young link
30-11-2007, 08:10
Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar?
|
View Full Version : Duvidas sobre a wii young link 30-11-2007, 08:10 Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar? .:SP:. 30-11-2007, 10:44 Gostaria de importar um jogo, mas tenho receio. Que problemas posso ter em jogar o jogo na minha consola e quanto à memória, há razões para me preocupar? Quanto á memoria não percebi.. Mas tens de ter em atenção porque a Wii não é region free logo tem cuidado de onde mandas vir os jogos. young link 30-11-2007, 11:30 referi-me à memória, porque tenh cartões de gamecube que foram formatados e não sei se há possibilidades de isso acontecer... Quanto ao facto de não ser region free, já sabia. Knight4 03-12-2007, 13:54 Antes de mais, boas pessoal. Estou a pensar comprar uma wii, mas com a Concentra como distribuidora isto não vai ser pêra doce. Gostaria de saber de onde costumam encomendar jogos (caso o façam, claro) e de que zona estes devem ser (europa, certo? ou há mais subdivisões dentro da europa)? Obrigado desde já Ibodhi 03-12-2007, 21:19 Antes de mais, boas pessoal. Estou a pensar comprar uma wii, mas com a Concentra como distribuidora isto não vai ser pêra doce. Gostaria de saber de onde costumam encomendar jogos (caso o façam, claro) e de que zona estes devem ser (europa, certo? ou há mais subdivisões dentro da europa)? Obrigado desde já Antes de mais aconcelho a veres este tópico ;) http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110 Para mim, os sites que são mais de confiança são o dvd.co.uk e o cd-wow.co.uk, ambos ingleses. Mobius 04-12-2007, 18:09 Eu comprei a minha no miau.pt , deve chegar esta semana! Até estou para ver se não fui enganado! LOL theforbidden1 04-12-2007, 19:52 Eu comprei a minha no miau.pt , deve chegar esta semana! Até estou para ver se não fui enganado! LOL deves ter comprado ao celebre vendedor que é uma barrigada de riso |