rik007
30-11-2007, 22:41
:lol:vi na publicidade da mfile:///C:/Users/rik/Desktop/HPIM1073.JPGedia markt http://bp3.blogger.com/_bCh5l35MjGY/R1CDRJD9sbI/AAAAAAAAALs/ZJ-iqbSs-ho/s1600-R/HPIM1073.JPG file:///C:/Users/rik/Desktop/HPIM1073.JPG
|
View Full Version : o iphone esta perto (imagem) rik007 30-11-2007, 22:41 :lol:vi na publicidade da mfile:///C:/Users/rik/Desktop/HPIM1073.JPGedia markt http://bp3.blogger.com/_bCh5l35MjGY/R1CDRJD9sbI/AAAAAAAAALs/ZJ-iqbSs-ho/s1600-R/HPIM1073.JPG file:///C:/Users/rik/Desktop/HPIM1073.JPG Cabalo 30-11-2007, 22:51 eu sei de quem não vai comprar um... what a waste of money. Atento 30-11-2007, 23:05 O que diz no folheto é "Venha experimentar no media markt..." não diz que vai ser vendido... Ou seja, esta é uma não notícia..que não justifica 2 tópicos:) Um abraço cyber 30-11-2007, 23:14 Fala ai alguma coisa em vender ou e so para experimentar? nao da pa ler muito bem... edit: ja conegui ver, diz la experimentar :( nunca mais chega ca =/ mas se calhar so comprava quando saisse a versao 3g rik007 30-11-2007, 23:19 o folheto diz: velha experimentar.... o iphone e diz o ke tem (câmara ,wi-fi....) Atento 30-11-2007, 23:30 Pois, mas é que com a qualidade da fotografia, à 1ª poder-se-ia dizer que o iphone amanha já estaria à venda em Portugal, o que como ja vimos, não irá acontecer.. Um abraço rubenfmsilva 30-11-2007, 23:31 Ah também já reparei... Também é só para experimentar... Cumprimentos. Roadster_Brabus 01-12-2007, 05:51 Nesta foto aqui publicada diz "disponivel a partir de 1/12/2007". Não me parece que seja a partir dessa data que se possam experimentar porque isso já se pode fazer hoje. Acho que vão mesmo começar a ser vendidos HOJE. Z00L 01-12-2007, 11:25 eu sei de quem não vai comprar um... what a waste of money. Não gostas/podes não compras, é muito simples. zecapistolas 01-12-2007, 11:39 Tive ontem a experimentá-lo na MediaMark.... :P Dá para experimentar todas as funcionalidades dele, excepto, fazer chamadas....A primeira coisa k experimentei, foi o teclado, e é espectacular, habituamo-nos muito rapidamente a ele... Depois akilo do zoom nas fotos, também tá brutal...etc etc etc... Cumps :009: castelo_14_427 01-12-2007, 13:02 E então aquela parte que está a dizer que está disponivel apartir de dia 1 e para o quê? cyber 01-12-2007, 13:18 Pois, foi o que eu pensei tambem =/ mas se calhar so agora e que fizeram o anuncio para o iphone, nao sei. Mas li em noticias sobre isso pela net, segundo alguem do media markt, so la esta para experimentar... Atento 01-12-2007, 13:47 Roadster_Brabus não acho MESMO que seja vendido a partir de hoje. O folheto para mim tem dois tipos de leitura e nada mais do que isso. 1º - É a partir de hoje que estará de forma oficial (ou seja anunciada) nos media markt´s do país para experimentar e nada mais do que isso. 2º - A data que lá está poderá ser para o leitor de MP3 que se encontra em baixo. Nada mais do que isto... em Portugal não vem nenhum iphone nos próximos tempos Slider 01-12-2007, 13:50 Se fosse a vender a partir de hoje tinham obviamente já o preço no folheto, e possivelmente alguma alusão a planos de preços / operador em questão. lammer.pt 01-12-2007, 15:20 o iPhone n se vende já desbloqueado em França? Era perfeitamente possível eles venderem essa versão a partir de hoje. cyber 01-12-2007, 15:25 o iPhone n se vende já desbloqueado em França? Era perfeitamente possível eles venderem essa versão a partir de hoje. A apple e que se calhar nao ia gostar muito da idea, nao sei, mas era possivel. Estes iphones que eles tem devem de ser de outras lojas deles na alemanha ou de outro pais que ja tenham o iphone disponivel. O que eu sei é que ando a adiar comprar um telemovel e ipod por causa do iphone, que espero que ja sai a versao 3G, e não ha meio do iphone sair ca =/ Sliver 01-12-2007, 17:09 Oi! Eu ja o exprimentei (mediamarkt-parque nascente), mas nao foi grande coisa, pois este nao estava ligado a nenhuma rede wi-fi (quando exprimentei no mesmo sitio o ipod touch, este tinha net, mas agr tambm ja nao tem). Acho e que nao esta assim muito bem destacado dos outros telemoveis que la estavam... Bem eu consegui tirar uma fofto, mas teve de ser a pressa, pois estava um monte de gente a minha volta... http://i175.photobucket.com/albums/w150/Pedrokitx/Img033.jpg asturmas 01-12-2007, 17:41 A apple e que se calhar nao ia gostar muito da idea, nao sei, mas era possivel. Estes iphones que eles tem devem de ser de outras lojas deles na alemanha ou de outro pais que ja tenham o iphone disponivel. O que eu sei é que ando a adiar comprar um telemovel e ipod por causa do iphone, que espero que ja sai a versao 3G, e não ha meio do iphone sair ca =/ Se so sair a 3G sai depois de março muito depois... Mas para mim 3G não me serve para quase nada joefaria 01-12-2007, 18:13 Já experimentei na Media Markt de Braga.. E segundo eles está disponível a partir de Março. GST0RM 01-12-2007, 18:19 Já experimentei na Media Markt de Braga.. E segundo eles está disponível a partir de Março. Isto é tudo mto estranho.....a ti disseram Março, a mim no gran plaza ontem disseram Fevereiro.... Eu nao percebo o pk de tanto segredo com a data, afinal axo k ganhavam mais em dizer logo qd sai,assim evitavam que o pessoal que ja esta farto de esperar comprassem outros telemoveis em vez de aguentarem mais um tempo,mas enfim... Z00L 01-12-2007, 18:36 Isto é tudo mto estranho.....a ti disseram Março, a mim no gran plaza ontem disseram Fevereiro.... Eu nao percebo o pk de tanto segredo com a data, afinal axo k ganhavam mais em dizer logo qd sai,assim evitavam que o pessoal que ja esta farto de esperar comprassem outros telemoveis em vez de aguentarem mais um tempo,mas enfim... A verdade é que provavelmente ainda não há nenhum acordo final entre a Apple e uma operadora portuguesa (TMN?), por isso atiram umas datas assim lá para a frente que é o que já se fala desde que o iPhone saiu nos US. asturmas 01-12-2007, 19:19 Tambem acredito que saira em Março.. Ainda ninguem teve vontade de roubar o da media markt? Sirikazy 01-12-2007, 19:34 Isto é tudo mto estranho.....a ti disseram Março, a mim no gran plaza ontem disseram Fevereiro.... Eu nao percebo o pk de tanto segredo com a data, afinal axo k ganhavam mais em dizer logo qd sai,assim evitavam que o pessoal que ja esta farto de esperar comprassem outros telemoveis em vez de aguentarem mais um tempo,mas enfim... Não é segredo, eles propios não sabem e ficam a dar palpites. Atento 01-12-2007, 20:33 A data de saída do iphone em Portugal será em Março, quase de certeza. Mas já pensaram que aquando da sua saída em Portugal já terão passado 9 meses!!!! desde o seu lançamento nos USA. AH e depois sai em Março cá, mas já se fala de que em Maio será o lançamento do Iphone com 3G ou seja quem espera agora com o pretexto "ah em Março sai cá, espero só mais um bocado", chega a Março e começam a chover as notícias do 3G e diz "já que esperei tanto espero mais um bocadinho..." e assim sucessivamente. A tecnologia está sempre a mudar e os iphones vão evoluir com toda a certeza, por isso vejam lá se não correm o risco de esperar eternamente.:007: Um abraço cyber 01-12-2007, 21:12 A data de saída do iphone em Portugal será em Março, quase de certeza. Mas já pensaram que aquando da sua saída em Portugal já terão passado 9 meses!!!! desde o seu lançamento nos USA. AH e depois sai em Março cá, mas já se fala de que em Maio será o lançamento do Iphone com 3G ou seja quem espera agora com o pretexto "ah em Março sai cá, espero só mais um bocado", chega a Março e começam a chover as notícias do 3G e diz "já que esperei tanto espero mais um bocadinho..." e assim sucessivamente. A tecnologia está sempre a mudar e os iphones vão evoluir com toda a certeza, por isso vejam lá se não correm o risco de esperar eternamente.:007: Um abraço Eu o que eu tenho sempre pensado...quando sair ca, a ver bem vamos ficar com algo ja um pouco "desactualizado" perante os USA, e depois, como disseste, a tecnologia está sempre a evoluir, se nao comprarmos vamos ficar a espera eternamente por algo que vai sair depois com mais uns melhoramentos... Eu tenho estado a espera e sempre atento a noticias para o lançamento do iphone cá, é que so ainda nao o comprei no ebay porque depois qualquer coisa não ha garantia cá e ainda são pelo menos 300 e tal euros... fsschmitt 01-12-2007, 23:59 alguem sabe o preço do iphone aqui em portugal ? (quando sair) e a que rede vai ser bloqueado? E quanto custa desbloqueado ? cumps cyber 02-12-2007, 00:06 Ainda ninguem sabe bem. Diz-se que a tmn continua a frente e com negociações com a apple e a data de saida fala-se em março de 2008. Voila 02-12-2007, 00:40 O mais certo é ser a TMN.. conheco quem trabalhe "dentro" da vodafone e eles dizem ser a TMN a mais possivel a ter o iphone asturmas 02-12-2007, 01:41 maybe tmn, maybe março08, maybe 399€ joefaria 02-12-2007, 12:31 Isto é tudo mto estranho.....a ti disseram Março, a mim no gran plaza ontem disseram Fevereiro.... Eu nao percebo o pk de tanto segredo com a data, afinal axo k ganhavam mais em dizer logo qd sai,assim evitavam que o pessoal que ja esta farto de esperar comprassem outros telemoveis em vez de aguentarem mais um tempo,mas enfim... Boas A mim não me disseram nada pois estava mais preocupado em experimentar o aparelho do que questionar o funcionário.... Eu disse março pq é o que estava escrito na placa ao lado do iphone. Cumprimentos Joe sir 02-12-2007, 14:26 Boas Tenho aqui os euros disponiveis para o IPHONE. :) venha de lá o bicho. abraços fsschmitt 02-12-2007, 21:12 se fosse a 399€ para vodafone economizava para compra-lo... agora dai para cima é um roubo completo ;) asturmas 02-12-2007, 21:17 se fosse a 399€ para vodafone economizava para compra-lo... agora dai para cima é um roubo completo ;)Tudo aponta para tmn Fjellape 05-12-2007, 16:55 Estive no MediaMarkt do estádio da luz e nem me lembrei de ir ver o iPhone...um amigo meu vai compra-lo amanha, depois inda brinco com ele :P Z00L 05-12-2007, 17:33 Estive no MediaMarkt do estádio da luz e nem me lembrei de ir ver o iPhone...um amigo meu vai compra-lo amanha, depois inda brinco com ele :P Na MediaMarkt não compra de certeza :016: ilovewww 05-12-2007, 21:01 Este telemovel por ca vai vender para caraças...e se houver publicidade por pequena que seja a acompanhar então... Até vai parecer que a crise se evaporou. |