View Full Version : Netcabo

azuki
10-12-2007, 23:32
Alguém me saberá dizer se a informação relativa ao tarifário Light, Mega e Mega Plus da Netcabo é verdadeira, como em baixo se adianta ?

Tarifário actual Light - 2Mb (*)
Tarifário actual Mega- 4Mb (*)
Tarifário actual Mega Plus - 12Mb (*)

(*) Promoção “velocidades” válida durante 6 meses para adesões efectuadas até 06/01/2008. Findo o período da promoção, os produtos Netcabo LIGHT, MEGA e MEGA PLUS passam a ter, respectivamente, a velocidade de 256Kbps/128Kbps, 1Mbps/128Kbps e 8Mbps/512Kbps.

Liguei para o apoio a clientes da Netcabo e disseram que não era assim, que uma vez aderindo ao tarifário escolhido (Light por exemplo) ficava com 2Mb pra sempre, no entanto não é isso que diz no site. Diz que os 2Mb, 4Mb e os 12Mb são válidos apenas durante 6 meses após a adesão. Alguém pode confirmar-me se é verdade o que o eles disseram? Não quero correr o risco de aderir a um tarifário e daqui a 6 meses ver reduzida a velocidade.

volcanlx
11-12-2007, 01:58
Eles realmente estão a fazer disso uma promoção.
Por isso teoricamente deveriam voltar as velocidades anteriores findos esses 6 meses... para pena dos clientes...
Mas há uma certa probabilidade de isso não acontecer, porque provavelmente quando chegar a altura de acabar a promoção vão anunciar que esses vão ser os novos serviços e com essas velocidades...isto gira tudo em volta do marketing...