View Full Version : Qual a net/net movel mais barata?

Shark1
07-12-2007, 14:03
Bem quero arranjar net para uma casa e net movel para outra...o prob é que não vejo NADA acessivel. Tirando aquelas de 10€ por mes que apos Janeiro passam a 15€

Alguem tem ideias?
Basicamente na movel quero algo que nem precisa de ser 1Mega e basta 1/2gigas de trafego.
Na fixa cc coisa tipo 2mega com mais que 1/2giga.

Obrigado

aff
07-12-2007, 14:24
se tens linha telefonica em casa e nao estas numa zona meo ou clix poe sapo adsl pois durante um ano so pagas 9.99 pela linha (adesoes ate 31 de Dezembro) e tens chamadas gratis a noite e fim de semana pa rede fixa. E escolhes uma velocidade de net ou 256kb k fika a 9.99 por 3 meses e 14.9 nos outros meses e a velocidade passa pa 2mb!
Se nao tens linha poe net movel tmn, quanto a esta podes usar em todo o lado e agora tens banda larga casa t pa usares so em casa! Acontece k kom a banla larga casa t o tarifario de 2gb k kusta 29.9 passa a ser apenas 22.5!!!! :005:

_CeReaL_KiLLeR
08-12-2007, 16:15
tb tens os vodafone duplex da vodafone!!! Isso sim é um bom negocio

XeniX
20-08-2008, 21:24
As nets móveis são uma b*sta. Muito dinheiro, pouco tráfego download, pouco tráfego upload. Gostava de saber quando é que os preços vão ser normais... Será que lhes(ISPs) fica tão caro assim as nets móveis?
Mas eu até que não me posso queixar: vou ficar com a net do meu irmão, que já tem um contrato antigo com a vodafone:30€/mês c\10GB tráfego download e ilimitado de upload.