makak0
07-12-2007, 13:51
É para oferecer a uma fêmea, limite de orçamento 200€. Eu por mim ia para a Z5 FD, mas não estou muito seguro, vale a pena investir num modelo acima ?
|
View Full Version : Compacta P&S cor de rosa makak0 07-12-2007, 13:51 É para oferecer a uma fêmea, limite de orçamento 200€. Eu por mim ia para a Z5 FD, mas não estou muito seguro, vale a pena investir num modelo acima ? mundano 08-12-2007, 19:55 É para oferecer a uma fêmea, limite de orçamento 200€. Eu por mim ia para a Z5 FD, mas não estou muito seguro, vale a pena investir num modelo acima ? A Z5 FD dentro do estilo de máquinas em que a lente não é telescópica é quase de certeza um dos modelos que tira melhores fotos.. A lente não é má de todo e tem um Super CCD.. Depois, tens a Z10fd que é mais recente, tem mais megapixels, possivelmente será ao mesmo preço ou mais barata e ai levas uma máquina que em termos ópticos e puramente fotográficos é pior do que a Z5, mas que em termos de software, funções e estilo é melhor, e as gajas tendem a valorizar estes últimos aspectos.. Outras opções que talvez mereçam ser vistas dentro das máquianas cor de rosa é a : Casio Exilim EX Z1050 Casio Exilim EX Z75 Casio Exilim EX Z77 (substituiu a Z75, pelo mesmo preço) Pentax Optio M40 E sinceramente dessas todas eu recomendaria a Casio EX Z1050, ou a Fuji Z5fd.. As outras têm todas uma qualidade de imagem bem fraquinha.. A Casio em relação à Fuji tem a vantagem de ser muito mais moderna e ter muito mais funções. TechnoZombie 08-12-2007, 20:27 Sony Cybershot W55P 7.2Mpix http://www.teradata.pt/images/Sony%20DSC-W55P.jpg Tenho a W55S (igual mas toda prateada) desde o início do Verão e até agora não tenho qualquer razão de queixa :D :cool: |