View Full Version : Gráfica 8800GT para P4

wilyzz
06-12-2007, 16:30
Tenho um P4 a 3.2G, ram 2G e tava a pensar comprar uma 8800GT ou 8800GTS para poder jogar aos jogos novos com mais qualidade. Eu sei que o PC já esta um bocainho atrasado ao que ai anda, mas como não tenho mto guita, tava a pensar só comprar uma gráfica para me ir safando, depois daki a uns tempos lá comprava uma motherbord e um processador novo, mas para já éra memo só a gráfica.
Axam que bomba esta gráfica no meu P4, ou não vou tirar partido do potêncial da gráfica.
Obrigado

Gimenez
06-12-2007, 16:36
Qual a board que tens no pc???

wilyzz
06-12-2007, 16:40
Qual a board que tens no pc???

Tenho uma MSI 915P/G Neo2 Platinum (MS-7028)

CrazyMonkey
06-12-2007, 16:58
Nao vais tirao muito proveito da gráfica, mas funciona na tua board!!! Resta saber se tens fonte pra ela!!!

wilyzz
06-12-2007, 18:29
Yá, eu tou na duvida por causa disso memo..... será que vale a pena.....
Sekalhar ainda vou é já investir num PC novo.... mas o que me está a chatear, é que o meu pc apesar de já não ser o ultimo grito, para trabalhar é mais que sufciente, e tá-me a custar ir dár uma guita do caraças só para poder jogar aos ultimos jogos como deve ser.
Obrigado pela a tua ajuda

Nao vais tirao muito proveito da gráfica, mas funciona na tua board!!! Resta saber se tens fonte pra ela!!!

Kruder
06-12-2007, 19:47
Yá, eu tou na duvida por causa disso memo..... será que vale a pena.....
Sekalhar ainda vou é já investir num PC novo.... mas o que me está a chatear, é que o meu pc apesar de já não ser o ultimo grito, para trabalhar é mais que sufciente, e tá-me a custar ir dár uma guita do caraças só para poder jogar aos ultimos jogos como deve ser.
Obrigado pela a tua ajuda

Compra uma consola :D