View Full Version : Natal, prendas
Oi
Quria que me ajudassem, não sei o que oferecer ao meu irmão neste natal, quera ofercer alguma coisa para a ps2 ate 30€
Dispenso:
Jogos
Cartoes de memoria
Oi
Quria que me ajudassem, não sei o que oferecer ao meu irmão neste natal, quera ofercer alguma coisa para a ps2 ate 30€
Dispenso:
Jogos
Cartoes de memoria
Então porque postaste aqui?
Se não queres jogos?
CumpS
Old Snake 07-12-2007, 19:54 Outro comando? :confused:
Jonezine 07-12-2007, 19:58 Dance Pad?:confused:
É um pouco estranho postares aqui isso, e não queres nem jogos nem acessórios.
:009:
CumpS
acessorios quero nao quero e jogos
comando ja tenho 2 dance nao curto
pensei numa eye toy ou num adaptador para 4
acessorios quero nao quero e jogos
comando ja tenho 2 dance nao curto
pensei numa eye toy ou num adaptador para 4
Eye toy é bastante divertido.
CumpS
Agente47 07-12-2007, 20:41 Um paninho para limpa-la?
Lurking_Evil 07-12-2007, 21:02 Um paninho para limpa-la?
:rrotflm:
I_Eat_All 07-12-2007, 21:05 Dispenso:
Jogos
Cartoes de memoriaUm filme em DVD?
Um telecomando para a consola?
É que não há muito mais que possas (e valha a pena) fazer com uma Ps2 senão, erm... jogar.
Acessórios de nada servem sem jogos para eles, assim como dizes ter o dance pad... este só compensa com software para ele, e o eyetoy também só compensa se vier com software compatível.
Agora; jogos com acessórios (diferente de não querer jogos) recomendo-te o Guitar Hero III, praí. Não custa é 30 euros, mas não há milagres.
E um multitap não serve para nada se voçês são só dois, só têm 2 comandos ou se os jogos em questão só suportam 2 jogadores (e na PS2 como apenas tens entradas para 2 comandos, é vulgar o multiplayer ser para 2 pessoas)
Compra uma eyetoy...
Se não queres comandos, cartoes de memoria ou jogos tambem nao tens muito por onde escolher...
kratospt 08-12-2007, 00:34 Epá dá-lhe os 30 euros em vales FNAC ou FEIRA NOVA :P:P:P
jncevcosta 08-12-2007, 00:49 Epá dá-lhe os 30 euros em vales FNAC ou FEIRA NOVA :P:P:P
Ora nem mais.
Assim ele escolhe o que quer, e até pode ser jogos!!!!:P
Fica bem
jncevcosta
I_Eat_All 08-12-2007, 00:53 Epá dá-lhe os 30 euros em vales FNAC ou FEIRA NOVA :P:P:Pnão directamente relacionado, mas falando por mim... odeio que me dêem vales, prefiro que me dêem o dinheiro.
O vale prende-me à instituição que o imprimiu, de forma estúpida, diga-se, e normalmente ainda se tem de meter dinheiro do bolso para levar um item de jeito para casa.
jncevcosta 08-12-2007, 00:55 não directamente relacionado, mas falando por mim... odeio que me dêem vales, prefiro que me dêem o dinheiro.
O vale prende-me à instituição que o imprimiu, de forma estúpida, diga-se, e normalmente ainda se tem de meter dinheiro do bolso para levar um item de jeito para casa.
Pois, lá nisso tens razão.
Vendo por esse prisma acho melhor dar-lhe o dinheiro, pode ser que ele o resolva guardar para o gastar mais tarde, sem ter o limite dos vales.
Fica bem
jncevcosta
|
|