a bocado estava a ver os menus da consola e descobri que já so tenho 47Gb livres em 55Gb.. É normal ? É que so fiz Update do firmware e fiz donwload do patch para o F1 2008. Se continua assim os 60Gb nem vão dar para aquecer.
Não te preocupes,esses 60 gb vão dão dar e vender.A não ser que ponhas tudo o que é musica,fotos,demos,filmes etc,etc,etc!
newcabaret 12-12-2007, 00:22 Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.
Deve ter como na x360, um espaço do disco reservado para actualizações de sistema e tal.
Bogarde25 12-12-2007, 00:32 Se tem mais não sei. Mas se tiverem eles reservam.
boas
ja agora diz-me como funciona esse patch para o F1.
fsschmitt 12-12-2007, 00:41 boas
ja agora diz-me como funciona esse patch para o F1.
tambem gostava de saber .
jorge teixeira 12-12-2007, 00:57 Nao faço a idéia das alterações que o patch fez, pois quando tentei arrancar o jogo a 1a vez, apareceu uma mensagem pra fazer donwload do respectivo patch..Sei que tem 33Mb.
Bogarde25 12-12-2007, 17:10 boas
mas o patch que te pediu pra instalar é quando tas ligado a net???
goku_san sempre vais buscar a ps3 ao e.lecler de lordelo!?
goku_san 12-12-2007, 21:50 muito provavelmente. o meu pai hoje ligou para la mas n se identificou km meu pai e disseram lhe q as 2 ou 3 playstations d 60gb k tinham ja estavam reservadas.
goku_san okapa....se por acaso desistires ou encontrares mais perto de espinho avisa...pk vou logo la busca.la...:D
O que têm de especial as de 60Gb?
No eleclerc de Santa Maria da Feira tem o starter pack, acho que é assim. Sei que traz 2 comandos e 1 jogo e tem o disco de 60Gb.
newcabaret 12-12-2007, 23:30 O que têm de especial as de 60Gb?
No eleclerc de Santa Maria da Feira tem o starter pack, acho que é assim. Sei que traz 2 comandos e 1 jogo e tem o disco de 60Gb.
Acho que é o único modelo que tem retrocompatibilidade com os jogos PS2.
Aparentemente foi preciso a Sony ter tirado este modelo do mercado para toda a gente perceber que era esta que queria e ir a correr comprar uma. Afinal há coisas que resultam.
SiliconeSoul 12-12-2007, 23:46 Aparentemente foi preciso a Sony ter tirado este modelo do mercado para toda a gente perceber que era esta que queria e ir a correr comprar uma. Afinal há coisas que resultam.
O problema era os 600 euros, que é um abuso tendo em conta o preço das consolas concorrentes.
goku_san 13-12-2007, 00:54 Há pouco perguntei ao meu pai como é que ia fazer pq só ficou reservada até amanhã. E ele disse-me que já tinha falado com o homem da loja. Há pouco disse que ele ligou para a loja sem se identificar mas pelos vistos tava-me a dar tanga :003:. Se eu souber de sítios onde possam encontrar o starter pack digo logo aqui no fórum.
Boas
Telefonei agora para lá e dizem que já não têm nada.
Abraços
Oh é pena, porque já passei lá há duas semanas. Mas tenho a certeza que tinha. A caixa dizia starter pack, com 2 comandos um de cada lado da consola. Os jogos acho que eram 2, assim de carros ou motas. E o preço era €499. O meu irmão disse qualquer coisa na altura sobre aquela ps3 mas eu só quando vi voces a falarem na de 60Gb é que associei.
Eu queria comprar uma wii para mim e lá é mais cara.
Se passar lá em breve e tiver, aviso-vos. :)
alguem desistiu das ps3 de lordelo!?...:D
goku_san 13-12-2007, 22:35 nop :-D
pesfanatic85 14-12-2007, 00:38 Ppl, soube agora que no El Corte Ingles de Gaia ainda têm Ps3 60gb. acho que as mandaram vir de Espanha.
Telefonem para lá para ver se arranjam.
Good Luck:003:
em gaia ja n ha nada liguei agora para la >(
Vai ser muito dificil arranjar uma...se alguem tiver mais sugestoes
venham ao jumbo da figueira k ha de 60gb
venham ao jumbo da figueira k ha de 60gb
eu estou em Lisboa, mas se há mesmo ainda vou la hoje à noite. Tens algum contacto com que eu possa confirmar se vale mesmo a pena lá ir?
telefonei para la e n tem nenhuma ps3...:S a informaçao ta mal....
goku_san 14-12-2007, 20:10 ja tens a tua goku_san!?
o meu pai disse me q ja tinha tratado do assunto. dá-ma só no natal..:lol:
sorte ainda ando atras da minha...fds...tou mm atrasado, sempre k telefono tao reservadas as ultimas...:S
telefonei para la e n tem nenhuma ps3...:S a informaçao ta mal....
obrigado pela info. No entanto eu li em outro forum, que n seria no jumbo, mas sim numa loja que é na geleria do jumbo... será que essa tem?
quanto a isso n sei mas se souberes de alguma coisa comunica..sff:)
goku_san 15-12-2007, 19:44 já a tenho. so n tou a conseguir ligar a ps3 em alta definiçao.
cabo hdmi....:P ou o teu lcd n eh la mt facilde trabalhar....XD compra um melhor
SiliconeSoul 15-12-2007, 19:49 já a tenho. so n tou a conseguir ligar a ps3 em alta definiçao.
Isso não tem nenhuma ciência, é só ligar o cabo HDMI....
goku_san 15-12-2007, 19:57 eu sei. e sei tb k tenho de ir as definiçoes seleccionar hdmi e mudar na tv para a entrada d hdmi Lol mas penso q é da tv. o cabo fica um pouco solto. e o cabo tb n eh grande coisa. bigben ou la o q eh. foi o unico q encntrei na worten hj.
penso q a mnha ps3 seja msm das primeiras q foram lançadas pois vinha na caixa inicial. os jogos e o sixaxis vinham à parte presos.
http://www.gamepro.com/sony/ps3/games/news/images/84708-2.jpg
keixa.te...fds...se kiseres comprota se tiveres algum problema...:P
goku_san 15-12-2007, 21:15 nao me estou a queixar. só estou meio preocupado por causa d hdmi :002:
ta avariada...:P pelo menos ja liguei aparelhos ao meu lcd em hdmi e foi so conectar e pronto....le40f86...compra um igual k da de certeza...XD
goku_san 16-12-2007, 03:37 acho q eh do cabo. ta com uns "pinos" (nao sei a palavra para um cabo hdmi :P )
meios tortos. e um pouco solto tb.
cumps
PS: jorge teixeira, muito obrigado
n ha ninguem k de pistas de onde encontrar uma das ultimas ps3 de 60gb...eh k tou a perder as esperanças....:S
abraço...
Eletric CO do Feira Nova em Agueda, a uns tempitos atras tinha la 2 Ps3 60gb.
o pah ja telefonei para todos relatvamente perto do porto, e nada...se souber k ha em espanha mando vir de la tenho la pessoal...sera k vale a pena!?
o pah ja telefonei para todos relatvamente perto do porto, e nada...se souber k ha em espanha mando vir de la tenho la pessoal...sera k vale a pena!?
Se arranjares quem ta traga fixe...acho que vale muito a pena...
Neste site têm essas versões www.gamestop.pt (http://www.gamestop.pt) já mandei um mail a perguntar!!!!
Neste site têm essas versões www.gamestop.pt (http://www.gamestop.pt) já mandei um mail a perguntar!!!!
Ya...se tiverem, compra!!
PhantomX 19-12-2007, 01:02 tive na do odivelas parke e disseram-me que a de 60gb ja acabou a um mes e que sera impossivel arranjar,palavras do homem da gamespot!
tive na do odivelas parke e disseram-me que a de 60gb ja acabou a um mes e que sera impossivel arranjar,palavras do homem da gamespot!
É pena...:(:(:(
PhantomX 19-12-2007, 01:49 eu tb keria a de 60gb ja vi k nao vai ser possivel mas eu vi a dum amigo meu e a retrocompatiblidade nao e assim grande coisa por isso axo k a 40gb e capaz de ser uma boa aposta dps e so mudar-lhe o disco
alimpo83 19-12-2007, 08:15 A retrocompatibilidade é importante, pelo menos para mim. Ainda há muitos jogos bons da PS2 que apetece jogar na PS3. Agora ando a jogar God of War, Resident Evil 4 e Call of Duty 2: Big Red One. E não é por ter jogos com gráficos muito melhores que vou perder grandes jogos que não joguei antes.
E não é só a retrocompatibilidade, mas também os dois usbs. E se acham que dois é suficiente, já tive o comando a carregar, a câmara ligada e os micros do singstar, tudo ao mesmo tempo. Logo aí, são três...
Eu tenho uma de 60gb comprada em maio e de facto a retrocompatibilidade é importante! Quanto aos usbs nada que um simples hub usb não resolva, e isso anda barato!
RoyalDevil 19-12-2007, 20:06 boas
a unica diferença entre as duas 40 e 60 e o espaço e a compatibilizada, nao e?
Para mim ke n tenho nenhum jogo da ps2 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221886 seria uma boa compra???
boas
a unica diferença entre as duas 40 e 60 e o espaço e a compatibilizada, nao e?
Para mim ke n tenho nenhum jogo da ps2 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221886 seria uma boa compra???
Sim...sem duvida que seria...se não te interessa os jogos da PS2 acho que devias comprar esse pack...
a de 80 tb nao tem retrocompatibilidade? nao e cm a d 60 é atraves d emulador, mas ainda assim nao a vejo em lado nenhum...
a de 80 tb nao tem retrocompatibilidade? nao e cm a d 60 é atraves d emulador, mas ainda assim nao a vejo em lado nenhum...
ainda não há cá!!
fsschmitt 19-12-2007, 23:07 mas algumas lojas tem a informação de fornecedores que vamos ter por cá as de 80Gb, quanto a ter RC ou não , não se sabe.
cumps
Para quem nao esta a pensar usar jogos de PS2 existe algum prob em comprar a de 40gb? E ja agora.. o disco afecta a performance? Ou apenas o espaço? Nao é possivel comprar um disco normal e ligar ?
uma cena k eu nao percebo é a diferença da 80 para d 40 em termos d retrocompatibilidade. visto ke a de 80 é atraves de um emulador (pelo k li...), nao bastava um update de software na de 40 ?
ps3 de 60 ja ca canta... acabadinha de comprar...:D
ps3 de 60 ja ca canta... acabadinha de comprar...:D
onde é que compras-te??
jmsolidster 20-12-2007, 15:01 ps3 de 60 ja ca canta... acabadinha de comprar...:D
diz onde que vou ja la :003:
A retrocompatibilidade é importante, pelo menos para mim. Ainda há muitos jogos bons da PS2 que apetece jogar na PS3. Agora ando a jogar God of War, Resident Evil 4 e Call of Duty 2: Big Red One. E não é por ter jogos com gráficos muito melhores que vou perder grandes jogos que não joguei antes.
E não é só a retrocompatibilidade, mas também os dois usbs. E se acham que dois é suficiente, já tive o comando a carregar, a câmara ligada e os micros do singstar, tudo ao mesmo tempo. Logo aí, são três...
Concordo plenamente..
CumpS
media market do parke nascente mas axo k ja foram, um amigo meu foi la a hora de almoço e ja n tinha nada...
Bem vi uma no Feira Nova da Guarda.
499€ com Motorstorm e Formula 1.
CumpS
Olhem aqui (http://www.easynetbuy.net/product.asp?id=724)...
Resta saber se é de confiança!!
Infelizmente a da Guarda tb já foi á vida, telefonei para lá agora. Estou prestes a desistir.Snif Snif.
Bem vi uma no Feira Nova da Guarda.
499€ com Motorstorm e Formula 1.
CumpS
Passei agora na worten do Vasco da Gama e também têm lá esse pack.
Qual acham que é melhor:
O pack 60GB com Motorstorm e F1 por € 499, ou o Pack da Media Markt (PS3 40GB+Uncharted+Filme 300 + Filme Stealth) por € 439.
Obg
a primeira claro....compensa...
claro que a de 60gb é uma melhor aposta:x2:
SiliconeSoul 21-12-2007, 19:10 Qual acham que é melhor:
O pack 60GB com Motorstorm e F1 por € 499, ou o Pack da Media Markt (PS3 40GB+Uncharted+Filme 300 + Filme Stealth) por € 439.
Obg
é assim, se não tiveres jogos PS2 originais a 2ª opção é a melhor, caso tenhas e não tenciones prescindir dos mesmos vai para a 1ª opção.
P0RN5T4R 22-12-2007, 12:59 Passei agora na worten do Vasco da Gama e também têm lá esse pack.
Acabei de reservar a última de lá! :victory:
|