View Full Version : Montar um home cinema ou comprar???
Gostaria de saber se compensa comprar um sistema para ver divx dvds na TV ou entao montar um?
Tive a ver algumas coisas e dei com isto nao sei s vale alguma coisa ou entao se me enganei...:D
http://www.ingodevices.com/Products/Products.asp?Pr=39
sousa2005 08-12-2007, 17:08 compras uma xbox 360, ligas ao router e tens acesso a tudo o que esta no disco do teu pc...podes ouvir mp3, fotos, divx etc...directamente apartir do disco do PC sem ter de andar a passar coisas para o disco externo e a ligar depois ha tv...
para alem de poderes jogar tb...lol
techno_17 08-12-2007, 17:34 compras uma xbox 360, ligas ao router e tens acesso a tudo o que esta no disco do teu pc...podes ouvir mp3, fotos, divx etc...directamente apartir do disco do PC sem ter de andar a passar coisas para o disco externo e a ligar depois ha tv...
para alem de poderes jogar tb...lol
Desculpem o :smlot:, mas dá para ver tambem a partir da x-360(stream) formatos .mkv?
cumpzz
mas a xbox nao será mt cara é k eu de pouco ou nada iria usar a xbox para jogar por isso é que perguntava se nao existe nada mais barato????
Kermit the frog 09-12-2007, 06:08 Desculpem o :smlot:, mas dá para ver tambem a partir da x-360(stream) formatos .mkv?
cumpzz
Era bom :D...mas infelizmente não dá...
Anyway, penso que é sempre bom, montar um HTPC...agora depende de orçamentos :)
No meu caso, optei por montar um.
Vê aqui pelo fórum as threads que há de MediaCenters etc...
ja andei a ver alguns topicos mas nunca disseram o valor total que investiram.. por isso gostava de saber tipo ja tentei ligar o meu portatil a TV atravez de uma scart acho que se chama assim.. mas a imagem era mesmo muito má.. Tive a ler que existia outro adaptador nao sei o nome dvi qualquer coisa..
Kermit the frog 09-12-2007, 16:50 Bem, no meu caso, o HTPC nunca passará dos 500€...aliás tou mesmo a pensar não me exceder muito dos 400€...
Scart? ou S-video?
O teu portátil tem DVI ou VGA? eu quando ligo o meu ao plasma, é através de VGA e até tem uma imagem porreira (infelizmente o plasma com a entrada VGA só suporta os 720p... :( e por isso também é que quero "construir" o HTPC com HDMI...)
o meu portatil tem saida S-video...
tipo 400 € é muito dinheiro e nao tenho carteira para tanto...
Gostaria de saber se compensa comprar um sistema para ver divx dvds na TV ou entao montar um?
Tive a ver algumas coisas e dei com isto nao sei s vale alguma coisa ou entao se me enganei...:D
http://www.ingodevices.com/Products/Products.asp?Pr=39
Pelo que percebi estas indeciso entre um media center e um conjunto de home cinema!!!!
Os home cinema existem no mercado de vários preços, várias marcas e de várias qualidades, onde incliu o leitor e as respectivas colunas.
Os media center podem ser de 2 tipos, o que mostras no link, ou construires um tipo PCSe optares por construir um media center tipo PC (na horizontal, bem bonito por sinal) vai ficar +/- ao preço de um PC ficando o preço dependendo do hardware que comprares.
Se optares pelo media center tipo do link que mostras-te pode ficar entre 130 €, e 400 €, dependedo do modelo que comprares, porque eles variam de capacidade e de preço, até tens modelos desse tipo com wireless (fantástico), para não falar na portabilidade.
Na loja destes links em baixo tinham lá esse com wireless penso que por 350€/400€
Fica alguns exemplos, mas existem mais no mercado, é só uma questão de procurares
360GB-130€
http://staples.pt/Produto.aspx?id=30846
500GB-160€
http://staples.pt/Produto.aspx?id=25057
A um preço acessivél.
1 Abraço.
techno_17 09-12-2007, 20:58 Para mim compensa mais um HTPC, pois não se tem que se andar a preocupar com os formatos que lê...Consegue ter acesso a um brower, e é sempre um pc. Em termos de funcionalidades, não á melhor.
cumpzz
obrigado por responderes esses links k me deste dariam para ver filmes em dvix? com legenda(.srt) ?? Estou a pensar comprar um desses visto nao serem mt grandes e tao a um preço acessivel ao contrario dos outros.. Como é a interface do aparelho?
o problema é k criar um pc seria sempre mt caro..
Permenores não te posso dar, porque não tenho nenhum, nem sei de ninguem que tenha, mas sei que dá para ligar a TV e penso que até tem comando, Divx acho que lé, legendas não faço a minima ideia, mas é um questão de ires a loja e tentares obter mais infos.
|
|