View Full Version : Portatil topo de gama ou Desktop?Duvida

VinhoTinto
03-12-2007, 13:34
Tenho cerca de 1500€\1600€ para gastar num pc e preciso de um portatil so para fazer uns trabalhos para a faculdade ir a net,ouvir musica e uns filmezitos,mas como o meu pc de secretaria ja esta desactualizado queria um pc para jogar assim pensei no asus G1S.A minha duvida vem agora sera k vale a pena comprar o g1s ou e preferivel comprar um portatil de gama baixa ,que serve para o que eu quero e com o resto do dinheiro montar um desktop de qualidade?ou e preferivel comprara o ASUS G1S?
Agradeço as vossas opinioes .

Warlord
03-12-2007, 13:41
tu e k sabes se keres ou nao andar tds dias c/ 3kg as costas k nem vao correr jogos recentes em condicoes.

VinhoTinto
03-12-2007, 14:46
tu e k sabes se keres ou nao andar tds dias c/ 3kg as costas k nem vao correr jogos recentes em condicoes.
O portatil nao e para andar todos os dias,so preciso do portatil para fazer uns trabalhos acho que vai haver semanas em k nao vai sair de casa,por isso e k tou na duvida como nao vou sair mts vezes com ele secalhar justificava-se mais um desktop bom e um portatil de gama baixa(para office,net,musica)Ja agora alguem me sabe dizer a volta de quanto fica um pc desktop que de para jogar ai esses jogos novos tipo crysis e essas cenas tudo no maximo tipo um pc k de para uns bons tempos ?(so preciso de torre)
Warlord obrigado pela resposta.

Warlord
03-12-2007, 14:50
nao existe nenhum pc capaz de correr o crysis com td no maximo. se keres 1 pc capaz de correr o crysis em high e os outros jogos ao maximo (a uma resolucao normal) prepara-te para gastar uns 1000€. mas por 700€ ja compras uma boa makina ;)

VinhoTinto
03-12-2007, 15:10
nao existe nenhum pc capaz de correr o crysis com td no maximo. se keres 1 pc capaz de correr o crysis em high e os outros jogos ao maximo (a uma resolucao normal) prepara-te para gastar uns 1000€. mas por 700€ ja compras uma boa makina ;)
Thanks agora so tenho de pensar bem para desfazer as minhas duvidas lol
Obrigado pelo esclarecimento
PS:Tava a pensar por 2 graficas vale a pena ?ou e preferivel investir numa so.E que ouvi dizer k nem todos os jogos tiram partido do sistema sli ao maximo.

Warlord
03-12-2007, 17:05
por enkanto e preferivel investir so numa, baords sao mais baratas, fonte de alimentacao mais barata, sistema akece menos.

VinhoTinto
04-12-2007, 13:30
por enkanto e preferivel investir so numa, baords sao mais baratas, fonte de alimentacao mais barata, sistema akece menos.
Se nao for pedir muito dame uma opiniao para uma configuraçao ate 800€.
Gostava que a board ja suportasse SLI.

Warlord
04-12-2007, 13:58
posta no sub-forum configuracoes, diz o teu orcamento e para k keres usar o pc, se for para gaming, kais os jogos k jogas...