View Full Version : Samsung J750
LUIGI_BIG_BOSS 30-11-2007, 22:00 A onda das compras de Natal chegou-me mais cedo e quando estava a comprar o N73 comprei este J750 para a minha namorada. à primeira vista parace muito bom para o preço, muito leve, menus bem apelativos, funções boas, o que acham?
Ecrã de 260k cores
Câmara 1.3 Mega Pixeis, com zoom
Mobile TV
Alta Voz
Leitor MP3
Bluetooth
Micro SD
masterdes 30-11-2007, 22:29 Tambem comprei um para a minha namorada..ta cmg enquanto não tenho o n73..
comprei-o a 50€ pelo clube viva e pelo preço não ta mal mas para quem tinha um n80 é dificil habituar-me sem o symbian..tem um bom ecra e pequeno leve e fino para um 3g e tem leitor de mp3 para quem não quer gastar muito e quer um telemovel lindo e com estas careteristicas é uma boa compra..
LUIGI_BIG_BOSS 30-11-2007, 22:37 e ja experimentas-t chamadas 3G? è preciso configurar alguma coisa? è que eu tentei e a camara frontal do J750 não deu imagem
e ja experimentas-t chamadas 3G? è preciso configurar alguma coisa? è que eu tentei e a camara frontal do J750 não deu imagem
não deu imagem como?!
vê nas definições da videochamada.
e atenção q qd recebes uma videochamada pergunta-te se permites mostrar a imagem.
LUIGI_BIG_BOSS 30-11-2007, 23:27 não deu imagem como?!
vê nas definições da videochamada.
e atenção q qd recebes uma videochamada pergunta-te se permites mostrar a imagem.
Pois foi mesmo isso que aconteceu, eu disse que não e nem me apercebi. Já funciona tudo Ok. Tive agora a mexer nele e é excelente em termos de funções e os menus excelentes, o ecrâ é que podia ser um bocadinho maior mas isso é o menos.
Foi uma boa compra
a mim tambem me aconteceu o mesmo :007:
a autonomia é que deve ser miserável, não?
pjsilva77 05-12-2007, 18:13 Tenho um Samsung (C260) e é muito limitado. Tudo bem que seja o modelo básico, mas de facto é muito básico... a bateria é muito fraca, se o desligar o desperatdor não toca, os sms enviados n são actualizados com o estado... enfim algumas das coisas básicas que me lembro de momento. Este modelo já está melhor nestes aspectos?
Para quem tem este telemovel, podem-me dizer qual a duração REAL da bateria?
Obrigado
masterdes 24-12-2007, 23:13 Normalmente 3 dias com uso de mp3:rolleyes:
Eu tb comprei um e estou muito contente. Em relação á bateria ainda o tenho á poucos dias, ainda não dá para ter um prognóstico.
Estou para comprar este terminal.
Pelo menos já mexi num e tirei as dúvidas que tinha.
O slide mechanism é sólido, é pequeno, tem bom ecrã e está bem equipado.
LUIGI_BIG_BOSS 15-01-2008, 14:33 Só tem é um problema que agora á pouco tempo detecte. è um bocado lento a ler o cartão de memória (aparece a barra de loading), em comparação com o L760 que é instantaneo
Alguem sabe como instalar jogos em java neste modelo? Tenho tentado os tutorias para outros modelos da Samsung mas os códigos são diferentes.
É possível configurar os dois atalhos que aparecem por defeito no écran?
No caso é um telemóvel bloqueado à Vodafone... e queria desligar o atalho da internet, o "Live"...
BladeRunner 27-02-2008, 02:45 Alguem sabe como instalar jogos em java neste modelo? Tenho tentado os tutorias para outros modelos da Samsung mas os códigos são diferentes.
:x2:
Pois é, também quero instalar e não consigo... diz que o formato não é reconhecido.
DCosta_26 12-03-2008, 13:48 Já vi na descrição das caracteristicas deste tlm que permite ligação por cabo ao pc (USB) mas no site da samsung não aparece qq cabo compatível.. Alguem me sabe dizer se há realmente um cabo de transferencia de dados para este modelo?
Marta_martins 24-03-2008, 19:22 viva... comprei um samsung j750 à pouco tempo...
e n consigo pôr nenhum toque de mensagem a não ser os toques k tem no telemovel... alguem sabe pk?? e como posso pôr um toque à minha escolha?
cumps
Star-Child 24-03-2008, 19:26 Creio que não é possível, só podes atribuir toques "personalizados" às chamadas.
Marta_martins 24-03-2008, 19:28 hei, a sério... isso é mt xunga...
mas bgd na mesma....
s + alguem souber algo... agradeço...
franciscojnc 24-03-2008, 19:33 Para conseguires por toques personalizados nessas funçoes tens que modificar o formato das musicas que queres, pois o samsung so aceita ficheiros midi e pouco mais nessas funçoes, nao aceita mp3 wma etc
Cumpts
Marta_martins 24-03-2008, 19:35 para tom de chamada, aceita pk eu tenho uma musica em mp3...
para mensagem é k n consegui ainda...
Marta_martins 24-03-2008, 20:04 gostava de saber s dá para colocar jogos no samsung j750... e s der como se pôe??
Star-Child 24-03-2008, 20:11 Dá com certeza, o processo para desbloquear os Samsung é algo complexo, por isso, usa o caminho simples e legal, faz o upload para um dos seguintes servidores wap e depois descarrega no telemóvel:
http://www.waphq.net/
http://euploader.com/index.php?set_lang=uk
Marta_martins 24-03-2008, 20:36 eu tentei fazer... um upload a uma música por exemplo... e dps diz pa ir à net no tlm e descarregar...
mas em relação a jogos km faço? saco um jogo kalker e depois faço o upload??
anfetamina 24-03-2008, 20:58 mas em relação a jogos km faço? saco um jogo kalker e depois faço o upload??
Boas, sim "sacas" os jogos depois fazes o upload nos sites e depois no telemóvel depois é criado um link para acederes através do telemóvel...
Cmps
Marta_martins 25-03-2008, 20:01 Boas, sim "sacas" os jogos depois fazes o upload nos sites e depois no telemóvel depois é criado um link para acederes através do telemóvel...
Cmps
e não se paga nada para faxer isso???
Star-Child 25-03-2008, 20:08 e não se paga nada para faxer isso???
Claro que pagas, pagas o trafego GPRS
Marta_martins 25-03-2008, 20:11 Boas, sim "sacas" os jogos depois fazes o upload nos sites e depois no telemóvel depois é criado um link para acederes através do telemóvel...
Cmps
Claro que pagas, pagas o trafego GPRS
dxlp a mia burrice mas pago o k?!
pago só a ligação à internet ou pago algo mais??
Star-Child 25-03-2008, 20:43 Só a ligação à internet.
Marta_martins 25-03-2008, 20:45 Só a ligação à internet.
ah, ok!!!
bgd
alguem me pode explicar se esse samsung j750 vende-se desbloqueado mas com idioma pt? estou farto de procurar na net e nao encontro.
cumprimentos
viva... comprei um samsung j750 à pouco tempo...
e n consigo pôr nenhum toque de mensagem a não ser os toques k tem no telemovel... alguem sabe pk?? e como posso pôr um toque à minha escolha?
cumps
o equipamento comprado pelo o operador vem bloqueado muitas funções, pelo que comprando fora do operador pode usar toques de sms com mp3 (informação dada pela samsung.)
Boas, sei que o tópico já tem 2 meses, mas já agora, em relação aos toques de mensagem, queria acrescentar que o j750 (assim como qualquer outro samsung com este "problema") pode ter toques de mensagem em mp3.
Para isso, basta fazer um "truquezinho".
Quando tentam mudar o toque, as unicas opções que vos aparecem são as de toques em midi.
O que têm de fazer é, simplesmente, seleccionar o 1º toque que vos aparece e reproduzi-lo.
A seguir, no reprodutor, clicam no botão para mudar para a música anterior, e vão fazendo assim até ouvirem a música que querem como toque de mensagem. Depois é só aceitar e está feito.
Espero ter ajudado...
Cumprimentos
Marta_martins 17-09-2008, 02:56 olá...
obg, tanto tmp para pôr um toke komo msg e é tão facil... :004: :lol:
cumps
FredAsterr 10-10-2008, 17:56 Boas...
Como faxo para instalar jogos no samsung J750? Sem ser por upload da net... Queria via bluethoot se possivel...
cUMPS
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=215874&page=2
FredAsterr 10-10-2008, 18:07 nao esclarecem a minha duvida... :S
anfetamina 14-10-2008, 12:45 nao esclarecem a minha duvida... :S
Boas, não te esclarecem a dúvida mas era aí nesse tópico que tinhas de ter colocado a tua dúvida, quanto à tua dúvida eu só conheço este método (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=299093&highlight=U600), tenta..
Cmps
Pedrocas 11-11-2008, 23:06 Recupero este tópico para colocar a seguinte questão: Samsung J750 por 40 euros mais 750 pontos no Clube Viva da Vodafone. Vale a pena?
Alguém pode por umas imagens do ecrã? Queria ver a qualidade de imagem/resolução...
Eu adquiri á pouco tempo este telemóvel através do clube viva e estava toda feliz e contente da vida quando vi que na camara não conseguia ir para a frontal/interna.
Alguem me sabe explicar como ir para a camara frontal/interna???
ajudem me
Eu adquiri á pouco tempo este telemóvel através do clube viva e estava toda feliz e contente da vida quando vi que na camara não conseguia ir para a frontal/interna.
Alguem me sabe explicar como ir para a camara frontal/interna???
ajudem me
Penso que só funciona em videochamadas, alguém que confirme. Alguém sabe se neste telemóvel é possivel ouvir música e escrever uma sms por exemplo ?
Abraço []
Penso que só funciona em videochamadas, alguém que confirme. Alguém sabe se neste telemóvel é possivel ouvir música e escrever uma sms por exemplo ?
Abraço []
não, acho que não dá...
que raiva, tens a certeza que só dá em videochamada?
não, acho que não dá...
que raiva, tens a certeza que só dá em videochamada?
Que pena --'
Tenho quase a certeza, já tive um durante uns tempos e também queria utilizar a da frente, não havia nenhuma opção que permitisse trocar, excepto em videochamas que dá para alternar entre uma e outra.
Que pena --'
Tenho quase a certeza, já tive um durante uns tempos e também queria utilizar a da frente, não havia nenhuma opção que permitisse trocar, excepto em videochamas que dá para alternar entre uma e outra.
fogo...
eu a pensar que tinha uma telemovel 5* afinal é uma porcaria...
|