Tenho um P4 a 3.2G, ram 2G e tava a pensar comprar uma 8800GT ou 8800GTS para poder jogar aos jogos novos com mais qualidade. Eu sei que o PC já esta um bocainho atrasado ao que ai anda, mas como não tenho mto guita, tava a pensar só comprar uma gráfica para me ir safando, depois daki a uns tempos lá comprava uma motherbord e um processador novo, mas para já éra memo só a gráfica.
Axam que bomba esta gráfica no meu P4, ou não vou tirar partido do potêncial da gráfica.
Obrigado
Qual a board que tens no pc???
Qual a board que tens no pc???
Tenho uma MSI 915P/G Neo2 Platinum (MS-7028)
CrazyMonkey
06-12-2007, 16:58
Nao vais tirao muito proveito da gráfica, mas funciona na tua board!!! Resta saber se tens fonte pra ela!!!
Yá, eu tou na duvida por causa disso memo..... será que vale a pena.....
Sekalhar ainda vou é já investir num PC novo.... mas o que me está a chatear, é que o meu pc apesar de já não ser o ultimo grito, para trabalhar é mais que sufciente, e tá-me a custar ir dár uma guita do caraças só para poder jogar aos ultimos jogos como deve ser.
Obrigado pela a tua ajuda
Nao vais tirao muito proveito da gráfica, mas funciona na tua board!!! Resta saber se tens fonte pra ela!!!
Yá, eu tou na duvida por causa disso memo..... será que vale a pena.....
Sekalhar ainda vou é já investir num PC novo.... mas o que me está a chatear, é que o meu pc apesar de já não ser o ultimo grito, para trabalhar é mais que sufciente, e tá-me a custar ir dár uma guita do caraças só para poder jogar aos ultimos jogos como deve ser.
Obrigado pela a tua ajuda
Compra uma consola :D