PedroWieira
27-11-2007, 17:55
Boas.
Eu tenho um tracker aqui comigo, mas o problema dele é que tem muitos bugs e não os consigo corregir ou seja nem os consigo ver porque não sei PHP...Mas não é só se alguem tambem me poder ajudar a fazer umas modificações pequenas...Agradecia.
Obrigado!
Isto o que tu queres chama-se trabalho pago lol assim do nada dificilmente arranjas quem o faça, podes tentar por aqui umas duvidas especificas que o pessoal ajuda, mas fora isso nao tou a ver...
PedroWieira
29-11-2007, 01:22
Isto o que tu queres chama-se trabalho pago lol assim do nada dificilmente arranjas quem o faça, podes tentar por aqui umas duvidas especificas que o pessoal ajuda, mas fora isso nao tou a ver...
Ya...Mas eu já fiz meta-de do trabalho agora o que falta é corregir os bugs isso é que já sim trabalho!
meu... posta aki o codigo com os erros que dao.... em ordem.... e talvez a gente te ajude....
PedroWieira
04-12-2007, 18:03
meu... posta aki o codigo com os erros que dao.... em ordem.... e talvez a gente te ajude....
Aqui não posto...|LoL|
Eu já modifiquei o tracker agora é so os bugs se alguem me poder ajudar!
|Tracker em publico não meto|
Desculpem!
e' segredo de estado?! :\
whatever...
O úni-co in-te-re-ssa-do és tu-...
Ya...Mas eu já fiz -->>meta-de<<-- do trabalho agora o que falta é corregir os bugs isso é que já sim trabalho!
1º nao sabemos os bugs k ixo tem
por ixo tens k postar aki o codigpo
Sem colocares o código só contratando a Maia !
meu.. pra ja nem sei o k e' um tracker... e' um programa k ke?! diz a pagina onde tas, hits, counter, whatever? sei la...
2º ... tu dizes k tem bugs.... nem os bugs dizes k tem e kers k a gente adivinhe...
3º pelos vistos n sou o unico interessado..
4º pa realmente a gente te puder ajudar tem k ir ao fundo da questao, ver onde tas o problema, maneiras de dar a volta, etc....
.....
pah... whatever....