Boas, a qualidade de som nos ipods é assim tão má como dizem ? :| É que tenho um ipod shuffle e um amigo meu tem um zen V plus e com os mesmos headphones eu não senti diferença nenhuma..
E agora queria comprar um mp3 novo (farto dos de 1gb) e estava indeciso entre o zen 8gb, o zen V plus 8gb ou o nano 3g de 8gb e gostava de saber a vossa opinião a termos de qualidade de som e a termos de volume maximo entre esses 3..
abraço
em termos de qualidade de som não arranjas melhor que sony
em termos de qualidade de som não arranjas melhor que sony
Tens o BeoSound 6 da bang&olufsen, que tem bastante melhor qualidade de som que o sony, mas tb custa-te os olhos da cara:P
eu estava-me a referir entre creative ipod e sony =p
eu estava-me a referir entre creative ipod e sony =p
eu sei... :p
LordZero
10-12-2007, 22:14
Tens o BeoSound 6 da bang&olufsen, que tem bastante melhor qualidade de som que o sony, mas tb custa-te os olhos da cara:P
O que acho piada a esse leitor é que é um samsung z5 rebranded :\ Provavelmente com melhor material e assim(construção,bateria,etc),mas quanto a qualidade de som gostava de ver alguém a comparar os dois, mas pelo que sei deve utilizar um sigmatel 3650, por isso o SQ é igual nos dois.
Na verdade a frente do leitor diz B&O e a parte de trás diz Samsung.
Pelo que tenho lido em site da especialidade, por esse preço ficas melhor servido com um imod.E ainda te sobra dinheiro para um amp e uns novos phones, ou então comparar o Z5 que vai dar ao mesmo que o beosound 6. Mas como não ouvi não posso dizer que concordo.
So sei que se paga pela marca e se não fosse da bang&olufsen não pagavas nem metade disso, principalmente se for um Z5 por dentro. É como p telemóvel deles, que não vale nada e custa o mesmo que comprares o iPhone+n95, n95+k850, iPhone+k850, ou ate os 3 juntos.
O que acho piada a esse leitor é que é um samsung z5 rebranded :\ Provavelmente com melhor material e assim(construção,bateria,etc),mas quanto a qualidade de som gostava de ver alguém a comparar os dois, mas pelo que sei deve utilizar um sigmatel 3650, por isso o SQ é igual nos dois.
Na verdade a frente do leitor diz B&O e a parte de trás diz Samsung.
Pelo que tenho lido em site da especialidade, por esse preço ficas melhor servido com um imod.E ainda te sobra dinheiro para um amp e uns novos phones, ou então comparar o Z5 que vai dar ao mesmo que o beosound 6. Mas como não ouvi não posso dizer que concordo.
So sei que se paga pela marca e se não fosse da bang&olufsen não pagavas nem metade disso, principalmente se for um Z5 por dentro. É como p telemóvel deles, que não vale nada e custa o mesmo que comprares o iPhone+n95, n95+k850, iPhone+k850, ou ate os 3 juntos.
Ya é um z5 com um chassis melhor, uns phones melhores, e um barramento de melhor qualidade, alem de um firmware mais recente. E quase como a intel faz com os xeon e core 2. Pelo que sei tem ligeira melhor qualidade de som. Mas obviamente que não é nada que justifique o preço, a n ser que n saiba o que fazer ao $$. Quanto aos imod's sinceramente n gosto! nunca iram ser um grande leitor a nivel de qualidade. Serão sempre o saxo cup com tunning, a competir com os R8's e gallardos (sonys, samsungs...etc.) Mas por acaso ate gosto do telemovel deles. é bonito tem um bom sw, e é melhor que o ipod, afinal este ultimo nem é 3g. mas dai a ir po eduardo VII prostituir os esfincteres pa comprar um...