View Full Version : internet na PSP

OblivionDzheinZ
29-11-2007, 03:30
bem pessoal é a 1ª vez k posto aki, no entanto já ká parei muitas vezes, já devem tar fartos de ver este tema, e eu sei k tão :P mas isto anda-m a chagar a cabeça.
Portanto problema é: kero por net na psp, tnh Clix 24Mb em casa e comprei uma pen wireless, portanto keria agr criar um ponto de acesso de modo a poder jogar e navegar na dita cuja PSP.

Eu já procurei em uma data de sitios e segui uma data de tutoriais, incluindo este:

http://www.techzonept.com/archive/in...p/t-78019.html (http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-78019.html)

e nada!

A minha pen é a seguinte:

http://www.smc.com/index.cfm?event=v...id=31&pid=1642 (http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=31&pid=1642)

e aki está o respectivo manual:

http://www.smc.com/files/AL/MN_SMCWUSB_G_MN.pdf

realmente no manual diz nos key features k a pen pode criar uma ponte de acesso para a PSP, e até existe um tal de PSPXLink Mode nos settings, ke por ventura, no meu ver, n tá a fazer nada quando o activo, a n ser k funcione com o XLink que é um browser de servidores, tirando isso, eu já li o manual uma data de vezes e n e safo nada, até pk n percebo um cú de redes entre outra muitas coisas.

Se me pudessem ajudar fikaria muito agradecido!

Eu tnh 355 jogos para a PSP, e já passei muitos, o ultimo passo seria jogar contra o resto do mundo não?! ;)

Obrigado em avanço

EDIT: Já agr a pen está bem instalada, n existe nenhum tipo de problema com os drivers, e assim k a ligo aparece uma nova rede sem fios nas minhas ligações, no entanto a minha PSP n a detecta.

ohh
29-11-2007, 11:40
O problema pode ser do firmware.

Lê este topico aqui, pode ajudar-te http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182216.

OblivionDzheinZ
30-11-2007, 03:58
de que modo este post me vai ajudar? a PSP nem detecta a rede wifi, eu peciso é de tornar a pen num ponto de acesso, o próprio manual diz k dá, mas nem k me esmifre todo, m cnsg, alguém percebe de redes por aí? :)

ohh
30-11-2007, 09:57
Mas já reparas-te que a psp é que pode não estár a detectar a rede?
A minha quando meti o firmware 3.72 não detectava nada..
E a rede estava bem configurada.
Pensa nisso, quanto a confirgurar isso não te posso ajudar.
Espero que alguém te ajude. =)

abraços

.RaZor.
30-11-2007, 11:50
Mas já reparas-te que a psp é que pode não estár a detectar a rede?
A minha quando meti o firmware 7.2 não detectava nada..

Se tivesses posto o 3.72 era capaz de dar, agora o 7.2 :P

Em relação ao tópico.

Qual é o teu firmware?

Os firmwares mais recentes têm dado problemas na procura de rede.

ohh
30-11-2007, 14:03
Se tivesses posto o 3.72 era capaz de dar, agora o 7.2 :P

txii que erro xD:lol:
Nem reparei, era para dizer 3.72...Sorry xD
Com o 3.72, não dava acusava um erro qualquer, tipo (00000001).
Nem dá, porque ainda tenho o 3.72!
O erro dele secalhar é o mesmo..

Abraços
:004:

Miguel05
30-11-2007, 14:35
txii que erro xD:lol:
Nem reparei, era para dizer 3.72...Sorry xD
Com o 3.72, não dava acusava um erro qualquer, tipo (00000001).
Nem dá, porque ainda tenho o 3.72!
O erro dele secalhar é o mesmo..

Abraços
:004:

estes fw novos rascas da sony teem trazido alguns bugs com a net.

RS9
30-11-2007, 19:15
eu tenho net na psp mas n consigo ver videos tipo no youtube e kuando tento instalar o flash player n consigo alguem sabe o k devo faxer?

RS9
30-11-2007, 19:18
rsp la sff

Jonas21
30-11-2007, 20:58
estou a pensar em comprar uma psp, mas tenhu uma duvida qnto a ter net na psp.

a psp tem wi-fi?

e possivel eu por exemplo ir ao mcdonalds e apanhar a net dele sem fios sem ter qlqer equipamento ligado a minha psp? e possivel apanhar a net dos cafes?

obgdo!

.RaZor.
30-11-2007, 23:00

a psp tem wi-fi?

e possivel eu por exemplo ir ao mcdonalds e apanhar a net dele sem fios sem ter qlqer equipamento ligado a minha psp? e possivel apanhar a net dos cafes?

obgdo!
Sim!
eu tenho net na psp mas n consigo ver videos tipo no youtube e kuando tento instalar o flash player n consigo alguem sabe o k devo faxer?
O flash player da PSP não lhe permite visualizar vídeos do youtube e qualquer outro conteúdo que peça um flash recente.

Uma boa feature num próximo firmware, era sem dúvida a actualização do flash player. :zzz:

airbag7
01-12-2007, 21:42
já agora quais são os 355 jogos que tens para a PSP???

P.S.: Ter uma lista com os nomes todos seria engraçado lol.

airbag7
01-12-2007, 21:44
E mais outra pergunta... Como é que arranjaste esses jogos todos???

ordisi
01-12-2007, 21:53
E mais outra pergunta... Como é que arranjaste esses jogos todos???
Achas mesmo necessária essa pergunta???
355 jogos só podem ter caido de um sitio. INTERNET.

airbag7
02-12-2007, 18:28
lol. Isso já eu desconfiava... Mas quantos memory sticks é que usou???

Mesmo que tenha guardado alguns jogos no pc e imaginando que cada jogo ocupa um espaço de 1gb ou 800mb, isto tudo a multiplicar por 355 dá muitos gigas para ocupar, mesmo que tenha um bom pc penso que 355gb de disco é obra.

(eu apenas estou a dizer isto porque no primeiro post está lá bem referido que "tenho 355 jogos", ou seja ainda hoje os tem guardados nalgum sítio)

Cumps!

leolima
03-12-2007, 00:21

a psp tem wi-fi?

obgdo!

eu tou sempre ligadu a net do parque nascente em rio tinto,porto...e gratis acedes a net e ja ta
...e e claro que a psp tem wi-fi se nao n dava net...lol

leolima
03-12-2007, 00:24

eu tmb nao consigo ver vidios...nao da para fazer isso na psp...nunca...ah!!! oh pessoal vai haver msn na psp em janeiro

ordisi
03-12-2007, 00:38
eu tmb nao consigo ver vidios...nao da para fazer isso na psp...nunca...ah!!! oh pessoal vai haver msn na psp em janeiro
Msn já há à que séculos. Com o pspWxp pelo menos.