View Full Version : Converter AVI - DVD

TurboPT
04-12-2007, 22:21
Tenho aqui um filme em AVI com cerca de 800Megas, queria converte-lo para DVD e com as legendas fixas(ainda não estão), para depois ver no leitor De DVD da sala.

que programas me aconselham?

PS: Uso o W. Vista

Vandong
04-12-2007, 22:35
Gosto muito do ConvertXtoDvd

Cunha Esteves
04-12-2007, 22:51
Gosto muito do ConvertXtoDvd

:x2: só me deu problemas com as legendas de um ficheiro mkv, mas de resto funciona 5*

legion
04-12-2007, 22:54
:x2: só me deu problemas com as legendas de um ficheiro mkv, mas de resto funciona 5*

Eu sinceramente n consigo usar este programa para converter um filme de .avi para DVD. Após a conversão o filme n tem legendas. As legendas são do tipo .srt.

Alguém saberá como ajudar?!

cump's

Vandong
04-12-2007, 23:00
Eu sinceramente n consigo usar este programa para converter um filme de .avi para DVD. Após a conversão o filme n tem legendas. As legendas são do tipo .srt.

cump's

Com o ConvertXtoDvd??? estranho acabei de passar a serie Lost pra DVD (avi para dvd) e tinha legendas tipo .srt e foi na boa.

igordafonseca
04-12-2007, 23:03
Colocar o filme e as legendas com o mesmo nome na mesma pasta e voilá, funciona na perfeição. Nos leitores de DVD de sala por vezes é preciso seleccionar a legenda, tal como nos dvd normais.

legion
04-12-2007, 23:06
Com o ConvertXtoDvd??? estranho acabei de passar a serie Lost pra DVD (avi para dvd) e tinha legendas tipo .srt e foi na boa.

Colocar o filme e as legendas com o mesmo nome na mesma pasta e voilá, funciona na perfeição. Nos leitores de DVD de sala por vezes é preciso seleccionar a legenda, tal como nos dvd normais.

@igordafonseca

Já fiz isso...por acaso sabia que tinha de utilizar o nome da legenda igual ao do filme...e na mesma pasta. Mas mesmo assim não funciona...

Será dos codecs que tenho? Tenho o Vista codec Package...n tive tempo de procurar melhores..

Cunha Esteves
04-12-2007, 23:08
@igordafonseca

Já fiz isso...por acaso sabia que tinha de utilizar o nome da legenda igual ao do filme...e na mesma pasta. Mas mesmo assim não funciona...

Será dos codecs que tenho? Tenho o Vista codec Package...n tive tempo de procurar melhores..

desinstala esse e mete o k-lite codec pack

legion
04-12-2007, 23:09
desinstala esse e mete o k-lite codec pack

Ok...vou tentar converter um filme com esse pack instalado..depois dou novidades...

legion
05-12-2007, 00:17
Bem...já converti 2 filmes para testar e gravei os DVD's...resultado..funcionou...

Deveria ser mesmo dos codecs..sem dúvida...:)

Obrigado a todos os que ajudaram..

cump's

wviegas
05-12-2007, 02:34
e que tal se derem uma olhada no link q ta na minha assinatura? vai ajudar muitos...

TurboPT
06-12-2007, 23:33
USei o ConvertXtoDVD, e funcionou às mil maravilhas, usei no meu DVD e deu bem.
No inicio fiquei assustado pois não apareceram as legendas, mas bastou me carregar no botao "subtitles" e voi lá

Mombassa
07-12-2007, 10:12

cump's

A mim passou-se exactamente o mesmo, tanto que desisti.

bullterrier
09-12-2007, 09:45
:confused::confused: que programa é preciso pra o vista, pra se consequir gravar dvd´s originais protegidos

Vandong
09-12-2007, 13:19
:confused::confused: que programa é preciso pra o vista, pra se consequir gravar dvd´s originais protegidos

DVD shrink

bullterrier
09-12-2007, 16:13
DVD shrink
há algum site onde se pode ir fazer o download desse programa?:confused:

Vandong
09-12-2007, 18:12
há algum site onde se pode ir fazer o download desse programa?

o pá eu saquei no site do baixaki....mas se procurares no google encontras na boa isso

nelsonfaria
11-12-2007, 16:36
boas,

eu uso o converterxtoDVD e funciona 5 estrelas, nunca tive problemas.

Uma pergunta. Conhecem algum programa do genero que utilize multi-core, ou seja no meu caso, o Converter nao passa do 54%, apenas utiliza 1 dos cores. Com os dois seria muito mais rapido!

Obrigado