Boas... por ai alguem que saiba alguma novidade de bons portateis que saiam agora em dezembro/janeiro nas marcas mais comercializadas no nosso pais?
Queria comprar um portatil para jogar mas que tive-se no minimo uma grafica 8700 gt 512ddr3, que não fosse clevo, dell, alienware e que nao indiquem a loja webservinfor(que nao tenho ideias de fazer compras por correio que sou de mt longe do porto), de preferencia um portatil que se compre facil tipo asus, toshiba etc...
ate comprarva o G1 mas tenho medo de me arrepender que pode sair brevemente um portatil banstante melhor que este...tenho orçamento por volta de 2000€....
Se alguem puder ajudar :001:
cumps...:beerchug:
JarimbaG1S
30-11-2007, 23:12
Boas... por ai alguem que saiba alguma novidade de bons portateis que saiam agora em dezembro/janeiro nas marcas mais comercializadas no nosso pais?
Queria comprar um portatil para jogar mas que tive-se no minimo uma grafica 8700 gt 512ddr3, que não fosse clevo, dell, alienware e que nao indiquem a loja webservinfor(que nao tenho ideias de fazer compras por correio que sou de mt longe do porto), de preferencia um portatil que se compre facil tipo asus, toshiba etc...
ate comprarva o G1 mas tenho medo de me arrepender que pode sair brevemente um portatil banstante melhor que este...tenho orçamento por volta de 2000€....
Se alguem puder ajudar :001:
cumps...:beerchug:
Vai sair agora o novo Asus G1S-AS133G que está na lista de escolhas (na minha sig). A gráfica é a 8600M GT DDR3.
8700M GT em Portugal só pela Clevo (dentro desse preço, claro).
Mas espera pela 8800M GTS, o portátil com essa placa andará na casa dos 2000€.
e a 8800GTS ta prevista para quando? e em que portateis? e é de quantos mb?
cumps...
JarimbaG1S
01-12-2007, 23:40
Então vamos lá ver.
Comparação 8800M GTS - 8800M GTX
Processo de fabrico - 65nm / 65nm
Processadores de Stream - 64 / 96
Velocidade do GPU - 500MHz / 500MHz
Velocidade do Shader - 1250MHz / 1250MHz
Bus de memória - 256 bit / 256 bit
Quantidade de memória - 512Mb / 512Mb
Tipo de memória - GDDR3 / GDDR3
Velocidade da memória - 1600MHz / 1600MHz
3D Marks 2006 - 7034 / 7585
Começam a ser vendidas a partir de Janeiro nas seguintes marcas:
- AlienWare
- Gateway
- Clevo
- Airis
Soluções equipadas com estas placas rondam a casa dos 2000€.
(Fonte: Bits & Bytes Nº79 - 30/11/2007 - páginas 4,5 e 6.)
tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
ou havera outra indicação melhor?
tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
e possivel trocar a placa 8600gt 256mbddr3 do G1 por uma 8700 gt 512mb ddr3 ?
se comprar irei comprar na pcdiga sera que isto e possivel ?
Quando é que os peryn chegam a Portugal?
..e quando é que vão ter preços acessíveis ao comum dos mortais? lol
tão secalhar mais vale comprar o asus G1 de forma segura sem me arrenpender ate fevereiro certo?
tenh k komprar o portatil no maximo ate janeiro, mas marcas dell, alien ware, clevo etc...nao quero nada disso...
sera que isto e possivel ?
preciso de resposta urgente...
sera que isto e possivel ?
preciso de resposta urgente...
Dell é bem boa. É pena que em PT a sua presença é muito má, caso contrário era uma muito boa escolha.