View Full Version : Netcabo - Há sustos fantasticos não há?

Migael
02-12-2007, 21:50
Nem sei como é que conseguíram chegar a este valor... ainda liguei para lá e a menina diz-me que podia ser do serviço de chamadas (que eu nem tenho) ou da internet (onde fiz 38gb e o tráfego é ilimitado).

Há sustos fantásticos não há?

http://img230.imageshack.us/img230/6672/semttulomu7.jpg

emlf
02-12-2007, 21:54
FOD***!!!!! que é isso?????? até me arrepiou a ponta da unha :|

bgcngm
02-12-2007, 21:54
Podias dar mais pormenores... Foi a PUA a entrar em acção?

emlf
02-12-2007, 21:58
so pode ter sido erro informatico!

Migael
02-12-2007, 22:00
Sim, um monumental erro informático que consegue por os nervos à flor da pele de qualquer um...

emlf
02-12-2007, 22:03
se fosse comigo pedia logo para rescindir o contrato. ias ver como eles se punham finos!

jpr
02-12-2007, 23:00
A empresa que fez esse programa para a TVCabo é muito profissional e eficiente, é é!!

Migael
02-12-2007, 23:42
Eu até estava a estranhar ainda não ter chegado a factura do mês de novembro. Costuma chegar antes de o mês seguinte entrar... mas depois como soube que a Netcabo andava em mudanças por se ter separado da PT isso passou-me: "deve ser das mudanças..." pensei.

Skywatcher
03-12-2007, 00:05
Se na parte de medição de tráfego/chamadas tens os 38Gb medidos (e a indicação de ilimitado), não creio que vás ter qualquer problema. Pede para rectificarem a factura.
Aliás, só lhes ficava bem darem-te um descontozito no proximo mês como pedido de desculpa do susto.

volcanlx
03-12-2007, 00:46
Credo!!!!
Isso é um enrabanço do pior...nem pedem licença, espetam logo ate ao fundo...
Já viste os desgraçados que pagam por Transferência, e que não controlam as despesas...

Um colega meu cometeu o erro de activar o pagamento por transferência andaram mais de um ano a fanar-lhe o dobro do que deviam, até que uma vez lhe fanaram 200€...ai ele detectou...foi investigar e viu o ano de gamanços...claro que depois nem precisou de ir a tribunal porque se dispuseram logo a pagar tudo o que tinham tirado a mais...
Mas por isto vejam que não se pode confiar na tvcabo, gostam muito de fazer destas...mas neste caso não foram nada meigos...se não reparasses vinha a factura com esse valor, e se calhar ainda te mandavam a conta da vaselina.

KingjacK
03-12-2007, 00:55
Credo!!!!
Isso é um enrabanço do pior...nem pedem licença, espetam logo ate ao fundo...
Já viste os desgraçados que pagam por Transferência, e que não controlam as despesas...

Um colega meu cometeu o erro de activar o pagamento por transferência andaram mais de um ano a fanar-lhe o dobro do que deviam, até que uma vez lhe fanaram 200€...ai ele detectou...foi investigar e viu o ano de gamanços...claro que depois nem precisou de ir a tribunal porque se dispuseram logo a pagar tudo o que tinham tirado a mais...
Mas por isto vejam que não se pode confiar na tvcabo, gostam muito de fazer destas...mas neste caso não foram nada meigos...se não reparasses vinha a factura com esse valor, e se calhar ainda te mandavam a conta da vaselina.

pois mas ao menos ainda dão o dinheiro agoa a SAPO......

bgcngm
03-12-2007, 01:01

Para isso é que existe a possibilidade de definir o montante máximo para débito directo. Eu defini como montante máximo 60€. Se o valor a pagar na factura for superior (já me aconteceu devido a um erro deles) a TVCabo envia uma sms a dizer para alterar o montante máximo que foi definido. Assim é bom porque não tiram mais do que devem e até é uma espécie de aviso caso acontece algum problema destes.

*André.GriLo*
03-12-2007, 01:36
BoaS
realmente a coisas muito estupidas/desculpem a expressao mas é mm assim)
tenho tado com a netcabo desde que tenho pc e isso a 8anos e agora em
setembro deste ano fui mudar o trafego para ilimitado de 3.5mb,
disseram "a voces agora irao pagar a diferenca do trafego antigo,e
depois irao continuar a pagar smpr o mesmo 65.90€" ou qualquer coisa assim,
tudo muito bem, os meus pais pagaram isso e tal e depois no fim do mes de setembro
ja nao mandaram a conta da internet ate agora mandaram ua conta de 265.50€
ficamos todos8|
que estupides

Craven
03-12-2007, 10:53
ainda te pedem para pagar essa factura que eles regularizam na próxima :)

*André.GriLo*
03-12-2007, 11:32
a netcabo pode ser muito boa e tal, mas...epa nao sei tenho ca um filimg
que a tvcabo vai dar mrd com isto tudo que anda a acontecer :p
:004:TVcabo:004:

Migael
03-12-2007, 14:11
BoaS
realmente a coisas muito estupidas/desculpem a expressao mas é mm assim)
tenho tado com a netcabo desde que tenho pc e isso a 8anos e agora em
setembro deste ano fui mudar o trafego para ilimitado de 3.5mb,
disseram "a voces agora irao pagar a diferenca do trafego antigo,e
depois irao continuar a pagar smpr o mesmo 65.90€" ou qualquer coisa assim,
tudo muito bem, os meus pais pagaram isso e tal e depois no fim do mes de setembro
ja nao mandaram a conta da internet ate agora mandaram ua conta de 265.50€
ficamos todos8|
que estupides

Por acaso recebi hoje a factura dos 1400 e tal euros, que seriam relativos a ajustamentos desde 2004 (data de activação do serviço)... já liguei para lá mas disseram que a situação já estaria a ser verificada.

:lol:

Skywatcher
03-12-2007, 21:18
Voltaram-te a cobrar o serviço desses anos todos. "eh pah, desculpe lá, temo-nos esquecido!" :lol:

allskin
04-12-2007, 01:59
Por motivos técnicos, o portal My TV Cabo está temporariamente indisponível.

Por favor tente mais tarde.

Obrigado.

Fantástico :D

Skywatcher
04-12-2007, 02:21
TVCabo vai estar em manutenção durante a noite de hoje.
Recebi um SMS deles a avisar durante a tarde, e a dizer que durante a noite provavelmente iria ter periodos sem acesso à net.
O que é verdade, das 0:55 à 1:15 estive sem serviço.

Migael
04-12-2007, 15:39
A mim avisaram que ia estar indisponível este fim de semana passado.

Spiderman
04-12-2007, 16:12
A mim, não me avisaram Nada. E têm o meu nº de telemovel....

jpsfs
04-12-2007, 19:40
Boas!

Eu falei desse sms à sensivelmente 3 semanas aqui no fórum...
Esse sms é enviado confirme a área de residência e a célula a que estão ligados. No meu caso foi à três semanas, no vosso foi agora, mas não é obrigatório recebermos todos.

Cumpz jpsfs

theforbidden1
04-12-2007, 20:02
para teu bem espero que não tenhas o debito directo activado

apocalypto
04-12-2007, 21:01
Esta empresa, assim como a PT são uma vergonha, e têm atitudes próprias de um país de 3.ºmundo
Sou cliente da tvcabo, mas apenas porque não tenho mais opções, porque mal tenha uma alternativa vou deitar esta porcaria abaixo.
Só me tem dado problemas. Enfim, é o país que temos. Um país medíocre, sendo estas empresas o reflexo disso mesmo.

Mordorr
04-12-2007, 21:09
Eu aproveitava a "factura" e rescindia:joker::joker:

Por aqui o Sapoide come a 4MB constantes...eheheheh.

Tb tenho DD + FE, mas defini um montante máximo que eles podem debitar.

Cumps,

Sotor
04-12-2007, 23:03
para teu bem espero que não tenhas o debito directo activado

Porquê? Desde que tenha estabelecido um limite só retiram da conta até esse limite.

E mesmo que o dinheiro já tivesse saído da conta, bastava ir ao banco e pedir o anulamento dessa transacção que eles tratavam disso e nem era preciso justificações.

Uma pessoa que autorize um DD sem limite, desculpem lá a sinceridade, é no mínimo burra.

Eles devem querer matar alguém de ataque cardíaco, 1400€? :wow:

Migael
05-12-2007, 18:33
Eu aproveitava a "factura" e rescindia:joker::joker:

Por aqui o Sapoide come a 4MB constantes...eheheheh.

Tb tenho DD + FE, mas defini um montante máximo que eles podem debitar.

Cumps,

Tirando estas pequenas brincadeiras da TVCabo, não me posso queixar... tenho Mega 8, sem limites à 1 ano e pago €22 e a ligação cai 2 a 3 vezes por ano. O problema é que se tem de aguentar algumas situações destas, entre outras.

É de referir também que não tenho mais concorrência na minha área de residência.

maotsetangas
09-12-2007, 21:43
A mim, não me avisaram Nada. E têm o meu nº de telemovel....

O nr de telemovel só lhes interessa quando é para nos inpingir uma daquelas promoções fantasticas!

plfarinha
12-12-2007, 21:59
ROTFL Desculpa mas isto só pode ser brincadeira por parte deles.....
Tou aqui a me rir a imaginar a cara do gajo ao ler o que escreverias a expor a situação se carregasses no icon "Ajude-nos a melhorar"... Há, há... Há sustos fantásticos, há!... Pede factura detalhada e eles k se arrangem!