View Full Version : PSP Nova... Que jogos comprar?
nando666 07-12-2007, 00:40 Boas,
Vou comprar um psp e gostaria de saber que jogos me aconselhariam a comprar. Como já vou gastar algum guito gostava de saber 2 ou 3 jogos, relativamente baratos para começar a jogar. Tipo alguns platinum ou assim... Nem me importa muito que seja por exemplo o FIFA07, mesmo já tendo saído o 08, desde que a qualidade seja parecida. Basicamente jogos Bons e Baratos ;) Como não estou muito por dentro dos jogos que estão no mercado não faço mesmo ideia o que devo comprar. A minha preferencia são jogos de futebol, carros e jogos tipo Call Of Duty.
Obrigado e Boas Jogatanas
the13thing 07-12-2007, 00:48 Carros: Ridge Racer 2, Sega Rally, Colin Mcrae 05 Plus, Toca 3.
Futebol: PES6
Shooter: Call of Duty 3, Medal of Honor Heroes e Socom 2 (noutro estilo: Metal Gear Solid Portable Ops, Syphon Filter Dark Mirror)...
Boas Compras e Bons Jogos ;)
SiliconeSoul 07-12-2007, 00:51 Dá para jogar bem FPS na PSP ?
the13thing 07-12-2007, 00:51 Dá para jogar bem FPS na PSP ?
5*
Carros
nfs pro street
gran turismo
shooter
medal of honor
futebol
pes 6(porque o 2008 e caro)
mas o jogo que eu mais queria se tivesse psp era o sonic rivals 2 e o gans of london
Carros
nfs pro street
gran turismo
Ambos ainda não sairam...
Mister Muffin 08-12-2007, 02:30 FPS- 2ºps : Socom ftb2 , mt bom mesmo, sobretudo o modo online!;)
Dark_Warrior 08-12-2007, 08:49 Dá para jogar bem FPS na PSP ?
Se for com mira automática sim, sem ela nao.
nando666 10-12-2007, 11:43 Já está! Comprei a PSP e para já comprei o Prince of Persia! A seguir talvez o MOH.
Só uma coisa, a PSP trazia o Sims Naufragos. Nunca joguei sims, o que acham, devo jogar ou vender? O jogo ainda está selado e tudo, podia fazer umas croas com ele.
Obrigado.
Já está! Comprei a PSP e para já comprei o Prince of Persia! A seguir talvez o MOH.
Só uma coisa, a PSP trazia o Sims Naufragos. Nunca joguei sims, o que acham, devo jogar ou vender? O jogo ainda está selado e tudo, podia fazer umas croas com ele.
Obrigado.
Se gostas do género Sims e gostas de explorar/descobrir (não esquecendo da sobrevivencia), joga-o. Entretém-te durante uns bons tempos até teres dinheiro para mais jogos.
Kevin04PT 10-12-2007, 14:19 Já está! Comprei a PSP e para já comprei o Prince of Persia! A seguir talvez o MOH.
Obrigado.
Acho que devias ver videos no youtube e ler analises e depois logo ves se gostas ou nao
Insurrecto 10-12-2007, 19:30 Pessoal, acabei de comprar uma psp (está a carregar :009:)
Quais os primeiros passos a dar? comprar cartão de memória?
Venham daí essas dicas...
O primeiro passo e actualizares o firmware!
Insurrecto 10-12-2007, 19:49 O primeiro passo e actualizares o firmware!
como assim?
Vem aqui, que tens o link:
http://pt.playstation.com/help-support/psp/guides/detail/item53940/Transfere-agora/
Tens que fazer o download desse ficheiro, crias uma pasta UPDATE na pasta JOGOS, da PSP, e metes lá, o que o download for.
;)
Na raiz do cartão de memoria crias a pasta PSP ... Dentro da pasta PSP crias as pastas MUSIC PHOTO VIDEO THEME GAME ... A pasta MUSIC e para musicas, a pasta PHOTO para fotos, a pasta VIDEO para vídeos (tem de tar em mp4), THEME para temas e GAME para demos e updates...para instalares o update tens de criar uma pasta cm o nome de UPDATE dentro da pasta GAME e colocar la o EBOOT
PS: Todas as pastas têm de tar em maisusculas
PS2: Nao tenho a certeza se e THEME ou THEMES e se é PHOTO ou PICTURE
the13thing 10-12-2007, 21:23 PICTURE está no Root do Memory Stick, a PHOTO está na pasta PSP...Qualquer uma delas dá...É THEME...
Insurrecto 10-12-2007, 23:03 Ok obrigado ;)
a psp não traz o cabo de ligação ao pc??? tem de se comprar à parte?
a psp não traz o cabo de ligação ao pc??? tem de se comprar à parte?
Pode ser comprado a parte ou podes usar um cabo USB que tenhas ai por casa.
Fica Bem.
Daniel Duque 10-12-2007, 23:07 Sim. Mas pode ser que ainda tenhas um tipo desse cabo aí por tua casa. É muito vulgar esse tipo de cabo USB, muitos telemóveis o utilizam. Vê a entrada e vê se tens um por aí.
Kevin04PT 10-12-2007, 23:10 Sim. Mas pode ser que ainda tenhas um tipo desse cabo aí por tua casa. É muito vulgar esse tipo de cabo USB, muitos telemóveis o utilizam. Vê a entrada e vê se tens um por aí.
Pois. Até algumas maquinas fotográficas usam estes cabos...
Insurrecto 10-12-2007, 23:11 Sim. Mas pode ser que ainda tenhas um tipo desse cabo aí por tua casa. É muito vulgar esse tipo de cabo USB, muitos telemóveis o utilizam. Vê a entrada e vê se tens um por aí.
tenho o da máquina fotográfica :007: que por acaso também é sony :009:
edit: ups... afinal não dá :(
tb podes ir a actualizaçao de rede, isto é se tiveres algum ponto de acesso, carrega nesse icone e sera automatico o upgrade do firmware
P.S - tens de ter a bateria cheia
ja agora alguem me sabe dixer um jogo fixe de aventura/acçao para a PSP, sff
quanto ao cartao de memoria eu aconselho a comprar de 1GB pk é barato e suficiente. Eu tenho alguns demos na psp: NBA 08, World Tour Soccer e Worms Open Warfare 2 e contento.me apesar de me sobrar ainda mt espaço. Se quiseres por mts musicas, mts imagens e mts videos aconse.lho.te a comprar de 2GB
Virtua Tennis 3
ATV Offroad
Lemmings
Moto GP
NHL 2007
60-BB-09 14-12-2007, 13:25 Na raiz do cartão de memoria crias a pasta PSP ... Dentro da pasta PSP crias as pastas MUSIC PHOTO VIDEO THEME GAME ... A pasta MUSIC e para musicas, a pasta PHOTO para fotos, a pasta VIDEO para vídeos (tem de tar em mp4), THEME para temas e GAME para demos e updates...para instalares o update tens de criar uma pasta cm o nome de UPDATE dentro da pasta GAME e colocar la o EBOOT
PS: Todas as pastas têm de tar em maisusculas
PS2: Nao tenho a certeza se e THEME ou THEMES e se é PHOTO ou PICTURE
Como o cartão é novo, se o formatar directamente na PSP a maioria das pastas aparece automaticamente. Solução mais rápida e segura.
fir3blade 30-12-2007, 15:55 se gostas de wrestling , compra o smackdown vs raw 2008:016:
srgvirtual 01-01-2008, 00:05 ja tentei comprar e o need for speed pro street n exista para psp
cumpss
:x2:
Burnout Legends
Dragon Ball Z shin Budokai 2
Sega Rally
Metal Gear solid Portable Ops
Tekken Dark Ressurection
Grand thef Auto Liberty city stories
Metal Slug Anthologies
Silent Hill Origins
|
|