View Full Version : Problemas com Airport...

ivoo
06-12-2007, 18:45
Oi pessoal..!

Tenho um MacBook Pro e tenho tido alguns problemas com o airport e gostava k me esclarecessem se for possível...

É o seguinte:
Ligo o airport, ele detecta a rede wireless sem problemas... Pede-me WEP PASSWORD e eu insiro a password que tenho a certeza k está correcta... E diz-me sempre "there was an error joyning the wireless network blablabla....

Ñ percebo qual é o problema... Já consegui ir à net via wireless na boa... Actualmente só consigo quando são redes desprotegidas... Quando são redes com WEP Password diz-me sempre isto...

Alguém tem o msm problema?
Estou a fazer algo de errado?

Obrigado...

Ivo

LCD Man
06-12-2007, 19:20
Verifica se a rede a que te estás a tentar ligar não tem bloqueio por MAC Address sem tu estares na lista. ;)

Xkorp
06-12-2007, 21:54
O que estás a fazer de errado é sempre a postar no sitio errado..

Zed_Blade
15-12-2007, 00:37
Também tenho este problema e tenho a certeza que não tenho activada nenhuma blacklist. Parece que é problema do leopard. comprei hoje o meu macbook e esta m*rda não liga à net. Já não sei o que fazer a isto. Não há updates que resolvam ainda?

Cumps.

nfsm
15-12-2007, 15:55
o meu tambem não funcionava até 1 hora atrás, e depois vou lá perceber como começou a funcionar.

Vou explicar, instalei o leopard, eu que pensava que era o que vinha já instalado, apareceu a mesma mensagem do airport para inserir a cheve wep, logo a seguir apareceu a mensagem de erro, mas desta vez diferente, mas deu-me a hipotese de continuar á mesma a instalação sem ter feito a ligação.
Depois de ter completado a instalação vou experimentar ir á net e voilá, funcionou, vou ver as ligações do airport e já está lá a ligação á minha rede. Sinceramente não percebi como......