View Full Version : Como e com o Quê limpar o Macbook Branquinho?

Leetzor
02-12-2007, 15:46
Tenho o meu Macbook a cerca de 2 semanas e esta a ficar ligeiramente com algumas marcas no sitio onde apoiamos os pulsos.. Como e com que produto devo limpar estas marcas?
Obrigado , ;)

eastern
02-12-2007, 16:02
Tenho o meu Macbook a cerca de 2 semanas e esta a ficar ligeiramente com algumas marcas no sitio onde apoiamos os pulsos.. Como e com que produto devo limpar estas marcas?
Obrigado , ;)

Já experimentas-te um pano húmido? Se usares um nadinha de sabão no pano húmido não vai fazer mal nenhum, desde que depois limpes com um pano "só humido"! :001:

Tuaregue
02-12-2007, 18:45
Obrigado , ;)
desgaste? ou sujo é que pode ser desgaste e ai esquece, porque não há nada a fazer. A Apple só recolhe os que ficam amarelos de desgaste, mas esse problema já foi resolvido.

O meu está a ficar com desgaste, na zona dos pulsos e no trackpad, muitas horas em cima.

DarkApple
02-12-2007, 19:01
desgaste? ou sujo é que pode ser desgaste e ai esquece, porque não há nada a fazer. A Apple só recolhe os que ficam amarelos de desgaste, mas esse problema já foi resolvido.

O meu está a ficar com desgaste, na zona dos pulsos e no trackpad, muitas horas em cima.

O dele só tem duas semanas,duvido.

nulio
02-12-2007, 19:04

Como fica o aspecto do MacBook com esse desgaste?

Pergunto porque ainda posso investir naquelas coisas que há na ebay para proteger.

Cumps

Tuaregue
02-12-2007, 21:29
Como fica o aspecto do MacBook com esse desgaste?

Pergunto porque ainda posso investir naquelas coisas que há na ebay para proteger.

Cumps

fica normal, ao perto não se nota ao longe e dependendo da luz nota-se que está mais polido nessas zonas.

nulio
02-12-2007, 21:52
fica normal, ao perto não se nota ao longe e dependendo da luz nota-se que está mais polido nessas zonas.

Se é "só" isso até se deve notar mais as tais protecções.

Cumps

lebigmac
02-12-2007, 22:14
do site da apple:

Cleaning Your MacBook
Follow these general rules when cleaning the outside of your computer and its components:
Shut down your MacBook, detach the power adapter, and remove the battery.
Use a damp, soft, lint-free cloth to clean the computer’s exterior. Avoid getting moisture in any openings. Do not spray any type of liquid directly on the computer.
Don’t use aerosol sprays, solvents, or abrasives.Cleaning Your MacBook Display
Follow these general rules when cleaning the screen.
Shut down your MacBook, detach the power adapter, and remove the battery.
Dampen a clean, soft, lint-free cloth or paper with water only and wipe the screen. Do not spray liquid directly on the screen.http://www.apple.com/support/macbook/care/

Leetzor
03-12-2007, 15:36
Tks ;) vou ver se resulta