Olá a todos. Procuro soluções para um site ecommerce. O design é bastante importante, funcionalidade também. Procuro algo profissional e que tenha suporte a médio / longo prazo.
Requisitos básicos: carrinho de compras, promoções, destaques, top vendas, configurador, index por marca / categoria / tipo, possibilidade de inserir vale de desconto virtual na altura da encomenda, pagamento visa/mb/paypal, dinamismo das páginas possibitando a sua alteração constante.
Estou a procura de soluções realmente profissionais. O meu orçamento não é nenhuma fortuna mas tenho alguma disponibilidade para pagar um preço justo, desde que seja um produto que realmente satisfaça as necessidades.
Alguém tem alguma idéia ou recomenda alguma empresa?
Obrigado a todos.
Obs: Zona do Porto
my2media
29-11-2007, 18:17
eu uso OSCOMMERCE! mas exiet o Zen CART e outros...
Só duas questões:
Configurador - O que é que entendes por configurador?
pagamento visa/mb: Via SIBS ou outro processador?
Saudações
Só duas questões:
Configurador - O que é que entendes por configurador?
pagamento visa/mb: Via SIBS ou outro processador?
Saudações
Configurador de PCs, provavelmente de memórias.. nada do outro mundo. Mas convinha ser simples e eficaz.
Pagamento : via SIBS (já agora, quais as vanatagens / desvantagens da Sibs em relação aos outros?)
Obrigado pelo esclarecimento. Já agora tens alguma ideia do "time-frame" para o projecto?
Quanto à tua questão:
SIBS
Vantagens: Português, de confiança. cartões de débito e crédito, estabelecido no mercado nacional com posição dominante, dinheiro cai na tua conta rápidamente.
Desvantagens: Preço por transação algo elevado mais os preços de contratação do serviço. Não existem modulos de integração publicos
Adicional: Custo do modulo de intagração com SIBS pode ir de 300 a 500 euros.
Saudações
tens o MAGENTO, que é opensource, e é muito bom, tem a vantagem de ate poderes mexer no codigo a vontade, e melhor, é gratuito
tens o MAGENTO, que é opensource, e é muito bom, tem a vantagem de ate poderes mexer no codigo a vontade, e melhor, é gratuito
Obrigado mas como não tenho tempo disponível tou a procura de uma empresa que me faça o projecto completo e que garanta assistência. :)
Obrigado pelo esclarecimento. Já agora tens alguma ideia do "time-frame" para o projecto?
Quanto à tua questão:
SIBS
Vantagens: Português, de confiança. cartões de débito e crédito, estabelecido no mercado nacional com posição dominante, dinheiro cai na tua conta rápidamente.
Desvantagens: Preço por transação algo elevado mais os preços de contratação do serviço. Não existem modulos de integração publicos
Adicional: Custo do modulo de intagração com SIBS pode ir de 300 a 500 euros.
Saudações
Obrigado pelo esclarecimento. Fazes este trabalho ou conheces alguém (empresa) que faça e que seja de confiança=? Isto é para arrancar aproximadamente em Jan/ Fev