andei a procura de informaçao neste forum, mas vi a minha a procura sem efeito, pois n encontrei quase informaçao nenhuma sobre o lcd em causa..."LE40F86BD"
por tanto, gostaria k alguem k percebesse alguma coisa de lcd dissesse a opiniao sobre o samsung LE40F86BD...
paz...
Pelo que tenho lido é a gama topo de gama (passe-se a expressão :P) da Samsung. Mas mais info não sei :S
Opinião não te posso dar mas tens aqui as caracteristicas no site oficial da Samsung
http://www.samsung.com/pt/products/tv/tftlcd/tft_lcd169/le40f86bd.asp?page=Specifications
Quanto a preço está a 1990 € na Worten.
1 Abraço
penso que por este preço compras um bom plasma e ficas mais bem servido se fores ver tv no lcd/plasma
chikenbuster
09-12-2007, 19:51
É pá não digas para comprar plasma que há muito pessoal incomodado com isso no fórum.
P.S. é pá, não sei se calhar trabalham para a Sony, hummmm não sei.... eheheheheheh
Be cooolll.
acabei por compra.la, so k tipo akilo so tem piada com aparelhos de alta defeniçao...pk caso contrario com a merda de "televisao analogia" k temos...os velhinhos crt's sao os melhores....:) mas ja agora eh uma tv impecavel.... um pouco cara, mas tem alto disign....
precisava da mesma coisa, alguém que me desse umas dicas sobre este lcd. tou a ver que vi ao sitio errado.
já agora, o preço foi um pouco mais baixo que o referido em post anterior