View Full Version : Problema a ver videos ubuntu 7.10

PeterPuNk
25-11-2007, 20:15
Boas,

Já tentei procurar na net solução, mas não consegui. No ubuntu 7.10 ao ter os efeitos ligados, sempre que tento ver um video a janela abre e volta a fechar novamente. Se desligar os efeitos, os filmes voltam a dar perfeitamente. Alguém sabe como resolver esta situação?

xokos
25-11-2007, 20:23
Boas,

Já tentei procurar na net solução, mas não consegui. No ubuntu 7.10 ao ter os efeitos ligados, sempre que tento ver um video a janela abre e volta a fechar novamente. Se desligar os efeitos, os filmes voltam a dar perfeitamente. Alguém sabe como resolver esta situação?

Isso depende das "drivers" que estes a usar...que gráfica tens?
Eu tinha um problema parecido, a mim os videos apareciam em negro, ou melhor, nao dava imagem, só o som.Acabei por ter que desligar os efeitos porque nao davam de nenhuma maneira :( Tenho uma ati x700.

PeterPuNk
25-11-2007, 20:33
tenho uma intel x3100, sem encontrar solução, li nos foruns do ubuntu que acontece também a pessoas com nvidias e ati´s

xokos
25-11-2007, 20:34
As ati é que davam mais problemas, apesar que agora teem drivers.

magnat2
06-01-2008, 15:10
tenho uma intel x3100, sem encontrar solução, li nos foruns do ubuntu que acontece também a pessoas com nvidias e ati´s
Se instalares o kaffeine ou o vlc e alterares as drivers em preferencias já dá, eu tinha o mm problema e consegui-o desta maneira, não é a solução perfeita mas dá para remediar...

CR_
06-01-2008, 15:32
Se instalares o kaffeine ou o vlc e alterares as drivers em preferencias já dá, eu tinha o mm problema e consegui-o desta maneira, não é a solução perfeita mas dá para remediar...

Ou o mplayer.