Olá!
Comprei o Syphon Filter Dark Mirror e queria jogar on line. Quando tento o jogo pede que me registe em www.yourgamingname.com com o codigo de acesso à rede que veio com a psp, mas eu nao tenho esse código em lado nenhum!!
Alguém me consegue orientar nesta situação? Terei de falar com a Sony? Para que contacto?
Obrigadão!
quando compraste a psp, veiu na caixa, um papel que dis esse codigo, tens esse papel???
cumps
já li por ai que é um papel vermelho, tipo cartao de visita, mas na minha nao veio nada. o que eu procurei!!!!!
nao sei que faça... acho que nao sou caso isolado.
entao compraste a psp sem isso??? tens k ir a loja...ou pede informaçoes a sony...eu tenho o papel...:007:
Parece que sim. Não percebo. Vou passar na Fnac ou entrar em contacto com a Sony.
ya...o papel tem de vir na caixa da psp obrigatoriamente:004:
Já tá feito. Liguei para o 707 23 23 10 e deram-me na hora. Parece que as novas nao trazem
[Black_Lotus]
12-12-2007, 01:35
Já tá feito. Liguei para o 707 23 23 10 e deram-me na hora. Parece que as novas nao trazem
Já estava a achar estranho...a que tenho agora não trouxe, assim como as 2 duas que fui trocar até ter a que possuo agora.
Kevin04PT
12-12-2007, 22:03
ya...o papel tem de vir na caixa da psp obrigatoriamente:004:
E se eu não souber do papel e ligar para lá eles dão me o código?
penso k nao:003:se perderes o papel
[Black_Lotus]
13-12-2007, 09:38
Basta ligar para a Sony e pedir o código?tipo,temos que dar o número de série da PSP ou qualquer coisa não é?senão era uma festa...
Não me pediram nada. Disse simplesmente que precisava do código para jogar on-line e ela disse-me um e pediu para experimentar a ver se tava tudo bem. Eu confirmei e beijinhos beijinhos, até à próxima. Foi impec!
;2305797']Basta ligar para a Sony e pedir o código?tipo,temos que dar o número de série da PSP ou qualquer coisa não é?senão era uma festa...
ya...E das grandes