View Full Version : Motorola V3x
Estou a pensar o Vodafone Mobile Multicard Reader (8 €+ 250 pontos), mas tenho uma dúvida? Além de poder ler os ficheiros que estão no cartão, posso também enviar ficheiros do computador para esse aparelho, para ser lidos no telemóvel?
É suposto funcionar de forma a que possas trocar ficheiros entre o PC e o telemóvel, por isso sim, creio que seja possível.
Pois, a certeza não tenho por isso mesmo disse "creio". :) Mas qualquer leitor de cartões de memória tem como função a transmissão de feicheiros entre os cartões e o PC, seja a enviar, seja a receber. Só não meto as mãos no fogo porque é da Vodafone e eles têm a mania de "personalizar" tudo quanto tem o logo deles. :P
Green_day 05-12-2006, 19:29 Alguém sabe como por skins no motorola v3x.:-D
Se alguem soube mandeme um mail para: lr_19_boy@hotmail.com
Aguardo uma resposta
Na foto que queres enviar vais ás opções e depois copiar ,e tens lá a opção por bluetooth...Realmente uma pessoa não chega lá á primeira ,porque seria de esperar que para enviar tivesse no menu de enviar ,mas prontos..
EDIT: pelos vistos chegas-te lá primeiro lol
cheguei mas obrigado na mesma :)
Eu li o manual ! e a única coisa que diz sobre a ligação de cabo é:
Configurar Ligação de Cabo
Ligue um cabo USB Motorola Original ao telefone e dispositivo externotal como se descreve em seguida.
Nota:Verifique o computador ou dispositivo de bolso para determinar o tipo de cabo necessário
Acção
1-Ligue a extremidade do cabo com o logotipo Motorola á porte de ligação de acessórios do telefone.Certifique-se que o logotipo e que o telefone estão virados para si.
__________________________________________________ _____________________
2-Ligue a outra extremidade (a ligação USB) á porta USB no dispositivo externo.
Isto já eu sabia ! não fala é de configurações nenhumas no telefone !!!!
Se não desse muito trabalho explicar..agradecia..= D
cYa
O telemovel é o V3x e custa 130€ na Vodafone
Tras um cartao com 5€ ou mantem o numero e da 15€
Tem opcao de retoma de um telemovel a funcionar por 10€
Incluido no pack: Telemovel, carregador, auricular, manuais
Nao tras cabo usb, nem cartao de memoria nem software
Se alguem souber, que aconselhe um software e diga o site onde sacar ou programa (emule)
Quanto aos palhacos que dizem pa procurar no google, eu digo-lhe, metam o tele pelo ** acima!
Pra ja a unica maneira de aceder ao tele é por bluetooth, mesmo tendo um cabo mini usb este nao reconhece o telemovel (reconhece o modem e pede os drivers) se na configuracao usb meterem cabo, o telemovel vai fazer de leitor de cartoes (micro sd/transflash) mas so acede se tiver o respectivo cartao de memoria dentro do telemovel.
Quanto a memoria, olhei e contei varias vezes, e parece (eu digo parece pq ate me custa acreditar) 128mb!!! SIM 128MB DE MEMORIA INTERNA!
O que eu gostava de saber é se realemente consegue ler cartoes micro sd de 1GB
Tive a ler os posts anteriores, aconselho os leitores tb a lerem principalmente no q diz respeito a links para outros sites.
Quem acabou de comprar o telemovel, nao se esqueca que perdem a garantia se desbloquearem ou se andarem a mudar o software.
PS: vou agr ao meu vizinho, ele tem um motorola 360 ou coisa parecida e diz q tem um cartao de 1GB vou la confirmar e experimentar no meu dps digo alguma coisa.
O que eu gostava de saber é se realemente consegue ler cartoes micro sd de 1GB
Supostamente só aceita cartões até 512MB. ;)
Cumps.
caro nunyx voce por acaso experimentou algum cartao de 1GB num motorola v3x ou pelo menus num motorola v3x das versoes mais recentes? é que agora vem com 128mb de memoria interna ou inves de 64mb.
quanto ao cartao de 1GB nao sei se quando foram feitos os testes e os comentarios ja existia algum cartao micro sd de 1GB, se calhar so existia ate 512mb por isso o telemovel supostamente so suportava ate 512mb.
como o prometido é devido, fui a casa do meu amigo e pedilhe o cartao de 1GB
desliguei o tele, coloquei o cartao micro sd de 1gb, voltei a ligar o tele e...
O CARTÀO É RECONHECIDO!!! fui as opcoes de memoria, reconhece o cartao, permite formatar e mudar o nome, fui aos ficheiros e toquei umas musicas, 5 estrelas, tudo bem!
metime no carro e voltei para casa.
--> CARTAO MICRO SD (TRANSFLASH) DE 1GB FUNCIONA MOTOROLA V3X <--
ps: amanha la vou eu a loja buscar o meu cartao micro sd de 1gb (cerca de 35€)
tb vou aproveitar e comprar mini sd de 1gb para a mnh namorada (cerca de 25€)
nao comprem em qualquer loja sem verem os precos, nas lojas de informatica costumam estar mais baratos que nas lojas de telemoveis, se o cartao vier com adaptador sd ainda melhor.
eme_eme, se o cartão de 1GB funciona, ainda bem, mas há vários que compram esse modelo agora e não vem com os tais 128MB, por isso, pelo menos para esses, 1GB pode não funcionar. Atenção que eu disse "supostamente" no outro post, não dei certezas. ;)
Cumps.
Bruninho 06-12-2006, 14:51 confirma-se... 120 mb de memoria interna hehe
Bruninho 06-12-2006, 15:09 ah e o senhor com pena do telemovel nao ter cartao de memoria ainda me pos um de 32 mb
hehe era um porreiraço ;)
tou a gostar do movel tirando o zumbido, se calhar se nao tivesse lido nao tomava tanta atença e nem reparava mas agora faz m uma confusao incrivel e eu tinha o motorola 1050 penso eu de ke e as teclas ainda n me habituei mt bem.
passei uma musikita para o cartao de memoria e o altifilante do bicho e porreirinho e bem, por 130 euros (nao tinha tlml para dar em troca, o meu moto1050 e o nokia3650, para mim valem mais ke 10 euros) marabilha ne?
espero ke nao me de problemas...
ah... que é que vcs usam para proteger o bicho? nos homems pomos o bicho no bolso e ele risca-s ne? as meninas e a meinha, mas para nos e mto abixanado penso eu de ke... pelo menos a minha minina disse m (meias... mulheres... BEM!! meias... homems... BICHAS! com dranquilidade claro...)
Metes o telemovel no bolso e tá a andar ...O meu já lá vai um ano e inda não se estragou.Também isso não é para durar a vida toda :-D
Eu uso bolsas da Krusell. :P
Tens aqui (http://www.krusell.se/product.php?productID=2349&category=6) um exemplo dos usados para o V3x.
Cumps.
Boas! Acabei de me inscrever cá no forum. Este é o meu primeiro post. Dado não ter ido a tempo de adquirir o v1075 estou virado para a compra do v3x. Qual é o vosso feedback do telemovel?
É mesmo verdade que o anunciado é 64mb de memoria interna, mas no entanto os modelos agora a venda (que nao incluem cartao de memoria no pack) estao com 128mb de memoria? estando dentro da garantia só a vodafone (neste caso) pode fazer a actulização de firmware certo? se for eu a faze-lo perco a garantia?
Agradeço respostas e espero que acolham bem este newbie... :berlusca:
paparazzi_ 06-12-2006, 20:52 Boa noite pessoal. Acabei de chegar a casa c o meu novo V3x mas ja dei a volta ao manual e ao tlm, e nao percebo como posso gravar a voz para depois fazer o chamamento por voz.. Chamar por voz sei que é na tecla de lado, nao sei é gravar. Ajudem pf.
abraço
Hum... Suponho que seja nas opções de cada contacto individualmente. :)
paparazzi_ 06-12-2006, 21:04 Fazia sentido, mas nao é... nao consigo encontrar a opçao!
Roadster_Brabus 06-12-2006, 21:09 É nas opções de cada contacto.
Copia os contactos para a memoria do tlm (na do SIM não dá) e aí já te aparece a opção.
paparazzi_ 06-12-2006, 21:18 Tenho que copiar um a um??
Roadster_Brabus 06-12-2006, 21:21 Não sei se podes copiar logo todos, mas acho que podes...
Vê! :P
paparazzi_ 06-12-2006, 21:27 Ok ja sei como se faz..esta a copiar todos. no fim vou ver se ja da para colocar mensagem de voz
Boas! Acabei de me inscrever cá no forum. Este é o meu primeiro post. Dado não ter ido a tempo de adquirir o v1075 estou virado para a compra do v3x. Qual é o vosso feedback do telemovel?
É mesmo verdade que o anunciado é 64mb de memoria interna, mas no entanto os modelos agora a venda (que nao incluem cartao de memoria no pack) estao com 128mb de memoria? estando dentro da garantia só a vodafone (neste caso) pode fazer a actulização de firmware certo? se for eu a faze-lo perco a garantia?
Já vi que isto esta movimentado mas ainda ninguem me respondeu... algum dos users aqui presentes o pode fazer? e sim, ja pesquisei em varios tópicos... mas no final foram estas as dúvidas que me ficaram.
Agradecia a quem pudesse ajudar...
paparazzi_ 06-12-2006, 21:34 Pessoal eu nao encontro onde se faz a gravaçao..
paparazzi_ 06-12-2006, 22:00 Continua sem aparecer seja o que for na zona dos contactos..
bennyblanco 06-12-2006, 22:13 Boas! Acabei de me inscrever cá no forum. Este é o meu primeiro post. Dado não ter ido a tempo de adquirir o v1075 estou virado para a compra do v3x. Qual é o vosso feedback do telemovel?
Ontem comprei dois V3x vodafone. Ambos com 128mb de memoria interna. Ponto final aqui.
Quanto a meter firmware não sei se perderia a garantia. Mas não detectei qualquer bug até agora...Só se for para fazer o debranding...
PatrickBateman 07-12-2006, 10:32 Grandes diferenças... na Optimus está quase ao dobro do preço! >(
VODAFONE Live! 3G MOTOROLA V3X = 129.90€
TMN I9 3G MOTOROLA V3X = 129.90€
OPTIMUS 3G MOTOROLA V3X = 249.90€ :wow:
E eu que queria comprar um para oferecer no Natal a uma pessoa que é cliente Optimus...
...será que a Optimus ainda vai ter o V3X a 129.90€ antes do natal? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Cumps!
Na TMN, ainda há bem pouco tempo, ainda tinha o V3x a 249.90. Tiveram que baixar o preço porque a Vodafone decidiu fazer essa promoção. Suponho que não demore muito até a Optimus fazer o mesmo. ;)
Cumps.
Já agora, qual é a memoria interna que o V3x tem de origem?
PatrickBateman 07-12-2006, 11:34 Na TMN, ainda há bem pouco tempo, ainda tinha o V3x a 249.90. Tiveram que baixar o preço porque a Vodafone decidiu fazer essa promoção. Suponho que não demore muito até a Optimus fazer o mesmo. ;)
Cumps.
Um colega meu comprou o dele numa loja Tmn anteontem, por 249,90€ e 2 dias depois vê que está a 129,90€ :(
Olhem que é bem lixado saber que em 2 dias se "perde" (entre aspas) 120€... o rapaz está possesso! Não é razão para menos...
Por isso: CUIDADO, não comprem o telemóvel na Optimus ao preço de 249,90€, caso não queiram ficar na mesma situação... ;)
Cumps!
PatrickBateman 07-12-2006, 11:42 Já agora, qual é a memoria interna que o V3x tem de origem?
"The phone contains 62MB of user-accessible memory" - Mobile Review: Motorola V3x (http://www.mobile-review.com/review/motorola-v3x-en.shtml)
"Memória : memória de utilizador incorporada de 64 MB" - Motorola Portugal: RAZR V3x (http://direct.motorola.com/POR/Web_ProductHome.asp?country=PRT&language=POR&productid=30341)
Cumps!
"The phone contains 62MB of user-accessible memory" - Mobile Review: Motorola V3x (http://www.mobile-review.com/review/motorola-v3x-en.shtml)
"Memória : memória de utilizador incorporada de 64 MB" - Motorola Portugal: RAZR V3x (http://direct.motorola.com/POR/Web_ProductHome.asp?country=PRT&language=POR&productid=30341)
Cumps!
No entanto o pessoal que os está a comprar agora, pelo menos na vodafone, afirma que traz 128mb (sem nenhum cartao de memoria)...
PatrickBateman 07-12-2006, 14:24 No entanto o pessoal que os está a comprar agora, pelo menos na vodafone, afirma que traz 128mb (sem nenhum cartao de memoria)...
Não é verdade... o V3xtem 64MB de memória interna e vem com um cartão (Transflash/MicroSD) de 64MB = 128MB. ;)
Site Vodafone (Motorola V3x) (http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentDetail.htm?id=157)
Cumps.
V3x Vodafone por 99€ com 15€ em chamadas se mantiver-mos o numero..
Para encomendar tem de ser pelo nº 800 91 91 91.
Acabei de comprar um para o meu pai, prenda de natal.
Bruninho 07-12-2006, 14:51 Não é verdade... o V3xtem 64MB de memória interna e vem com um cartão (Transflash/MicroSD) de 64MB = 128MB. ;)
Site Vodafone (Motorola V3x) (http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentDetail.htm?id=157)
Cumps.
é verdade sim sr. 128 mb de memoria sem cartao, mas o sr da vodafone deu m um cartao de 32 mb logo agora tenho 158!
tem 128!!!! pkk dizem ke nao e verdade sem verem ;)
Não se trata disso. O facto é que em alguns sítios ainda se vendem os V3x com os 64MB, por isso nem todos têm a sorte de ter 128MB. ;)
Bruninho 07-12-2006, 15:04 Não se trata disso. O facto é que em alguns sítios ainda se vendem os V3x com os 64MB, por isso nem todos têm a sorte de ter 128MB. ;)
acredito :)
PatrickBateman 07-12-2006, 15:06 V3x Vodafone por 99€ com 15€ em chamadas se mantiver-mos o numero..
Para encomendar tem de ser pelo nº 800 91 91 91.
Acabei de comprar um para o meu pai, prenda de natal.
:wow: :wow: :wow: mas o que se passa? parece que vai ser outra "novela" como foi com o V1075? LOL... mas será que ninguém compra o V3x ou têm lá stock disso aos montes pra despachar no natal...? E na Optimus nada de baixar dos 249,90€! >(
é verdade sim sr. 128 mb de memoria sem cartao, mas o sr da vodafone deu m um cartao de 32 mb logo agora tenho 158!
A mim disseram que não... numa Phone House, mas Bruninho, tens razão... não vi, não vou discutir mais essa cena da memória. Mas não deixo de achar estranho a Motorola fabricar o mesmo modelo com mais 64MB internos em especial para a Vodafone, ainda mais quando o modelo tem o mesmo nome, ou seja, nem é um exclusivo dessa operadora...
Cumps!
;)
Bruninho 07-12-2006, 15:06 epa 99 euros??? se eles fazem uma dessas sinto me enganado... mas ke isto :P
Bruninho 07-12-2006, 15:13 :wow: :wow: :wow: mas o que se passa? parece que vai ser outra "novela" como foi com o V1075? LOL... mas será que ninguém compra o V3x ou têm lá stock disso aos montes pra despachar no natal...? E na Optimus nada de baixar dos 249,90€! >(
A mim disseram que não... numa Phone House, mas Bruninho, tens razão... não vi, não vou discutir mais essa cena da memória. Mas não deixo de achar estranho a Motorola fabricar o mesmo modelo com mais 64MB internos em especial para a Vodafone, ainda mais quando o modelo tem o mesmo nome, ou seja, nem é um exclusivo dessa operadora...
Cumps!
;)
bem eu proprio ke tenho e vi, achei mtooo estranho...
Será que é verdade isso dos 99.90 €? Não será logro? Já alguém recebeu o telemóvel em casa? Pronunciem-se.
Está confirmado. Já encomendei o meu Motorola Razr V3x Black (só têm em preto, exactamente a cor que eu gosto), através da linha 16912 (equipamentos e promoções). Se eles o querem despachar, não sei, mas por :wow:99,90 € (com 15 € em chamadas), e atendendo à qualidade e funcionalidades do telemóvel, duvido que haja melhor no mercado, pois o preço é imbatível. Para a semana já o tenho.
Vou dar o meu Motorola V1075 (89,90 € em Outubro) à Maria, pois o Nokia 3310 dela já está mais que "amortizado", e ficar com o V3x. E assim com apenas:rrotflm: 189,80 € + 30 € em chamadas (manutenção do mesmo número), fico com 2 telemóveis excelentes, apesar das opiniões contrárias de muitos.
Bruninho 07-12-2006, 18:59 Sabem o ke tou a pensar fazer. devolver. e voltar a comprar. ladroooooes!!! 30 euros ke perdi com a brincadeira...
lol mais 1 q perdeu 30 euros...ja tinha dado para o cartao de memoria
Super_Tech 07-12-2006, 21:16 Na Tmn tb deviam despachalos a 99.90, sempre poupava 20 euros :P
Se este telemóvel tivesse bluetooth 2.0 também compraria um. É pena!
Super_Tech 07-12-2006, 21:33 Eu acho que tem. Eu só tou reticente a comprar porque não traz o cabo pra ligar ao pc e isso é que me lixa.
Hum... Eu estaria mais reticente pela pouca autonomia. :P Mas deve ser por estar mal habituado com os meus. :D
Super_Tech 07-12-2006, 21:43 Mas no geral tudo o que é 3G tem pouca autonomia?
Roadster_Brabus 07-12-2006, 21:49 Eu só ficava reticente por causa da porcaria do software da motorola.
É mauzinho, mauzinho, mauzinho.
É tão mau que até para se receberem os relatórios das SMS, é preciso ir ás opções de cada sms antes de a enviar... RIDICULO!
E não dá para ter sempre o BT ligado. Só dá durante 60 segundos... ROFL...
Tive um RAZR V3 durante 1 dia e mandei-o logo contra a parede. Já comprei outro. Motorolas no more!
PatrickBateman 07-12-2006, 22:07 Sabem o ke tou a pensar fazer. devolver. e voltar a comprar. ladroooooes!!! 30 euros ke perdi com a brincadeira...
Tu nem queiras saber como ficou aquele meu colega que o comprou há 3 dias (passada segunda-feira) por 249,90€ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: o rapaz ficou mesmo de rastos quando viu que podia ter poupado 120€!!!
Acreditem que ele ficou mesmo muito mal...
Para o animar, disse-lhe que a Optimus ainda o vende ao preço que ele pagou: 249,90€ ;) LOL
Cumps!
Mas no geral tudo o que é 3G tem pouca autonomia?
Hum... Nokia N73 com 370h, SonyEricsson K800i, K610i etc. com 360h... Acho que a partir daí já é uma boa autonomia, principalmente tendo em conta que o V3x só tem à volta de 250h. ;)
Super_Tech 07-12-2006, 22:55 O problema é que o V3x está a um preço bem mais acessivel que os que referiste :P!
O BT só da pra ter ligado 60segs? Isso é verdade?
Tou lixado com isto, sempre tive Nokias e agora amanha acho que vou trocar pelo club Motorola. As specs e o preço agradam-me.
Tu nem queiras saber como ficou aquele meu colega que o comprou há 3 dias (passada segunda-feira) por 249,90€ :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: o rapaz ficou mesmo de rastos quando viu que podia ter poupado 120€!!!
Acreditem que ele ficou mesmo muito mal...
Para o animar, disse-lhe que a Optimus ainda o vende ao preço que ele pagou: 249,90€ ;) LOL
Cumps!
Diz-lhe para o devolver, eles tem que te reembolsar, salvo o erro no 15 dias depois da compra... depois com o € que recebeu compra-o de novo...
e fica com os 120€
Julgo que é perfeitamente possível fazer isso.
nexp
Rodriguezz 08-12-2006, 01:37 Antes de mais quero saudar todo o pessoal que faz parte deste grande e útil forum. Como poderão constatar este é o meu primeiro post, então cá vamos, segundo me informei, n digo que alguns estarão a mentir, mas liguei para o apoio a clientes da vodafone e o preço que alguns dizem aqui de 99,90€ ninguém confirmou esse valor. Inclusivê já fui à loja da vodafone, ensitel, phone house etc e está tudo ao mm preço 129,90€. Gostaria que comprovassem o que dizem, por forma a clarificar as coisas.
Cumprimentos a todos
Rodriguezz
Roadster_Brabus 08-12-2006, 01:47 Tal como disseram, esses 99€ são só atravez do 800919191.
Lê antes de postar. Bem vindo ;)
Rikardo91 08-12-2006, 11:47 Boas pessoal, como já devem ter percebido eu sou novo aqui e este é o meu primeiro post...
Eu tive e ver posts anteriores sobre o Motorola V3x e já tou a pensar à algum tempo comprar um telemóvel novo, visto k o meu pifou...
eu quero compra o V3x e tava a pensar ir comprá-lo hoje...
a minha pergunta é a seguinte: alguém sabe se o modelo (Santarém) , ou torreshopping (Torres Novas) ou Wshopping (Santarém) está aberto hoje e kual é o horário...
Se por aí hover alugem dessa zona agradecia k me ajudasse...
P.S- eu sou da TMN, logo tava a pensar em comprar o téle numa loja tmn ou worten...
Obrigado e espero k acomlham bem este newbi... :)
O torresshoping está aberto hoje.Não sei é se lá tens na phonehouse,radio popular,etc...
losteden 08-12-2006, 16:31 boas pessoal, eu estou indeciso entre este q custa agora 129€ e o benq siemens sfg75 89€ td o q sei e a a motorola descarga mt rapido a bateria o q e um inconveniente, pk teria de andar sempre cm outra no bolso kuando fosse para algum lado sem ter de o poder carregar, ouvir dizer q o motorola v3x nao suporta cartoes cm mais de 512 :'( é verdade?? alguem m poderia dizer? eu sempre estive interessado no siemens tive telemoveis dessa marca e nunca m arrependi, mas como o motorola parece bom e ta barato agora keria uma opiniao brigado abraços
Quanto ao Benq Siemens SFG75, tem camera pior (1.3MP), e no que diz respeito à autonomia, é praticamente a mesma coisa, por isso a minha opinião é que o V3x compensa mais por estar a esse preço. Quanto à memória externa, na página #10 (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=81334&page=10) foi dito que o recomendado são 512MB, mas o user eme_eme experimentou um de 1GB e diz que funciona.
Atenção pois pode não funcionar para todos... Naquele caso trata-se de um modelo mais recente. ;)
Cumps.
losteden 08-12-2006, 16:57 hum e se eu o comprar hj?? ja e o tal modelo recente? q podera dar com o cartao?? brigado abraços realmente cm 1 giga ja compensa mais mesmo na gravaçao de videos
Não se pode garantir que seja dos mais recentes pois ainda há sítios onde se vendem os anteriores. De qualquer forma, penso que se pode confirmar isso na loja. ;)
losteden 08-12-2006, 17:04 s bem eu vou pedir para porem um cartao de 1 giga a experimentar e se der compro esse telefone, so uma coisa onde s vendem cartoes micro sd de 1 giga baratinhos e depois tam,bem tenho d comprar um leitor de cartoes :S ??? brigado
PatrickBateman 08-12-2006, 17:24 Tatos V3x à venda! :P Ontem tive na loja Box (Jumbo) do Almada Fórum e eles têm uma vitrine da Vodafone literalmente cheia de V3x, ao tal preço de 129,90€... parece que não deverá haver roptura de stock, e a Vodafone tem um bom controlo dos stocks, pois eles anunciam e têm! Não é depois o pessoal chegar às lojas e estar tudo esgotado...
Cumps!
s bem eu vou pedir para porem um cartao de 1 giga a experimentar e se der compro esse telefone, so uma coisa onde s vendem cartoes micro sd de 1 giga baratinhos e depois tam,bem tenho d comprar um leitor de cartoes :S ??? brigado
Em relação a cartões, tens a Minfo (http://www.minfo.pt), a Expansys (http://www.expansys.pt), etc.
Quanto a comprar um leitor de cartões, isso depende de cada um. Não é realmente necessário pois é possível ligar o V3x ao PC através do cabo USB. ;)
Cumps.
shady_10 08-12-2006, 17:52 só uma pequena duvida, os 130€ da vodafone incluiem dar um telemovel de retoma ou é 130€ sem telemovel para retoma??
desculpem a ignorancia
No site (http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentInfo.htm?id=157) não falam em retoma. :)
Super_Tech 08-12-2006, 18:15 Alguem sabe onde posso arranjar o cabo usb pro V3x? Encomendei hoje o telemovel amanha vou buscá-lo. Nos indianos vi uns a 15€ aquilo faz o serviço ou não é de fiar?
Podem fazer o que é suposto, mas não acho aconselhável, acabam quase sempre por se estragar após pouco uso. Talvez seja melhor comprar algo tipo o PC220 (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=62324), e custa pouco mais que os €15 (€23) apesar de ser um produto original. ;)
losteden 08-12-2006, 18:20 Em relação a cartões, tens a Minfo (http://www.minfo.pt), a Expansys (http://www.expansys.pt), etc.
Quanto a comprar um leitor de cartões, isso depende de cada um. Não é realmente necessário pois é possível ligar o V3x ao PC através do cabo USB. ;)
Cumps.
mas da para ligar com um cabo normal de usb?ele ja traz esse cabo? eu tenho um q e do infrared, se der para ligar ao telefone e bom tanks, em relacao as lojas nao havera aki na zona d lisboa? tenho d ir ver ao mediamarkt se tem tanks
Dá para ligar com o cabo USB --» Mini USB que normalmente vem nas maquinas fotograficas.
Sabiam que existe o V3x em roza igual ao Pinkie? heheheh aqui as mulheres de casa já andam de olho nele a 99€ na Vodafone... mais uma vez pelo numero 800 91 91 91.
Já agora, o BT dá para ter ligado mais que 60 segundos, basta fazer update ao software do telemovel pelo cabo USB. e o bicho Ganha uma nova vida e umas novas funções TB ;-)
Assim como podem instalar o I-tunes... hihihi com cartao de 1 Giga fica porreiro.
Autonomia, bem melhor que o meu nokia 6630 e n70.
Super_Tech 08-12-2006, 18:38 Podem fazer o que é suposto, mas não acho aconselhável, acabam quase sempre por se estragar após pouco uso. Talvez seja melhor comprar algo tipo o PC220 (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=62324), e custa mais que os €15 (€23) apesar de ser um produto original. ;)
Bem já me resolveste um problema :) Thanks pela info :x2:
losteden 08-12-2006, 19:44 oi, alguem poderia por ai uma foto tirada em alta definicao pelo telemovel?? brigado
paparazzi_ 08-12-2006, 21:19 pessoal, quando ligo o cabo USB ao PC, vou as opçoes e ponho opçao de cartao de memoria como diz nas instruçoes. e depois vou ao MEu Computador para entrar no disco amovivel. So que ele diz "insira um disco na unidade" n percebo...
paparazzi_ 08-12-2006, 21:54 preciso de cd de instalaçao? é que n veio nada..
paparazzi_ 08-12-2006, 22:12 tive a ler mais para tras e visto que o meu tlm n tem cartao de memoria, para aceder a memoria interna preciso de um programa..alguem me pode dizer o que preciso, e onde sacar?
Rikardo91 09-12-2006, 01:01 Oi pessoal, já comprei o Motorola V3x...
o telé é muito fix...
mas eu tenho uma dúvida que é esta: eu tenho leitor de cartões de memória no computador e aceita Mini SD... o cartão de memória Micro SD de 64Mb que veio com o V3x também trás um adaptador Mini SD... será que alguém me podia dizer se dá para pôr o cartão no pc e passar pra lá o que quero sem ser preciso cabo usb... se sim alguém me pode dizer onde sacar as drivers...
se não der onde é k eu posso comprar o cabo usb ?
agradecia ajuda...
Fatalit1-4 09-12-2006, 01:12 se não der onde é k eu posso comprar o cabo usb ?
agradecia ajuda...
Numa loja qualquer de produtos informáticos...
Se calhar ate podes ter em casa um...(estes cabos (mini USB) costumam vir nas cameras digitais...)
Boas este é o meu primeiro ( de muitos espero!) post no forum, eu tb estou bastante interressado em comprar este telm e gostava q me confirmassem se os cados mini usb das camaras digitais funicionam a 100% como cabo dados neste telm... é q n tenho adaptador bluetooth e não me estava a apetecer gastar uns bons trocos no cabo de dados ou bluetooth! obg pela ajuda
Super_Tech 09-12-2006, 11:10 Boas este é o meu primeiro ( de muitos espero!) post no forum, eu tb estou bastante interressado em comprar este telm e gostava q me confirmassem se os cados mini usb das camaras digitais funicionam a 100% como cabo dados neste telm... é q n tenho adaptador bluetooth e não me estava a apetecer gastar uns bons trocos no cabo de dados ou bluetooth! obg pela ajuda
Post Original de nunyx
Podem fazer o que é suposto, mas não acho aconselhável, acabam quase sempre por se estragar após pouco uso. Talvez seja melhor comprar algo tipo o PC220, e custa mais que os €15 (€23) apesar de ser um produto original.
Até não está caro banm :)
Vou buscar o meu daqui nada :D
Super_Tech 09-12-2006, 13:01 Fogo fico f***** com isto! A mulher da loja onde eu fui ontem telefonou a encomendar a uma outra loja, então não é que a p*** da outra loja vendeu o que ja tava reservado e eu fiquei a arder? Agora só no Barreiro e eu não vou sair do Seixal/Almada por causa de um telemovel. Se alguem souber deles em Almada/Seixal que me diga qualquer coisa, porque pelos vistos devem ser agulhas num palheiro. Até no site está ruptura de stock.
Rodriguezz 09-12-2006, 15:27 Boa tarde pessoal, isto é muito esquesito, liguei para o 16912 que alguns users do forum disseram, para comprar o v3x pelos tais 99,90€ com 15 euros de chamadas, e eles n têm conhecimento dessa promoção , mas sim dos tais 129,90€. Qq coisa se passa aqui, não quero chamar mentirosos, porque acredito que estejam a falar a verdade, agora acredito sim é que alguem anda a ganhar dinheiro por de trás disto. Era bom esclarecer bem esta situação até mm para os users que queiram comprar o telemóvel e de facto 30 euros é dinheiro.
Cumprimentos
Rodriguezz
Nunca consegui confirmar isso do V3x se encontrar a €99.90, por isso refiro-me sempre a ele como estando a €129.90... Se alguém pudesse esclarecer esta situação era bom. ;)
Cumps.
Boa tarde pessoal, isto é muito esquesito, liguei para o 16912 que alguns users do forum disseram, para comprar o v3x pelos tais 99,90€ com 15 euros de chamadas, e eles n têm conhecimento dessa promoção , mas sim dos tais 129,90€. Qq coisa se passa aqui, não quero chamar mentirosos, porque acredito que estejam a falar a verdade, agora acredito sim é que alguem anda a ganhar dinheiro por de trás disto. Era bom esclarecer bem esta situação até mm para os users que queiram comprar o telemóvel e de facto 30 euros é dinheiro.
Cumprimentos
Rodriguezz
Liga ao 800 91 91 91 !
É por lá a promo (estou a dizer isto com base no que li)
Bruninho 09-12-2006, 18:51 o meu pai comprou um v3x tb hehehehe
Bruninho 09-12-2006, 20:09 bem pessoal alg tem um motorola v3x. Que pelo menos tenha durado um ano sem dar problemas!!! lol
ola'. estou a pensar em comprar este telemovel, mas dava-m mt jeito compra'-lo por 50€ ou 75€ com os pontos. O problema e' que sou da tmn e as minhas amigas que sao da vodafone so tem 250 pontos.
Se alguem tiver entre os 750 e 1500 pontos e naum necessite deles podia-m da'-los?:wavey:
Quanto as caracteristicas do telemovel parece-me ser um telemovel mt completo e para quem qer um telemovel 3g por pc dinheiro como eu e excelente!!!
Se me puderem dar os pontos mandem-me um mail para maiah_slb@hotmail.com com o nº de telefone e a password de acesso ao clube viva.
Pff ajudem-me!
fire_blast 09-12-2006, 23:21 bem tou a querer comprar este telemovel max tambem tou indeciso entre o motorola v3x mas é que com pontos fika muito mais barato mas tou aqui para saber o que aqcham dar mais uns euros por uma coisa muito melhor ou nao adianta pois nao sao muito diferentes o ke axam????
por favor respondam
:-D
V3x, sem dúvida. Não só pelo facto de ter características bem melhores, mas também pelo facto de não dar os problemas aqui expostos. ;)
Cumps.
wizardTT 09-12-2006, 23:41 Alguém sabe como desactivar ou alterar a tecla predefinida para o TMN I9, a da esquerda consigo alterar, por exemplo para msgs, mas a da direita não está lá, e como é a mesma tecla para retroceder nos menus(apesar de haver a outra) de vez em quando lá vai uma ligação e gasta-me €.
Bruninho 10-12-2006, 03:49 penso ke nao da. é mesmo esse o objectivo dos ***! no meu nesse sitio tem o vodadone live!
Bruninho 10-12-2006, 04:18 da outros... mas penso ke nao sejam comparaveis.
Sim, a nível de software, lentidão nas mensagens... Realmente não é comparável. :)
tfernandx 10-12-2006, 11:53 oi
alguém me pode arranjar as configurações vodafone? (skins, aparecer imgs vodafone ao ligar/desligar o tlm...)??
é k eu comprei um motorola v3x da tmn mas desblokeeio e keria colocá-lo como vodafone....
alguém me pode arranjar??
Lastpain 10-12-2006, 16:26 Também penso que não dá. No V1075, há uma opção de modificar a tecla de função direita mas, no V3x não encontro essa opção. É que duas teclas de atalho ao Vodafone Live no mesmo telemóvel é demais! :)
Dá para ligar com o cabo USB --» Mini USB que normalmente vem nas maquinas fotograficas.
Sabiam que existe o V3x em roza igual ao Pinkie? heheheh aqui as mulheres de casa já andam de olho nele a 99€ na Vodafone... mais uma vez pelo numero 800 91 91 91.
Já agora, o BT dá para ter ligado mais que 60 segundos, basta fazer update ao software do telemovel pelo cabo USB. e o bicho Ganha uma nova vida e umas novas funções TB ;-)
Assim como podem instalar o I-tunes... hihihi com cartao de 1 Giga fica porreiro.
Autonomia, bem melhor que o meu nokia 6630 e n70.
Onde é que viste o telemóvel a 99€? Cumps
Vê a página anterior (13) a partir do post #319.
Liguei agora tanto para o 16912 e para o 800 91 91 91 e não dá pra fazer a ligação... Alguém confirma que esta promoção é verdadeira e ainda está válida?
Cumprimentos
Alguém sabe como desactivar ou alterar a tecla predefinida para o TMN I9, a da esquerda consigo alterar, por exemplo para msgs, mas a da direita não está lá, e como é a mesma tecla para retroceder nos menus(apesar de haver a outra) de vez em quando lá vai uma ligação e gasta-me €.
Ora aí está uma coisa que eu também gostaria de modificar, e ainda não encontrei forma de o fazer, é que realmente torna-se muito chato, porque mal se carrega no botão, pimba, mais uns quantos centimos pela janela fora, ao fim de um ano nem quero saber quanto é que dá.
azulandre 11-12-2006, 11:46 confirmado o 800919191 faz o V3x a 99.9 e acabei por comprar 2
Super_Tech 11-12-2006, 12:07 Alguem me pode informar onde é que no Seixal/Almada se encontra um unico V3x que seja á venda?
Rodriguezz 11-12-2006, 12:54 Bom dia pessoal, quero aqui confirmar e pedir desculpa por ter duvidado de alguns que diziam que o v3x estava a 99,90€ no 800 919191, está mesmo. Já encomendei o meu. Agora uma questão já alguem o recebeu em casa? Era para saber quanto tempo demorou em média.
Cumprimentos
Rodriguezz
P.S: a nível de memória vem com 128 no próprio telemovel, no entanto a operadora que me atendeu o telemovel, n me confirmou que houve slot para por cartão, quem tem o v3x de 128 megas podia confirmar isso?
O V3x sem expansão de memória? Claro que não. Foi fabricado com expansão de memória, e saía mais caro fazerem um modelo sem o slot. ;)
Pr0dIgY.pT 11-12-2006, 13:46 Liguei agora tanto para o 16912 e para o 800 91 91 91 e não dá pra fazer a ligação... Alguém confirma que esta promoção é verdadeira e ainda está válida?
Cumprimentos
Só atendem o telefone nos dias úteis, tenta lá ligar outra vez.
Btw, já mandei vir 1 pela mesma via :009:
Gracias pessoal! Também já encomendei! Espero que seja porreiro... Este fórum rula!!:004:
PatrickBateman 11-12-2006, 16:23 Alguem me pode informar onde é que no Seixal/Almada se encontra um unico V3x que seja á venda?
Post #301 neste mesmo tópico (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1306072&postcount=301)... ;)
Cumps!
PatrickBateman 11-12-2006, 16:24 E na Optimus? Nada de baixarem o preço? >(
azulandre 11-12-2006, 17:56 Bom dia pessoal, quero aqui confirmar e pedir desculpa por ter duvidado de alguns que diziam que o v3x estava a 99,90€ no 800 919191, está mesmo. Já encomendei o meu. Agora uma questão já alguem o recebeu em casa? Era para saber quanto tempo demorou em média.
Cumprimentos
Rodriguezz
P.S: a nível de memória vem com 128 no próprio telemovel, no entanto a operadora que me atendeu o telemovel, n me confirmou que houve slot para por cartão, quem tem o v3x de 128 megas podia confirmar isso?
Normalmente demora 2 dias uteis, mas agora as encomendas são mais logo mais uns dias.
Quanto a memória, estive ontem com um com memoria interna de 128 mB e claro com expanção de memória até max 512Mb
losteden 11-12-2006, 18:28 eu n sei s o vou comprar,v3x tmn por 129€ mas nao da para cartoes de 1giga,(ele dar dá mas so le 512 megas, foi assim q a motorola me respondeu ate posso por de 2 gigas mas so le 512) na volta vou antes para a siemens ou nokia :S
Rodriguezz 11-12-2006, 19:05 Pessoal só apra dizer que o normal são 2 dias utéis, no entanto a operadora do 800 91 91 91 disse-me que devido ao elevado numero de encomendas, esses dois dias atingiram o limite de 5 dias uteis.
Cumprimentos
Rodriguezz
Bruninho 11-12-2006, 19:10 e nao pagam portes?
Rodriguezz 11-12-2006, 19:22 Não, os portes são totalmente pagos pela vodafone, só tens mm de desembolsar os 99,90€. Já agora uma curiosidade é impressão minha ou o v3x desapareceu do site da vodafone. É que eu fui lá confirmar algumas caracterísiticas dele, e deixou de estar na "loja virtual", será isto sinal de que se está a esgotar?
Cumps
Rodriguezz
fire_blast 11-12-2006, 19:42 bem estou feliz com o meu v3x axo que é um bom telemovel mas nao sei se o vodafone 710 era assim tao diferente deste mas n sei... :lol:
Não, os portes são totalmente pagos pela vodafone, só tens mm de desembolsar os 99,90€. Já agora uma curiosidade é impressão minha ou o v3x desapareceu do site da vodafone. É que eu fui lá confirmar algumas caracterísiticas dele, e deixou de estar na "loja virtual", será isto sinal de que se está a esgotar?
Cumps
Rodriguezz
Apenas desaparece da loja "normal"... ainda o encontras nas promoções...
http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/Promocoes/EquipmentInfo.htm?id=157
Mandei vir dois à pouco, daqui a 2/3 dias já cá estão, calha bem que estava a pensar num telemóvel para oferecer ao Velhote e ele gosta assim de telemóveis finitos e relativamente simples, para quem só faz chamadas chega e sobra :P
O outro vai para mim que o meu oldtimer Siemens S45 está com o teclado que é uma lástima.
boas
Alguem pode dizer como é k se vê quanto de memoria k o tele tras?
É k pelo k aki foi dito pareçe k uns tras 128mb de memoria interna outros tras 64mb memoria interna + 64 no cartao.
É k como estou a pensar em ir buscar um á loja keria ver isso
Ora aí está uma coisa que eu também gostaria de modificar, e ainda não encontrei forma de o fazer, é que realmente torna-se muito chato, porque mal se carrega no botão, pimba, mais uns quantos centimos pela janela fora, ao fim de um ano nem quero saber quanto é que dá.
Ora , podes fazer com que o acesso á live! / i9 / Zone esteja protegido com código:
Menu > Opçoes do Telefone > Segurança > Bloquear aplicação > Depois procuras o que queres bloquear e colocas "Bloquear"
Ps.: Eu disse isso baseado no meu ROKR ;)
Cumps
Quem é amigo quem é hihihihi
Comprei mais 2 para oferecer este natal... andava a piscar o olho a um para mim... mas pronto... acho que não é desta...
Hasta pessoal.
ruymoreira 11-12-2006, 23:01 pelo que li, o tlm pode ler mais que os 512MB referidos. no site da Sandisk diz que o fabricante especificou um limite de 512MB, mas o tlm poderá funcionar com cartões maiores.
o Siemens SX1 que funciona com MMC's tb tinha um limite teórico de 512MB e há pessoal com cartõoes de 2GB a funcionar no tlm!!!
Isso acontece muito provavelmente por o telemóvel só ter testado com sucesso com cartões até 512MB, daí recomendarem essa capacidade como máxima possível. Não significa que não suporte cartões com maior capacidade, mas na gereralidade dos telemóveis, não é recomendado, uma vez que o software fica mais lento (neste, ainda mais), para não falar dos danos que pode causar.
Atenção, não digo que funcione, apenas estou a alertar para o que possa acontecer. :)
Cumps.
boas
Alguem pode dizer como é k se vê quanto de memoria k o tele tras?
É k pelo k aki foi dito pareçe k uns tras 128mb de memoria interna outros tras 64mb memoria interna + 64 no cartao.
É k como estou a pensar em ir buscar um á loja keria ver isso
Vais por exemplo ás imagens e no menu seleccionas ver espaço livre
Isso acontece muito provavelmente por o telemóvel só ter testado com sucesso com cartões até 512MB, daí recomendarem essa capacidade como máxima possível. Não significa que não suporte cartões com maior capacidade, mas na gereralidade dos telemóveis, não é recomendado, uma vez que o software fica mais lento (neste, ainda mais), para não falar dos danos que pode causar.
Atenção, não digo que funcione, apenas estou a alertar para o que possa acontecer. :)
Cumps.
No caso do meu ROKR , só alguns é que suportam 1Gb , e futuramente mais , devido a limitaçoes de firmware por enquanto
Strakata 12-12-2006, 10:20 Alguém tem alguma informação relativa à eventual baixa de preço do V3X na Optimus para os 129€ das outras operadoras?
Ora , podes fazer com que o acesso á live! / i9 / Zone esteja protegido com código:
Menu > Opçoes do Telefone > Segurança > Bloquear aplicação > Depois procuras o que queres bloquear e colocas "Bloquear"
Ps.: Eu disse isso baseado no meu ROKR ;)
Cumps
Thanks, funcionou!! :)
Amazing_Randy 12-12-2006, 10:58 Testei aí o truque indio para bloquear o live! mas pede-me o codigo de desbloqueio :(
Alguma alma caridosa por aí para ajudar?
Testei aí o truque indio para bloquear o live! mas pede-me o codigo de desbloqueio :(
Alguma alma caridosa por aí para ajudar?
Tens o manual do telemovel. Tambem tens o google!
Indo ao google e abrindo o primeiro resultado:
Phone Lock Default: 1234
Security Default: 000000
Application Lock Default: 12345678
Não custa nada dar 1 busca.
Não é só pela linha 800919191 que se pode encomendar o telemóvel, pois eu encomendei o meu pela linha 16912, na parte dos equipamentos e promoções, serviço de telemarketing.
Pelo que foi dito pela operadora, todos os meses a Vodafone faz este tipo de promoções, este mês é o Motorola V3x e o Sharp GX29 que estão mais baratos, o mês passado foi o Vodafone 710 que esteve 20 € mais barato do que nas lojas.
Temos é de estar atentos e ligar frequentemente para a linha 16912 ou 800919191 para nos informarmos das promoções.
wizardTT 12-12-2006, 13:25 Alguém sabe como desactivar o som de bateria fraca no V3x, consigo alterar todos os sons menos esse, mesmo activando a parte de avisos para silẽncio ele continua a dar aquele beep.
Amazing_Randy 12-12-2006, 13:39 Tens o manual do telemovel. Tambem tens o google!
Indo ao google e abrindo o primeiro resultado:
Phone Lock Default: 1234
Security Default: 000000
Application Lock Default: 12345678
Não custa nada dar 1 busca.
Obrigado.
Falhei na pesquisa no google, já que manual está em casa e não aqui :(
PatrickBateman 12-12-2006, 14:38 Alguém tem alguma informação relativa à eventual baixa de preço do V3X na Optimus para os 129€ das outras operadoras?
...Parece que somos só nós os dois à espera do mesmo...
Não há mais ninguém com rede Optimus que pretenda comprar o V3x a este preço??
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Heellloooooo? Está aí alguém da Optimus? :D
Só para dizer que este telemóvel desapareceu do site da vodafone... ainda há lá um link mas não está a funcionar... :paranoid:
Edit: Se eu não for pelo links descritos em baixo não consigo visualizar o telemóvel. Tentem lá pelas duas maneiras...
loja
http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/Promocoes/EquipmentInfo.htm?id=157
e detalhes do equipamento
http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentDetail.htm?id=157
Review
http://www.mobile-review.com/review/motorola-v3x-en.shtml
Motorola V3x Phone Features :
* 3G video calling
* 2.0 megapixel camera with 8x digital zoom, LED flash and macro mode
* VGA video camera (640 x 480 pixels)
* Windows Media Player supports MP3, AAC+, MPEG4, WMV, WMA and Real Video/Audio files
* Main display: TFT, 262,000 colours, 240 x 320 pixels
* Speaker-independent voice recognition for handsfree use
* MP3 ringtones
* Messaging: SMS, EMS , MMS, Email (POP3, IMAP4, SMTP)
* 3D Games
* Connectivity: Bluetooth
* Memory: 62 Mbytes with TransFlash card (max 512 Mbytes)
* WAP 2.0 browser, GPRS class 10
* Size: 99 x 53 x 20 mm
* Weight: 125g
* Talktime: 131 minutes
* Video calling: 90 minutes
* Battery standby: 227 hours
http://www.mobilerainbow.org/motorola/Motorola-V3x.html
hasta
O pessoal das review´s ainda não chegou a um consenso em relação ao peso... :-D Já vi desde 93 a 125 gramas...
Também eu necessitava de saber como se desactiva o aviso de bateria fraca, pois quando o telemóvel dá o 1º aviso ainda ficam a faltar 4/5 horas de autonomia, e o tom de aviso é irritante e muito alto.
Bruninho 12-12-2006, 17:01 ...Parece que somos só nós os dois à espera do mesmo...
Não há mais ninguém com rede Optimus que pretenda comprar o V3x a este preço??
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Heellloooooo? Está aí alguém da Optimus? :D
olha o meu pai era optimus e mudou pa vodafone :P lol e agora tem um v3x hehe
Bruninho 12-12-2006, 17:03 :) bem e ja agora carregar por usb é em grande lol (eskeci m do carregador) mas no problms. a nao ser ke o tenha mesmo perdido 8|
bem o meu ja vem a caminho
cor preta , 3 a 4 dias uteis
atendimento rapido
hasta
QuickFire 12-12-2006, 19:38 A minha namorada estava à procura do telemovel a esse preço na Optimus, mas por este andar só quando a Sonae comprar a PT é que vamos ter o V3x na Optimus :P
Mudar de rede está fora de questão...
Boas pessoal.
Comprei o meu Motorola V3x a pouco mais de 3 dias . O telemovel veio na caixa so com o auricular , veio sem cabo de dados e sem o motorola mobile tools . No entanto arranjei um cabo usb que liga ao telemovel e fui a net buscar o Mobile tools 4 mas nao consigo passar nada para o telemovel.
para ajudar: Aparece em modems varias saidas das portas com1 e com 3 , numa delas diz motorola usb. Abraços e agradecia k me respondessem o mais rapido possivel.
ruymoreira 12-12-2006, 22:16 encomendei á pouco 2, um preto e um cinza! um p/ mim e outra p'rá Maria!
pelo 800 919191. atendimento impec. avisaram da demora de 4~5 dias uteis!
can't wait!!!!
pois...e' por isso q muita gente se queixava que o telemovel dava choque a carregar.Afinal o problema nao e do telemovel mas sim do carregador. Agora as pessoas q ja o devolveram...paciencia:P
Bem..depois de ver aqui tantas dúvidas decidi tentar responder á maior parte fazendo uma pequena review do telemovel...então vamos lá ver os :
Pontos Positivos:
*O Preço (por 129 euros dificilmente se arranja um telemovel melhor) 4*
*Os 128 mb INTERNOS ! 4* (Para memória interna está muito bom)
*A qualidade da câmara..(na câmara interna do telemovel tem tipo um botão ao lado..se mexerem lá poderão notar alguma diferença na focagem da câmara) 3,5*
*Facilidade em aceder aos menus 5*
*Dar para ouvir música enquanto se manda sms (basta ir ao menu , á galeria , sons , escolher a música e depois fechar o telemovel e abri-lo outra vez) 3*
*A qualidade do Som 4*
*A qualidade da imagem do telemovel (todas as fotos que recebi dão para ver 5* inclusive as cábulas para história LOL) 5*
*O design , é um telemovel muito bonito 4*
*O peso , é levezinho para um 3G 4*
*A opção de ir á câmara fotográfica carregando no botão de baixo na parte direita do telemovel , ADOREI a funcionalidade , não estava habituado , e de repente carrego num botão digo "CÂMARA" e o telemovel acede á câmara fotográfica.. 4* mesmo
*Comprei um cartão de memória de 512 mb da Kingston por 18,80 E e não poderia estar mais satisfeito..70 músicas 20 fotos e 15 videos..BATEUUUUU =D 5*
*No geral , 4,5*
Agora os pontos negativos , como nem tudo são rosas..
*Quando se liga o Flash intrefere um bocado com a foto..penso que o flash está muito perto da óptica da câmara
*Sem o cartão de memória não consegui ligar o telemovel por usb ao computador
*Tem que se carregar 3 vezes no cardinal quando se escreve uma sms para pôr em escrita simples..sem dicionário e bla bla bla
*É muito fácil arranhar o telemovel..tenho muito medo de andar com ele no bolso e com uma moeda ou assim...
*Se tiver o telemovel em 3G com a banda em 1900 sempre a mexer no telemovel gasto a bateria em 8h
*Mancha-se muito com gordura ou assim...
*Quando a minha namorada manda as sms e tem as unhas pintadas , logo grandes , faz-me tipo uns buraquinhos no teclado..não gosto nada..mas isto é para as mulheres e também tem a haver com o modo como se escreve as sms...
*Por vezes estou com o telemovel com a bateria com 1 ou 2 "paus" e quando meto a carregar aparece-me a pilha vermelha...mas nada demais , demora apenas 3 horas ou menos a carregar por completo...
Acho que está tudo dito..nos pontos negativos não é nada de mais..não me icomoda nada..e ah! o blutooth pode estar detectável até 3 minutos
Cumps
cYa
Bruninho 13-12-2006, 01:10 onde comprast esse cartão a esse preço chefe?
Super_Tech 13-12-2006, 01:43 Bem..depois de ver aqui tantas dúvidas decidi tentar responder á maior parte fazendo uma pequena review do telemovel...então vamos lá ver os :
Pontos Positivos:
*O Preço (por 129 euros dificilmente se arranja um telemovel melhor) 4*
*Os 128 mb INTERNOS ! 4* (Para memória interna está muito bom)
*A qualidade da câmara..(na câmara interna do telemovel tem tipo um botão ao lado..se mexerem lá poderão notar alguma diferença na focagem da câmara) 3,5*
*Facilidade em aceder aos menus 5*
*Dar para ouvir música enquanto se manda sms (basta ir ao menu , á galeria , sons , escolher a música e depois fechar o telemovel e abri-lo outra vez) 3*
*A qualidade do Som 4*
*A qualidade da imagem do telemovel (todas as fotos que recebi dão para ver 5* inclusive as cábulas para história LOL) 5*
*O design , é um telemovel muito bonito 4*
*O peso , é levezinho para um 3G 4*
*A opção de ir á câmara fotográfica carregando no botão de baixo na parte direita do telemovel , ADOREI a funcionalidade , não estava habituado , e de repente carrego num botão digo "CÂMARA" e o telemovel acede á câmara fotográfica.. 4* mesmo
*Comprei um cartão de memória de 512 mb da Kingston por 18,80 E e não poderia estar mais satisfeito..70 músicas 20 fotos e 15 videos..BATEUUUUU =D 5*
*No geral , 4,5*
Agora os pontos negativos , como nem tudo são rosas..
*Quando se liga o Flash intrefere um bocado com a foto..penso que o flash está muito perto da óptica da câmara
*Sem o cartão de memória não consegui ligar o telemovel por usb ao computador
*Tem que se carregar 3 vezes no cardinal quando se escreve uma sms para pôr em escrita simples..sem dicionário e bla bla bla
*É muito fácil arranhar o telemovel..tenho muito medo de andar com ele no bolso e com uma moeda ou assim...
*Se tiver o telemovel em 3G com a banda em 1900 sempre a mexer no telemovel gasto a bateria em 8h
*Mancha-se muito com gordura ou assim...
*Quando a minha namorada manda as sms e tem as unhas pintadas , logo grandes , faz-me tipo uns buraquinhos no teclado..não gosto nada..mas isto é para as mulheres e também tem a haver com o modo como se escreve as sms...
*Por vezes estou com o telemovel com a bateria com 1 ou 2 "paus" e quando meto a carregar aparece-me a pilha vermelha...mas nada demais , demora apenas 3 horas ou menos a carregar por completo...
Acho que está tudo dito..nos pontos negativos não é nada de mais..não me icomoda nada..e ah! o blutooth pode estar detectável até 3 minutos
Cumps
cYa
Tenho o meu desde hoje de manha e em relação á tua review apoio praí em 80% :P
Realmente o flash noto um pouco perto demais da camera, mas também é o unico ponto mau da camera, já que a qualidade dos 2.0 megapixeis perdoa tudo.
Não consegues ligar ao pc sem o cartão de memória? Já experimentas-te os tuturials do mymotorola.info? Eu consegui ligar sem ter o cartão inserido com poucas dificuldades.
Realmente estava habituado aos Nokias e ter de carregar 3 vezes pra ter a escrita simples nas msgs é um pouco chato, mas com o tempo depois já nem ligo.
No que os plasticos ao minimo descuido deixa marca :S a Motorola devia ter á venda capas de substituição pro V3x.
Resumidamente tem tudo o que gosto num telemovel: muito bonito, inumeras funcionalidades (só peca por nao ter edição de video como por exemplo o 6630), e extremamente personalizavel a nivel de menus, ícones, etc. Já para nao falar de uma memória interna muito apreciavél! Se não tivesse já um mp3 este brinquedo faria o serviço com muita qualidade(curti do audio player).
Já agora em relação ao som, numiko faz como eu e ver o tutorial do audio boost no site que te indiquei acima ;).
Resumidamente, este telemovel veio totalmente de encontro ás minhas expectativas, excelente relação qualidade/preço!
De 0/10 dou 8 :x2:
bem tou a querer comprar este telemovel max tambem tou indeciso entre o motorola v3x mas é que com pontos fika muito mais barato mas tou aqui para saber o que aqcham dar mais uns euros por uma coisa muito melhor ou nao adianta pois nao sao muito diferentes o ke axam????
por favor respondam
:-D
Vodafone 710 sem dúvida alguma.
Acho que há aqui muita gente que anda atraz de coisas de marca :P
Comprei um Vodafone 710 para mim já o tenho à um mes e pouco e nenhum problema até agora ( fui trocar o carregador por terem mandado a sms mas nao vi qual era o problema pois a mim nao dava choques alguns, alias esta sms para troca só mostra o apoio e atenção que está a ser dado a este telefone por parte da vodafone, pois se nao lixavam-se e quem quizesse que se fosse la queixar )
Não entendo a conversa das lentidões, etc, tenho um cartao de 1gb no telefone, cheio de musica, serve de mp3, tem para lá uns videos e alguns jogos apesar de nao jogar muito.
Como disse acho-o excelente e dá para colocar como toque de chamada musicas em mp3 que muita gente diz que outros telefones da vodafone nao deixa.
Por isso estou a adorar, além de fazer alto sucesso ;) pelo seu tamanho e estilo ( todo preto só com muito pequenas partes prateadas )
Como já disse além do meu já tenho mais outro para a namorada por isso aconcelho a quem estiver interessado.
Ha fiz também já várias video-chamadas e é excelente, aderi a uma campanha gratis da vodafone que oferece 25 € para gastar em videochadas durante dois meses ;)
As mms também é a maneira, EXCELENTE compra sem duvida.
danielrevez 13-12-2006, 10:41 Boas,
Sou novo por aqui, mas vou já dar a minha opinião ácerca deste modelo fantástico que recebi de prenda de anos à 2 semanas!
Concordo com maior parte da review do numiko, tirando alguns pontos:
*a cena de ligar o V3X sem cartão por USB ao PC, não me acontece;
*modo de escrever mensagens é uma questão de hábito, assim como me habituei quando apareceram os Nokia tal e qual como os conhecemos hoje;
*Tb n me acontece o que lhe acontece relativamente ao carregamento de bateria...
Mas pronto, respeito a opnião de tds, claro! Tirando isso, não tive qql problema relatado por aqui, desde sons estranhos a tampas maradas (tb só tem 2 semanas, n é?) e outras coisas.
O único problema com q me identifiquei mesmo, foi com a cena dos contactos... passando a explicar, sempre que atribuo um toque a um contacto esse toque tb fica para as mensagens o que chega a ser um pouco irritante... alguém já consegiu identificar esse problemae modo de resolução?
Agora como sugestão:
*Deixarmos aqui a versão do nosso Flex para sabermos se os problema são comuns a certas versões ou se é mesmo do telémovel em si, especificando o operador e mais dados que sejam importantes à resolução de problemas!
Que dizem?
Cumps
reticencias 13-12-2006, 12:47 Boas. Também eu caí na "asneira" de comprar um V3X !!! e tenho a dizer que vindo de um Nokia para um Motorola é uma diferença descomunal, mas tudo bem... como já tinha uma boa experiência com a Motorola (o Startack para mim foi o melhor motorola que já andou por aí...) e este V3X, é um 3g com um preço de arromba!!!! (upa upa) lá fui eu todo contente gastar parte da nota do subs. de natal no dito!!!!
minha gente, nem estou triste nem contente...estou apenas um bocadito desiludido!!!
vejamos:
- bateria: fraquinha (mas como já vi por aí, deve ser devido a ser 3G) ,estava habituado a carregar o Nokia 1 a 2 vezes por semana e com este é de 2 em 2 dias...
- ligação ao PC: esta é a minha GRANDE DOR DE CABEÇA!!!!! Tenho um dongle Bluetooth e funciona-me 5 estrelas com o software generico do dito dongle mas qdo tento utilizar o software Motorola o windows dá-me o famoso "ecrã azul" e lá tenho eu que reiniciar a maquina... tenho uma lista de contactos (muitos deles com mais do q um nº) com cerca de 150 entradas e vou ter que os enfiar no motorola à unha?!??!?!?!?!?!?! HEEEEELLLLLPPPP!!!
fui a uma loja "apreçar" um cabo de dados e fiquei de cara à banda: 28 euros (ok, já inclui o software, mas mesmo assim....), e nem sei se irá funcionar ou se dará o mesmo erro q me dá com o Bluetooth!!!!
Já agora, falando de BT, este v3x não é compatível com nenhum BT do mercado???? já experimentei conexão com Sony Ericsson, com Nokia, e mesmo com outro Motorola e NUNCA funcionou... só funciona com o PC!!!!!!!!!!!!
será q o meu télélé está todo defeituoso ou isto é comum com vocês também????
alguém aí fala em desligar o 3g para aumentar a durabilidade da bateria, eu procurei nos menus todos essa coisa das "opções de telemovel" e não encontrei em lado nenhum!?!!?!?!?! :'( :'(
já agora, em relação ao cabo de dados, sendo USB, serve um cabo genérico??? (tenho um USB de um Nokia q encaixa perfeitamente e carrega o telemovel e tudo mas não experimentei a nivel de transferencia de ficheiros...)
Encomendei o meu V3x pela linha 800919191 na passada 5ª Feira (07-12-2006) e até agora (13-12-2006) ainda não o recebi. Já estou a ficar impaciente. Está a demorar uma eternidade.
Bruninho 13-12-2006, 13:42 poupas 30 euros esperas ;)
caro amigo reticencias ;)
em relação à bateria, infelizmente é mesmo um problema dos motorolas 3g, duram mt pouco 2 dias e meio ou à volta disso. para desligar o 3g, basta ir as definições-rede e escolher a rede 1900 klker coisa, dura mais um meio diazito, tb pode ajudar o facto de reduzir o brilho do ecra, tb na parte das definições algures.
Boa notícia esse cabo usb ke tem chega e sobra, outra boa notícia o programa é facil de arranjar na net :004: tenho uma amiga que é uma mula (mas mt porreira pr sinal) e me facultou isso lol e ainda outra boa noticia o ecran azul no more.
em relação ao bt, pois parece ke nao se liga a mais ng. mas errado lol ;) so ke para se ligar para mandar alg coisa tem ke selecionar o ke ker mandar e depois gerir-copiar-bt... simple like that, ja conectei com dois nokias and no problems at all :P
espero ke tenha sido util ;)
- bateria: fraquinha (mas como já vi por aí, deve ser devido a ser 3G) ,estava habituado a carregar o Nokia 1 a 2 vezes por semana e com este é de 2 em 2 dias...
Isso já toda a gente sabe, mas desligando o 3G pode ser que tenhas mais umas horitas... Ou então compra a bateria de 1000Mh
- ligação ao PC: esta é a minha GRANDE DOR DE CABEÇA!!!!! Tenho um dongle Bluetooth e funciona-me 5 estrelas com o software generico do dito dongle mas qdo tento utilizar o software Motorola o windows dá-me o famoso "ecrã azul" e lá tenho eu que reiniciar a maquina... tenho uma lista de contactos (muitos deles com mais do q um nº) com cerca de 150 entradas e vou ter que os enfiar no motorola à unha?!??!?!?!?!?!?! HEEEEELLLLLPPPP!!!
Isto tem só a ver com o teu pc. Pode ser do windows ou do software que instalaste. Razões podem ser muitas. Se tivesses os endereços ou do q é q ele se queixa no ecrã azul até te poderia ajudar, agora assim pode ser milhares de coisas...
Já agora, falando de BT, este v3x não é compatível com nenhum BT do mercado???? já experimentei conexão com Sony Ericsson, com Nokia, e mesmo com outro Motorola e NUNCA funcionou... só funciona com o PC!!!!!!!!!!!!
Experimenta actualizar o firmware... Mal não faz...
alguém aí fala em desligar o 3g para aumentar a durabilidade da bateria, eu procurei nos menus todos essa coisa das "opções de telemovel" e não encontrei em lado nenhum!?!!?!?!?! :'( :'(
Procura na selecção de rede, de momento não tenho um v3x mas de certeza q é nas opções de rede. Seleccionas 900/1800.
já agora, em relação ao cabo de dados, sendo USB, serve um cabo genérico??? (tenho um USB de um Nokia q encaixa perfeitamente e carrega o telemovel e tudo mas não experimentei a nivel de transferencia de ficheiros...)
Não há nada como experimentar...
Cumprimentos
danielrevez 13-12-2006, 14:52 Acho que tá tudo explicado... Pelos vistos vejo muita gente com problemas de ligação ao PC... não tenho nada disso, mas pode ser o meu que tem 2 semanitas e já tem uma versão de flex melhorada!
Em relação ao BT o Bruninho explicou bem. Para não andarem a perguntar mais (já vamos em 16 folhas de reply´s): 1- em relação ao bt, pois parece ke nao se liga a mais ng. mas errado lol ;) so ke para se ligar para mandar alg coisa tem ke selecionar o ke ker mandar e depois gerir-copiar-bt... simple like that, ja conectei com dois nokias and no problems at all :P.
2- Para serem detectados durante 3m (pelo menos é o que o meu diz:
Menu-->Ligação-->Ligação Bluetooth-->activar o [detectável] e assim já dá (obviamente que tem de ligar o BT, isto é apenas para ficarem visiveis aos outros)
Cumps
danielrevez 13-12-2006, 14:55 Boas. Também eu caí na "asneira" de comprar um V3X !!! e tenho a dizer que vindo de um Nokia para um Motorola é uma diferença descomunal, mas tudo bem... como já tinha uma boa experiência com a Motorola (o Startack para mim foi o melhor motorola que já andou por aí...) e este V3X, é um 3g com um preço de arromba!!!! (upa upa) lá fui eu todo contente gastar parte da nota do subs. de natal no dito!!!!
minha gente, nem estou triste nem contente...estou apenas um bocadito desiludido!!!
vejamos:
fui a uma loja "apreçar" um cabo de dados e fiquei de cara à banda: 28 euros (ok, já inclui o software, mas mesmo assim....), e nem sei se irá funcionar ou se dará o mesmo erro q me dá com o Bluetooth!!!!
será q o meu télélé está todo defeituoso ou isto é comum com vocês também????
Obviamente que cada um tem a sua opinião, mas algumas das tuas críticas são, por assim dizer, não direccionadas ao telemovel em si, mas sim às funcionalidades que não consegues por a funcionar, e que o telemóvel tem!
Ecrãs azuis? Isso não é do BT nem do telemóvel... tens WXP original?
É apenas um exemplo...
Cumps
reticencias 13-12-2006, 15:59 @danielrevez
alguém tem??
@kruder
vou estar atento aos endereços do ecrã azul e mando-te por PM (se não te importares), duas cabeças pensam melhor do que uma (e a minha já deu nó!!!!). Tenho quase a certeza que é do software Motorola pois só me acontece quando o ligo e tenta encontrar o telele ligado (por BT ou cabo)!!!
actualizar o firmware?? vou procurar como fazer!!! Isso nao dá problemas com o telemovel??mesmo estandop bloqueado À rede??? (no meu caso é TMN).
@kruder
deste-me umas boas notícias vou experimentar direitinho. o meu problema é mesmo não conseguir a sincronização com o PC porque de resto o telele é 5 estrelas, principalemente no aspecto preço/qualidade...
é uma questão de hábito (hoje fiquei sem telemovel a meio do dia por nao estar habituado a deixa-lo a carregar durante a noite... paciencia, assim tb ng me chateia LOLOLOL para a próxima já sei!!)
shady_10 13-12-2006, 16:25 boas...eu keria passar jogos java para o telemovel mas não consgio, a memoria e a do telemovel por isso mudei a ligação usb para cartao de memoria mas agora apesar de o computador reconhecer o disco amovivel n consigo aceder ao mesmo. se alguem souber o k se passa agradecia k me ajudasse!
boas...eu keria passar jogos java para o telemovel mas não consgio, a memoria e a do telemovel por isso mudei a ligação usb para cartao de memoria mas agora apesar de o computador reconhecer o disco amovivel n consigo aceder ao mesmo. se alguem souber o k se passa agradecia k me ajudasse!
Procura neste site como fazer isso (http://www.mymotorola.info/). Vais ver que é fácil :hehehmn:
@kruder
actualizar o firmware?? vou procurar como fazer!!! Isso nao dá problemas com o telemovel??mesmo estandop bloqueado À rede??? (no meu caso é TMN).
Podes na boa. Fica bloqueado na mesma mas sem os ícones da tmn. Dependendo do firmware poderá ficar como saísse da fábrica, embora bloqueado à TMN. Esqueci-me de referir o que o Bruninho disse, e bem, que perdes é a garantia. A não ser que faças um backup do teu firmware e caso alguma coisa de errado aconteça, voltas a pôr o antigo. Este é um procedimento que não aconselho! Só se precisares MESMO
Bruninho 13-12-2006, 17:49 penso ke se perde a garantia. atenção é melhor não actualizares pois pelo que dissest nada de errado s passa com ele.
Rodriguezz 13-12-2006, 18:34 Oi pessoal, só para confirmar já alguem recebeu neste momento o v3x pela linha 800 91 91 91? É que eu tb já encomendei o meu e até agora nada.
Cumps
Rodriguezz
danielrevez 13-12-2006, 18:59 @danielrevez
alguém tem??
@kruder
vou estar atento aos endereços do ecrã azul e mando-te por PM (se não te importares), duas cabeças pensam melhor do que uma (e a minha já deu nó!!!!). Tenho quase a certeza que é do software Motorola pois só me acontece quando o ligo e tenta encontrar o telele ligado (por BT ou cabo)!!!
@kruder
deste-me umas boas notícias vou experimentar direitinho. o meu problema é mesmo não conseguir a sincronização com o PC porque de resto o telele é 5 estrelas, principalemente no aspecto preço/qualidade...
é uma questão de hábito (hoje fiquei sem telemovel a meio do dia por nao estar habituado a deixa-lo a carregar durante a noite... paciencia, assim tb ng me chateia LOLOLOL para a próxima já sei!!)
Boas, isso n é resposta... por acaso até tenho o original pois o meu PC é portátil e tenho-o à 1 ano, nunca me apareceram ecrâs azuis, nem neste caso tive algum problema de ligação ao PC via cabos USB...
Tá sempre com os updates, Avast Anti-virus e Windows Defender... nada mais... é coincidência?
Encomendei o meu V3x pela linha 800919191 na passada 5ª Feira (07-12-2006) e até agora (13-12-2006) ainda não o recebi. Já estou a ficar impaciente. Está a demorar uma eternidade.
Oi pessoal, só para confirmar já alguem recebeu neste momento o v3x pela linha 800 91 91 91? É que eu tb já encomendei o meu e até agora nada.
Cumps
Rodriguezz
Como devem vos ter dito quando ligaram, é normal que demore entre 4 a 5 dias úteis. Agora com o natal deve haver mais encomendas logo demora mais tempo... penso eu de que...
Cumprimentos
Super_Tech 13-12-2006, 20:30 Alguem sabe um bom programa pra instalar skins e jogos? Mas uma coisa bem noob e que não me obrigue a flex por dar problemas ou assim.
Sou mto noob nisto :P Uso o motorola phone tools e ainda assim não domino as funçoes todas.
Alguem sabe um bom programa pra instalar skins e jogos? Mas uma coisa bem noob e que não me obrigue a flex por dar problemas ou assim.
Sou mto noob nisto :P Uso o motorola phone tools e ainda assim não domino as funçoes todas.
Boas ,
Para as skins tens o SkiMan (http://dwalx.motofan.ru/sm.php) , para os jogos o MotoMidMan (http://dwalx.motofan.ru/mmm.php) ...
Super_Tech 13-12-2006, 20:34 Thanks :D daqui nada vou ver como me organizo com isso :)
Se precisares de ajuda 8)
Boas ppl!!!
Já tou a ver k vao começar a "chover" duvidas agora k o ppl está kuase todo a receber o movel (outros ainda estao á espera como eu).
Eu tenho lido mt cenas pro movel nestes site:
http://www.motomodders.net/Default.aspx?tabid=36
http://www.mymotorola.info/forum/index.php
http://3dplanet.info/v3x/index.php <------------ este em especial
espero ter ajudado.
outra cena pro pessoal k já recebeu o tele, é vrdd k tras um cartao já com 5€?(dos 15€ já sei manter o numero)
e de memoria k tras?
rcunhagomes 13-12-2006, 22:33 Bem...eu tentei procurar donde é esse tal numero 800919191 mas nao cheguei a nenhum lado..alguem me pode dizer donde é esse numero? e tipo..se alguem ja mandou vir de la fica mesmo a 130 euros esse telem?????? Peço desculpa se me estou a repetir em algum comentário que aqui ja foi feito mas andei a ler alguns posts e nenhum me respondia a estas minhas duvidas.
rcunhagomes 13-12-2006, 22:54 Já agora se alguem me puder dizer qual a diferenca entre o motorola razr v3x e o motorola v3i..Este é o mais fraco de todos?
O V3i tem menos funcionalidades que o V3x. Tem camera de 1.23MP (a do V3x de 2MP) e não é 3G. São as diferenças que se destacam mais.
rcunhagomes 13-12-2006, 23:05 Muito obrigado pela resposta :) Quanto a isso entao ja estou esclarecido tks.
Boas,
já tive o tlm e já o fui devolver, a única razão prende-se com o facto, de que toques para TMN é esquecer, num centro comercial por exemplo, só tentei falar duas vezes e passei-me, não consegui pura e simplesmente.
De resto, 5*, mas em chamadas tem o volume muito baixo.
Bruninho 13-12-2006, 23:41 pessoal alg sabe km se fazer zoom a uma imagem??? tipo temos uma imagem no tlml, por exemplo um horario de autocarro e keriamos fazer zomm para ver mais em pormenor... eu n cnsigo fazer zooms. n ha nenhum programa ke de para fazer isso?
Brigado. :) heeelp me lol sou tão noob...
Lastpain 14-12-2006, 00:32 A TMN já está a responder à concorrência da Vodafone, também já está a 129,90. Parece que a cor disponível é apenas o Azul.
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=8734e90c5962a010VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=47030238004def00VgnVCM1000005a01650a RCRD&vgnextfmt=default
Super_Tech 14-12-2006, 00:36 A TMN já está a responder à concorrência da Vodafone, também já está a 129,90. Parece que a cor disponível é apenas o Azul.
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=8734e90c5962a010VgnVCM1000005401650aRCR D&vgnextchannel=47030238004def00VgnVCM1000005a01650a RCRD&vgnextfmt=default
Lol há ja algum tempo colega. Aliás essa foi a causa de eu ter andado praticamente uma semana e tal á procura de um V3x pra TMN e só ontem ter conseguido.
Já está assim há algum tempo. Foi referido na página 14. ;)
ruymoreira 14-12-2006, 01:09 Bem...eu tentei procurar donde é esse tal numero 800919191 mas nao cheguei a nenhum lado..alguem me pode dizer donde é esse numero? e tipo..se alguem ja mandou vir de la fica mesmo a 130 euros esse telem?????? Peço desculpa se me estou a repetir em algum comentário que aqui ja foi feito mas andei a ler alguns posts e nenhum me respondia a estas minhas duvidas.
este numero é do telemarkting da Vodafone e só funciona entre as 9h e as 20h.
mandando vir através desse numero fica a 99.90€ o tlm. eu já mandei vir, estou á espera que cheguem
enviam à cobrança, sem cobrarem portes (pelo que li aqui). e o operador disse-me que têem disponivel em prata e preto!
ainda hoje vi no centro comercial twin towers o v3x optimus a 239 e o vodafone a 119 com retoma e tmn a 129€ peoples phone store
os que vi eram de cor preta
hasta
Alguém que tenha recebido o telemóvel através da linha 800 91 91 91, pode indicar quanto tempo é que demorou até recebe-lo?
Cumprimentos
boas.
ja tenho o meu v3x dsd sabado. Ficou a carregar de 3a a noite para 4a (ontem) e ontem de manha tirei o carregador. E fikei muito desiludido com a duração da bateria. Ontem estive o dia todo a enviar msg e a bateria so me durou desde ontem de manha ate à meia hora atras ( e ficou desligado durante a noite)... e ja tinha tirado o 3g e posto o brilho do telemovel a zero, modo silencioso e sem vibração.
no geral estou contente com a compra do tlm...
mas a bateria........................................... ............:rolleyes:
reticencias 14-12-2006, 15:35 pois, é um "inconveniente" a bateria, mas isso é normal na motorola :)
vamos a novidades:
- atribuir toques personalizados aos contactos: na boa, é só editar o contacto e procurar, inconveniente: o toque atribuido tambem fica aplicado aos sms, mas, aparentemente dá para repôr o "normal" nas sms, indo às configurações de toque!!!
- escrita automatica: alguém se queixou que tinha que clicar 3 vezes no # para aceder ao multitap!!! Se realmente pretendem utilizar o multitap em detrimento do iTAP podem colocar o TAP (o que querem) por defeito. façam mensages->nova mensagem->opções->definição de texto e alterem o "texto primário" para "TAP Português". Em princípio ficará o tal "multitap" por defeito, confirmem-me depois se sim ou não :)
ilovjamaica 14-12-2006, 16:39 Acabei de encomendar o meu v3x plo 800919191...:P serviço excelente msm...mninas simpaticas e tal...agr vão ser 4 ou 5 dias uteis d autentico dsespero...:lol:
Pronuncio-m acerca d defeitos e qualidads quando o tiver...ms tenho a crteza k vao ser mto mais qualidads...visto que passo de um motorola v550 para um v3x...
Eureka!!!
Chegou hoje de manhã o meu Moto Razr V3x Black. Demorou 4 dias úteis, pois encomendei-o na 5ª Feira.
O telemóvel apresenta-se com 128 Mb de memória total (125 Mb utilizador) e traz os Phones S200 da Motorola.
Comparado com o Moto V1075, as diferenças são algumas. Visor de maior dimensão (46mm*34 mm contra 41 mm*31 mm), ligeiramente mais leve (125 gr contra 129 gr), câmara (2.0 Mpx contra 1.3 Mpx), maior capacidade de memória (128 Mb contra 64 Mb), e talvez a diferença mais marcante, a estética, pois o telemóvel é muito elegante e apelativo, apesar de ser ligeiramente maior e mais largo, mas compensa na espessura (20 mm contra 23 mm).
Este Razr V3x bate de longe o Razr V3 ou V3i, que tem apenas a vantagem de ser mais leve e fino, de resto, é muitíssimo inferior em todos os parâmetros (preço, qualidade da câmara, qualidade do visor, mais aplicações, etc)
O software do V3x parece-me mais rápido do que o do V1075 com o cartão de memória introduzido.
Com o Moto V1075 + Headset S200 e o Moto V3x + Headset S200 + Sandisk Micro SD 512 Mb, acho que eu e a minha Maria ficamos bem servidos sem gastar um balúrdio (90€ (+) 15€ (+) 100€ (+) 25€ (-) 30€ em chamadas (=) 200€)
Moto V3x - Versão de Flex = USRAZRV3XVFPTR2522106B
- Versão de Software = R252211LD_U_85.97.CDP
Moto V1075 - Versão de Flex = USV1075VFPTR25221006
- Versão de Software = R252211LD_U_85.97.C7P
Tenho uma dúvida?
O que se deve fazer inicialmente com a bateria?
No manual do telefone, diz que antes de se começar a utilizar a bateria, se deve carregá-la totalmente ,uma vez que ela vem de fábrica parcialmente carregada, mas não diz o tempo de carregamento.
No entanto, já li em alguns posts que se deve deixar descarregar totalmente a bateria, e, no primeiro carregamento, pô-la a carregar durante um mínimo de 12/14 horas.
O que deverei então fazer? O que é que aconselham para aumentar a vida útil da bateria?
Sim, é suposto deixá-la descarregar completamente e depois carregar completamente (de preferência com o telemóvel desligado), e repetir este processo de cargas e descargas completas nas primeiras vezes.
Quando dizem "antes de utilizar a bateria", suponho que estejam a referir-se ao uso que normalmente se dá de mensagens e chamadas. ;)
Cumps.
danielrevez 14-12-2006, 18:31 Eureka!!!
Chegou hoje de manhã o meu Moto Razr V3x Black. Demorou 4 dias úteis, pois encomendei-o na 5ª Feira.
O telemóvel apresenta-se com 128 Mb de memória total (125 Mb utilizador) e traz os Phones S200 da Motorola.
Comparado com o Moto V1075, as diferenças são algumas. Visor de maior dimensão (46mm*34 mm contra 41 mm*31 mm), ligeiramente mais leve (125 gr contra 129 gr), câmara (2.0 Mpx contra 1.3 Mpx), maior capacidade de memória (128 Mb contra 64 Mb), e talvez a diferença mais marcante, a estética, pois o telemóvel é muito elegante e apelativo, apesar de ser ligeiramente maior e mais largo, mas compensa na espessura (20 mm contra 23 mm).
Este Razr V3x bate de longe o Razr V3 ou V3i, que tem apenas a vantagem de ser mais leve e fino, de resto, é muitíssimo inferior em todos os parâmetros (preço, qualidade da câmara, qualidade do visor, mais aplicações, etc)
O software do V3x parece-me mais rápido do que o do V1075 com o cartão de memória introduzido.
Com o Moto V1075 + Headset S200 e o Moto V3x + Headset S200 + Sandisk Micro SD 512 Mb, acho que eu e a minha Maria ficamos bem servidos sem gastar um balúrdio (90€ (+) 15€ (+) 100€ (+) 25€ (-) 30€ em chamadas (=) 200€)
Moto V1075 - Versão de Flex = USV1075VFPTR25221006
- Versão de Software = R252211LD_U_85.97.C7P
Boas,
Para o V3X, é também a minha versão de Flex e Software.
Vou fazer um copy/paste:
Se tiveres alguma novidade de updates de Flex ou software avisa, ok?
Oficiais, como é óbvio! :-D
Cumps
Mas terei de deixar a bateria a carregar durante as tais 12/14 horas? Ou só na primeira vez é que esse procedimento terá de ser cumprido?
E como consigo copiar as mensagens da caixa de mensagens do Moto V1075 para a caixa de mensagens do Moto V3x?
Comprei ontem o telemovel e tou mt satisfeita com ele.
O unico problema q encontrei foi a poucavariedade q existe no telemovel. de resto e um telemovel excelente
Bruninho 14-12-2006, 19:08 pessoal alg sabe km se fazer zoom a uma imagem??? tipo temos uma imagem no tlml, por exemplo um horario de autocarro e keriamos fazer zomm para ver mais em pormenor... eu n cnsigo fazer zooms. n ha nenhum programa ke de para fazer isso?
Brigado. :) heeelp me lol sou tão noob...
bem se alg souber ke diga. é ke é mesmo importante e é uma chatice lol
Mas terei de deixar a bateria a carregar durante as tais 12/14 horas? Ou só na primeira vez é que esse procedimento terá de ser cumprido?
Repara que essa história de 12/14 horas a carregar não faz sentido nenhum, se a bateria ficar completamente carregada em, vá lá, 5 horas, porque é que havia de ficar mais tempo a carregar? Nunca segui essa história das horas que sugerem, em todas as novas baterias sempre desliguei da corrente quando acabavam de carregar e sempre tive a autonomia esperada. ;)
Cumps.
Super_Tech 14-12-2006, 20:47 Pois eu tenho o telemovel desde 3ª e tambem tou com esse problema da bateria. Dura-me para quase exactamente 24horas. Pelo menos dois dias devia dar...
wondermoon 15-12-2006, 01:28 Pois eu tenho o telemovel desde 3ª e tambem tou com esse problema da bateria. Dura-me para quase exactamente 24horas. Pelo menos dois dias devia dar...
sera que tens o brilho do visor no maximo o 3g ligado?? ha coisas que se podem alterar no tlm de forma a poupar mais bateria!!! no meu tenho tudo no minimo e desligado, e mesmo assim so hoje de manha e que o carreguei!! desde domingo!!!! nao acho a autonomia nada ma....
Também depende do uso que se dá (muitos jogos e/ou fotografias e/ou músicas, etc). Mas há realmente muita coisa que se pode fazer para aumentar a autonomia. Outra coisa que eu acrescento à lista do wondermoon é não usar, ou reduzir o uso da bateria. ;)
Cumps.
wondermoon 15-12-2006, 01:50 Também depende do uso que se dá (muitos jogos e/ou fotografias e/ou músicas, etc). Mas há realmente muita coisa que se pode fazer para aumentar a autonomia. Outra coisa que eu acrescento à lista do wondermoon é não usar, ou reduzir o uso da bateria. ;)
Cumps.
vai dormir que te esta a fazer falta..qd n souberes o que dizer por falta de argumentos cala-te!!!a thread serve para ajudar e colocar duvidas....
Epá, enganei-me, queria dizer vibração. Excusavas de ter esses modos, é normal uma pessoa enganar-se. ;)
morteirinho 15-12-2006, 02:17 olá eu tenho o v3x desde 4º feira e compreio na vodafone, mas n vei com cabo, com cartao de memoria nem com cd de instalação.
eu keria passar musicas pra memoria interna do tlm e ja arrangei o cabo mas n tenho os drivers nem sei como o fazer....
alguem me pode ajuadr e dizer onde ir buscar os driveres e como passar misicas pra memoria interna e do telemovel po pc????
ajudem-me please:-D :-D
ja estive apaixonado pela parte de fora desse telemovel, quando o abri cairam-me os c.... ao chao, PORQUE???? porque é que teem de estragar um tlm taum giro, teclas PRETAS!!! porque é que os irmaos v3 e v3i teem teclas todas xpto e este n pode? grrr
morteirinho 15-12-2006, 02:23 alguem me pode arranjar os drivers de instalação do v3x....
queria mt passar musicas pro movel e poder ouvir....
ajudem-me lolololol:-D
Bruninho 15-12-2006, 03:07 mymotorola faz google por este nome e depois tens la um forum a explicar isso tudo.
Claro que a bateria deveria durar mais, mas com tantas "mariquices" é normal que bateria se vá rapidamente. Sempre podem optar pela bateria de 1000 mAh ou a de 1800 mAh que não fará magias, mas pelo menos mais umas horitas dará. Custa em média 7,5€ a 10€ marca branca. Original é que nem faço ideia...:shifteye:.
Também, pelo que tenho lido, há firmwares que fazem com o telemóvel consuma mais bateria... Mas cuidado com updates ao firmware, sem ser por parte da operadora, pois podem perder a garantia.
Cumprimentos
O Moto V3x não tem teclas pretas mas sim teclado prateado e números de cor branca que quando se utilizam ficam de cor azul. Ainda por cima o design do teclado é idêntico ao dos V3 e V3i. Portanto, acho que não estamos a falar do mesmo telemóvel.
danielrevez 15-12-2006, 10:55 bem se alg souber ke diga. é ke é mesmo importante e é uma chatice lol
Boas, na parte de fotografia, ligas a camera e carregas na seta do teu lado direito para aumentares o zoom e lado esquerdo para diminuir...
Estou com um problema. Pelo que sei estetelemóvel suporta ficheiros do tipo Windows Media Player (WMA e WMV), no entanto eu passei um ficheiro do tipo WMV para o telemóvel e apenas consigo ouvir o som, a imagem não consigo visualizar.
Será problema do ficheiro ou problema do telemóvel?
reticencias 15-12-2006, 11:19 suporta???? essa não sabia, mas tenho um video em AVI que passei para o cartão e é detectado pelo software de reprodução mas não o lê, nem som nem video... pode ser problem de codecs(lol) :)
danielrevez 15-12-2006, 11:21 suporta???? essa não sabia, mas tenho um video em AVI que passei para o cartão e é detectado pelo software de reprodução mas não o lê, nem som nem video... pode ser problem de codecs(lol) :)
:lol:
portugal123 15-12-2006, 11:45 entao o ppl que encomendou por telefone confirma todo que vem com 128 e phones nao e?
o telemovel e stereo?
reticencias 15-12-2006, 12:15 eheheh
agora a sério: tens a certeza q suporta wma/wmv ??? acho estranho!!! mas sinceramente nunca experimentei, e no manual não menciona esses formatos como "compatíveis"!!! (pelo menos não encontro)!!!
danielrevez 15-12-2006, 12:17 entao o ppl que encomendou por telefone confirma todo que vem com 128 e phones nao e?
o telemovel e stereo?
Sim, estes novos vem com 128MB de memória interna e phones/auriculares.
Da promoção da VDF não está incluido:
-Cartão de memória
-Cabos de ligação ao PC
-Software Motorola Phone tools
Cumps
morteirinho 15-12-2006, 12:32 ola a ttodos
eu instalei o P2KTools e na parte de fazer a actualizaçao java ele encrava nao sai dai... o kê k eu posso fazer?
ajudem-me
Para o ppl dos videos:
http://3dplanet.info/v3x/viewtopic.php?t=140
danielrevez 15-12-2006, 12:36 ola a ttodos
eu instalei o P2KTools e na parte de fazer a actualizaçao java ele encrava nao sai dai... o kê k eu posso fazer?
ajudem-me
Uhm, assim sem mais dados é dificil, mas tenta desinstalar tudo e instalar de novo!
morteirinho 15-12-2006, 12:46 torno a desinstalar os driveres da motorola?
é k o P2KTools n ta instalado...
morteirinho 15-12-2006, 12:49 ahh e alguem me podia mandar as drivers pro v3x é k as k eu saquei n se sao fiaveis...
reticencias 15-12-2006, 12:54 quanto à promoção da TMN o "pacote" vem assim:
- Motorla RAZR V3X
- auricular
- cartão microSD Sandisk - 64mB
- Cartão Mimo com 5 Euros em chamadas + crédito de 15 euros (5 euros em cada carregamento, durante 3 carregamentos) para clientes TMN
O auricular é fatela, mas serve para fugir às multas de transito LOL
morteirinho 15-12-2006, 13:17 tipo eu já me touo a passar km isto do movel...
tenho o v3x desde quarta de manha e axo um movel mt fixe mas n tou a conceguir passar senas pro movel...
n tenho cartao de memoria e kero passar pra memoria interna... saquei o P2kTools e na parte de actualizar as aplicaçoes java e encrava ja desisntalei as drivers e tornei a instalar mas continua na mesma..
queria k alguem me ajuda-se please...
>( >(
portugal123 15-12-2006, 13:42 obrigado daniel ,
ja agora pa encomendar e so dar morada e nome ou e preciso dar mais dados?
o cabo é o que se liga as maquinas fotograficas e telemoveis certo?
obrigado daniel ,
ja agora pa encomendar e so dar morada e nome ou e preciso dar mais dados?
o cabo é o que se liga as maquinas fotograficas e telemoveis certo?
Nome, morada e contacto telef.
morteirinho 15-12-2006, 14:06 alguem me sabe dizer programas pra passar musicas, imaguem pro v3x, é k eu atraves do P2kTools n estou a conceguir...
morteirinho 15-12-2006, 14:32 alguem k veja se fazer o k diz este forum é perigoso pro movel....
http://www.forumweb.com.br/foruns/lofiversion/index.php/t44693.html...
digam alguma coisa
alguem me sabe dizer programas pra passar musicas, imaguem pro v3x, é k eu atraves do P2kTools n estou a conceguir...
Vê os tutoriais referidos nas páginas anteriores. Ou vai aqui . (http://www.mymotorola.info/)
Features of the Motorola V3X include:
3G video calling
2.0 megapixel camera with 8x digital zoom, LED flash and macro mode
VGA video camera (640 x 480 pixels)
Windows Media Player supports MP3, AAC+, MPEG4, WMV, WMA and Real Video/Audio files
Main display: TFT, 262,000 colours, 240 x 320 pixels
Speaker-independent voice recognition for handsfree use
MP3 ringtones
Messaging: SMS, EMS, MMS (http://www.mobile-phones-uk.org.uk/mms.htm), Email (POP3, IMAP4, SMTP)
3D Games
Connectivity: Bluetooth
Memory: 62 Mbytes with TransFlash card (max 512 Mbytes)
WAP 2.0 browser, GPRS class 10 (http://www.mobile-phones-uk.org.uk/gprs.htm)
Size: 99 x 53 x 20 mm
Weight: 125g
Talktime: 131 minutes (míseras duas horas...)
Video calling: 90 minutes
Battery standby: 227 hoursSupostamente suporta... Só não percebo porque está "Windows Media Player.." O V3X tem o windows media player?
alguem k veja se fazer o k diz este forum é perigoso pro movel....
http://www.forumweb.com.br/foruns/lofiversion/index.php/t44693.html...
digam alguma coisa
Perigoso? Um pouco porque pode sempre dar molho e ficares com um telemóvel "semi-morto". O que acontece é que perdes a garantia
uma coizinha eu n tou a conceguir passar senas po movel a traves de cabo se eu comprar uma pen BLUETOOTH, da pra copiar na mesma pra memoria interna do meu v3x???
respondam.........
E que tal leres os tutoriais em vez de a cada problema ou dúvida que te aparece tares sempre a perguntar? Como tu há centenas ou milhares de pessoas que tiveram o mesmo problema, logo, andará por aí um tutorial com as tuas dúvidas...
morteirinho 15-12-2006, 14:37 uma coizinha eu n tou a conceguir passar senas po movel a traves de cabo se eu comprar uma pen BLUETOOTH, da pra copiar na mesma pra memoria interna do meu v3x???
respondam.........
morteirinho 15-12-2006, 14:40 Supostamente suporta... Só não percebo porque está "Windows Media Player.." O V3X tem o windows media player?
o k aparece no menu é "DIGITAL AUDIO PLAYER"
Sou da zona de Penafiel e gostaria que me indicassem onde poderia fazer um update ao Software e á Flex (sem perda de garantia) dos meus Motorola V3x e V1075, e por quanto é que ficaria esse update.
Sou da zona de Penafiel e gostaria que me indicassem onde poderia fazer um update ao Software e á Flex (sem perda de garantia) dos meus Motorola V3x e V1075, e por quanto é que ficaria esse update.
Dirige-te a uma loja do operador que usas e requisita isso. Provavelmente terão que enviar para Lisboa ou onde se situe a motorola.
danielrevez 15-12-2006, 17:16 Sou da zona de Penafiel e gostaria que me indicassem onde poderia fazer um update ao Software e á Flex (sem perda de garantia) dos meus Motorola V3x e V1075, e por quanto é que ficaria esse update.
Se tiver na garantia á gratuito, se não, não sei o preço...
Aqui no Porto a assistência é na Tecniluz, que fica numa rua paralela à Av da Boavista.
Tens aqui mais promenores:
http://www.tecniluz.pt/
Cumps
Ricardo C. 15-12-2006, 17:22 Preciso das drivers para USB alguem arranja ?
È que instalei umas e ele e reconhecido como modem, lol.
|