View Full Version : ...e agora qual comprar ?

ifc
09-12-2007, 19:55
Ao fim de alguma procura acabei por selecionar 4 modelos, mas penso que 2 deles logo a partida ficaram para trás porque são modelos só de HD, e num futuro proximo será tudo FULL-HD.

Pretendia que me dessem alguma opinião acerca destes modelos ex: grau de satisfação, funcionamento nos vários formatos, TV, DVD, Divx e nas várias ligações, HDMI, scart, VGA(principalmente quem já os comprou, e não devem ser poucos, porque em algumas lojas até já se encontravam esgotados) para me ajudar a decidir por qual deles.

FULL-HD

LG 37LF65 - 774 €
Samsung LE37M87BD - 999 €HD

LG 37 LC51 - 849 €
Sony KDL-40S2530E - 899 €Agadeço desde já todas as opiniões desde que sejam construtivas.
Obrigado.

1 Abraço

Madril
09-12-2007, 20:20
Aproveito esta thread para pedir também opiniões. Neste momento estou bastante interessado na Samsung LE37M87BD

ifc
10-12-2007, 23:46
Hoje vi o LG 37LF65 e o Samsung LE37M87BD perto um do outro (pena que estavam a dar desenhos animados e não era possivél ver TV) reparei que o Samsung tinha mais brilho que o LG, mas isso deve-se a que o Samsung tem mais luminosidade e contraste que o LG, mas e em relação ao resto...?
Alguem sabe dizer algo mais ?

1 Abraço.

Zootopia
11-12-2007, 00:43
Hoje vi o LG 37LF65 e o Samsung LE37M87BD perto um do outro (...) reparei que o Samsung tinha mais brilho que o LG, mas isso deve-se a que o Samsung tem mais luminosidade e contraste que o LG, (...)

Será que seria essa razão da diferença?!

Lembra-te que as grandes superfícies não são decididamente o melhor sítio para comparares Tv´s.

A não ser que te deixem brincar um pouco com eles, lado a lado, com a mesma fonte de imagem, para aí sim tirares as dúvidas.

Ainda assim, esses 2Tv estão com óptimos preços intra-portas, e pela enorme publicidade que recebem, não será fácil discernir qual o melhor.

Talvez a balança penda um pouco mais para o Samsung.
Mas, posso estar enganado...

Cumps, boa sorte. ;)

Poeta rural
11-12-2007, 01:46
Eu ia pela Samsung