Alguém sabe se há planos para aumentar a grelha do MEO? Se sim, para quando e que canais (Fox Life, FX, MOV)?
Já sei que a rede, por enquanto, não suporta mais, mas também já li por aí que o Disney estava previsto para Dezembro, o que sugere haver por aí informação à solta...
CoolZero
04-12-2007, 17:42
Existe uma thread já sobre o MEO, usa-a! Não vamoas criar threads sobre todas as questões, principalmente quando já estão respondidas na thread existente. São muitas páginas, eu sei, usem o search.
Por enquanto não suporta mais, novos canais só lá para Janeiro do ano que vem (assim espero....), e que canais serão n faço ideia. Sei que há negociações para novos canais HD no entanto.
Vou continuar a ver e usar o tópico do Meo, mas, honestamente, não concordo com essa condição/sugestão por duas razões:
1- O facto de haver um thread sobre o Meo não anula automaticamente outros threads. Há vários threads sobre a Netcabo, vários sobre a TMN e a Vodafone, etc. Será que o Meo, por ser novo, só merece um com mais de cem páginas?
2- Ter só um thread sobre o Meo faz com que todas as discussões sejam feitas ali mesmo. Torna-se impossível seguir uma discussão porque estão a decorrer dezenas delas ao mesmo tempo. Ainda por cima é um 3play. Se eu estou interessado em discutir com outros utilizadores as novidades de TV, vou ter de ler todos os tópicos que falam de cobre, wifi, instalações, cobertura, etc.?
Para terminar, face a estes dois argumentos, não há search que aguente... O meu objectivo com este thread seria o de conversar, ao jeito de um forum, com as outras pessoas interessadas neste tópico em particular. O search, infelizmente, ainda não faz isso (nem devia ser a resposta padrão dos veteranos para os novatos, independentemente da situação).
Mas como disse no início, sujeito-me às regras e sugestões dos moderadores e lá vou eu ler centenas de conversas na salganhada que é o thread sobre o Meo...
Coolzero, já agora agradeço a informação adicional, já valeu a pena meter um post à parte;)