View Full Version : Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Páginas : [1] 2 3

rmarinheira
06-12-2007, 15:49
Boas!

Alguém me sabe dizer se a Keynote na MacWorld 2008 conduzida pelo Steve Jobs poderá ser acompanhada em directo no site da Apple?

Será a primeira a que vou assistir e agradecia umas indicações aos veteranos Mac!

ruimoura
06-12-2007, 15:51
Boas!

Alguém me sabe dizer se a Keynote na MacWorld 2008 conduzida pelo Steve Jobs poderá ser acompanhada em directo no site da Apple?

Será a primeira a que vou assistir e agradecia umas indicações aos veteranos Mac!

Em directo penso que não. Dá umas horas depois, e dá para companhar em directo em vários sites que vão escrevendo o que se passa.

rmarinheira
06-12-2007, 15:52
Bolas!

Pensei que houvesse algum site que fizesse a cobertura com video em directo!

Em alternativa onde poderei ir lendo o que se passa, mais ou menos em directo?

zoidberg
06-12-2007, 16:03
sim, podes ler e inclusive ver fotos em directo, o video só depois :)

smasher_marques
06-12-2007, 16:11
a mac world não é só em finais de janeiro?

tanta pressa...

primeiro ainda temos feiras importantes de informatica, que, em principio, irão revelar algumas das novidas anunciadas na MacWorld

rmarinheira
06-12-2007, 16:15
Dia 15, mais concretamente...

Não se trata de pressa, mas como é a primeira MacWorld na qual tenho interesse estou a tentar constituir um conjunto de sites e outras fontes às quais possa recorrer no dia da keynote!

Tenho curiosidade em saber se alguns dos rumores insistentemente ventilados em vários sites terão algum fundamento....

Fcirne
06-12-2007, 16:19
a mac world não é só em finais de janeiro?

tanta pressa...

primeiro ainda temos feiras importantes de informatica, que, em principio, irão revelar algumas das novidas anunciadas na MacWorld

Da Apple não vai ser anunciado nada de novo até a Mac world. A Apple não têm por costume lançar produtos novos ou updates de monta sem ser num invento organizado por eles.

smasher_marques
06-12-2007, 16:19
como rumores não podem ter fundamento ;)

mas é como disse em cima, na outra expo que há antes da MacWorld deverão surgir pistas para esses lançamentos...

smasher_marques
06-12-2007, 16:24
Fcirne mas nesse evento poderão ser anunciadas coisas que serão, ou não, usadas em hipoteticos produtos da apple, é a isso que me refiro

Tuaregue
06-12-2007, 23:06
keynote que é keynote é a do wwdc, qd se junta a malta toda que gosta de esbugalhar código para a plataforma OS X. Mas por vezes a mac world trás prendinhas atrasadas.

[PT]latrine
07-12-2007, 10:42
E prontos...esta á aberta a thread da macworld2008 ;)

A Apple em tempos emitia em directo estas keynotes... no entanto a quantidade de tipos pendurados nos servidores deles tornou a coisa ingovernável... como tal gravam,editam e disponibilizam depois... e mesmo assim... os servidores de QT vão abaixo ;)

POrra... hoje chego ao trabalho e do outro lado da rua espetaram um mega placard da intimissimi com uma gaija vestida com uma lingerie de leopardo... terá alguma coisa a ver com a Apple? como é que eu trablho nestas condições?

rmarinheira
07-12-2007, 10:53
Será o tal MBP ultra slim de que tanto se fala?:001::wow:

MacMaria
08-12-2007, 00:07
@rmarinheira --

Eu normalmente sigo as keynotes simultaneamente no site da Macworld (porque escrevem bem) e no do Engadget (porque noticiam em tempo real e com muitas imagens).

lebigmac
08-12-2007, 03:37
um iphone nano é que era...:D

3dhouse
08-12-2007, 13:18
um iphone nano é que era...:D
e já agora um shuffle :D

bsod
08-12-2007, 21:39
e já agora um shuffle :D

"Life is random. Phone random" :D

[PT]latrine
03-01-2008, 16:08
sim, mas não seria para Janeiro...

Sendo mais vocacionado para o mercado doméstico aposto:

Macbook utraportátil, completamente sequinho das coisas a mais (Só com Mini DVI e duas portas USB, sem CD/DVD)...
Renovação do Apple TV que está um pouco esquecido bem como o ipod Hi fi...provavelmente um APPLE-TV-HIFI-THAT-DOES-IPOD-ALSO com leitor de blue ray...

Não nos podemos esquecer que o Windows Home server está mesmo aí arrebentar, e comerá uma forte fatia do mercado dos "home networked Multimedia players" juntamente com a xbox360... terá que existir algo mais "estruturado" a responder a isto...
Isto com o back to my mac funcionaria na perfeição!

Já agora... algo que vem pseudo-fundamentar as minhas previsões é o aparente sucesso no domínio dos techies desta iniciativa:

Windows Home Server (http://www.microsoft.com/windows/products/winfamily/windowshomeserver/default.mspx)

Deiscussão disponível Aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173077&highlight=windows+home+server)

blastarr
03-01-2008, 16:17
latrine;2383148']Já agora... algo que vem pseudo-fundamentar as minhas previsões é o aparente sucesso no domínio dos techies desta iniciativa:

Windows Home Server (http://www.microsoft.com/windows/products/winfamily/windowshomeserver/default.mspx)

Deiscussão disponível Aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=173077&highlight=windows+home+server)

Ainda não deste com o erro mesmo depois de um edit ? :p

[PT]latrine
03-01-2008, 17:10
Deiscussão, do verbo deiscutir, resulta da concatenação onomatopeica de duas palavras autónomas Dei e coça... neste caso no plural... dei(S) com uma majoração (ão)

PS... a abusar dos meus recently instated powers...

zoidberg
03-01-2008, 18:54
latrine;2383417']Deiscussão, do verbo deiscutir, resulta da concatenação onomatopeica de duas palavras autónomas Dei e coça... neste caso no plural... dei(S) com uma majoração (ão)

PS... a abusar dos meus recently instated powers...

:004: lolloolol mto bom, por isso é que a lingua portuguesa está sempre a evoluir :D "adapta-se"

smasher_marques
03-01-2008, 21:44
tou a ver que com toda essa sapiência de moderador ninguém te dá a volta agora :P

preparem-se para serem convertidos para o mundo da maça! xDD

g4j0
03-01-2008, 22:14
este Post oficial da macworld já vai com vários posts.. :-D

[PT]latrine
07-01-2008, 15:38
Bemmmmm... desta vez deve ser em grande...

Alguns jornalistas Europeus foram convidados a assistir em directo via satelite na nos estúdios da BBC... Acho qeu nunca tinha acontecido!...

Afinal parece que é common procedure.

nulio
08-01-2008, 04:42
Só tenho pena não ser um dia antes ou não ser tipo no Japão.
Isto porque até dia 15 posso eventualmente trocar o meu MacBook na FNAC :p

Também teria de vir algo não muito mais caro que o meu MB 2.0 e melhor. O que duvido, eles não querem matar um produto "recente".

Cumps

g4j0
08-01-2008, 06:02
na macrumors:
At the Consumer Electronics Show 2008, Intel introduced (http://www.macrumors.com/c.php?u=http%3A%2F%2Fwww.intel.com%2Fpressroom%2Fa rchive%2Freleases%2F20080107comp.htm&t=1199772001) 16 new Penryn processors, including the first 45nm mobile processors. Amongst the 16 new processors, five are new mobile processors, three quad core and four dual core desktop processors, and four server processors.

The new mobile Penryn procesors feature (http://www.macrumors.com/c.php?u=http%3A%2F%2Fwww.pcworld.com%2Farticle%2Fi d%2C141097-c%2Cces%2Farticle.html&t=1199772001) a 45-nm architecture, ranging from 2.1 to 2.8GHz (previously detailed (http://www.macrumors.com/2007/12/02/upcoming-mobile-intel-penryn-prototype-previewed/)). Increased L2 cache (up to 6MB), and the new SSE4 instruction set can provide a significant boost in performance if supported: "If you look at raw power from Merom to Penryn, the performance gain isn't going to be huge," says Intel spokesperson Connie Brown. "If it's something that relies on SSE4 instruction set, it's in the double digits."
The first of the Penryn-based processors should start appearing in notebooks as early as next week. Apple will be holding their Keynote speech at Macworld Expo 2008 on January 15th. Apple is widely expected to introduce a new thin-notebook and may also update their MacBook Pro line which is due for revision.só quero que isto aconteça.. venha daí um MBP todo enhanced com processador penryn!! já tenho o dinheiro a ganhar bolor! :P

ruimoura
08-01-2008, 10:09
já tenho o dinheiro a ganhar bolor! :P

Posso facultar-te o meu NIB :D

Agora a sério, isto está a gerar uma expectativa demasiado alta, já se fala em demasiadas coisas, e não sei se depois vai ser uma decepção. A ver vamos ...

[PT]latrine
08-01-2008, 10:22
sim... meninos.. vamos manter as expectativas baixinhas por favor... além do supermega portátil e da televisão com HD, do rádio para o carro e do aspirador, acho que não vai ser nada de especial...

jogregopy
08-01-2008, 12:16
Lojas online já estão down?:wow::wow:

Fcirne
08-01-2008, 12:33
Lojas online já estão down?:wow::wow:

Têm calma...! deve ser o aspirador novo com multi - touch!!:007::007:

jogregopy
08-01-2008, 12:40
Têm calma...! deve ser o aspirador novo com multi - touch!!:007::007:

LOL, ok, estou a aguardar por esse AspiTouch

Conde
08-01-2008, 13:01
Logo agora que ia tratar de reformar o meu iBook G4... a Loja online tá down... Alguém sabe de rumores relacionados com os Macbooks (além dos MBP com possivel processador penryn)? É que vou comprar um e não queria faze-lo na altura errada... :007:

Fcirne
08-01-2008, 13:06
Logo agora que ia tratar de reformar o meu iBook G4... a Loja online tá down... Alguém sabe de rumores relacionados com os Macbooks (além dos MBP com possivel processador penryn)? É que vou comprar um e não queria faze-lo na altura errada... :007:

A Loja deve estar em manutenção! Duvido que a 7 dias da Macworld seja apresentado alguma novidade de monta!!

PS.: A não se que seja o tão falado Aspirador multi touch....!:lol:

LCD Man
08-01-2008, 13:57
Foi um update aos MacPro, nada para ver. :lol:

diogovans
08-01-2008, 13:58
Mac pro e xserve foram actualizados, agora não podem dizer que os macs não têm graficas para jogos, nvidia 8800GT:eek:

g4j0
08-01-2008, 14:31
lançaram um update aos macpro a 1 semana da macworld?

que estranho.. ou têm muito para dizer na macworld, ou então não percebo, lol

ruimoura
08-01-2008, 14:51
Bem ... aquilo na configuração máxima deve ser uma coisa do outro mundo ... de resto, continua ultra super mega caro :)

timber
08-01-2008, 15:02
É só um PC com 8 cores. Não tem grande coisa de especial

Para quem não precisar ou não tiver software que rentabilize todos os cores é um PC vulgar

ruimoura
08-01-2008, 15:09
É só um PC com 8 cores. Não tem grande coisa de especial

Para quem não precisar ou não tiver software que rentabilize todos os cores é um PC vulgar

Um pc com 8 cores, possibilidade de levar até 32GB de RAM e com gráfica NVIDIA QUADRO com 1,5GB de RAM não é um pc normal. Obviamente tem peças que se podem meter noutros pc's não Mac, não é isso que está em causa ...

s e 7 e n
08-01-2008, 15:43
Why release new gear when the Keynote is only a few days away? Their answer won't satisfy your curiosity, but here is the official response:

We're very excited about these new products and we think our customers will be too, so we wanted to kick off 2008 by getting them into our customers' hands as soon as possible. They're both available starting today.

Gizmodo (http://gizmodo.com/342110/why-is-apple-launching-new-gear-a-week-before-macworld-the-official-no+answer-reads-like-a-zen-koan)

Isto de lancar updates uma semana antes da MacWorld é um bocado... :zzz: lol
Cheira-me que vamos ter boas noticias daqui a uma semana...:009:

[PT]latrine
08-01-2008, 16:35
Calma... os 4 cores não estão no line-up da Apple... até quando??? palpita-me que até dia 15 ;)

mmm.. com umas pequininas modificações cheguei aos 13.738,99.. mas já jogava bem ao chucky egg

bomba_braga
08-01-2008, 17:32
Eu vou comprar um Macbook mas nunca antes do Macworld.
Pode ser que actualizem os discos e a placa gráfica. Pelo menos isso espero eu...:007:

ilovewww
08-01-2008, 20:08
As minhas previsões (pronto, tambem alguns desejos) para a macworld:

- iPhone: update para os 16GB, talvez o anuncio de um iPhone 3G com lançamento la mais para meio do ano?
- iPod: iPod Touch: 8 -> 16, 16 -> 32 (era bom :D)
- MacBook Pro: Drive com leitura de Blu-Ray?
- Nova iPod Hi-Fi? :P

Bleh

Watermelon
08-01-2008, 20:18
-Movie Rentals
-MacThin/Macbook Pro 12"
-Updates iPhone.

E One More Thing :P

smasher_marques
08-01-2008, 20:51
este update em dia de CES foi mesmo para se aproveitarem de certa forma do hype da CES...

a drive de blu-ray a ser anunciada tinha sido anunciada ontem na CES na conferencia do BDA... E para alem disso o Blu-Ray quando aparecer aparece primeiro nos Mac Pro... mas posso estar errado!

o iPhone 3G é uma forte hipótese, principalmente porque a Apple quer atacar o resto dos mercados europeus, e podem também anunciar as datas de lançamento em novos países...

upgrades ao MBP com novos processadores é uma hipótese!
mas nos iPods não mexe quase de certeza... os iPods agora só lá para Setembro, para chegarem a tempo do Natal!

depois parece-me que iremos ter uma surpresa... talvez o MBP Slim ou novos produtos, com a Apple nunca é certo!

mas é a minha opinião...

smasher_marques
08-01-2008, 20:59
e talvez apresentem a já falada editora da Apple...

e o que eu não me admirava de os ver anunciar a editora com Coldplay como uma das primeiras estrelas...

ah... e um Mac não é um PC...

Zed_Blade
08-01-2008, 20:59
Já que estamos numa de mandar bitaites (e desejos) aqui ficam as minha previsões (se eu acertar em todas quero um prémio :P):

iPhone 3G e datas de lançamento em novos países
iPod Touch para o dobro das capacidade actuais (à lá iPhone 2 meses após o lançamento)
Introdução Penryn nos MBP
E (não acredito muito pra ser sincero) o tão falado thin MB(P)

Falcon23
08-01-2008, 21:10
- Filmes e videos no iTunes noutros países (em pt não há)
- Anuncio de iPhone em mais países europeus
- Novos MacBook pro (parece obvio)

- iPod Touch + barato ou com mais capacidade (era bom era...)
- iPhone 3G (apenas anuncio, se for)

- MacBook Touch/Slim (Newton d nova geração) - ou algo do genero

diogovans
08-01-2008, 21:34
Eu não acredito nesses rumores todos, acho que os iPod Touch vão ter uma versão de 32gb, o iPhone vai ser actualizado e mais do que isto só um update nos macbook pro, talvez o Ultra-Thin que se fala mas este já não acredito muito

shello
08-01-2008, 23:08
E Cinema Displays novos? Já estão a precisar de uma actualizaçãozeca... (ao estilo dos "novos" iMac??)

diogovans
08-01-2008, 23:30
Só sei que vai ter de sair alguma coisa assim "grande" ou seja muito querida pelo publico para ele fazer o "one more thing", mas como sempre maior parte do pessoal não vai ter o que quer

ilovewww
08-01-2008, 23:41
E Cinema Displays novos? Já estão a precisar de uma actualizaçãozeca... (ao estilo dos "novos" iMac??)

Era um oled de 30" que até estalava :lol:

Se eles realmente actualizarem os cinema displays espero que apenas os façam mais finos, tudo menos aquela risca borda preta.. :x

[PT]latrine
09-01-2008, 10:48
A Sony apresentou na CES um de 27''... e já vende um de 21 com 3mm de expessura... :)

Claro que depois tem uma box adicional com o resto da electrónica mas não deixa de ser um mimo...

kidloco
09-01-2008, 11:39
latrine;2409724']A Sony apresentou na CES um de 27''... e já vende um de 21 com 3mm de expessura... :)

Claro que depois tem uma box adicional com o resto da electrónica mas não deixa de ser um mimo...

Os Cinema Displays também têm (todos) uma "box adicional".

diogovans
09-01-2008, 11:49
A que horas começam cá em Portugal as coberturas online do evento?

[PT]latrine
09-01-2008, 11:59
18 horas creio...

Sim, claro que têm uma caixinha, mas os LCD "normais" dão para ver TV sem caixinhas adicionais :)

bomba_braga
09-01-2008, 12:00
latrine;2409938']18 horaas creio

E onde vão ser efectuadas essas coberturas?

[PT]latrine
09-01-2008, 12:20
Appleinsider, macrumors, gizmodo e tuaw costuma ser habituais... mas há cada vez mais blogs por isso...

entretanto aquilo que todos esperávamos já saiu... finalmente... os meus genes de jogador já me estavam a dar comichão...

BINGO da KEYNOTE (http://arstechnica.com/staff/fatbits.ars/2008/01/06/mwsf-2008-keynote-bingo)

rasputine
09-01-2008, 12:39
O pormenor da "folha" do bingo estar num ecrã de um Newton está espectacular! hehehehehe

ruimoura
09-01-2008, 12:45
O pormenor da "folha" do bingo estar num ecrã de um Newton está espectacular! hehehehehe

Bem, afinal sempre serve para alguma coisa :)

rasputine
09-01-2008, 12:50
Bem, afinal sempre serve para alguma coisa :)

O meu ainda aqui está para as curvas, e até envia faxes... ;)

Watermelon
10-01-2008, 11:59
Eu não acredito nesses rumores todos, acho que os iPod Touch vão ter uma versão de 32gb, o iPhone vai ser actualizado e mais do que isto só um update nos macbook pro, talvez o Ultra-Thin que se fala mas este já não acredito muito
Vocês esquecem-se que a Macworld é para grandes produtos. Não é updates incrementais... Vão lá ver o historial de produtos anunciadas na Macworld... Intel Macs, iPhone, Powemac G4 Cube (que acabou por ser um fracasso mas pronto...) e a interface Aqua.

diogovans
10-01-2008, 13:51
Vocês esquecem-se que a Macworld é para grandes produtos. Não é updates incrementais... Vão lá ver o historial de produtos anunciadas na Macworld... Intel Macs, iPhone, Powemac G4 Cube (que acabou por ser um fracasso mas pronto...) e a interface Aqua.

Pois secalhar tens razão mas mesmo assim vou esperar para ver...

smasher_marques
10-01-2008, 15:28
dia 14 a Optimus vai apresentar umas novidades segundo uns rumores de um user aqui do forum no tópico da nova campanha de publicidade da optimus...

não acham que essas novidades serem no mesmo dia da MacWorld é uma coincidencia algo estranha?e que poderá ser agradavel?

ruimoura
10-01-2008, 17:04
dia 14 a Optimus vai apresentar umas novidades segundo uns rumores de um user aqui do forum no tópico da nova campanha de publicidade da optimus...

não acham que essas novidades serem no mesmo dia da MacWorld é uma coincidencia algo estranha?e que poderá ser agradavel?

Um iphone cor de laranja com um screensaver de lava? :-D

Fcirne
10-01-2008, 17:19

naaa! a keynote do Steve é so no dia 15...!:016:

ilovewww
10-01-2008, 17:22

Não tem nada a ver de certeza que vai acontecer muita coisa no dia 14 e 15, não é so a macworld eu por exemplo faço um exame.

syMMys
10-01-2008, 19:12
Não tem nada a ver de certeza que vai acontecer muita coisa no dia 14 e 15, não é so a macworld eu por exemplo faço um exame.

Acho que se justifica o adiamento do Exame por causa da Macworld. :lol:

Falcon23
10-01-2008, 19:58
eu vou ter no dia a seguir... depois em vez d estudar vou estar a ver as novidades...

smasher_marques
10-01-2008, 21:35
pode ter como pode não ter... é esperar para ver, eu pessoalmente não acredito muito, até porque nem se fala que a Apple vá iniciar a venda do iPhone noutros paises agora na MacWorld... Mas com a Apple nunca é certo...

Já agora, leiam este artigo da Gizmodo com as previsões deles para a MacWorld (http://gizmodo.com/343246/what-to-expect-at-macworld-2008-and-why-we-think-it-will-be-bigger-than-usual)

De destacar na minha opinião:
• Without naming any specifics, our unofficial conversations with people inside Apple points out at a 2008 full of new products. Not new versions, but actual new products. According to them, as their consumer segment gets stronger by the day, the company can take risks that before were unthinkable.
só vem confirmar a minha ideia de que o ano de 2008 seria um ano de grande esforço da Apple para aumentar a sua penetração nos lares de todo o mundo... não sei porque mas acho que ainda vamos ver um iMac mais barato um dia destes...

• Apple TV. While the Apple TV never lived to the company's hopes and later was downplayed as a hobby (more like a "let's test the waters and keep a feet in this market," as our sources point out), the fact is that movies and TV series are one of the cornerstones of iTunes' expansion plans. Apple knows that a solid presence in the living room is a must to make this happen. This is why we will probably see a new Apple TV, worthy of being called the iPod of the living room. Perhaps not in its current form, but yes, an AV product.
Sem duvida que andam a precisar de algo assim... Se não mecherem mais vale acabarem com a Apple TV...

• MacBook Pro. Realistically, the MacBook Pro will probably be the Real Big Bang for next Tuesday morning. With the Intel transition over, and following the iMac revamp, the MacBook Pro has a very high probability of receiving a major facelift. One that will mirror the dramatic changes of the previous grand redesign of an Apple portable—which coincidentally matched a big architectural change—the PowerBook G4 Titanium. While there are rumors about an specialized ultra-slim MacBook, some are pointing out at the lack of optical drive, the most logical step for Apple is to make all of its portable product line as thin, light and complete as they can. Instead of making a niche product, their best interest is to make all their laptops, which are their most popular computers, more attractive than those of the competition.
To do this, technologies like LED backlighting, solid state drives (in line with the flash drive memory news that have been reaching the public through 2007, positioning Apple as one of the biggest clients of various flash memory companies), new processors and tighter reduction of components will most probably make their way through all the product line.
O que todos diziam que não iria acontecer afinal parece ser das hipóteses mais provaveis na óptica da Gizmodo...

Os meus destaques... mas tem lá mais informação interessante...

3dhouse
11-01-2008, 12:54
Eu aposto numa fusão do macmini com a Apple TV, um macbook touch e novos cinema display

3dhouse
11-01-2008, 21:35
No Moscone Center já começaram a por banners enigmáticos a dizer "2008:There's something in the air!"

http://arstechnica.com/journals/apple.ars/2008/01/11/macworld-ars-first-banner-up-at-moscone-center

s e 7 e n
11-01-2008, 22:38
Mais umas imagens... (http://www.appleinsider.com/articles/08/01/11/apple_hoists_theres_something_in_the_air_macworld_ banners.html)

Ja se fala por ai em WiMax :D

diogovans
11-01-2008, 22:44
iPods?? (http://images.appleinsider.com/macworld-banner-8.jpg)

Mesmo o que queria:D

cyber
11-01-2008, 22:51
Eu é que nem por isso,lol. Mas pensei o mesmo quando vi essa imagem... Ainda agora recebi um nano e lançaram-no a pouco tempo e ja iam por outro novo...Realmente so agora é que começei a reparar que a apple gosta de passado poucos messes de lançar produtos, lançar modelos novos ou fazer actualizações, principalmente nos ipods, acho que é um por ano =X
Estou ancioso por esta keynote para ver se ha algo de novo no iphone, porque de macbooks, para ja para mim nada...

[PC]Räzzo
11-01-2008, 22:53
Estou ansioso :D

diogovans
11-01-2008, 23:08
Eu é que nem por isso,lol. Mas pensei o mesmo quando vi essa imagem... Ainda agora recebi um nano e lançaram-no a pouco tempo e ja iam por outro novo...Realmente so agora é que começei a reparar que a apple gosta de passado poucos messes de lançar produtos, lançar modelos novos ou fazer actualizações, principalmente nos ipods, acho que é um por ano =X
Estou ancioso por esta keynote para ver se ha algo de novo no iphone, porque de macbooks, para ja para mim nada...

Pois por isso é que estou á espera de dia 15 para comprar o meu Touch, surgiu-me um negócio excelente ainda já uns dias, estive mesmo a milímetros, de carregar no "comprar", mas depois pensei que me iria arrepender tremendamente se saí-se um novo ou se baixa-se o preço e por isso vou esperar firmemente até por volta das 8h de terça feira (acho que dura 2h a macworld né?)

3dhouse
12-01-2008, 00:56
Não acredito que mexam nos ipods, o steve já aprendeu com os erros (iPhone), não o iria fazer com o iPod outra vez digo eu

ilovewww
12-01-2008, 04:11
Não classificaria o que ele fez com o iPhone de erro.
599 era um bocado demais, principalmente se o podiam vender a 399 ganhando lucro e não o estavam já a fazer.

Com o Touch as coisas já são diferentes.

Não sei se eles têm medo de alguma canibalização devido às semelhanças que o touch tem com o iphone, até agora cada um tem a sua mais valia, o touch de 16GB custa 399, o iPhone tem 8GB mas tem o telefone e por isso custa 399 tbm.

Não me acredito muito que se actualizarem as capacidades e/ou preço de um ou outro, deixem o outro intacto, a não ser que queriam mais vender um ou outro.

diogovans
12-01-2008, 09:46
Eu acho que eles vão falar de tudo, macs iPods software, vai ser uma festa
Já agora cá em Portugal começa ás 5 da tarde
LINK (http://www.engadget.com/2008/01/12/goodbye-ces-hello-macworld/)

Kisai
12-01-2008, 14:00
por acaso tambem tenho o hold no touch a esperar pelo steve e pela sua nova inovação ^^

3dhouse
13-01-2008, 06:09
Ao que parece o novo bicho já tem nome. Macbook Air. A julgar pelo blog do Adium (http://www.adiumx.com/sparkle/?forceShow[]=model) e a sua analise a vários CPU's e redes de comunicação aparece um tal de macbook air. Os banners de san francisco começam a fazer sentido....

Watermelon
13-01-2008, 09:28
Não me parece que sejam novos iPods... Não faz sentido. A não ser que sejam upgrades de memória...

Venha esse MacBook Air!

diogovans
13-01-2008, 11:57
Não me parece que sejam novos iPods... Não faz sentido. A não ser que sejam upgrades de memória...

Venha esse MacBook Air!

Ya novos não... mas mais memória pelo menos no touch que é o mais criticado nessa área

jjoliv3ir4
13-01-2008, 12:35
Ya novos não... mas mais memória pelo menos no touch que é o mais criticado nessa área

Quem me dera :D

Já estou a espera da MacWorld desde o Natal só por causa disso. Só tenho Dinheiro para iPod Touch 8Gb mas tenho esperança que este desapareça e dê lugar ao de 16 Gb.

Tuaregue
13-01-2008, 19:43
http://att.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=97408&d=1200152759
http://att.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=97402&d=1200139468

lool

agfrg
13-01-2008, 20:03
http://att.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=97408&d=1200152759
http://att.macrumors.com/attachment.php?attachmentid=97402&d=1200139468

lool

Essa é a prova do Air, dentro do elevador está tudo no ar :P (PS: Na thread dizem que o elevador que so tem o MacBook Air é o elevador dos umpa-lumpa que a Apple tem na mothership...)

Madril
13-01-2008, 20:29

Parece que tiveram uma actualização, mas só de preços, e ainda estão MUITO caros em relação à concorrencia.

Eu só faço prognósticos para a Keynote da MacWorld lá pras 18.30 de terça-feira (hora portuguesa). Como diria um dos eternos capitães: "Prognósticos só depois do jogo!"

alph
14-01-2008, 00:28
É hoje!

zoidberg
14-01-2008, 00:33
É hoje!

tu as vezes prechepitas-te não é? :berlusca:

3dhouse
14-01-2008, 00:59
É hoje!

carai, isso é que é ansiedade

Zed_Blade
14-01-2008, 01:16
Mas afinal é 15 ou 14?

Ou ando a alucinar ou é dia 15 não? lol

LowPro
14-01-2008, 01:19
Pessoal, alguns banners da Macworld 2008 têm escrito a frase "2008 There`s something in the air"
http://media.arstechnica.com/journals/apple.media/MW08_cj_banner_1.jpg (http://media.arstechnica.com/journals/apple.media/MW08_cj_banner_1.jpg)

e entretanto os curiosos do mundo da maçã encontraram isto...ora vejam
http://img402.imageshack.us/img402/4744/picture3ya7.png (http://imageshack.us)

Deixo ****AQUI**** (http://www.adiumx.com/sparkle/?forceShow%5B%5D=model) o link para os Stats do Adium, é só "scrollar" para baixo que encontram a referência ao tal MacbookAir
:P

g4j0
14-01-2008, 01:44
eu pelos rumores que vou vendo já tenho uns 99% certeza que sim :)

sabe-se que é o macbook air, não se sabe é como é o bicho.. ainda bem :P

vou ver se me mantenho longe de tudo o que possa cuspir rumores até à madrugada de amanhã, quero ver o vídeo a saber o mínimo possível(nada de nada é impossível porque só a ir buscar o vídeo ao site da apple já deve andar aquilo cheio de spoilers de publicidade às cenas novas :-D)

g4j0
14-01-2008, 04:04
jesus, que mudança brutal que fizeste ao post :P
assim até tiraste a minha resposta do contexto.. :-D

[PT]latrine
14-01-2008, 10:18
A keynote começa hoje.. o discurso e amanhã... acho que é isto... daí a confusão com dia 14 ou 15

Demio
14-01-2008, 10:20
Latrine: A conferência começa hoje, a Keynote é amanhã.

A Keynote É o discurso ;)

T_Reis05
14-01-2008, 10:46
Keynote

January 15, 2008
9:00am - 10:30am
Session Description:
Come hear Apple CEO, Steve Jobs, deliver the Macworld Conference & Expo keynote address as we kick off the biggest Macintosh community event of the year. Open to all registered conference attendees.

Madril
14-01-2008, 11:41
Como já foi referido, às 17.00h portuguesas de dia 15 de Janeiro, isto é, amanhã.

(can't wait :P)

[PT]latrine
14-01-2008, 11:57
latrine;2432752']A keynote começa hoje.. o discurso e amanhã... acho que é isto... daí a confusão com dia 14 ou 15

Caraças... estou mesmo trocadito de todo... é o que dá tomar comprimidos antes de sair de casa... (para a constipação... que dos outros não tomo...)

... normalmente!

A keynote é o discurso!!!... a conferência Wwdc é que começa hoje... :)

Watermelon
14-01-2008, 12:41
latrine;2432984']A keynote é o discurso!!!... a conferência Wwdc MACWORLD EXPO é que começa hoje... :)
Corrigido... Outra vez! :headsh:

Só mesmo para meter nojo... /jk :P

Madril
14-01-2008, 13:37
Latrine andas mesmo trocadito. WWDC costuma ser a meio do ano :P

ruimoura
14-01-2008, 13:37
Há uns comprimidos porreiros para essas cenas. Pera aí ... como é que era o nome ... acho que começa em X e acaba também em x ... agora não me lembro bem ... :paranoid:

Madril
14-01-2008, 13:39
Offtopic: Xerox ? :P

Demio
14-01-2008, 13:58
Xanax? :P

[PT]latrine
14-01-2008, 15:00
dasss... vou para casa! acordem-me amanhã lá pelas 18 h.

lo_diablo
14-01-2008, 15:59
os macbooks desceram de preço...LOL...sera que não vai haver mesmo novidades acerca dos macbook?

spindash
14-01-2008, 16:22
os macbooks desceram de preço...LOL...sera que não vai haver mesmo novidades acerca dos macbook?

Desceram? Onde?

zoidberg
14-01-2008, 16:37

um está todo trocado das ideias, este alucina ... omg isto está tudo maluco!

[PT]latrine
14-01-2008, 16:49
oh meu dEUS... é o "reality distortion field" a funcionar!!!! o Steve deve estar a ensaiar as coisas em casa!!!!!

E nós sentimos aqui :)

Só me vem à cabeça a frase... "The forsse flauss strónguer on this wuan"

Demiurgo
14-01-2008, 18:08
• Without naming any specifics, our unofficial conversations with people inside Apple points out at a 2008 full of new products. Not new versions, but actual new products. According to them, as their consumer segment gets stronger by the day, the company can take risks that before were unthinkable.

As minhas fontes apontam no mesmo sentido.

skipy
14-01-2008, 18:34
If tomorrow never comes :D

Madril
14-01-2008, 18:43
Protesto:

As keynotes deviam ser FORA da época de exames .... um gajo nem consegue estudar com o NetNewsWire sempre a saltar :D

jatbas
14-01-2008, 19:07
Lol o mighty mouse vai-se passar a chamar nofear mouse :D não é nova versão é novo produto mesmo :lol:

Por acaso estou curioso sobre o que ai vem, ainda mais já que ando com vontade de um macbook pro :)

engcris
14-01-2008, 19:17
Não estava nada ansiosa... mas vocês estão a por-me... até fico com um nervoso miudinho... :D :p

ruimoura
14-01-2008, 19:18
you all need to chill out, boys ... chill out :)

Madril
14-01-2008, 19:20
Por acaso estou curioso sobre o que ai vem, ainda mais já que ando com vontade de um macbook pro :)

O meu foi comprado à um ano depois da Keynote ;)

DanK
14-01-2008, 19:53
No site apple.com:

http://images.apple.com/home/2008/images/somethingintheair_20080110.jpg

Atenção que nao vai ser live! ;) Para isso temos o macrumorslive.com :P
Ja vi tanta parvoice na net sobre este MacBook Air :lol:
Porque é q não fazem estas coisas às sextas? :x

3dhouse
14-01-2008, 20:00
A keynote em video fica disponível logo após a apresentação dos novos produtos?

g4j0
14-01-2008, 20:02
era bom era.. :P
pelo menos não tem sido assim, pode ser que este ano seja uma boa surpresa:

my bet: às 3 da manhã o vídeo vai estar no site :)

DanK
14-01-2008, 20:06
Inscrevam-se nesta mailing list: http://www.macrumors.com/2008/01/10/mwsf-2008-spoiler-free-keynote-stream/
Assim serão avisados logo q o video da keynote esteja online ;)

Falcon23
14-01-2008, 20:35
e esta ?
http://www.macnoticias.net/?q=node/2756
mm assim acho fake

Kermit the frog
14-01-2008, 20:40
Quem quer comprar um portátil miserável da Toshiba???

( quero esse macbook já!!!!!! :'( )
*drools*

joaorikard
14-01-2008, 20:44
e esta ?
http://www.macnoticias.net/?q=node/2756
mm assim acho fake

"- Looks gorgeous at 0.8″ thin" -> 2cm??? Era porreiro! :)

Watermelon
14-01-2008, 20:53
Fake. Já no ano passado fizeram a mesma coisa.

jjsousa
14-01-2008, 22:05
Lembrei-me de vir ver cm andava o ppl aqui...

Já anda tudo com o pito aos saltos.... cambada de......

Só queria fazer um pedido/apelo..... conforme se fosse sabendo coisas, que tal editarem o 1º post e irem lá colocando informação concreta?

É só para se evitar ter que ler 75 posts para tentar perceber kk coisinha.....

O que acham? Isto vai ficar organizadinho ou vão avacalhar isto?

nulio
14-01-2008, 22:09
Sim pessoalmente acho que não vão fazer algo ao nível de preços do MacBook e melhor já que este foi actualizado recentemente. Eu ficaria muito lixado e acredito que todos os que compraram o MacBook também. Mas nunca se sabe, talvez algo ao mesmo nível de preços mas bastante diferente, talvez com pior performance mas super leve.

O melhor é mesmo esperar :D

diabus
14-01-2008, 22:13
alguém acredita numa evolução estética para o macbook pro? ao que parece o processador vai mudar... e o design?

Madril
14-01-2008, 22:16
Custa muito esperarem 19 horinhas ? :P

smasher_marques
14-01-2008, 22:17
jjsousa se queres algo arranjadinho aconselho-te a seguires os "directos bloguistas" que vão ser feitos nestes sites, por exemplo:
Gizmodo, the Gadget Guide (http://www.gizmodo.com/)
Engadget (http://www.engadget.com/)
The Unofficial Apple Weblog (TUAW) (http://www.tuaw.com/)

acompanhei as apresentações da CES no Engadget e não tive razões de queixa

diabus
14-01-2008, 22:23
estou para comprar um macbook pro. se não houver grande evolução, amanhã mesmo mando vir o de 2.2. estou com muita vontade de lhe por as mãos. a keynote podia ser só daqui a uns seis meses que assim eu comprava a máquina tranquilamente. não se faz! quando decido comprar um mac venho para aqui dar uma espreitadela e dá nisto: já não sei se vou comprar!!

robsgil
14-01-2008, 22:24
amanha na keynote:

iphone: iphone de 16gb e SDK

macbooks: novos modelos, em aluminio, 13", em duas cores (preto e cinza), 0,8" de espessura,

Madril
14-01-2008, 22:24
Costumo seguir simultaneamente no Macrumourslive.com e no Engadget.

smasher_marques
14-01-2008, 22:30
diabus é só esperar até ao final da tarde de amanha e já vês

robsgil
14-01-2008, 22:33
Diabus, vao sair novos modelos do pro.

- Mac Pro now with Penryn!

- Base model 2×2.8GHz dual-core/1GB/NVIDIA GeForce 7300 GT 256MB/250GB(1×250GB)/1×16x double-layer SuperDrive

- Upgradeable to 2×3.2GHz quad-core/16GB/NVIDIA Quadro FX 4500 512MB/4TB(4×1TB)/2×16x double-layer SuperDrives

- Starting at $2,499

abraco

Madril
14-01-2008, 22:35
Isso já saiu a semana passada ... www.apple.com/macpro

Ao mesmo tempo os xServe's também foram melhorados.

diabus
14-01-2008, 22:37
Diabus, vao sair novos modelos do pro.

- Base model 2×2.8GHz dual-core/1GB/NVIDIA GeForce 7300 GT 256MB/250GB(1×250GB)/1×16x double-layer SuperDrive

- Upgradeable to 2×3.2GHz quad-core/16GB/NVIDIA Quadro FX 4500 512MB/4TB(4×1TB)/2×16x double-layer SuperDrives

- Starting at $2,499

abraco
eu quero um pro mas portátil;)
o macBOOK pro, mas obrigado na mesma!

robsgil
14-01-2008, 22:38
aaahhh..ok...qt ao pro, n vai haver novidades! Podes investir ja hj...
;)

g4j0
14-01-2008, 22:38
/edit: só agora é que li direito :P

joaopedro
14-01-2008, 22:42
Tinha logo que ser amanhã, único dia que tenho aulas até às 18:50h. Grhhh.

Será que vão melhorar a placa gráfica dos MBP?

PS: Já sabem que a Apple registou domínios com "Macbook Air"? Parece que a coisa é mesmo verdadeira...

robsgil
14-01-2008, 22:47
n quero estar a estragar a surpresa nem nada que pareca...mas o conteudo da keynote, esteve por acaso hj na wikipedia!! Ja s sabe de tudo o q se vai passar!

smasher_marques
vão dormir e acordem só as 5 da tarde que assim já não morrem de ansiedade

Carinhas
n quero estar a estragar a surpresa nem nada que pareca...mas o conteudo da keynote, esteve por acaso hj na wikipedia!! Ja s sabe de tudo o q se vai passar!

Se me quiseres mandar uma PM a dizer o que é....! :D

[PC]Räzzo
14-01-2008, 22:48
E eu em explicações por causa do exame intermedio
acho q vou de portatil atraz percorrer a povoa de varzim toda a procura de hotspots :P

robsgil
14-01-2008, 22:49
Se me quiseres mandar uma PM a dizer o que é....! :D

"MacWorld January 2008 Keynote Rough Outline; draft 5

Greetings! Welcome to Moscone Center
Quick Overview: iPod/iTunes

- Today: 30 indie labels releasing their entire catalogs in iTunes Plus

- iTunes doing extremely well (sales figures/market share)

- Another new game today: Chess

- 3 iPod games released last month accidentally (supposed to be for today)

- Our new models are doing better than ever

- Sales figures, market share

- iPod has been extremely profitable for us this holiday season

- Many more to follow in the next few months

iPhone

- SDK is unveiled!

- iPhone is coming to Japan in March with NTT DoCoMo

- Four times the memory as original iPhone for the same price

- Starting today: 8GB $399, 16GB $499

- Much more than the 1% market share we asked for in January

- Sales beyond our wildest dreams

- Best iPod ever

iPhone/iPod Touch SDK

- Automatic updating wirelessly or docked

- Users buy/download in iTunes Wi-Fi Store / iTunes Store (Mac/PC)

- Set your own price: Apps $0-$6.99, Widgets $0-$2.99

- Specify iPhone or both iPhone/Touch (certain features iPhone only)

- Developers submit programs as source code, not executable

- Using Cocoa with Objective-C

- Apps and Widgets

- If using microphone or GSM, iPhone only; otherwise, available for both iPhone and iPod Touch

- Submits source code to Apple for validation (make sure that people aren’t abusing the system, prevent malware and viruses)

- Demonstration of exporting from XCode 3 to iTunes Store

- Apps can be free or up to $6.99; Widgets free or up to $2.99

- Developers recieve 70% of revenue for their products

- Licensed under Apple Mobile Software License

- Can download wirelessly from iTunes Wi-Fi Store or docked to computer from iTunes Store

- Demonstration of wirelessly downloading (and running) the app submitted earlier

- Apps and widgets can be rearranged on front screen; front screen scrolls to show all apps/widgets

- Resubmit updated versions of apps; when added to store, iPhone/Touch will ask you to update it next time you use it (or next time you dock the iPhone/Touch)

- Developers can get their hands on a beta version of the SDK tomorrow on ADC and start developing; final version due early February

- iTunes 7.6 and iPhone/iPod Touch Software update 1.3 allowing for Apps mid-February
Example apps/widgets

Apps:

- One of our partners made something cool: Last.fm (scrobble tracks played on iPhone/touch wirelessly without syncing w/ computer)

- RSS Feed Reader (coming with 1.3 update) (read feeds online or off)

- iChat (coming with 1.3 update) (AIM, Jabber/Google Talk)

– Quick demonstration

Widgets:

- Another partner: Twitter (update your Twitter on the fly, see your friends tweets)

- Sports Ticker (coming with 1.3 update) (choose your sports and teams, get updates on their progress)

- Yellow/White Book (coming with 1.3 update) (search for contacts, add them to your address book directly from the app, will sync back with address book on your Mac/PC)

- Dictionary (coming with 1.3 update) (quickly look up words, translate, use wikipedia)

– Quick demonstration

- Try these out on the show floor today
Mac

- Selling extremely well; estimated to overtake Tiger in terms of marketshare by June if you only count the new Macs that come with it preinstalled; even quicker if you include boxed copies

- Sales figures/market share

- Hardware sales figures/market share

- Sales are getting better and better every day

- Leopard released October; doing spectacularly

- 10.5.2 out today - many bug fixes, also addressing a lot of issues and complaints users had such as list view with stacks and certain HIG non-compliance issues

New MacBooks!
- What would MacWorld be without a new Mac? (sorry about last year)

- Completely redesigned MacBook

- Completely aluminum body like MacBook Pro

- 13″ screen at 1440×900

- Two colors: Black and Silver

- Looks gorgeous at 0.8″ thin

- A major feat of engineering - patents abound

- DVD drive pops open on side when eject button is pressed

- New on all notebooks and iMac: iSight HD (720p)

- New backlit keyboard based on recent Apple Keyboard revisions (keys slightly lighter than that of laptop casing, colorwise)

- New matching MagSafe cable (Aluminum ends, cord color matches that of keyboard)

- New matching Apple Remote (slightly smaller with larger overall buttons)

- Intel GMA X3100 graphics

- 3 models

- Completely phasing out the combo drive on all product lines today

- BTO models can upgrade all the way to 2.6GHz/4GB Memory/320GB hard drive

- 4.5 hours of battery life

- Starting at $1199

Product Refreshes

- Refreshing Mac Pro and Mac mini today

- Starting at $2,499

- Mac mini gets slight speed bumps and double-layer SuperDrive in all models

- Base model 2.0GHz IC2D/1GB/100GB

- BTO Upgradeable to 2.4GHz IC2D/4GB/320GB

- Starting at $599

One More Thing

- Been brewing for a while

- YouTube’s been in Apple TV and iPhone/iPod touch: now it's in iTunes

- Download YouTube videos straight to iTunes or from iPhone/iPod Touch for later offline viewing (sync back to computer)

- Coming in iTunes 7.6 and iPhone/iPod Touch 1.3 updates"

Ai ta o q vai ser a keynote de amanha...

Madril
14-01-2008, 22:50
São mesmo crentes vocês...

rui_m7
14-01-2008, 22:52
"MacWorld January 2008 Keynote Rough Outline; draft 5

Greetings! Welcome to Moscone Center
Quick Overview: iPod/iTunes

- Today: 30 indie labels releasing their entire catalogs in iTunes Plus

- iTunes doing extremely well (sales figures/market share)

- Another new game today: Chess

- 3 iPod games released last month accidentally (supposed to be for today)

- Our new models are doing better than ever

- iPod has been extremely profitable for us this holiday season

- Many more to follow in the next few months

iPhone

- SDK is unveiled!

- iPhone is coming to Japan in March with NTT DoCoMo

- Four times the memory as original iPhone for the same price

- Starting today: 8GB $399, 16GB $499

- Much more than the 1% market share we asked for in January

- Sales beyond our wildest dreams

- Best iPod ever

iPhone/iPod Touch SDK

- Automatic updating wirelessly or docked

- Users buy/download in iTunes Wi-Fi Store / iTunes Store (Mac/PC)

- Set your own price: Apps $0-$6.99, Widgets $0-$2.99

- Specify iPhone or both iPhone/Touch (certain features iPhone only)

- Developers submit programs as source code, not executable

- Using Cocoa with Objective-C

- Apps and Widgets

- If using microphone or GSM, iPhone only; otherwise, available for both iPhone and iPod Touch

- Submits source code to Apple for validation (make sure that people aren’t abusing the system, prevent malware and viruses)

- Demonstration of exporting from XCode 3 to iTunes Store

- Apps can be free or up to $6.99; Widgets free or up to $2.99

- Developers recieve 70% of revenue for their products

- Licensed under Apple Mobile Software License

- Can download wirelessly from iTunes Wi-Fi Store or docked to computer from iTunes Store

- Demonstration of wirelessly downloading (and running) the app submitted earlier

- Apps and widgets can be rearranged on front screen; front screen scrolls to show all apps/widgets

- Resubmit updated versions of apps; when added to store, iPhone/Touch will ask you to update it next time you use it (or next time you dock the iPhone/Touch)

- Developers can get their hands on a beta version of the SDK tomorrow on ADC and start developing; final version due early February

- iTunes 7.6 and iPhone/iPod Touch Software update 1.3 allowing for Apps mid-February
Example apps/widgets

Apps:

- One of our partners made something cool: Last.fm (scrobble tracks played on iPhone/touch wirelessly without syncing w/ computer)

- RSS Feed Reader (coming with 1.3 update) (read feeds online or off)

- iChat (coming with 1.3 update) (AIM, Jabber/Google Talk)

– Quick demonstration

Widgets:

- Another partner: Twitter (update your Twitter on the fly, see your friends tweets)

- Sports Ticker (coming with 1.3 update) (choose your sports and teams, get updates on their progress)

- Yellow/White Book (coming with 1.3 update) (search for contacts, add them to your address book directly from the app, will sync back with address book on your Mac/PC)

- Dictionary (coming with 1.3 update) (quickly look up words, translate, use wikipedia)

– Quick demonstration

- Try these out on the show floor today
Mac

- Selling extremely well; estimated to overtake Tiger in terms of marketshare by June if you only count the new Macs that come with it preinstalled; even quicker if you include boxed copies

- Sales figures/market share

- Hardware sales figures/market share

- Sales are getting better and better every day

- Leopard released October; doing spectacularly

- 10.5.2 out today - many bug fixes, also addressing a lot of issues and complaints users had such as list view with stacks and certain HIG non-compliance issues

New MacBooks!
- What would MacWorld be without a new Mac? (sorry about last year)

- Completely redesigned MacBook

- Completely aluminum body like MacBook Pro

- 13″ screen at 1440×900

- Two colors: Black and Silver

- Looks gorgeous at 0.8″ thin

- A major feat of engineering - patents abound

- DVD drive pops open on side when eject button is pressed

- New on all notebooks and iMac: iSight HD (720p)

- New backlit keyboard based on recent Apple Keyboard revisions (keys slightly lighter than that of laptop casing, colorwise)

- New matching MagSafe cable (Aluminum ends, cord color matches that of keyboard)

- New matching Apple Remote (slightly smaller with larger overall buttons)

- Intel GMA X3100 graphics

- 3 models

- Completely phasing out the combo drive on all product lines today

- BTO models can upgrade all the way to 2.6GHz/4GB Memory/320GB hard drive

- 4.5 hours of battery life

- Starting at $1199

Product Refreshes

- Refreshing Mac Pro and Mac mini today

- Starting at $2,499

- Mac mini gets slight speed bumps and double-layer SuperDrive in all models

- Base model 2.0GHz IC2D/1GB/100GB

- BTO Upgradeable to 2.4GHz IC2D/4GB/320GB

- Starting at $599

One More Thing

- Been brewing for a while

- YouTube’s been in Apple TV and iPhone/iPod touch: now it's in iTunes

- Download YouTube videos straight to iTunes or from iPhone/iPod Touch for later offline viewing (sync back to computer)

- Coming in iTunes 7.6 and iPhone/iPod Touch 1.3 updates"

Ai ta o q vai ser a keynote de amanha...

Super fake!!
Parem lá com isto que eu amanha tenho exame!!! :lol::lol::lol:

Cumps

robsgil
14-01-2008, 22:52
esqueci m da fonte...

http://blog.wired.com/gadgets/2008/01/macworld-2008-s.html

ou... www.macnoticias.net

Carinhas
14-01-2008, 22:54
4.5h não é pouco?

robsgil
14-01-2008, 22:57
pessoal, n sei s é fake ou não..apenas estou a colocar informaçoes dadas pela wired e pela macnoticias, entre outras, que afirmam que o lineamento da keynote esteve perdido hj pela net, e que seria este...

Madril
14-01-2008, 22:59
E acreditas em tudo o que lês?

robsgil
14-01-2008, 23:03
E acreditas em tudo o que lês?

uiii...la vem este com os seus moralismos! Epah, simplesmente li a noticia/rumor, e vim por vos a par! E porque não acreditar?! Diz me la! So a microsoft é q tem direito a ter bufos nas suas instalaçoes??

Enfim...

joaopedro
14-01-2008, 23:06
4.5h não é pouco?

Hmmm... pelos menos umas 6h para anunciar aquilo tudo, fazer demonstrações e etc...

Óbvio que é fake. :x2:

g4j0
14-01-2008, 23:08
Hmmm... pelos menos umas 6h para anunciar aquilo tudo, fazer demonstrações e etc...

Óbvio que é fake. :x2:

errrrrrrrrrrrrrrrrr.. lol

@carinhas: ser pouco não é, mas sim, não é nada de espectacular que valha a pena mencionar como uma qualidade :p
isto para mac, claro

diabus
14-01-2008, 23:11
não é fake não senhor. estive agora ao telefone com o steve e ele disse-me que era exctamente disto que se tratava. depois bateu na boca e na testa e eu, então, acalmei-o. disse-lhe que não vinha para aqui escrever o sucedido!

diabus
14-01-2008, 23:18
já está à venda no ebay o mac de 12''
http://cgi.ebay.com/Apple-PowerBook-G4-867Mhz-12-High-End-Configuration_W0QQitemZ150203521601QQihZ005QQcateg oryZ14909QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

rui_m7
14-01-2008, 23:19
não é fake não senhor. estive agora ao telefone com o steve e ele disse-me que era exctamente disto que se tratava. depois bateu na boca e na testa e eu, então, acalmei-o. disse-lhe que não vinha para aqui escrever o sucedido!
A Apple é uma grande empresa porque o CEO tem amigos como tu :lol::lol:
Agora a sério, ao que parece já o ano passado aconteceu o mesmo.. é fake.
Vamos esperar porque não há mesmo mais nada a fazer (excepto vir mandar bitaites para aqui :P)

Cumps

diabus
14-01-2008, 23:25
A Apple é uma grande empresa porque o CEO tem amigos como tu :lol::lol:
Agora a sério, ao que parece já o ano passado aconteceu o mesmo.. é fake.
Vamos esperar porque não há mesmo mais nada a fazer (excepto vir mandar bitaites para aqui :P)

Cumps
ó pá estás enganadinho de todo! eu não sou amigo do homem. eu não sou amigo de ninguém!!!:004:

Kisai
14-01-2008, 23:31
um dos maiores rumores que tenho visto é o da fnac ter baixo o preço dos nanos de 8GB por provavelmente a apple ir lançar uma versão de 12GB ou 16GB :P de resto rumores crediveis é todo o fuss a volta do "theres something in the air" :X

Fcirne
14-01-2008, 23:45
já está à venda no ebay o mac de 12''
http://cgi.ebay.com/Apple-PowerBook-G4-867Mhz-12-High-End-Configuration_W0QQitemZ150203521601QQihZ005QQcateg oryZ14909QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Acorda
:lol:

3dhouse
14-01-2008, 23:48
Os iPods não acredito que vão sofrer alterações. O iPhone sim é capaz de ter a versão 16gb, o lançamento do SDK e o firmware 1.1.3. mas apenas são rumores

Alone I Break
14-01-2008, 23:51
No ano passado tive um orgasmo

[PC]Räzzo
14-01-2008, 23:52
Eu tambem. Ainda devem estar prai as threads da macworld

E, um ano depois, ja tenho o meu iphone :P

Kisai
15-01-2008, 00:14
espero que o steve este ano aponte para o orgasmo feminino ^^ quero orgasmos multiplos gogo steve toma todo o viagra que conseguires :X

syMMys
15-01-2008, 00:33
Só espero que o Macbook Air seja algo pequeno, fino e com boa autonomia para que finalmente possamos usar portáteis nos aviões (Air) sem ir em executiva. :D

alph
15-01-2008, 00:38
É hoje!

Afinal é HOJE! :009:

Já sinto a emoção no AR.

JAFoNEXUS
15-01-2008, 01:11
ALguem está interessado num asus A8JS ?!? tem um aninho :D tem uma geforce 7700 com 512mb dedicada :D

Eu quero esse AR fresco :D

JedWar
15-01-2008, 01:34
ALguem está interessado num asus A8JS ?!? tem um aninho :D tem uma geforce 7700 com 512mb dedicada :D

Eu quero esse AR fresco :D

Tomei essa decisão à um ano atrás.... ehehehhe
A8JS com uma semana após 3 meses de espera andou logo para comprar o MB pro!
A ver vamos o que terá o AIR para ver se eu perco a cabeça....

"um Home quando cisma!"

rhapsody
15-01-2008, 02:02
pa isso do Air é o novo branding do itunes.. vao meter rentals de filmes, e aquela aplicação se nao muda de nome qq dia torna-se um sistema operativo :P

diabus
15-01-2008, 02:11
:zzz::zzz::zzz::zzz::zzz:Acorda
não acredito que foste mesmo clicar no link!

ilovewww
15-01-2008, 04:23
espero que o steve este ano aponte para o orgasmo feminino ^^ quero orgasmos multiplos gogo steve toma todo o viagra que conseguires :X

:wow:

Vou-me abster de comentar :D

Ja so faltam 12 horas e tal.
Será que o meu futuro portátl vai ser anunciado hoje? :007:

DanK
15-01-2008, 08:35
Ultimo mock-up do MB Air?
http://blog.wired.com/gadgets/2008/01/breaking-macboo.html
http://blog.wired.com/photos/uncategorized/2008/01/14/airbook.jpg

FONTE: http://blog.wired.com/gadgets/2008/01/breaking-macboo.html

Gostei! :P

zoidberg
15-01-2008, 08:41
se parassem de fazer esses abortos é que era ... que coisa mais feia lol

Demio
15-01-2008, 08:56
se parassem de fazer esses abortos é que era ... que coisa mais feia lol

Concordo. Que cena mais pirosa.

caraguatatuba
15-01-2008, 09:09
vamos é ver qual o valor que vai ao air com o lançamento dessa "nova máquina"...

zoidberg
15-01-2008, 09:25
vamos é ver qual o valor que vai ao air com o lançamento dessa "nova máquina"...

DanK
15-01-2008, 10:13
Eu até achei engraçado lol

ruimoura
15-01-2008, 10:24
Eu até achei engraçado lol

Também não achei feio de todo, apesar de ser fisicamente impossível :)

lo_diablo
15-01-2008, 11:10
um está todo trocado das ideias, este alucina ... omg isto está tudo maluco!

eu ontem pelas 4 da tarde passei pela applestore e tava o macbook base a 986 e o asseguir a 1173...

http://img138.imageshack.us/my.php?image=11rb6.png
http://img138.imageshack.us/img138/4338/11rb6.th.png

JedWar
15-01-2008, 11:18
eu ontem pelas 4 da tarde passei pela applestore e tava o macbook base a 986 e o asseguir a 1173...

http://img138.imageshack.us/my.php?image=11rb6.png
http://img138.imageshack.us/img138/4338/11rb6.th.png

Preços com desconto Educação!!!

Optik1
15-01-2008, 11:21
Esses preços são os preços da pagina apple "versão" ensino. Qualquer estudante pode comprar produtos apple com 6% de desconto.

Se fores á apple store de portugal, fizeres scroll down, e carregares em ensino ( com letras bem pequeninas ;) ) colocas o estabelecimento de ensino ( por exemplo: FEUP / Porto ) e toda a pagina fica actualizada com os novos preços.

lo_diablo
15-01-2008, 13:27
eu simplesmente abri a apple store pelo google e apareceu foi aquilo

syMMys
15-01-2008, 14:06
http://i5.tinypic.com/87a7fr4.gif

diabus
15-01-2008, 14:10
aqui está o air
http://www.youtube.com/watch?v=H85WFa7TgMk

lionman
15-01-2008, 14:24
http://i5.tinypic.com/87a7fr4.gif

Eles têm a pagina da loja em manutenção..... :004:

rmarinheira
15-01-2008, 14:26
Estão a caminho as novidades...

Carinhas
15-01-2008, 14:28
Desculpem lá a pergunta, eu sei que já deve ter sido respondida milhares de vezes mas a que horas (de Portugal) começa a keynote? É às nossas 17h?

Outra coisa, não acham 60Gb ou 80Gb muito, mas muito pouco para um portatil? :S

vbmaster
15-01-2008, 14:32
Desculpem lá a pergunta, eu sei que já deve ter sido respondida milhares de vezes mas a que horas (de Portugal) começa a keynote? É às nossas 17h?

Às nossas 17h sim...

Estou farto de ver o countdown no digg... :P

smasher_marques
15-01-2008, 14:35
60Gb SSD não é pouco, pois é memoria flash...

Mas não me parece que isso seja verdadeiro... antes da Apple Store ter ido abaixo tive a procura e não vi lá nada... com algum trabalho consegue-se uma coisa dessas

Madril
15-01-2008, 14:37

Outra coisa, não acham 60Gb ou 80Gb muito, mas muito pouco para um portatil? :S

17.00 Hora de Portugal Continental.

Aquela imagem era FAKE! Por várias razões.

A primeira delas era logo o processador. 2.8Ghz num portátil daquele suposto tamanho ? Yeah right!

Outra seria que não existem discos SSD de 60Gb.

Outra é que a Apple não iria deixar essa página leakar tão cedo.

Entre muitas outras.

Esperem 2 horas e meia pá!!

smasher_marques
15-01-2008, 14:43
existem discos de 60Gb SSD...

para ver que é fake basta ler a descrição dos extras, tem sempre Mac Book e não Mac Book Air

Madril
15-01-2008, 14:52
existem discos de 60Gb SSD...

Não. Existem de 16GB , 32 GB, 64GB e 128GB. Depois há protótipos com mais capacidade, mas não é chamado ao caso.

[PC]Räzzo
15-01-2008, 14:54
Let the party begin :P

Fico a espera das 18 :P

g4j0
15-01-2008, 15:00
tá quase a chegar a hora em que vou desligar tudo o que é mac related e só volto à noite para ver o vídeo.. ler relatos live é uma m*rda, saber das coisas antes do vídeo também.. quero ser surpreendido a assistir à keynote :)

zoidberg
15-01-2008, 15:03
Räzzo;2438017']Let the party begin :P

Fico a espera das 18 :P

quando chegares as 18h já toda gente sabe das novidades :D

rui_m7
15-01-2008, 15:05
tá quase a chegar a hora em que vou desligar tudo o que é mac related e só volto à noite para ver o vídeo.. ler relatos live é uma m*rda, saber das coisas antes do vídeo também.. quero ser surpreendido a assistir à keynote :)
Nem mais!!
É mesmo isso que vou fazer. Não leio mais feeds até às 18:lol:

Cumps

zoidberg
15-01-2008, 15:07
lá tão voces ! é as 17 e não às 18!

rui_m7
15-01-2008, 15:09
lá tão voces ! é as 17 e não às 18!

Sim às 17 começa... mas eu só quero ver depois...

Cumps

zoidberg
15-01-2008, 15:11
o video só deve estar disponivel lá para as 21h pq a keynote deve acabar as 18.30 depois são mais 3h para a colocarem online

lickyyy
15-01-2008, 15:14
mas nao ha nada d video live? nenhum link nada?

g4j0
15-01-2008, 15:15
continuo a dizer que antes praí das 3 da manhã não deve ficar disponível.. 3 horas para porem o vídeo na página é uma perspectiva muito optimista :P

rui_m7
15-01-2008, 15:26
Pensava que era bem mais rápido:S

Madril
15-01-2008, 15:31
E quando for disponibilizado não pensem que vai ser rápido sacar ... vai tar tudo entupido ;)

Bacco
15-01-2008, 15:39
E qual é o melhor site para acompanhar a keynote ?!?

Madril
15-01-2008, 15:41
Já foi referido nesta thread.

Pessoalmente:

www.engadget.com

www.macrumorslive.com

timber
15-01-2008, 15:46
Já metias era mais RAM nesse MBP :p

ruimoura
15-01-2008, 15:51
Já metias era mais RAM nesse MBP :p

Era ele e eu .. ainda agora o meu borrou-se todo só com o iMovie e um video de 20 megas ...

Madril
15-01-2008, 15:54
Não és o único a dizer isso. Por acaso ainda não entendi porque não carreguei ali no "Buy".

Estou a duvidar entre kit de 2gb ou dimm de 2gb + dimm de 1gb.

Edit: Ainda pra mais agora tenho mais 2 apps ligadas constantemente (pelo menos), desde que comprei o MacHeist...

Xkorp
15-01-2008, 15:55
True, eu já pensei que o meu mac tivesse algum problema porque só falam da rapidez disto.. Acho um bocado lento por comparação com o meu sistema antigo (que era um A64 3500+ com 1gb de ram).

Bacco
15-01-2008, 16:14
Já foi referido nesta thread.

Pessoalmente:

www.engadget.com

www.macrumorslive.com

Obrigado!

smasher_marques
15-01-2008, 16:16
e já começaram os live blogs...

http://live.gizmodo.com/

Carinhas
15-01-2008, 16:28
A ver se este novo portatil custa no máximo 1350€ que eu não tenho mais...

g4j0
15-01-2008, 16:45
bem.. vemo-nos lá pela meia noite, vou esperar por ser surpreendido pelas novidades como deve ser(ou seja, só quando sair o vídeo) desligado de todo o tipo de spoilers :P

jogregopy
15-01-2008, 16:47
Tá quase quase quase :009::009::009:!!!!!!!

s e 7 e n
15-01-2008, 16:58
Já estou bem sentado porque ja sei que esta sessao vai ser longa....
Hummm, ainda tenho que ir buscar qualquer coisa pa ir petiscando :P

jogregopy
15-01-2008, 17:00
Já tou sentado com os sites abertos à 15 minutos :lol::lol:

3dhouse
15-01-2008, 17:00
Os tremoços e as minis ja estam

ruimoura
15-01-2008, 17:01
Eu vou tomar café. Quando chegar, quero novidades ... Não stressem, que vos faz rugas ...

diogovans
15-01-2008, 17:01
Uma dica, a cobertura do macrumors actualiza a cada automaticamente a cada segundo

LCD Man
15-01-2008, 17:03
8:18am - Bomb-sniffing dogs; that's a new one for Macworld!
Whoa! :lol:

Tomas_Amaro
15-01-2008, 17:06
ainda temos de esperar prai 1h e 45m para a grande novidade

diogovans
15-01-2008, 17:07
Mas é fix ir sabendo do que estão a falar

s e 7 e n
15-01-2008, 17:08
Pois... Agora ainda deve ir falar de updates.... iTunes...iPhone... bahhh

joaorikard
15-01-2008, 17:08
Tanto tempo para se sentarem....

ruimoura
15-01-2008, 17:09
http://i246.photobucket.com/albums/gg115/appletuga/Macworld/apple_air.jpg

O tal apple_air terá que ver com o iphone ..........

Zed_Blade
15-01-2008, 17:10
Eu tenho que ir ao hospital visitar um amigo meu que está prestes a ser transferido para Coimbra =/. Quando voltar logo vejo as novidades todas :D

diogovans
15-01-2008, 17:10
Pronto estás a ver afinal o que estavas a chamar de menos importante vai ser o iPhone com o seu air... lá se vai o novo macbook

s e 7 e n
15-01-2008, 17:12
Quando a keynote acabar isto ja vai ter mais de 20 paginas..... mais uma vez.... loool

jogregopy
15-01-2008, 17:12
Bom, vou mas é ver o CONTACTO :lol::lol:

Tomas_Amaro
15-01-2008, 17:16
nao sei se será por exemplo tb havia os cartazes "...something..." com ipods e sabemos qe nao vai anunciar novos ipod's

(esperança)

3dhouse
15-01-2008, 17:16
Começou

s e 7 e n
15-01-2008, 17:17
Bamos ter 4 novidades....

diogovans
15-01-2008, 17:17
A engadget como sempre está a ir cos porcos....

diogovans
15-01-2008, 17:19
office 2008 e time capsule

s e 7 e n
15-01-2008, 17:20
Time Capsul...loool

joaorikard
9:19 am Leopard feature: Time Machine. For notebooks, it doesn't work so well because you have to constantly plug/unplug a hard drive. New product: Time Capsul

*edit*
9:19 am Full Airport Extreme base station with "server grade" hard drive internal.

*edit2*
9:20 am 2 versions: 500 GB version - $299, 1 TB $499

LuCk
Já temos um novo produto :D

diogovans
15-01-2008, 17:21
Tão baratos acho eu:
2 versions: 500 GB version - $299, 1 TB $499

LuCk
15-01-2008, 17:21
Baratos? Caros!

s e 7 e n
15-01-2008, 17:22
9:20 am Now showing recent Mac/PC ad for Time Machine
9:20 am 2 versions: 500 GB version - $299, 1 TB $499

diogovans
here comes the iPhone!!!

joaorikard
http://cf.media.macrumorslive.com/p/f1200417574.jpg

diogovans
15-01-2008, 17:23
Baratos? Caros!

Aquilo e um airport mais disco, os airports estavam a que preço?

ruimoura
Pronto, a cena do air está desvendada ...

You can back up your notebook wirelessly to TC. You can backup ALL the Macs in your house wirelessly to one Time Capsule

Alone I Break
iPhone ?

Bring it on!

LCD Man

170€?

diogovans
15-01-2008, 17:24
Ah ok então pensei que fossem mais caros

LuCk
15-01-2008, 17:25

Tens razão, nao reparei que trazia a airport tambem.
hehe

s e 7 e n
iPhone with SDK

joaorikard
9:23 am First quarter shipping, iPhone has got 19.5% of U.S. SmartPhone market (2nd behind RIM)

O iPhone vendeu bem... :O

diogovans
15-01-2008, 17:26
Lyrics, Maps with location, Webclips, Customize home screen, SMS multiple people