View Full Version : Motorola V3x

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

00712
21-07-2007, 20:03
o v3x nao esta disponivel na loja online da vodafone será k na loja "verdadeira" pode te-lo ?

Super_Tech
21-07-2007, 23:35
Experimenta mandar para a assistência.
Esse problema é estupidamente comum em qualquer motorola. O meu e770v também levou com essa praga e nem um ano tinha.

Pessoalmente, se tens possibilidades não perdes nada em voltares para a Nokia.

Vou levá-lo á TMN pra eles resolverem isto. Continua sem melhorar. Pra mim Motorola nunca mais, a minha namorada também tem um e apesar de não ter a mesma frequencia também tem este problema. Vou ver se arranjo um Nokia e despacho isto.

wyldkat
21-07-2007, 23:37
Vou levá-lo á TMN pra eles resolverem isto. Continua sem melhorar. Pra mim Motorola nunca mais, a minha namorada também tem um e apesar de não ter a mesma frequencia também tem este problema. Vou ver se arranjo um Nokia e despacho isto.

Queres trocar por um 6630?? :-D Desculpem o offtopic.

o v3x nao esta disponivel na loja online da vodafone será k na loja "verdadeira" pode te-lo ?

Duvido muito, mas nao custa nada perguntares.

Super_Tech
22-07-2007, 00:03
Queres trocar por um 6630?? :-D Desculpem o offtopic.

Duvido muito, mas nao custa nada perguntares.

Lol por acaso antes de comprar este andava a querer comprar um 6630 ou um 6680 :P

wyldkat: tu que és o expert em Motorolas :P sabes o que poderá ser isto? Ou como se soluciona?

||alc||
22-07-2007, 02:31
Lol por acaso antes de comprar este andava a querer comprar um 6630 ou um 6680 :P

wyldkat: tu que és o expert em Motorolas :P sabes o que poderá ser isto? Ou como se soluciona?

Apesar de não ser dirigida a mim a pergunta vou mandar aqui o bitaite :) . Eu tinha problemas idênticos ao teu e desde que mudei o firmware isto nunca mais deu qualquer problema e até fiquei com as funções do telemovel muito melhores!Acho que seria bom ponderares na mudança de Firmware no teu telemovel,não custa nada e tens uma thread aqui a explicar todos os passinhos :)

PedroKota
22-07-2007, 05:20
Boas. tou com um problema no meu V3x. tb com as mensagens.. tenho prai 60 msgs na caixa de entrada e de memoria do telemovel livre tenho mais de 100mb e a capacidade de memoria para mensagens esta apenas no 1.. agora farto-me de receber avisos do telemovel a dizer q tenho a caixa de msgs xeia e q tenho q apagar msgs... mas apesar disso continuo a receber as msgs normalmente sem apagar nada.... o q me xateia é mm o telemovel tar constantemente a apitar com a tal mensagem de caixa de entrada xeia... em tempos ja tive mais de 100 msgs na caixa de entrada e n tive problema nenhum... alguem sabe o q poderei fazer para solucionar isto? obrigado

wyldkat
22-07-2007, 13:06

A minha irmã também tem um. E deixa ir até ás 500 sms e acho que nunca lhe aconteceu isso.

PS:||alc|| ele se fizer isso fica sem garantia :P

Eu recomendo ires a TMN mesmo.

Boas. tou com um problema no meu V3x. tb com as mensagens.. tenho prai 60 msgs na caixa de entrada e de memoria do telemovel livre tenho mais de 100mb e a capacidade de memoria para mensagens esta apenas no 1.. agora farto-me de receber avisos do telemovel a dizer q tenho a caixa de msgs xeia e q tenho q apagar msgs... mas apesar disso continuo a receber as msgs normalmente sem apagar nada.... o q me xateia é mm o telemovel tar constantemente a apitar com a tal mensagem de caixa de entrada xeia... em tempos ja tive mais de 100 msgs na caixa de entrada e n tive problema nenhum... alguem sabe o q poderei fazer para solucionar isto? obrigado

Sabes que o nº de sms nao e importante, porque ás vezes 1 sms conta como 3 quando se passa dos caracteres (160). Mas ainda assim nao deixa de ser estranho :S

PedroKota
22-07-2007, 15:55
pois eu sei.. msm assim contando com as sms com mais de 160 caracteres n deverei ter mais de 70 sms... o q tb me acontece por vezes é qd alguem me manda msgs com mais de 160 caracteres.. eu recebo tipo.. uma msg com o inicio.. e depois no fim aparece "texto em falta" e depois recebo outra a dizer "texto em falta" e o fim da msg... é outra coisa mt estranha q n sei se estara ligado ao problema da memoria cheia... falei com um amigo meu q tem um v3x e a ele tb ja lhe aconteceu isso do texto em falta...

Super_Tech
23-07-2007, 21:36
A minha irmã também tem um. E deixa ir até ás 500 sms e acho que nunca lhe aconteceu isso.

PS:||alc|| ele se fizer isso fica sem garantia :P

Eu recomendo ires a TMN mesmo.

Sabes que o nº de sms nao e importante, porque ás vezes 1 sms conta como 3 quando se passa dos caracteres (160). Mas ainda assim nao deixa de ser estranho :S

Mas se o levar á TMN eles mudam o firmware?

offtopic: vou mesmo comprar um 6630 :P

wyldkat
24-07-2007, 19:25
Mas se o levar á TMN eles mudam o firmware?

Em principio se te queixares desses problemas eles devem de o fazer .

Tempest_Man
27-07-2007, 12:03
Boas pessoal! Alguem daqui sabe se o serviço da vodafone do live messenger vai ser compativel com o v3x? grande abraço

Super_Tech
28-07-2007, 00:26
Pronto o meu V3x já foi para o "estaleiro" e agora 30 dias sem o ter. Não tava a calhar nada, acho que vou comprar um 6630 ou algo do género, mas usado :P

PESPlayer
29-07-2007, 13:51
Boa tarde.

Alguém me aconselha um programa para converter videos (avi, mpg, etc) em 3pg (formato do V3x), ja experimentei 2 programas e quando passo para o telemovel, nao funciona...

Obrigado.

PsyX
29-07-2007, 18:31
onde arranjar o software de ligação do v3 ao pc ?

:'(

Quaddamage
01-08-2007, 17:48
Boas

Possuo um Motorola v3x bloqueado à Vodafone, e estava a pensar em desbloqueá-lo a partir deste site www.got.bz . Pelos vistos, com 3 euros consigo desbloquear o telemóvel... Mas como é um preço um bocado baixo, estou um bocado desconfiado. Já alguém tentou desbloquear um v3x a partir deste site?

Cumps.

Star-Child
01-08-2007, 18:12
Boa tarde.

Alguém me aconselha um programa para converter videos (avi, mpg, etc) em 3pg (formato do V3x), ja experimentei 2 programas e quando passo para o telemovel, nao funciona...

Obrigado.

Quando eu tinha o E770v usava o Allok - 3GP e produzia resultados muito bons, experimenta.

Paulosaints
06-08-2007, 12:41
Olá! Tenho um Motorola Rzr V3X! É bonito, com muitas funções, mas muitos bugs. Está bloqueado á Optimus.
Gostava de saber se alguém teve um bug que era apenas o seguinte: não se consegue aceder a lista de contactos, nem ás chamadas recebidas e efectuadas.
Se alguém teve este problema e conseguiu resolver que me de uma ajudinha se faz favor!
Obrigado
Paulo

Fric
06-08-2007, 13:28
O melhor mesmo e' passares por uma loja optimus q eles diagnosticam-te o problema, se tiver na garantia resolvem sem cobrar nada.

Fica bem

Paulosaints
06-08-2007, 16:04
Queria evitar ir a uma loja. Tenho visto falarem em actualizações de firmware, será que resulta?

wondermoon
13-08-2007, 01:40
o V3x não dá para escolher um modo de tocar apenas com os contactos agrupados num determinado grupo? por exemplo deixar o telemovel de noite ligado e apenas os contactos no grupo familia chamarem para o telemovel? O v3 disseram-me que dava....ja tentei e nada.

Obg

silat
13-08-2007, 10:33
preciso de ajuda mesmo sendo muito dificil... eu tinha "fiz" 1 backup dos contactos do meu v3x pq um amigo meu precisou de passar os contactos dele para o meu telemovel...quando fui buscar novamente a minha lista de contactos nao apareceu nada...ou seja perdi os meus contactos todos...ha alguma forma de voltar a buscar estes dados? muito obrigado

Super_Tech
14-08-2007, 21:04
O meu V3X já veio do arranjo. Demorou menos de 15 dias e veio mais rápido a aceder a várias funçoes do menu. Já estava com saudades do animal :D

thunder
14-08-2007, 22:22
para onde o mandaste ? é ke tenho aki um que tá pifado ..penso que seja umas celulas da memoria na board
ja alterei o firmware mas continua com o msm erro ..caixa de mensagens cheia msm n tendo nenhuma msg no tlm
a memoria diz sempre que ta cheia, não da para tirar fotos, nem gravar.
e ainda por cima o tlm ja n tem garantia

doc_14
14-08-2007, 22:42
Podes enviar à tecniluz, mas pede orçamento primeiro para caso eles estiquem-se muito :P

Super_Tech
15-08-2007, 10:58
para onde o mandaste ? é ke tenho aki um que tá pifado ..penso que seja umas celulas da memoria na board
ja alterei o firmware mas continua com o msm erro ..caixa de mensagens cheia msm n tendo nenhuma msg no tlm
a memoria diz sempre que ta cheia, não da para tirar fotos, nem gravar.
e ainda por cima o tlm ja n tem garantia

Eu comprei o meu na Vobis, fui á loja e como está em garantia os gajos enviaram pra Motorola. Vem com outro firmware, mas o que eu queria era por-lhe o firmware que anda prai noutra thread :P mas fico pelo querer senão inda lixo a garantia.

Eu no teu lugar como já nao tens garantia no telemovel arriscava a por o firmware que está noutra thread sobre Motorolas.

thunder
15-08-2007, 14:17
boas , ja pus outro firmware mt bacano que vi num link que esta na outra thread ja tem imensas cenas novas
e ainda fikei com a skin do iphone a funcionar bem de resto o erro continua la e reboot do nada e volta sem pedir pin
resumindo da para utilizar o tlm mas ta um pouco marado!!!
e pus o firmware de acordo com o boot e com o sw .
hasta thks

habitodomonge
20-08-2007, 01:53
Alguem me expica pq não csg aceder a nenhum web messenger no telemovel?
nenhum reconhece rede...
embora o vodafone Live e outros sites eu csg aceder...
Alguma explicação ou auda que me possa ser concedida?

doc_14
20-08-2007, 15:25
Tens o perfil vodafone live nas websessions activo. Tens de meter uma websession que permita a ligação. Normalmente é o perfil vodafone web. Podes encontrar isso no myvodafone!

Sibas
24-08-2007, 21:29
Ora viva !

Gostava de saber se sabem como ou onde arranjar software para o Motorola V3x a fim de aceder ao telemóvel. É que tou farto de procurar.. :S e não encontro nadinha de jeito, ou melhor, encontrar até encontro só que nenhum dá !
Mobile Phone Tools, com o driver do V3x, será que dá ?

Abraço.
Obrigado, aguardo reposta.

wondermoon
27-08-2007, 15:01
boas pessoal! Etão ninguém me sabe dizer como posso colocar o telemovel a tocar apenas para os numeros de um determinado grupo?? no v3 disseram-me que dava. Mas no v3x nao vejo a opção.

sirocco
28-08-2007, 16:23
alguem me sabe dizer como e que se metem aplicações java no v3x? e que programas preciso

PauloR
11-09-2007, 14:58
boas pessoal, sou novo por aqui, desde ja -> este forum ta xlente!

tenho o meu v3x ja praí 1 ano e agora reparo que apenas consigo aceder a rede 3G vodafone!

configuração da rede->banda->1900 , nao me encontra rede nenhuma
configuração da rede->banda->900/1800 , nao me encontra rede nenhuma
configuração da rede->banda->Europeu/WCDMA2100/Automatico, regista em vodafone 3G
configuração da rede->tipo->Automatico
configuração da rede->Velocidade-> Média

reparei nisto porque estive em locais sem cobertura 3G, mas com cobertura 2G e 2.5G e no meu tlmv não funcionam.
Será problema de software?

XockWave
15-09-2007, 18:33
Alguem me sabe dizer como transferir as SMS's do V3X para o PC?

Atraves do Motorola Phone Tools 4.0 nao vejo maneira! Se alguem soubesse agradecia imenso que ja estou de volta disto á dias!

PauloR
19-09-2007, 14:53
Alguem me sabe dizer como transferir as SMS's do V3X para o PC?

Atraves do Motorola Phone Tools 4.0 nao vejo maneira! Se alguem soubesse agradecia imenso que ja estou de volta disto á dias!

No motorola phone tools carrega em F4 e terás uma tabela com todos os registos de sms de entrada e saida do teu v3x, depois podes copiar, apagar, guardar como txt, várias opçoes!!
espero ter ajudado!

KaputXino
26-09-2007, 23:30
Boas!

Tenho um V3x há algum tempo e só tenho um problema com ele, às vezes, os alarmes para despertar não funcionam, passa a hora, o ícone de alarme continua lá mas o telemóvel não toca. Já aconteceu a mais alguém?

PS: Pesquisei mas não encontrei nada

wondermoon
26-09-2007, 23:36
o relogio anda certo?
tens a certeza que depois de editar o despertador fazes activar no fim?
no meu funciona em kk modo de toque, tenta com varios modos de toque. ou muda o toque do despertador.
se persistir e se tiver garantia e caso para veres isso...nas vás tu adormecer um dia destes! la estranho e...

KaputXino
26-09-2007, 23:45
Tudo certo! Relógio e activar no fim... fica lá o ícone. Já adormeci uma vez à conta disso e precavi-me.

Mas eu hoje estou um bocado burro e esqueci-me de pesquisar no Google em Inglês (é do cansaço), pelos vistos está relacionado com o 3G, o alarme falha por vezes se o telefone não estiver em 3G, aparentemente uma comunicação da Motorola acrescentou que o alarme só funciona a 100% com a bateria cheia... bugs idiotas. Recomendam (se o usarmos como despertador) deixá-lo a carregar.

Supostamente, alguns utilizadores também disseram que se em vez de usar as 24h, usarmos o am/pm ele funciona sempre.

A não ser que lhe dê uma avaria séria queria evitar a garantia, tenho más experiências.

paperless
27-09-2007, 21:50
Estou a começar a pensar em comprar um telemóvel novo e este parece-me um excelente candidato mas não o encontro à venda.

Alguém sabe?

EDIT: Descontinuado? e deixam a porcaria do v3? rofl

thunder
28-09-2007, 01:31
tens o razr2 parece ser bacano

Tempest_Man
09-10-2007, 11:22
Não compres o V3X. Eu tenho um à nove meses e se usas o teu telemovel normalmente o teclado fica num estado lastimável. Aliás, até o mandei para a garantia que o telemovel parecia velho de tao mas que estavam as teclas! Já agora pergunto, já aconteceu isso a algum dos colegas forenses? Abraços

Super_Tech
09-10-2007, 13:17
Não compres o V3X. Eu tenho um à nove meses e se usas o teu telemovel normalmente o teclado fica num estado lastimável. Aliás, até o mandei para a garantia que o telemovel parecia velho de tao mas que estavam as teclas! Já agora pergunto, já aconteceu isso a algum dos colegas forenses? Abraços

Aqui está no mesmo estado. As teclas redondas dos menus essencialmente. Acho que ainda vou mandar pra garantia antes que termine :lol:. Realmente não aconselho Motorolas, este foi o primeiro e o ultimo Motorola que vou ter.

Tempest_Man
09-10-2007, 20:05
Aqui está no mesmo estado. As teclas redondas dos menus essencialmente. Acho que ainda vou mandar pra garantia antes que termine :lol:. Realmente não aconselho Motorolas, este foi o primeiro e o ultimo Motorola que vou ter.

E acho que fazes bem...achas que é possivel substituirem o teclado? Ou será que há alguma maneira de o "pintarem"? :lol: abraço

ordisi
09-10-2007, 21:22
A minha irmã tem um V3x tal como eu já tive (e ainda tenho mas arrumado) e rebenta com as 1500 sms semanais e o teclado porta-se bem. Perde a tinta no interior das letras, é verdade, mas fora isso funciona perfeitamente. Tudo vai de saber utilizar as coisas com o cuidado normal.

Tempest_Man
10-10-2007, 14:49
O meu telemovel esta impecavel mas a teclas degradaram-se de uma forma muito estranha! E ate tenho cuidado para nao danificar nada...enfim, tambem dependa da sorte que temos com as coisas

silat
10-10-2007, 22:38
o meu tb esta n1 belo estado...meus caros deve ser da transpiraçao...das maos...de todas as mulheres q eu conheço e tem v3x nenhuma se queixa do teclado...

nuno2k
11-10-2007, 13:20
este telemovel tem joystick?
é bom para jogar games java com as teclas?
é o medelo que veio substituir o e1000?
cump

paperless
11-10-2007, 20:48
O e1000 é que aparentemente veio substituir este, este ja foi descontinuado vá-se la saber porque (talvez relaçao qualidade/preço demasiado boa?).

sir_atmc
12-10-2007, 01:22

Voces andam aos pontapés ao telemovel ou que? Eu tive o meu durante 9 meses, enviava 1500 sms por semana e está como novo. Nem telcas gastas tinha. Basicamente eu usava e abusava daquele telemovel, e comporta-se lindamente nesse aspecto. Já no outro dia vi um amigo meu com um todo desfeito, o teclado saiu, as teclas do volume sairam, etc, etc. Eu sinceramente acho que voces devem tratar mesmo bem os vossos telemoveis :lol:

Tempest_Man
12-10-2007, 10:27
No meu caso, o telmovel esta impecavel. direitinho mesmo. Abres e as teclas estão completamente sem tinta...de resto esta fixe...não entendo bem porque saiu a tinta toda :S

ordisi
12-10-2007, 11:30
O e1000 é que aparentemente veio substituir este, este ja foi descontinuado vá-se la saber porque (talvez relaçao qualidade/preço demasiado boa?).
Não digas asneiras, tá bem? O V3x foi substituido primeiro pelo Razr V3xx e mais recentemente, pela nova serie Razr2. Quanto ao motivo do V3 ainda estar à venda... Se não fizerem um price-drop como fizeram ao V3x, nunca mais se vão livrar daqueles monos.

Phanter
15-10-2007, 08:23
I need Motorola V3x mainboard if someone has .

Thanks In advance!

ned 7
21-11-2007, 20:20
Boas eu tenho o motorola v3x e nao consigo passar as fotos etc para o pc ja tive a ler as paginas anteriores e voces falam no programa motorola phone tools ja andei a procura na net para fazer download mas nao encontro podem me ajudar :sad:

nunyx
21-11-2007, 20:24
Vê aqui (http://www.minfo.pt/pesquisa/resultado.php?pesquisa=PC220).

Cumps. ;)

flashman
21-11-2007, 21:56
Alguem me pode dixer onde arranjo o mais recente firmware para o motorola v3x?

e como ponho a skin do iPhone?

ned 7
22-11-2007, 19:27
brigado ja consegui tou a curtir bue este movel so a capasidade de som é que nao me agrada mas de resto esta 5*

mas agora tenho um problema nao sei se ja aconteceu com voces é o seguinte na pasta das musicas eu tenho la 2 ficheiros que nao dao para apagar dis "Nao autorizado ficheiro em utalização" mas eu nem sequer o estou a usar e quando tento ouvir dis a mesma coisa sabem o que esta a acontecer

esta ai uma foto

http://img162.imageshack.us/img162/9190/picture1nj7.jpg (http://imageshack.us)

VTS
25-11-2007, 04:44
Alguem me sabe dizer onde posso arranjar uns drivers que funcionem para o telemovel ser detetado? é que tenho o programa p2ktools e queria alterar umas coisas no telemovel mas sem os drivers é impossivel ja experimentei uma data deles e nada

_Miles_Prower_
25-11-2007, 19:39
Hey gente :D , este é o meu primeiro post e tenho uma dúvida (um bocado tótó mas pronto...)
O telémovel Motorola V3x suporta temas?
Temas como este (http://gallery.mobile9.com/f/316390/)
Já me disseram que suporta, outros já me disseram que não, enfim, estou baralhado :lol:
Espero que me ajudem :P
See ya :3

flashman
25-11-2007, 19:45
sim suporta

_Miles_Prower_
25-11-2007, 19:45
sim suporta

Obrigado pela resposta, mas... não podias dizer como?

Migael
25-11-2007, 21:23
Obrigado pela resposta, mas... não podias dizer como?

Suporta, mas esse em concreto não porque é para Nokia S40.
Tens que arranjar apenas para o V3X e para os instalares é pelo PKTools se não estou em erro, ou com um programa especifico para instalar temas.

Cumps

_Miles_Prower_
25-11-2007, 21:50
Suporta, mas esse em concreto não porque é para Nokia S40.
Tens que arranjar apenas para o V3X e para os instalares é pelo PKTools se não estou em erro, ou com um programa especifico para instalar temas.

Cumps

Muito obrigado ^^
Vou agora procurar um tema para o meu telemovel.
:3

dread!
02-12-2007, 21:53
Boas,

editei uma skin no skinner2moto para o v3x .....passou pro movel e quando clikei OK pa seleccionar a skin o movel blokiou, reiniciei e fica com o ecra da Vodafone :s n anda... alguem pode ajudar ? Agradecia..

cumpz

TPMR
03-12-2007, 12:06
O meu visor exterior deixou de funcionar lol
E quando abro o telemovel, tenho que carregar numa tecla qualquer. Não acende logo, aparece o ecrã escuro.

De resto, um telemóvel quase perfeito ;)

Super_Tech
03-12-2007, 21:11
Voces poem-se a mexer em skins predefinidas e depois é no que dá.

dreadi: por acaso não editaste uma skin do tlm pois não?

Zootopia
10-12-2007, 23:18
Aconteceu-me da bonita... :)

O botão ligar/desligar deixou de funcionar...

Já aconteceu o mesmo a alguém aqui?!

VTS
12-12-2007, 06:19
Por aquilo que estou a ver a soluçao e trocar de flex pelo menos a mim resolveu me o problema

Reflexion
13-12-2007, 20:41
O meu v3x hoje passou-se e desde a hora de almoço que diz " sem serviço " ?

Só com actualização de software é que se resolve isto?

Comprei-o há um ano e até agora ainda não me tinha dado problema nenhum.

Zootopia
15-12-2007, 13:49
Por aquilo que estou a ver a soluçao e trocar de flex pelo menos a mim resolveu me o problema

Pois, enviei-o para o "arranja", parece-me que foi precisamente essa a peça que ele já encomendou para tentar resolver o problema...

Sabes-me dizer por quanto te ficou?

VTS
16-12-2007, 04:08
A flex que estou a falar não e a flex "fita" mas sim flex "software" não paguei nada porque fui eu que mudei, mas é capaz de pagar por mudar na loja

Abraço

Zootopia
16-12-2007, 16:52
A flex que estou a falar não e a flex "fita" mas sim flex "software" não paguei nada porque fui eu que mudei, mas é capaz de pagar por mudar na loja

Abraço

Ah, ok! :x2:

Obrigado pela info, mas se forem € a mais, mais vale comprar um novo.

Dentro do que estou disposto a gastar, surgem na linha da frente o I-mate SPL e o N70.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203922
(agradeço o feedback!)

Cumps!

Super_Tech
02-01-2008, 00:42
O meu V3X começou assim do nada apenas a piscar os dois visores uma luz branca e nada mais. Ideias pra resolver isto?

Bruninho
02-01-2008, 10:08
o meu morreu :S dass devem ter prazo de validade de um ano pk se estão todos a pifar.

jay_x
02-01-2008, 11:23
o meu morreu :S dass devem ter prazo de validade de um ano pk se estão todos a pifar.

:x2: um colega meu tem um que fez o mês passado um ano... e vai comprar um N73 porke o v3x dele tambem esta a pifar.

reinicia, bloqueia, lento...

cumps

capitao_12
02-01-2008, 11:30
Boas.
Eu adquiri agora um v3x e queria comprar-lhe um cartão de memoria, alguem me sabe dizer qual o maximo que ele aguenta, uns dizem 512mb outros dizem 1Gb....
Se alguem puder ajudar...
Cumps

TPMR
02-01-2008, 11:45
:x2: um colega meu tem um que fez o mês passado um ano... e vai comprar um N73 porke o v3x dele tambem esta a pifar.

reinicia, bloqueia, lento...

cumps

O meu V3x faz este mês 1 ano.
Problemas:
bateria dura 1 dia e meio/2 dias
o teclado pisca várias vezes
ecrã exterior não funciona
cobertura (borracha) do tlm está a sair
reinicia automaticamente

De resto, gostei muito do telemovel. Agora tenho o Nokia 6280 (aproveitei a promoção).

capitao_12
02-01-2008, 13:04
Boas.
Eu adquiri agora um v3x e queria comprar-lhe um cartão de memoria, alguem me sabe dizer qual o maximo que ele aguenta, uns dizem 512mb outros dizem 1Gb....
Cumps
alguem me consegue ajudar com este problema?
Cumps

nunyx
02-01-2008, 13:14
Cumps
Quando foi lançado, era aconselhado apenas de 512MB. Mas quase de certeza que aguenta 1GB, pricipalmente se fôr dos mais recentes. ;)

pedrolavos
02-01-2008, 14:08
Já li q aguenta com 1g sem problemas.

userN
02-01-2008, 14:49
também tenho 1 v3x, fez no dia 24 1 ano.
problemas:
- crónico, aguenta apenas uma semana sem ser desligado, passado esse tempo as coisas começam a desaparecer do ecrã, até que por fim bloqueia e só sacando a bateria se resolve o assunto.
- o altifalante deu o pifo, e as teclas laterais funcionavam bastante mal, após envio para reparação pela vodafone problema resolvido, não julguem que veio com um software diferente da reparação, não veio, pois continua com o bloqueio semanal :D

wondermoon
02-01-2008, 19:40
Boas.
Cumps

Boas! tenho um V3x com quase dois anos.. problemas só a mola da tampa.. o que a garantia resolveu logo.
MEti lhe um cartao de 1 giga e aguenta perfeitamente. Nada de lentidao e nem mesmo quando o desligo ele esta logo disponivel.
Omeu telemovel trazia um cartao de 64 megas e tem outros 64 de memoria interna. Já os mais recentes nao traziam cartao e traziam 128 de memoria interna... quanto a isso nao sei se interfere ou nao!

Zootopia
03-01-2008, 03:39
O meu V3x foi para arranjar porque tinha a peça municiadora de energia partida.
Lá foi por causa de um tombo mal dado...

Tenho o meu V3x desbloqueado praticamente desde que saiu para o mercado português, ou seja, desde o início de 2006 - ainda sou do tempo em que eles estavam a 389,90€ bloqueados à rede!!
Estou a ver pela vossa experiência que das duas uma:
- Ou tive muita sorte com o meu exemplar;
- Ou então soube conservá-lo convenientemente...

Não é que tenha vontade de repetir Motorola depois da minha longa experiência com o V3X (antes pelo contrário), mas até nem foi mau de todo.

Tirei ótimas fotos naqueles momentos em que não tinha à mão nenhuma máquina, isto claro, sempre que com boas condições de luz, porque se assim não fosse, pobres fotos...

O que me acontecia (e acontece), ainda que raramente, eram bloqueios durante a escrita de mensagens, impossibilidade de aceder a certos contactos da lista telefónica e registos de chamadas.

Isto não é, a meu ver, coisa pouca, mas de resto o V3x funcionou sempre na perfeição.
A bateria dura cerca de 2dias sem problemas, desde o início, em modo 2G.

Mas os bugs que falei, apesar pouco frequentes, tornam-se chatos...
Vou aguentar mais um tempito, mas quando for para comprar, não decerto não optarei por Motorola.

Ricardo C.
03-01-2008, 08:05
Também tenho o meu V3X faz agora mais de um ano.

O telemovél deu-me alguns problemas com o software de origem, mas logo que instalei outro os bugs ficaram resolvidos, o unico problema que tenho com ele é ele reinciar mal se da uma palmada na bateria e a tampa da frente estar a perder a cor preta com o uso, de resto tudo ok. :)

Bruninho
03-01-2008, 11:33
vou levar o meu à garantia. :p ver se tem salvação. tipo ele andava todo maluko o ecra com interferencias. e de repente desligou s e nao mais se ligou, carrego no ligar ele acende as luzes azuis do teclado e depois desliga s. isto sempre ke o tento ligar. alem disso descascou s todo. e so me caiu 2 xs. de um metro de altura mais ou mens!

wondermoon
03-01-2008, 12:29
pois...é o problema dos telemoveis pretos e azuis que sofrem desgaste muito mais facilmente. O meu é cincezento ,tem um toque diferente.. e apenas esta com desgaste nas esquinas. de Resto nunca tive bug nenhum com ele desde Abril de 2006. no entanto sou da mm opiniao de que foi uma boa experiencia com a motorola, mas para mim nokia é sempre nokia.

dvicente
04-01-2008, 16:12
Cumps

Não sei qual é maximo. Tenho um V3X já há um ano +/- com um cartão de 1GB e dá na boa.
Ainda não consegui encher o cartão, embora tenha filmes a colectanea Lord of the rings em 3GP. LOL...

silat
13-01-2008, 22:28
meti hoje 1 micro sd de 2 gigas depois digo como corre a experiencia... cumps

wondermoon
13-01-2008, 23:47
Não sei qual é maximo. Tenho um V3X já há um ano +/- com um cartão de 1GB e dá na boa.
Ainda não consegui encher o cartão, embora tenha filmes a colectanea Lord of the rings em 3GP. LOL...

Viva!
podes explicar o que é isso de 3GP? consegues meter videos no tlm? já ouvi pessoal a fazer isso com nokia... será que é isso que estou a pensar?

era mt bom... diz algo pf

nunyx
14-01-2008, 00:02
3GP é um formato de clip com um tamanho mais "amigo" das memórias dos telemóveis. Além disso é o formato utilizado na maioria dos telemóveis. :)

Bruninho
14-01-2008, 00:04
da mas para se ver fica tipo impossivel, a qualidade e do piorzinho lento com brakes, nao vale a pena mesmo....

mas se quseres experimentar e passar de avi ou o que for para 3gp que e o formato que le, fazes isso na boa procura na net por 3gp converter..

fabiosoares
17-01-2008, 12:25
ola, eu janho o meu motorola v3x a algumtempo, e ando ja a muito tempo a tentar saber como se transfere temaspara o meu telemovel.
Eu ja tentei vairias maneiras mas nunca consegui..eu tenho um cabo usb normal , sera queé preciso um cabo de dados da motorola??nao da comum usb normal??
se alguem sober como meter temas notorola v3x podiame diser...

Eu tbm tenhu um cartao de 1G nomeu tele , sera que nao da para passar temas por o cartao??

ordisi
17-01-2008, 21:44
ola, eu janho o meu motorola v3x a algumtempo, e ando ja a muito tempo a tentar saber como se transfere temaspara o meu telemovel.
Eu ja tentei vairias maneiras mas nunca consegui..eu tenho um cabo usb normal , sera queé preciso um cabo de dados da motorola??nao da comum usb normal??
se alguem sober como meter temas notorola v3x podiame diser...

Eu tbm tenhu um cartao de 1G nomeu tele , sera que nao da para passar temas por o cartao??
Primeiro, não são temas mas skins. Sim, podes usar o cabo USB normal. Apenas precisas de uma skin compativel com o V3x e de um programa chamado skiman. Se o programa não reconhecer o telemovel, então tambem vais precisar de drivers alternativos.

micas2
19-01-2008, 09:44
Não consigo ligar o meu v3x a outro telemovel através de bluethoth,
não detecta os outros telemoveis só ouriculares,
mesmo quando os outros o detectam e estabelece ligação,
não dá para fazer nada, pois o motorola recebe mas não acha o outro para enviar,
alguem me dá uma luz please!

Bruninho
19-01-2008, 12:24
Não consigo ligar o meu v3x a outro telemovel através de bluethoth,
não detecta os outros telemoveis só ouriculares,
mesmo quando os outros o detectam e estabelece ligação,
não dá para fazer nada, pois o motorola recebe mas não acha o outro para enviar,
alguem me dá uma luz please!

dtecta. Nao estas é a fazr isso bem. Tns k ligar o bt e dpois fazer copiar por bt na foto e envias. Acho que é assim.

flashman
19-01-2008, 12:44
olhem eu já não tenho este telemóvel, pois dei-o ao meu irmão, eu comprei-o mal ele xegou a PT, e só posso dizer maravilhas, funcionou em td mt bem, só teve alguns bugs, a bateria dura ainda 4 dias sem problema, e ele tem dois anos e meio...

e já levou tanta pancadaria....

Será que o problema é só dos novos que tiveram e promoção????

Bruninho
19-01-2008, 16:21
é uma questão de sorte... em 20 se 20 se estragassem era mtoo mau mesmo para a motorola, tb ha pessoas que andam sempre a mexer no tlml e ha outros que mal mexem nele, o meu durou um ano, o do meu pai que lhe toca uma x ou duas de 3 em 3 dias deve durar anos e anos, e se a bateria te dura 4 dias sem problemas deve ter uma utilização tipo a que o meu pai lhe da!

micas2
19-01-2008, 18:37
já consegui mandar ficheiros por bluetooth,
é um bocado diferente dos nokias, em que se liga um telefone a outro e depois pode mandar o que quizer.
Nestes telefones cada vez que mandas qualquer coisa, o outro telemovel tem de autorizar a ligação, e depois autorizar a descarrega do ficheiro, e só dá mesmo no copiar/usar bluetooth pois de outra forma não se consegue fazer a ligação a outro telemovel

mimadaportista
28-01-2008, 12:21
tenho um motorola v3x a mais de 1 ano. ha dias atras instalei um skin nele e sem kerer apagei a skin quando esta ainda estava em utilizaçao. agora meu telemovel nao liga sequer, fika so com o ecra branco. sera k alguem me pode ajudar? ficaria agradecida.

a23637
28-01-2008, 14:57
tenho um motorola v3x a mais de 1 ano. ha dias atras instalei um skin nele e sem kerer apagei a skin quando esta ainda estava em utilizaçao. agora meu telemovel nao liga sequer, fika so com o ecra branco. sera k alguem me pode ajudar? ficaria agradecida.

Se tiveres as drives instaladas podes recorrer ao programa para instalar skins , Skiman, e com o telemóvel ligado, ele irá reconhece-lo e depois podes alterar a skin pré-definida.
Nunca me aconteceu igual a ti mas acho que assim podes conseguir.
Boa sorte e não te preocupes que tens mais soluções.

PsySc0rpi0n
29-01-2008, 16:24
Eu comprei um V3x usdo e tou satisfeito... no entanto tem alguns aspectos menos positivos que ja vi q ja foram aqui colocados. Para além da bateria durar pouco com Bluetooth e o 3G, noto que em alguns menus é quase impossível entende-los sem consultar o manual, ou seja, pouco intuitivos de usar e que requerem algum habito.

Eu venho de Samsungs há ja alguns anos e a maior diferença foi para enviar fotos e outros itens por bluetooth para outros dispositivos. Eu não descobri como o fazer, perguntei a um gajo de uma loja (Rádio Popular), liguei para a Vodafone, perguntei à minha irmã q tem um igual há mais de um ano e ninguem me soube dizer como enviar por bluetooth. Bem, depois resolvi desfolhar o manual folha a folha e lá descobri.

Outra coisa q não consigo fazer devidamente, mas provavelmente por burrice minha, é usar o zoom e deixar as fotos nítidas. Qualquer foto q tire usando o zoom ficam desfocadas.

E tambem ja me aconteceu por duas vezes o telemovel breckar de um momento para o outro. Tipo estar a fazer algo e de repente o ecrã fica todo branco, depois é como se se desligasse e uns segundos depois, sem tocar em nada, ele volta directamente para o ecrã normal de quando abrimos a tampa. Não sei se é bug no software ou o que será, mas como ainda tenho garantia, nao vou fazer nada para ver como ele se porta...

cUMPs...

dvicente
29-01-2008, 16:31
Também costuma dar umas "brancas" ao meu V3X. Principalmente depois de correr algum prog java durante algum tempo. Quando saio da aplicação ele parece que bloqueia, fica com o ecrã em branco, apaga-se por completo e ressuscita do nada.

Legendz
29-01-2008, 17:27
Do tempo em que pude experimentar o v3x não tive qualquer problema. Para os mais cépticos andou com 1 cartão de 1gb sem qualquer problema, a marca era Sandisk.

E sim, é verdade, com o monsterpack ou outro firmware que não os de operadora, fica um equipamento muito mais completo e bug-free.

ZedMamed
29-01-2008, 18:05
Também costuma dar umas "brancas" ao meu V3X. Principalmente depois de correr algum prog java durante algum tempo. Quando saio da aplicação ele parece que bloqueia, fica com o ecrã em branco, apaga-se por completo e ressuscita do nada.

Boas!

O meu "morreu" hj... Mas antes de deixar de dar sinal de vida tinha exactamente o mesmo problema...

cumps...

Super_Tech
30-01-2008, 00:42
Boas!

O meu "morreu" hj... Mas antes de deixar de dar sinal de vida tinha exactamente o mesmo problema...

cumps...

Pus um novo firmware que encontrei no www.mymotorola.info e ele voltou a funcionar ainda melhor que antes :)

mimadaportista
30-01-2008, 10:11
[quote=a23637;2493930]Se tiveres as drives instaladas podes recorrer ao programa para instalar skins , Skiman, e com o telemóvel ligado, ele irá reconhece-lo ....

o problema é k nao consigo ligar o telemovel. o maximo k konsigo kando o ligo é ficar com o ecra todo branco e com a luz do teclado ligada, o k segundos depois apaga se.

a23637
30-01-2008, 11:04
o problema é k nao consigo ligar o telemovel. o maximo k konsigo kando o ligo é ficar com o ecra todo branco e com a luz do teclado ligada, o k segundos depois apaga se.

Mesmo assim conecta-o ao PC a ver se ele o reconhece com o programa ;)
Se assim não der só estou a ver a opção de instalar outro firmware...
O que implica perderes o que tinhas no telemóvel ;)
O melhor a fazeres é passares no fórum dito no post anterior e procurares a melhor opção ;)
Boa sorte e calma acima de tudo :)

mimadaportista
31-01-2008, 11:49
ja tentei ligar o telemovel ao pc e ele nao o reconhece. vou tentar fazer o k dissestes e ver o k vai dar. obrigada pela tua ajuda.;)

a23637
31-01-2008, 16:26
ja tentei ligar o telemovel ao pc e ele nao o reconhece. vou tentar fazer o k dissestes e ver o k vai dar. obrigada pela tua ajuda.;)

Vais conseguir arranjar isso ;)
Só atenção que o fórum em questão falado no tópico anterior está a ser actualizado ;)
Espera-mos ser breves ;)

PsySc0rpi0n
10-02-2008, 01:43
Alguem sabe se ha algum antivirus para o V3x??? É que queria instalar uns jogos mas queria meter primeiro um antivirus, não vá o diabo tecê-las...

cUMPs...

a23637
10-02-2008, 01:58
Alguem sabe se ha algum antivirus para o V3x??? É que queria instalar uns jogos mas queria meter primeiro um antivirus, não vá o diabo tecê-las...
cUMPs...

Não te preocupes que não há vírus para o v3x ;)
Já partilhei mais de 500 jogos e nunca vi um único, num jogo :P
E ainda nem sequer ouvi falar de vírus em ficheiros .jar ;)
Por isso joga a vontade ;)

ordisi
10-02-2008, 21:01
... Já partilhei mais de 500 jogos...
Só?? :-D

TPMR
11-02-2008, 00:14
Alguém teve o problema do ecrã exterior deixar de funcionar?
Estando o telemovel na garantia, resolvem este tipo de problema, certo?

nunyx
11-02-2008, 00:35
Se não se trata de algo provocado por mau uso (quedas e afins) claro que resolvem o problema. ;)

wondermoon
11-02-2008, 22:50
Uma dúvida. A quem é da vodafone, alguém me sabe indicar se é possivel personalizar o tlm de modo a que quando eu receba um yorn talking este emita um sinal sonoro, nos nokias é o mesmo sinal de mensagem. É que já andei a ver nos tons de aviso e não consegui... Se algum de vós conseguir que me diga por favor. Há situações em que me dá muito muito jeito ver essa info no tlm..mas se receber uma sms apaga esse registo.

cmpts

greeneyes_scp
20-06-2008, 21:01
o meu v3x não me deixa aceder às mensagens...
não faço ideia porque tal aconteça, alguma sugestão? não tenho cabo para experimentar nvo firmware... apenas tenho cartão de 1Gb, o comportamento é o mesmo com ou sem cartão...

ajuda sff!

micas2
21-06-2008, 10:29
não faço ideia porque tal aconteça, alguma sugestão? não tenho cabo para experimentar nvo firmware... apenas tenho cartão de 1Gb, o comportamento é o mesmo com ou sem cartão...

ajuda sff!
estes telefones tem destas coisas, tenta fazer um rebot, senão só voltando a por o firm de novo e vais perder almuma informação do telefone.

userN
21-06-2008, 11:47

ajuda sff!

o da minha da namorada teve o mesmo problema, solução como um colega ja disse, faz-lhe um reset e fica novo.

greeneyes_scp
23-06-2008, 14:14
i como faço um reset ao telemovel?
no menu ferramentas? só q ele pede-me um código...

insectskin
23-06-2008, 14:18
i como faço um reset ao telemovel?
no menu ferramentas? só q ele pede-me um código...

ja exprimentas-te: 000000 (6 zeros)

userN
23-06-2008, 21:41
são os 6 zeros penso.

Xtrg_32
28-06-2008, 13:29
boas.
tenho um v3x mas ta com problemas... nao sei se sera da bateria se do telemovel em si...
nao consigo carregar a bateria kuando ligo ao pc a luz azul acende como s estivess a carregar mas o tele nao liga mesmo assim e se deixar estar mt tempo nao serve de nda pois s iniciar o tele em modo flash aparece batery low"...
alguem tem alguma sugestao?
cumps e obrigado desd ja

Super_Tech
28-06-2008, 13:31
Fizeste algum update ao firmware? Ou tá tudo de origem?

Tigrao
28-06-2008, 14:02
O meu ao fim de quase 2 anos levou somente um carregador novo. Deixou de carregar e o problema era do carregador. Continua 5 *.

wondermoon
20-07-2008, 22:22
viva!! alguem daqui que use o messenger no v3x?

PsySc0rpi0n
29-07-2008, 19:57
ja exprimentas-te: 000000 (6 zeros)

6 zeros e depois carregar no verde certo? tenho q experimentar tambem... por vezes o meu também lhe dá umas brecas...

Acho q ainda não há messenger para o V3x... Se por acaso houver também quero... lol

Agora tenho duas questões:

Não me recordo como se muda a memória em utilização... Quero que quando passo uma musica pelo bluetooth do PC para o telemóvel ela fique logo gravada no cartão e não me lembro onde mudo isto...

A outra questão é relacionada com um cartão da SanDisk que comprei de 2Gbs. Nas informações de espaço livre e utilizado e total os dados q lá aparecem estão mal.
Aparece o espaço total muito inferior ao espaço utilizado e ao espaço livre. E outra coisa estranha é que uma das musicas que tenho no telemovel, quando a ponho a tocar ela toca bem mas o contador dos segundos conta de 4 em 4 segundos. e o tempo total da musica, diz o telemovel, é de 14 minutos... lol...

Aparece assim:

Nome: Cartão
Livre: 1836512Kb
Utilizado: 3350304Kb
Total: 992512Kb

Alguém alguma vez já teve este problema???

PedroKota
05-08-2008, 17:44
OI

tenho um V3x a uns tempos e estava a pensar mudar de telemovel... mas como nunca mudei o firmware gostava de experimentar para ver se a mudança me faz aguentar mais um pouco com este..
O q eu queria saber era q firmware devo eu meter.. sei q ha mts pela net.. ja vi alguns.. mas n sei qual sera o melhor...
sei tb q vou perder as configuraçoes todas da vodafone.. para os mms vodafone live e outras coisas q n sei bem.. como as posso voltar a configurar?
ja agora se alguem me pudesse dar uma ajuda peço q se disponibilize por PM .. queria fazer uma coisa com pes e cabeça e gostava de eventualmente voltar a colocar o firmware da vodafone se não gostar da mudança. se alguem q destroca desta cena me puder ajudar agradeço mt :D

cRaZyzMaN
07-08-2008, 03:32

não existe para esse modelo, pelo menos na vodafone, se é isso que estás a pensar

Quaddamage
02-10-2008, 13:25
Alguém sabe como se activa o aviso sonoro para quando a bateria está fraca e precisa de ser carregada?

Cumprimentos

Hockeyman
03-10-2008, 00:58
Se tiveres os tons de aviso activos no perfil que usas, tens o tal som de aviso de bateria fraca. Cumprimentos.

XockWave
05-10-2008, 04:30
alguem sabe qual e a ultima versão do software ou firmware? tenho o meu V3x cheio de bugs! Isto está impraticável de se usar! já pensei tantas vezes em como algo destes pode passar em testes de qualidade!

Migael
05-10-2008, 13:42
alguem sabe qual e a ultima versão do software ou firmware? tenho o meu V3x cheio de bugs! Isto está impraticável de se usar! já pensei tantas vezes em como algo destes pode passar em testes de qualidade!

Vai aos fóruns dedicados a motorolas que arranjas uma firmware em condições ;)

XockWave
05-10-2008, 18:07
Vai aos fóruns dedicados a motorolas que arranjas uma firmware em condições ;)

é preciso cabos/software especifico para tal?
Nessa operacao perco todos os dados, certo?

userN
05-10-2008, 18:11
sei que não é uma operação que se faça de ânimo leve, nem para noobs, eu não o faço com medo de lixar o meu v3x.

XockWave
05-10-2008, 18:20
sei que não é uma operação que se faça de ânimo leve, nem para noobs, eu não o faço com medo de lixar o meu v3x.

mais lixado que o meu deve ser impossivel, ate pq nc lhe troquei o firmware e era capaz de te apontar aqui 10 bugs que deixam qq comum mortal irritado e com vontade de partir aquilo!

userN
05-10-2008, 20:23
então força usa o google e depressa chegas a um forum dedicado aos motorolas com toda a info e material de que precisas.

Migael
05-10-2008, 20:34
Basta o cabo de dados normal e os programas: Flash&Backup e RSDLite.
Depois basta um Mosterpack para v3x e está pronto... ;)

ordisi
05-10-2008, 22:03
Tive 2 V3x. Um cinza com 64 Mb de memoria interna e o famoso Preto com 128 Mb de memoria interna.
Flashei-os aos 2 mais do que muitas vezes, com firmwares distintos, até com misturas (partes de 1 com partes de outro juntas no mesmo firmware), até o firmware do V3xx eu tentei (sem sucesso)instalar no V3x. Nunca estraguei nada.

O processo é bastante simples e seguro. Basta um firmware original ou modificado, Drivers instalados no pc e o RSDLite para executar a operação.
Mas procura no google por um site de motorolas, Nós têmos lá muitos tutoriais a ensinar isso e muito mais e podemos ajudar caso alguem tenha duvidas.

Migael
05-10-2008, 22:09
e o famoso Preto com 128 Mb de memoria interna.

O de 128mb de memória interna que tenho é azul...

XockWave
28-10-2008, 20:08
Alguém sabe porque raio existe o limite de 290 SMS's ?!? Já faz 3 anos que tenho este equipamente e todos os dias fico a olhar para tremenda inutilidade, mas nunca me questionei se alguem sabe o porquê e segundo, se alguém tem solução para retirar tal limitação!

Obrigado

Migael
28-10-2008, 20:14
Alguém sabe porque raio existe o limite de 290 SMS's ?!? Já faz 3 anos que tenho este equipamente e todos os dias fico a olhar para tremenda inutilidade, mas nunca me questionei se alguem sabe o porquê e segundo, se alguém tem solução para retirar tal limitação!

Obrigado

Mete para apagar automaticamente, por exemplo o meu K1 tem limite de 550 sms, mas meto para apagar automaticamente às 99 sms e escuso de estar sempre a apagar... muito prático. E não "entope" o sistema...

XockWave
28-10-2008, 20:51
Mete para apagar automaticamente, por exemplo o meu K1 tem limite de 550 sms, mas meto para apagar automaticamente às 99 sms e escuso de estar sempre a apagar... muito prático. E não "entope" o sistema...

não é opção para mim, até pq tenho coisas importantes guardadas em SMS's que me costumam fazer falta de tempos a tempos. Enfim, acho ridicula é a limitação. Com 500 a coisa alivia um pouco, ainda assim...

Only*Me
28-10-2008, 21:48
O meu antigo Motorola (que agora, infelizmente, estou a usar :() caga-se mesmo nessa coisa de apagar automaticamente as mensagens. Ainda não percebi porque nem quero chatear-me lol

Tigrao
28-10-2008, 22:14
So eu tenho um da Vodafone que funciona as mil maravilhas e eu nao me quero desfazer dele.

Marta_martins
03-11-2008, 11:32

Obrigado

a mim acontece a mesma coisa... n percebo pk s fôr ao estado de memoria ele diz k cabem 500 mensagens... mas só xega a 200 e tal...

XockWave
03-11-2008, 16:02
Actualizar o firmware implica perder todos os dados?

||alc||
03-11-2008, 16:05
Da memória do telefone sim . Pelo menos quando fiz ao meu ,foi tudo á vida .

a23637
03-11-2008, 22:02
a mim acontece a mesma coisa... n percebo pk s fôr ao estado de memoria ele diz k cabem 500 mensagens... mas só xega a 200 e tal...

Não esquecer que muitas das sms na realidade são duas ou por vezes três numa apenas ;) porque o telemóvel aguenta na realidade as 500 :D

KaKaRoT
25-11-2008, 17:50
Boas pessoal! :)

Bem, ontem comecei a ter umas falhas com os visores do meu v3x...

tipo abria o tele tudo bem, mas quando o fechava nao ligava o ecra exterior e o interior nao desligava estando ficando sempre com luz ligada e com o menu em q estava aberto... :nonono2:

alguem ja teve este problema?

Cumps ;)

Only*Me
25-11-2008, 18:01
Normalissmo. O meu V975 fazia isso mas só de vez em quando. Faz uma pressão na parte de cima do externo (ou na parte de baixo do interno :P mas sempre com ele fechado) e vê lá se não fica bom...

Não resolve porque no fim volta ao mesmo... Mas pronto.

KaKaRoT
25-11-2008, 18:07
ya ja experimentei xD

mas qndo tiro a persao aqilo volta a ter o problema... --'

Only*Me
25-11-2008, 18:11
Eu disse-te :P

Isso começou a acontecer-me quando deixei o gajo de lado. Deve ter relaxado ou assim. Usei-o por uma semana e ia fazendo isso da pressão e começou a "durar" mais tempo :D

KaKaRoT
26-11-2008, 18:57
Bem aqela cena da pressao ja nem funciona pq o tele ja deu o berro ... :(

Paciencia ja tava na altura de mudar de tele. :-D

e obrigado pela ajuda. :lol:

Cumps

ELgatu
15-12-2008, 05:10
boas

alguem sabe onde comprar este telemovel? nacional, europa...fora da europa...online...qualquer coisa.

cumprimentos

Migael
15-12-2008, 12:26
boas

alguem sabe onde comprar este telemovel? nacional, europa...fora da europa...online...qualquer coisa.

cumprimentos

www.telemoveis.com
www.miau.pt
www.ebay.com

ELgatu
15-12-2008, 20:06
www.telemoveis.com
www.miau.pt
www.ebay.com

no miau e no ebay nao ha na cor q eu procuro...rosa.
e nesse site telemoveis.com, nao encontro a loja online :S

blackaos
15-12-2008, 20:11
no miau e no ebay nao ha na cor q eu procuro...rosa.
e nesse site telemoveis.com, nao encontro a loja online :S

No telemoveis.com apenas vendem telemóveis usados. O respectivo separador está bem visível, ao lado do "expositor". ;)

Migael
15-12-2008, 20:39
http://www.cellular-blowout.com/mov3xpiungsm.html

ELgatu
15-12-2008, 21:40
http://www.cellular-blowout.com/mov3xpiungsm.html

obg-....é mesmo isso q procuro!
esse site é de confiança, certo? fora da europa?

cumps

EDIT: essa loja nao envia para portugal/europa

Migael
17-12-2008, 18:36
obg-....é mesmo isso q procuro!
esse site é de confiança, certo? fora da europa?

cumps

EDIT: essa loja nao envia para portugal/europa

Certamente deve ficar mais barato comprares as capas rosa e depois mandares substitui-las num v3x "normal", como por exemplo aqui:

http://cgi.ebay.co.uk/FULL-COVER-+-KEYPAD-FOR-MOTOROLA-V3x-PINK-UK_W0QQitemZ190274112745QQcmdZViewItemQQimsxZ20081 215?IMSfp=TL081215123003r6216#ebayphotohosting

Apollo_81
07-01-2009, 10:05
Olá malta,

tenho um Motorola V3X comprado a 20 e tal de Dezembro de 2006... ou seja, acabado de fazer 2 anos e como tal finda a garantia à coisa de duas semanas.

O telemóvel desligou-se sozinho pela primeira vez aqui à cerca de um ano talvez, dps passado uns meses... não liguei... pensei que fosse uma 'cena qq estranha'... o q é certo é que a frequencia aumentou de tal maneira q agora desliga-se uma duzia de vezes por dia, sem exagero!!!

Não li o topico todo, n sei se alguem já alguma vez se queixou do mesmo, apenas queria saber se isso já aconteceu, se alguem saberá o que seja (mau contacto na bateria ou mesmo uma avaria conhecida do modelo) e se a Vodafone (minha rede) poderá ser sensível ao caso do problema já me aparecer à mais tempo.

Também é muito simples... se eles não forem sensíveis a um cliente deles desde 1997 (anteriormente Telecel) pondero mudar de rede...

Se alguem me puder esclarecer, desde já agradeço... se me disserem que 'n tem salvação' :) gostava que me recomendassem um telemóvel fiável (nokia de preferencia) até 150 euros,
ergonómico e camera razoavel... mp3 e essas cenas dispenso! (já tenho um iPod p isso)

Mais uma vez obrigado por qq esclarecimento ou sugestão que me possam dar.

Migael
07-01-2009, 10:31
Olá malta,

tenho um Motorola V3X comprado a 20 e tal de Dezembro de 2006... ou seja, acabado de fazer 2 anos e como tal finda a garantia à coisa de duas semanas.

O telemóvel desligou-se sozinho pela primeira vez aqui à cerca de um ano talvez, dps passado uns meses... não liguei... pensei que fosse uma 'cena qq estranha'... o q é certo é que a frequencia aumentou de tal maneira q agora desliga-se uma duzia de vezes por dia, sem exagero!!!

Se não estou em erro isso é problema da firmware...

Apollo_81
07-01-2009, 10:43
User Migael,

sou mt maçarico nestas cenas.

Como é que instalo o firmware no telemóvel?

Em vez de fazer asneira preferia que alguem me explicasse!

Obrigado!